1. Spirit Fanfics >
  2. You & Cellbit >
  3. The Invitation

História You & Cellbit - The Invitation


Escrita por: RobinStinson

Notas do Autor


"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus próprios sonhos."

- Eleanor Roosevelt

Capítulo 1 - The Invitation


Fanfic / Fanfiction You & Cellbit - The Invitation

Meus pés pareciam distantes do chão, mas eu ainda o sentia. Eu via neve, mas não sentia frio. Eu ouvia barulho de trem, mas não havia nenhum. De repente eu estava em pé no trilho, e continuei a ouvir o trem, mas não podia ver. Tentei correr, mas não saía do lugar, meus pés não mais tocavam o chão, eu estava correndo no ar. Uma luz forte veio em minha direção enquanto o som do trem aumentava de volume. Agora eu podia vê-lo, cada vez mais perto...

Levanto depressa, colocando a mão na testa e respirando ofegante, eu estou suando frio, e no susto, mal consigo enxergar. Demora um pouco para eu realmente me tocar que havia acordado, quando faço isso, consigo ouvir meu alarme irritante tocando. 

Esfrego os olhos e o desligo batendo a mão de qualquer jeito. Me espreguiço sentada na cama, lentamente me levanto, e segurando em alguns móveis, eu vou até o banheiro jogar água no rosto. A medida que o frescor da água desce pelo meu rosto e pescoço, eu vou me despertando, e cai minha ficha de que foi só um pesadelo. Mais um pesadelo. Eu os tenho com frequência, eles são todos diferentes, mas alguma coisa me deixa intrigada, como se eles fossem algum tipo de mensagem que eu não consigo decifrar. Seja o que for que o João Bidu diga, foi só um sonho idiota.

Entro na água quente da banheira e afundo minha cabeça. De olhos abertos na água cristalina, eu posso ver o teto, se mexendo com a água. Tiro a cabeça da água e limpo os olhos, e então, coloco alguns sais de banho. Isso tranquiliza qualquer alma.

Visto meu roupão e vou até a cozinha tomar meu café da manhã. Apenas uma caneca cheia de café puro. Enquanto bebo, decido verificar meu email, afinal, ninguém vai trabalhar por mim (talvez se eu contratasse alguém? Sim, mas eu posso ler meus próprios e-mails). Alguns emails de fãs, outros das redes sociais, e um sobre um evento.

"Olá _______

Você, como Influencer de sucesso em ascensão, está convidada para comparecer ao maior evento de Influencers, YouTubers e Streamers do país. O evento será daqui a uma semana, em São Paulo.

Caso tenha interesse, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail, para passarmos maiores detalhes.

Att." 

É claro que eu vou! Meu primeiro evento como convidada. Eu ainda estou aprendendo a lidar com a "fama". Foi tudo muito rápido, eu não tinha, até então, dimensão de como isso tinha se tornado grande. Meu sonho sempre foi ser reconhecida pelo meu trabalho, e finalmente isso está acontecendo. Rapidamente respondo o email confirmando presença. Logo, pego meu celular e gravo alguns Storys:

"Oi gente, bom dia.  passando pra avisar que vou estar presente no evento. Quero ver todos vocês lá pra gente se abraçar, tirar fotos e nos conhecermos de perto, quero ver os rostinhos de vocês. Espero que estejam tão animados quanto eu! Beijinhos!"

Assim que posto o vídeo, meu cérebro começa a raciocinar. Eu me sinto muito sozinha, não sou de muitos amigos, e eu estarei junto de um monte de gente. Gente que gosta de mim, gente que não me conhece, e gente que me odeia. E ainda, não gosto muito (nada) de multidões. 

Apesar de todas essas barreiras que eu tenho, eu um dia que estava sozinha em casa, tomei coragem e abri uma live para jogar, simplesmente por quê não queria jogar sozinha, e um tempo depois (depois que ganhei engajamento, pois aparentemente as pessoas gostaram de me ver me fodendo em jogos difíceis) criei meu canal no YouTube para mostrar o meu outro lado, o musical, e criar umas coisas meio doidas com as músicas, até porque eu sempre amei cantar e tocar, na edição eu só me arrisco.

E me incomoda que talvez eu fique muito deslocada. Que droga, e se eles não gostarem de mim pessoalmente? E se eu fizer alguma merda? É tarde demais, o email já foi enviado e no impulso, já avisei meus fãs. Eu tenho que estar lá, ou então as pessoas vão me execrar na internet (eu nem sei o que significa execrar, o que me deixa com mais medo ainda). Por que não pensei nisso antes?

~Pov Cellbit

Eu estou arrumando o equipamento para gravar um vídeo, e anunciar que eu vou estar no evento. Não que seja alguma novidade para as pessoas, a essa altura, ninguém mais vai nesses eventos para me ver, porque eu sempre estou lá, já virei rato de evento, tipo o Muca.

Ouço a campainha mas ignoro, eu já ajeitei os equipamentos, até eu sair desse quarto, vou precisar de uma ponte. Creio que Mike tenha aberto a porta e eu ouço a voz da Flávia. Ela nem me avisou que viria. Ultimamente ela tem agido de forma mais infantil, impulsiva, isso me deixa sem paciência com frequência. Até rimou.

Ela abre a porta do quarto parcialmente, pois tem uma bolsa cheia de cabos bloqueando a porta. Ela entra com dificuldade e revira os olhos em um suspiro.

-Oi! - ela diz, indiferente, cruzando os braços e sem me olhar nos olhos.

-Oi... aconteceu alguma coisa? - pergunto confuso, tirando as mãos do tripé.

-Eu recebi o convite do evento hoje... Você vai? - ela questiona, trocando o peso do corpo para uma das pernas.

-Sim! - respondo meio sem entender o motivo dela ter vindo sem avisar e para perguntar isso, que é uma resposta bem óbvia, tendo em vista que eu tento ir no maior número de eventos possível, e ela normalmente está comigo. - Já vou gravar um vídeo avisando. Por quê? - tento parecer interessado.

-Eu não quero ir nesse, sabe? - ela insinua nojo - Vai ter um monte de gente que eu não gosto lá. - ela revira os olhos.

-Como assim? Você nunca foi disso! - respondo apertando os olhos e cerrando as sobrancelhas. - Quem que você não gosta que eu não sabendo? - perguntoo me fazendo de sonso, e deixo transparecer um pouco da minha falta de paciência. 

-Na verdade... eu ando desconfortável com as suas novas amigas. - ela levanta as sobrancelhas quando diz a palavra "amigas" - Eu sei que dessa vez elas vão estar lá, porque já postaram no Twitter. - ela contorce a boca depois de terminar a frase, como se fizesse um bico.

-A única amiga próxima que eu tenho é a Lucy. - falo um pouco ríspido - Você não falando dela, né? - pergunto um pouco incrédulo.

-Não é só ela. - fala em negação.

-Ficou doida? - deixo escapar, mas tento ainda manter a coerência, já que ela não tem nenhuma - Não quer ir pro evento porque vai ter gente que você não gosta, tudo bem! - termino a frase e volto a ajustar o tripé.

-Só isso? - ela pergunta impaciente.

-Como assim? - levanto uma das sobrancelhas, sem entender o que ela está querendo, e nem porquê ela veio até aqui, pessoalmente. Por quê não me mandou uma mensagem? Sei la.

-Eu vim pra falar isso antes que você anunciasse presença. - agora eu entendi, ela não vai e não quer que eu vá. Respiro fundo.

-Você não quer que eu vá no evento simplesmente porque pegou birra de uma amiga minha? - perdi o controle, eu andava em negação em relação a isso, não é a primeira vez que ela implica com a Lucy, e também tem dado uns shows de ciúmes com qualquer mulher que fala comigo. Mas não dá mais para ficar fingindo que não tem nada acontecendo.

-Ela sempre me dá alfinetadas, ela quer alguma coisa com você, no fundo ela quer. E você várias vezes me troca por ela! - ela afina a voz (ainda mais) dizendo isso. Mike, que com certeza está com o ouvido em um copo do outro lado da porta nesse momento, deve ter estourado os tímpanos.

-Ela zoando, mano. Ela é lésbica, já te falei isso milhões de vezes. - Algumas vezes, a Flávia fala algumas merdas em relação à ciúmes, e a Lucy folga um pouco nela. Na verdade, todos os meus amigos, mas só a Lucy faz isso na frente dela. Eu tentei esconder esse tipo de comportamento da Flávia de todo mundo o máximo que consegui, justamente para não ter que ouvir merda deles, mas ultimamente ela não anda se ajudando. Ninguém aguenta mais! - Eu não te troco por ela, mas as vezes quero fazer algo com os meus amigos, sozinho. - não é crime, é?

-Você não vê como isso me deixa mal? - vejo, mas não posso fazer nada. Já tentei a um tempo atrás no diálogo, mas sinceramente, estou em um ponto que não tenho mais vontade de tentar.

-Têm semanas que  agindo com ciúme excessivo, até de fãs. O que  acontecendo? - eu vou pular um pedaço da briga, porque não tem como contar tudo. Depois de uns 40 minutos de discussão, com os dois exaltados, ela disse:

-Eu sou sua namorada, e você não vai a esse tal evento, pronto acabou! - ela quase grita essa frase.

-É claro que vou! - digo óbvio, e irritado.

-Vai ser assim então? Vai preferir me contrariar? - parece minha mãe falando. Quer dizer, não A minha mãe, mas parece que ela é minha mãe. Entenderam?

-Exatamente! - digo assertivo.

-Ok, então eu também vou! - ela vira de costas e sai batendo a porta. 

Esse relacionamento já me deixou de saco cheio. No começo ela era doce e compreensiva, mas acho que na real ela nunca foi assim. Ficar perto dela já não é mais prazeroso, agora é um fardo. E não é como se eu não tivesse tentado deixar as coisas melhores.

O que está acontecendo comigo? Com a gente? Antes parecia um relacionamento de filme adolescente, agora está massante, repetitivo, ando tendo crises de ansiedade quando ela vai embora. Exatamente como estou tendo uma agora.

Quando ela me mandava mensagens eu sorria, agora, eu reviro os olhos, pois nunca é algo bom. Quando ela chegava de surpresa, eu a pegava no colo e a beijava, ficava todo feliz e bobão. Agora, eu sequer abro a porta. Por que? Eu só tive uma namorada antes dela, não entendo muito de relacionamentos, mas tudo indica que ele esteja chegando ao fim.

~Fim Pov Cellbit

Decidi que leria um livro. Eu sempre me acalmo lendo. O fato de eu me expor na frente de tanta gente está me assombrando. Com as palavras do livro, eu mergulhei facilmente na história, vivenciei cada momento, senti cada emoção. 

Quando me dou conta, já é noite. Eu passei a tarde toda lendo. São 19:00 horas agora, e eu já acabei de ler o livro. 

Pego meu telefone e vou xeretar algo. No canal do Cellbit, tem um vídeo novo. Ele está jogando um jogo que eu amo, então eu clico para relaxar um pouco (trabalhar que é bom, nada) e no fim do vídeo, ele anuncia a sua presença no evento. Isso foi a gota d'água para meu nervosismo transbordar do meu copo imaginário, vulgo, minha mente entrando em colapso. 

Eu acompanho ele desde o início, adoro os vídeos dele, e saber que o encontrarei, é assustador. Eu não vou conseguir nem falar, vou parecer uma idiota e ele vai rir da minha cara.

Agora é tarde para desistir! Que burra, _______! Por que confirmou presença sem pensar e ainda por cima publicou que vai estar lá? Já era! O nervosismo voltou, eu vou precisar de mais que um livro para me acalmar.


Notas Finais


05/03/2022:

Eu vim do futuro para falar que esse capítulo já foi reescrito. Para quem chegou agora, seja muito bem-vindo (a), e para quem já é veterano, espero que tenha gostado da repaginada que a história tomou. É isto. Obriagada a todo mundo. Beijinhos.

11/08/2017:

Meus amores, espero que tenham gostado. To tentando uma forma nova de fanfic, a interativa. Me ajudem se tiver feito algo errado, e sorry! Opiniões para melhoras sempre é bom. Até o próximo capítulo. ❤

Aliás, uma coisinha, se vocês não entendem inglês, sugiro que traduzam os títulos dos capítulos antes de ler, pra ter um mini spoilerzinho e ficar mais emocionante hehe
E também todas as imagens têm a ver com a história, por mais que pareçam aleatórias, então se prestarem bem atenção, vão saber o que acontece só de ler o título e ver as imagens.

Conheça "Mistakes" https://www.spiritfanfiction.com/historia/mistakes-15317539

Conheça "ICarly - The Story Sequence"
https://spiritfanfics.com/historia/icarly--the-story-continues-8518474

Conheça "Carta de Suicídio - Jade West"
https://spiritfanfics.com/historia/carta-de-suicidio--jade-west-9164180


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...