História You & Cellbit - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Murilo Cervi (Muca Muriçoca), Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Felps, Flavia Sayuri, Muca Muriçoca, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Alan, Cellbit, Felipe, Felps, Games, Imagine, Imagine Você E, Lixo, Rafael, Rafael Lange, Sasa, Sayuri, Youtubers
Visualizações 78
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus próprios sonhos."

- Eleanor Roosevelt

Capítulo 1 - The Invitation


Fanfic / Fanfiction You & Cellbit - Capítulo 1 - The Invitation

Meus pés pareciam distantes do chão, mas eu ainda o sentia. Eu via neve, mas não sentia frio. Eu ouvia barulho de trem, mas não havia nenhum. De repente eu estava em pé no trilho, e continuei a ouvir o trem, mas não podia ver. Tentei correr, mas não saía do lugar, meus pés não mais tocavam o chão, eu estava correndo no ar. Uma luz forte veio em minha direção enquanto o som do trem aumentava de volume. Agora eu podia vê-lo, cada vez mais perto...

Levantei depressa, colocando a mão na testa e respirando ofegante, eu estava suando frio, e no susto, mal conseguia enxergar. Demorou um pouco pra eu realmente me tocar que havia acordado, quando fiz isso, consegui ouvir meu alarme irritante tocando. Esfreguei os olhos e o desliguei batendo a mão de qualquer jeito. Me espreguicei sentada na cama, lentamente me levantei, e segurando em alguns móveis, eu fui até o banheiro jogar água no rosto. A medida que o frescor da água descia pelo meu rosto e pescoço, eu fui me despertando, e caiu minha ficha de que fora só um pesadelo. Mais um pesadelo. Eu tinha com frequência, eles eram todos diferentes, mas alguma coisa me deixava intrigada, como se eles fossem algum tipo de mensagem que eu não consigo decifrar. Podia ser para me mostrar algo escondido, ou até mesmo algo óbvio. Seja o que for, foi só um sonho idiota.

Entrei na água quente da banheira e afundei minha cabeça. De olhos abertos na água cristalina, eu pude ver o teto, se mexendo com a água. Tirei a cabeça da água e limpei os olhos. Coloquei os sais na água e logo fizeram-se as bolhas. Isso me tranquilizava toda vez que tinhas esses pesadelos, tirava todo o meu estresse.

Vesti meu roupão e fui até a cozinha tomar meu café. Apenas uma caneca cheia de café puro. Enquanto bebia, decidi verificar meu email. Alguns emails de fãs, outros das redes sociais, e um de um evento.

"Olá _______

Você, como nova Digital Influencer e YouTuber de sucesso, está sendo convidada para o maior evento de YouTubers do país. O evento será daqui a 1 semana, aqui mesmo em São Paulo. Contamos com a sua resposta/presença."

É claro que eu iria. Meu primeiro evento como convidada. Eu ainda estava aprendendo a lidar com a "fama". Foi tudo muito rápido, eu não tinha dimensão de como isso tinha se tornado grande. Meu sonho sempre foi ser reconhecida pelo meu trabalho, e finalmente isso estava acontecendo. Rapidamente respondi o email confirmando presença. Logo, peguei meu celular e gravei alguns Storys:

"Oi gente, bom diaa. To passando pra avisar que vou estar presente no evento. Quero ver todos vocês lá pra gente cantar muito junto, tirar fotos, e nos conhecermos também, quero ver os rostinhos de vocês. Espero que estejam tão animados quanto eu! Beijinhos!"

Eu me sentia muito sozinha, não era de muitos amigos, e eu estaria junto de um monte de gente. Gente que gosta de mim, gente que não me conhece, e gente que me odeia. Não gostava muito de multidões, mas até que vai ser legal ver todas aquelas pessoas. O que me incomoda é que talvez eu fique muito deslocada. Que droga, e se eles não gostarem de mim pessoalmente? E se eu pagar mico? Era tarde demais, o email já tinha sido enviado e eu no impulso já tinha até avisado meus fãs. Eu teria que estar lá, ou então as pessoas me xingariam. Por que não pensei nisso antes?

~Pov Cellbit

Eu estava arrumando o equipamento para gravar um vídeo, anunciando que eu vou estar no evento, quando Flávia chegou. Mike abriu pra ela, e ela adentrou meu quarto.

-Oi! - ela disse, indiferente

-Oi... aconteceu alguma coisa?

-Esse tal evento, você vai?

-Vou! Já ia gravar um vídeo avisando. Por quê?

-Sei lá, não queria que fosse.

-Como assim? Você nunca foi disso.

-É, mas esse é diferente, vai ter muitas youtubers. 

-E daí?

-E daí que não quero você no meio delas, Rafael! - disse ela impaciente

-Ficou doida?

-Aquelas garotas ou ficam seduzindo de longe ou fingem ser suas amigas pra seduzirem de perto.

-Você só pode estar doida. Têm semanas que tá agindo com ciúme excessivo, até de fãs. O que ta acontecendo?

-Eu sou sua namorada, e você não vai nesse tal evento.

-É claro que vou!

-Vai ser assim?

-Vai! 

-Okay, então eu também vou! - ela saiu batendo a porta. 

Esse namoro idiota já estava me deixando de saco cheio. No começo ela era doce e compreensiva, mas acho que na real ela nunca foi assim. Ficar perto dela já não era mais prazeroso, agora era um fardo. O que está acontecendo comigo!? Com a gente? O que era tão bom, agora estava ficando massante, repetitivo. Quando ela me mandava mensagem eu sorria, agora eu reviro os olhos. Quando ela chegava de surpresa, eu a pegava no colo e a beijava. Agora, eu nem abro mais a porta. Por que isso era tão ruim?Eu só tive uma namorada antes dela, não entendo muito de relacionamentos, mas tudo indica que ele esteja chegando ao fim.

~Fim Pov Cellbit

Decidi que leria um livro. Eu sempre me acalmava lendo. O fato de eu me expor na frente de tanta gente estava me assombrando. Nas palavras do livro, eu mergulhava com facilidade na história, vivenciava cada momento, sentia cada emoção. 

Quando percebi já estava escuro. Eu havia passado a tarde toda lendo. Por volta das 19:00 eu já havia terminado o livro. Peguei meu telefone e fui xeretar algo. Encontrei um vídeo sobre o evento, era do Cellbit. Nele, ele anuncia a presença no evento. Isso foi a gota d'água para meu nervosismo transbordar. Eu adorava os vídeos dele, e saber que o encontraria, era assustador. Eu não vou conseguir nem falar, vou parecer uma idiota, ele vai rir da minha cara. Agora era tarde pra desistir! Que burra, _______! Porque confirmou presença sem pensar e ainda por cima publicou que vai estar lá? Já era! O nervosismo havia voltado, eu vou precisar de mais que um livro pra me acalmar.


Notas Finais


Meus amores, espero que tenham gostado. To tentando uma forma nova de fanfic, a interativa. Me ajudem se tiver feito algo errado, e sorry! Opiniões para melhoras sempre é bom. Até o próximo capítulo. ❤

Conheça "ICarly - The Story Continues"
https://spiritfanfics.com/historia/icarly--the-story-continues-8518474

Conheça "Carta de Suicídio - Jade West"
https://spiritfanfics.com/historia/carta-de-suicidio--jade-west-9164180


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...