História You Change Me(Imagine Kim Taehyung )❤ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Astro, Blackpink, Bts, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Twice kim Taehyung
Visualizações 175
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi!!
Bom o capitulo está bem curto mesmo. E que estou com bloqueio de criatividade.

Bom espero que gostem! ☺

Capítulo 5 - He Messed With Me!!


Fanfic / Fanfiction You Change Me(Imagine Kim Taehyung )❤ - Capítulo 5 - He Messed With Me!!

Continua..

Todos:-Tchau S/N.Foi um prazer te conhecer-Tae foi o único que não falou nada apenas ficou parado me olhando com cara de bravo.

Fui andando até em casa o mais rápido possível pois iria chover e eu estava com vestido e sem nenhum guarda-chuva.Meus. joelhos e mãos estavam doendo muito.

Finalmente cheguei em casa pedi para o segurança abrir o portão para mim e assim ele fez.Quando entrei em casa minha família estava assistindo TV e assim que me viram vieram correndo até mim.

Omma:-FILHA O QUE ACONTECEU COM VOCÊ???- Perguntou ela aflita e desesperada.

Appa:-Meu amor vc caiu???-Disse ele em um tom calmo.

-Sim eu caí appa- É claro que não vou falar que um garoto me empurrou e eu caí no chão- Eu estou bem só está doendo.

Omma:-Vem meu anjo vamos limpar isso é fazer um curativo-Assenti indo em direção a minha omma seguindo ela até meu quarto- Vc tem que prestar mais atenção amor-Disse ela em um tom calmo.

- Eu sei omma.Realmente sou muita desastrada-Disse sorrindo fraca.

Minha mãe fez os curativos e eu fui comer alguma coisa já que não tinha comido nada.Desci até a cozinha e fiz um sanduíche e comi também tomei um suco de laranja.Assim que terminei de comer fui até a sala e me sentei junto a minha família para assistir algum filme com eles.

Appa:- O que a senhorita está fazendo acordada a essa hora???Você tem aula amanhã de manhã.Acho melhor ir dormir pq terá que acordar às 6:00 da manhã-Disse meu appa me olhando e esperando uma resposta.

-Appa não poderia faltar só amanhã???-Disse e ele negou com a cabeça - Tudo bem então vou ir dormir até amanhã - Dei um beijo na bochecha de todos antes de dormir.

        Vou para meu quarto faço minhas higienes e vou para minha cama.Fico pensando no dia de hoje.Conheci sete garotos muito bonitos e simpáticos ,bom seis deles são simpáticos.Não entendia o pq de Taehyung me tratar daquele jeito tudo bem que eu derrubei sorvete nele mais foi demais o que ele fez.Ele tinha mexido comigo mesmo no momento em que ele me ajudou a levantar meu coração bateu bem mais rápido e quando encarei ele não sei explicar mais deveria ser pela sua aparência.Acabo pegando no sono com meus pensamentos.


Notas Finais


Bom está super curto o capitulo!

Mais espero que tenham gostado! ☺


Até o proximo capitulo!! ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...