1. Spirit Fanfics >
  2. You & Cellbit >
  3. The Event

História You & Cellbit - The Event


Escrita por: RobinStinson

Notas do Autor


"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás."

-À Procura da Felicidade

Capítulo 2 - The Event


Fanfic / Fanfiction You & Cellbit - The Event

Acordo e ainda está escuro. Eu não vou conseguir dormir mesmo, então vou levantar e começar a me arrumar. É hoje, o dia do evento. Eu estou tremendo um pouco, minhas pernas estão bambas, meu coração disparado e meu estômago embrulhado. Tento respirar fundo para tentar controlar um pouco meus ânimos.

Hoje será o dia em que eu vou enfrentar as minhas dificuldades, os meus maiores medos. Dificuldade de ficar no meio de muita gente, medo de palco, vergonha das câmeras, por mais que eu seja conhecida, na internet é completamente diferente, eu não tenho essa interação direta com as pessoas.

Sempre foi meu sonho ser reconhecida, e esse evento é resultado de dedicação e querendo ou não, de um pouco de autenticidade. Claro que, eu comecei jogando por diversão, mas depois que percebi o crescimento, virei várias noites trabalhando para trazer coisas novas e de qualidade. Meu maior desejo a algum tempo era "ser reconhecida pelo meu trabalho e receber o valor que eu merecia", hoje eu consigo ver que isso não é mais um sonho inalcançável, e por mais assustador que seja, eu vou tentar de tudo para lidar com a minha timidez.

Tomo um banho, faço meu cabelo ondulado, coloco um shorts de cetim branco de cós alto, um top preto, uma jaqueta de couro preta e um tênis branco da Adidas. Na maquiagem, resolvo colocar um pouco de cor, então passei batom vermelho. Estou pronta. O carro do evento pode chegar a qualquer momento, vou ficar esperando na frente do prédio. Para matar tempo, eu me distraio com algumas idiotices no Twitter.

~Pov Cellbit

Flávia e eu não nos falamos desde a última discussão, se é que eu posso chamar aquilo de discussão. Mike e Pac já estão prontos me esperando na sala para irmos até o carro que irá nos buscar. Eu visto uma camiseta de Doctor Who branca e uma camisa por cima que mal reparo como ela é, calça jeans e All Star.

Ao entrarmos no carro, Mike começa a fazer um vlog sobre o evento. Eu estou nervoso, do tipo puto de mi carita, mas hoje não é um dia que eu deva demonstrar isso, então simplesmente vou fingir que está tudo bem e tentar agir normalmente. 

Ao chegarmos no evento, vemos que há uma entrada estritamente para os convidados. O motorista nos orienta a esperar pelos seguranças, pois tem muita gente em volta das entradas. Eles nos tiram do carro, e é possível ouvir os gritos de “CELLBIT EU TE AMOO” e outras coisas do tipo. Depois de um pouco de dificuldade para entrar, nós conseguimos. Eles nos guiaram até o stand. É uma área bem grande, e logo reconheço muita gente.

Depois de algum tempo tentando não esbarrar com Flávia, (nem a vi, mas não quero arriscar ficar perambulando por aí) Muca vem falar comigo, junto de Robinho.

-Estou aqui com o meu querido amigo Cellbit, o youtuber mais bonito, mais charmoso, mais incrível... - ele diz com seu jeito de puxar o saco.

-Muca, essa época já passou, a gente já conversou sobre isso! - respondo fingindo seriedade. Ele finge choro e eu gargalho alto, mas ele logo continua:

-Quais são suas expectativas para o evento este ano, Rafinha? - ele continua forçando a voz, tentando parecer um jornalista sério.

-VAI SER DO CARALHO! - grito bem perto do microfone, e Muca faz uma careta.

~Fim Pov Cellbit

Não demora muito para o carro chegar. O evento não é longe do meu apartamento, então eu rapidamente chego ao meu destino. Quando saio do carro, o motorista grita para eu esperar, e eu, sem entender o porquê, simplesmente fecho a porta. Em uma fração de segundo, dezenas de pessoas se aglomeram em volta de mim, gritando meu nome. Eu começo a rir, um pouco de felicidade e um pouco de desespero, mas dois seguranças vêm e conseguem me tirar do meio deles, me colocando dentro do stand.

Eu realmente não sei o que fazer, eu não conheço ninguém, me sinto como um pinguim na praia. Saio andando sem rumo pelo lugar (que é enorme) e vou reconhecendo vários rostos, mas não tenho coragem de falar com ninguém, até porque, pode parecer estranho alguém desconhecido chegando do nada para puxar uma conversa fiada (gíria da minha avó essa, hein?). Tudo o que eu ouço são zumbidos, mas em determinado momento, eu consigo ouvir alguma coisa que faz sentido.

-VAI SER DO CARALHO! – é o Cellbit, em uma entrevista com o Muca. Eu estou bem perto deles, não sei como não tinha os visto (TDAH, minha filha!). Antes que eu possa me mexer ou pensar alguma coisa, Muca grita meu nome:

-______, a graciosa gamer da voz de anjo... Podia me levar pro céu, né? - ele diz a última frase olhando para a câmera e dando uma piscadinha - Vem cá! - ele gesticula enquanto sorri.

Eu sorrio de volta, e Robinho aponta a câmera para mim, e eu, tento agir o mais natural possível andando em direção ao Muca. Quando chego, Cellbit sai, aparentemente para dar espaço para a entrevista. Não queria que ele saísse, ao mesmo tempo que queria sim que ele saísse, mal cheguei e já preciso lidar com tanta pressão.

-Minha cara ______,  gostando do evento? - ele se abaixa um pouco, tentando igualar-se à minha altura, estamos lado a lado.

-Acabei de chegar, na verdade! – tento soar natural.

-Muita gente lá fora? Te atacaram? Já viu uns gatinhos por aqui? - ele pergunta sem respirar entre as frases.

-Sim, sim e não! – respondo sorrindo.

-HAHAHA – ele gargalhou – Me diz, já que você é nova na área, o que acha de participar do Muriço Teste? - ele coloca o braço envolta do meu pescoço.

-Ah... – eu sinto um choque passar pelo meu corpo, e não sinto o céu da boca, estou muito nervosa, mas não posso recusar – Claro! Por que não!? - fudeu!

-Muito bem, então, que comece o seu teste, me seja por um dia! – eu rio um pouco e ele me entrega o microfone. Será o meu fim? Só falta travar na frente da câmera para ficar perfeito o seu mico, ______. Por favor Deus, me salve!


Notas Finais


20/03/2022
Eu vim do futuro pra dizer que esse capítulo foi reescrito! Espero que gostem da repaginada. Beijos.

13/08/2017
Espero que estejam gostando amores❤. Logo vai sair o próximo capítulo. Podem me dar sugestões se quiserem. Me desculpem qualquer vacilo e tmj❤👊

Conheça "Mistakes" https://www.spiritfanfiction.com/historia/mistakes-15317539

Conheça "ICarly - The Story Sequence"
https://spiritfanfics.com/historia/icarly--the-story-continues-8518474

Conheça "Carta de Suicídio - Jade West"
https://spiritfanfics.com/historia/carta-de-suicidio--jade-west-9164180


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...