1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Forget >
  3. Fighter

História You Can't Forget - Fighter


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


Música - Monsta X Fighter
Link na descrição

Capítulo 8 - Fighter


Fanfic / Fanfiction You Can't Forget - Fighter

^~^ Lee Minhyuk ^~^

- Ganhei de novo. – Jessica comemorava animada.

- Você sabe que eu ‘tô deixando, não sabe? – falei largando o controle sobre a cama.

- Aham, sei. – falei irônico.

O dia tinha começado bem.

Levantamos da cama apenas para ir até a cozinha e buscar algo para comermos. Já era final de janeiro o que significa: logo tenho que começar a trabalhar. E isso me lembra que no final de julho início a faculdade. Relações internacionais. Escolhi isso, mas ainda não sei se é o que eu quero fazer, na verdade acho que nada me deixaria mais confortável. Eu não tenho ideia do que fazer, mas estou contente.

O final de janeiro também me lembra que logo estarei completando um mês que conheço Jessica. Isso não significa que estamos namorando há um mês – na verdade acho que nosso tempo de namoro ainda vai completar uma semana. Desde a noite que nos conhecemos nos tornamos algo perto de namorados, mas isso demorou para se concretizar.

O início do nosso namoro não foi nada grandioso, na verdade acho que fazer coisas grandiosas está bem longe de mim. Não tenho capacidade para pensar e – principalmente – concretizar algo incrível. Isso me deixou receoso se Jessica seria tão tranquila quanto Dahyun.

Mas imediatamente joguei essa ideia fora. Eu não iria pensar mais em Dahyun, até porque as chances de eu vê-la são poucas graças a boa vontade do Yukwon - que apesar de manter contato com ela, não me envolve nesses assuntos.

- Você não cansa de ganhar?

- Canso. Mas eu não canso de ver sua cara de derrotado. – falou rindo alto.

- Você continua fazendo isso comigo. – ri após segurar seu rosto com uma das mãos.

- Isso o que? - perguntou em tom sugestivo com um sorriso de canto que formava uma careta fofa e engraçada devido a suas bochechas amassadas pela minha mão.

Sorri de volta. Ela faz de propósito.

- Me provoca.

Puxo seu rosto deixando seus lábios. Por um segundo que nos separamos suas mãos vieram em minha cabeça. Soltei seu rosto para usar os braços envolvendo seu corpo em um abraço um pouco desajeitado já que estávamos deitados.

Puxou meus cabelos para trás me incitando a deitar para cima na cama. Sentou sobre meu colo sem desgrudar seus lábios dos meus. Ela sempre tenta tomar controle. Só conseguiu uma vez.

- Devia desistir disso. - falei rindo.

- Eu ainda consigo. - abriu um sorriso animado e puxou minha camisa para cima.

***

Estar com Jessica me torna um preguiçoso. Descobri isso nas últimas semanas em que ela ficou na minha casa.

Dormimos as uma da tarde e acordamos nove da noite. Não tinha nada em casa então decidimos ir ao shopping. Perderíamos tempo até que alguma boate boa abrir. Acordamos a noite, não iríamos desperdiçar nosso tempo dormindo de novo.

Pegamos um táxi já que estávamos com preguiça de andar e assim que chegamos fomos à praça de alimentação. Se dependesse de Jessica e sua super disposição inexistente eu já teria engordado uns vinte quilos nesse mês. O grupo de dança é o que tem me mantido bem apesar de tudo.

Sentamos em uma das primeiras mesas em frente a um fast food. Jessica foi fazer os pedidos e eu fiquei sozinho. Por um segundo me lembrei de quando vim aqui com Yukwon, Momo e Dahyun. Foi o dia que a chamei para sair. Talvez o dia que eu melhor me lembre de tudo o que aconteceu.

Quando olhei para a fila vi que Yukwon também estava lá e conversava com Jessica. Sorri. Déjà vu. Pelo jeito esse dia está mais fresco em minha mente do que imaginei. Desviei o olhar decidindo que falaria com meu amigo depois. No fim da praça de alimentação vi algumas cabeças familiares indo na direção de Yukwon. Stephanie, Hyunwoo, Momo e Dahyun.

Por mais um momento me senti um lixo. Quando olhei Dahyun, senti como se ela não precisasse nem devesse saber sobre Jessica. Me senti como se estivesse a traindo. Mas esse sentimento foi embora assim que vi um garoto - não deve ser tão mais novo que eu - correndo na direção dela e a abraçando.

Vou me corrigir. Esse sentimento se transformou em raiva. Uma raiva irracional. Se eu estou seguindo em frente por que ela não poderia?

Eles passaram direto ao meu lado e se sentaram na mesa a minha frente. Jessica veio com Yukwon direção. Cumprimentei meu amigo sentindo o olhar daquele garoto que eu não conhecia sobre mim. Olhei na direção do grupo. Provavelmente Momo ou Stephanie devem ter falado de mim.

Ótimo! Vejo com sou um homem de sorte.

Ao ver meu desconforto, Yukwon voltou para sua mesa e logo senti o alívio de não ter ninguém me encarando.

Eu e Jessica comemos em silêncio, como sempre, o que me deixou meio invejado da mesa a frente onde a conversa parecia animada. Me sinto um idiota por pensar assim, sei que é ridículo. Tranquei meus pensamentos num lugar fundo e prestei atenção apenas em Jessica.

Ela era linda, mas depois desse pequeno momento hoje duvidei se deveria continuar com ela. Nós não chegaríamos a lugar nenhum e talvez ela pense que podemos chegar. Exatamente como todos os relacionamentos que eu tive depois de Dahyun.

- Vou ao banheiro.

Disse me levantando. Precisava sair da minha mente. Precisava me manter com os pés no chão. Mas se eu soubesse o que aconteceria, não teria ido. Mas também não pensaria assim se já soubesse desde o início que algo que me deixaria tanto tempo irritado valeria tanto a pena.

Assim que cheguei no corredor que se dividia em dois levando aos banheiros feminino e masculino meu sangue esquentou. Me irritei.

- Você não tem nem a cara de pau de disfarçar, garota?! - ouvi um barulho alto das costas batendo contra a parede.

- Me solta, Joohyuk! - era a voz da Dahyun. - Olha, você não devia estar exigindo nada. A gente terminou! Você só está aqui agora porque achei que ainda seríamos amigos. Você está sendo pior que ele!

O 'ele' era, certamente, eu.

- Por que continua tão desobediente? Já te falei, não importa o que diga, você é minha!

- Você não manda em porra nenhuma, Joohyuk!

Um soco. Olhei na direção deles. Dahyun tampo o rosto com as mãos, mas o soco não era para ela. Foi na parede, mas foi para mim. Percebi isso quando ele virou o rosto me encarando irritado.

Saiu de perto dela vindo na minha direção.

- Joohyuk... - Dahyun chamou baixo como se já houvesse desistido de chamar mesmo ainda sendo a primeira chamada.

- Olha, acho injusto você me bater se eu sequer sei o motivo. - tentei falar antes que apanhasse.

Apesar de não ser muito mais baixo que eu, tenho certeza que é bem mais forte que eu.

Se aproximou rapidamente. Quando já estávamos próximos o suficiente sua mão levantou para me bater. Encarei sua expressão irritada.

- Não depois de tratá-la desse jeito, rapaz.

Falei sério. Ele me encarou confuso como se não entendesse do que eu falava. Aproveitei seu momento de distração e chutei eu joelho.

~Continua~

Cause I’m a fighter fighter

Soneul deo higher higher

I goseun fire, fire

Champion, champion

Cause I’m a fighter fighter

Soneul deo higher higher

I goseun fire fire

Champion champion

Pois eu sou um lutador, lutador

Levante as mãos mais alto, mais alto

Este lugar está em chamas, chamas

Campeão, campeão

Pois eu sou um lutador, lutador

Levante as mãos mais alto, mais alto

Este lugar está em chamas, chamas

Campeão, campeão


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...