1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 12 - Corpo perfeito

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 12 - Corpo perfeito


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


OI PEOPLE :)

Demorei? Que isso imagina, sou super rápido para atualizar pra vocês. Hehehe

Muitos de vocês foram no meu twitter cobrar a atualização e até escrevi mais rápido, por conta disso, então de novo peço desculpas pela demora.

Não esqueçam de comentar ok? ;)

ESSE CAPITULO NA MINHA OPINIÃO ESTÁ IMENSO, ENTÃO APROVEITEM.

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Corpo perfeito


Fanfic / Fanfiction You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 12 - Corpo perfeito

- Ela está estranha comigo esses dias...você sabe se aconteceu algo? – Austin dizia em uma ligação que estava tendo com Shawn.

- Ela está bem ocupada esses dias, Austin. Ela não falou com ninguém direito.

- Eu liguei, ela não me atendeu duas vezes, a tarde e agora a noite, só mandou uma mensagem dizendo que estava ocupada. Sabe onde ela está?

- Hoje ela esteve bem ocupada, a tarde principalmente, teve algumas entrevistas e reuniões com algumas empresas. Mas a noite ela disse que ficaria em casa, então não sei...

- Acha que ela está me ignorando? – Perguntou preocupado, sua latina estava estranha desde que viajou, estava começando a ficar apreensivo.

- Não acho que seja só com você. Brenda queria falar com ela também e ela não deu atenção, só estava ocupada, fique calmo.

- Talvez foi uma má ideia ter viajado assim, não estou dando a atenção que ela merece.

- Ela só está muito ocupada. – Shawn estava com sono e cansado, esteve com Camila o dia inteiro, a acompanhou em todos os lugares, só precisava dormir porém não queria dar uma má resposta ao cantor. Assim que iria se despedir recebeu uma atualização da Camila em seu Snapchat. Colocou a ligação no viva voz, e apertou para ver o vídeo. Ele era rápido porém dava para perceber onde ela estava e com quem. No primeiro mostrava Dinah Jane a famosa chef, Sofia e outro garotinho brincando, e a risada de Camila com a de outra pessoa podia ser ouvida. – Austin espera um minutinho.

Foi até o twitter, escrevendo as palavras chaves ‘’Camila, Snapchat’’, e ali apareceram muitos tweets de pessoas surtando e dizendo que Camila estava com Lauren.

‘’A RISADA DELA NO FUNDO, EU TO MORTA’’

‘’É PECADO SHIPPAR O BRIAN E A SOFIA?’’

‘’VOCÊS ESTÃO OUVINDO OS MEUS GRITOS?’’

Era o tipo de coisa que se lia frequentemente ali. Ok...então Camila ignorou Austin por estar com Lauren, como dizer isso a ele?

- Austin...humm...eu sei onde Mila está.

- Ela não estava em casa?, Onde ela está?

- Ela está trabalhando algumas coisas pessoais, acredito eu, com Lauren Jauregui.

- A essa hora? – Perguntou intrigado – Shawn em Nova Iorque já passa das onze da noite.

- Foi um dia intenso Austin. Ela não está brava com você, só muito atarefada, não posso dizer muita coisa por que ela está estranha comigo também, está mais...formal, estamos focando somente no trabalho. Mas como você disse já passaram das onze da noite, preciso descansar, amanhã converso com Camila e a peço para te ligar, tudo bem?

- Tudo ótimo, desculpe o incômodo. – Se despediram e Shawn desligou.

A cabeça do cantor teen explodia de preocupação, ele estava tão preocupado com seu novo álbum e com entrevistas que acabou deixando Camila de lado, e logo depois viajou sem nem ao menos se despedir. Uma enorme dor só de imaginar perder Camila, o fez suspirar. Precisava fazer alguma coisa. Seu próximo show era daqui uma hora. Tinha só mais um aquele dia e logo depois uma série de reuniões com a gravadora.

- Christian, avise a banda que eu troquei a setlist só uma música, troquei Places por All i ever need.

- Por que isso agora? Todos os shows foram com esta setlist com Places.

- Por favor Chris! – Suplicava.

- Ok, tem algo mais que quer mudar? – Negou. – Então está bem, vá se preparar todos já estão prontos só falta você, estamos atrasados para o Meet and Greet.

Feliz o garoto foi rápido ao camarim, cantarolando trechos de sua música, preparando sua ‘’surpresa’’ estava animado porém bem perfeccionista. – Ash, pode fazer um grande favor? – Chamou sua guitarrista. Ela foi até ele – Eu mudei a setlist, e na hora de All i ever need....- Começou a contar o que gostaria que fosse feito com sua guitarrista prestando bastante atenção.

Assim que voltou ao seu camarim depois de atender seus fãs, pensou em ligar para Camila, porém pensou melhor – Se ela não me atendeu naquela hora, que dirá agora. – Pensou o cantor.

O show estava quase no fim quando chegou na mudança de sua setlist.

- Hoje eu decidi fazer algo diferente – as garotas ali presentes gritavam sem nenhum motivo aparente – Eu espero realmente que vocês gostem. – Foi até o centro do palco onde se sentou em um banco em frente de seu microfone, deu uma olhada e tudo ocorria bem, onde Christian estava pronto para filmar. – Essa música eu dedico a minha linda namorada, Camila Cabello. Eu amo você! – Gritarias começaram e as luzes foram se apagando aos poucos. Logo pedalas foram caindo no palco dando um ar mais romântico. – Cantem comigo ok?

A água não faz as árvores crescerem?

A lua não puxa a maré?

As estrelas não iluminam o céu?

Assim como você precisa iluminar a minha vida

Se você precisar de mim

Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado
 

E veja, eu nunca senti esse amor

Você é a única coisa que tenho em mente – Começou a lembrar do começo do relacionamento dos dois, e cantava sorrindo cada trecho.

Você não entende o quanto você significa para mim

Eu preciso de você em minha vida, você é minha necessidade, yeah

Mas acredite, você é tudo que deixa meu mundo completo

E meu amor é claro, você é a única coisa que eu irei enxergar

Você é tudo o que eu sempre precisei – A plateia cantava junto, sendo assim um belo coro

Baby, você é maravilhosa

Você é meu anjo

Venha e me salve

Oh, você é tudo o que eu sempre precisei

Nós podemos fazer qualquer coisa que você gosta

Eu sei que nós podemos dar certo esta noite

Baby, você é maravilhosa

Quando se trata de você

Baby, eu estou viciado

Você é como uma droga

Nem a reabilitação consegue curar

Eu acho que você é perfeita, baby

Mesmo com os seus defeitos

Você me perguntou o que eu gosto em você

Ooh, eu amo tudo

 

(...)

Depois de uma hora do encerramento do show, Austin finalmente se deitou em sua cama agradecendo mentalmente por tudo ter dado certo, se virou para o lado de sua janela do hotel, abraçando alguns travesseiros sentindo a falta de abraçar Camila, e ali adormeceu.

‘’A cinco meses o novo álbum de Lauren Jauregui foi confirmado, a cantora falou bastante a respeito, porém até agora não se lançou uma música por completo, somente trechos. Lauren diz que não será romântico como o antecessor. O que podemos esperar desse álbum?’’ – Dizia a jornalista de Televisão local, que Dinah assistia.

- Você vai ficar nesse mistério até quando?

- Sabes que adoro um mistério! – Dinah resmungou.

Camila e Sofia estavam no andar de cima se arrumando. Haviam acordado fazia vinte minutos porém não queriam descer desarrumadas e demoraram um bom tempo se arrumando. Sofia assim que terminou desceu mesmo que vergonhosa, Camila ainda dentro do quarto fuçou um pouco, se sentou na cama olhando em volta, o quarto estava uma metade bagunçado e outra metade arrumado. A parte desarrumada dava muito bem para entender que ela arrumou um tempinho para compor ao lado de um violão havia um caderno cheios de desenhos, percebeu que uma caneta marcava uma página. A folha mostrava um trecho escrito de caneta preta.

‘’Porque ela é a garota que eu nunca tive, ela tem o coração que eu sempre quis, a música que eu ouço no rádio me faz parar e pensar nela’’ – Romântico – pensou

Naquela página frases escritas tinham sido riscadas, impossível de ser lido. Logo abaixo outra.

‘’Toda vez que ela se aproxima, ela me provoca o suficiente para me manter hipnotizada, talvez eu devesse parar e confessar, eu tremo eu adoro te levar a loucura’’

‘’Cama, fique na cama a sensação da sua pele está presa na minha cabeça. Fumo, fumar me destruiu eu não me importo faço o que você quiser, bêbada durante o dia até a noite’’

Camila imaginou como seria o ritmo da última canção, apesar de não achar que canta bem, tentou. Fez versões agudas, porém achou bem melhor sua versão grave, achou a música cativante. Deixou as coisas como estavam ao escutar alguém subindo as escadas, voltou a porta e quase esbarrou na morena de olhos verdes.

- Pensei que não fosse mais descer.

- Eu estava procurando meus sapatos.

- Estão lá em baixo madame.

Passou a mão pelos bolsos não achando seu celular. – Você viu o meu celular?

- Lá em baixo também. – Lauren analisava de cima a baixo Camila, seus cabelos estavam completamente lisos, indo até seus seios, a latina estava com uma de suas camisetas. – Ficou melhor nela – pensou alto.

- O que?

- Não, nada. Desce, todos já comeram só falta você. – Deu espaço para a youtuber passar e se reprendeu ao olhar diretamente para a bunda da mulher sem nem ao menos disfarçar. Quando já estavam lá em baixo percebeu que Camila estranhou seu celular estar ‘’descarregado’’ – Camila – gritou – Ele estava chegando cada vez mais notificações então eu desliguei.

- E quem deixou você desligar? -

- Eu?

- E você manda?

- Claro, a casa é minha!

- COMEÇOU LOGO CEDO VOCÊS DUAS? – Berrou Dinah. A cantora revirou os olhos, pegando Camila pela mão, a levando até a cozinha, onde Dinah se encontrava.

- Cadê as crianças? – perguntou Camila.

- Estão brincando no jardim – respondeu Lauren

- E onde fica o jardim?

- Eu te mostrei ontem

- Você sabe quantos cômodos tem essa casa? E acha que eu lembro? – Se sentou ao lado de Dinah roubando um pedaço do bolo que ela comia.

- Faz assim, vasculha a casa que você acha.

- Te levo no jardim depois – Sussurrou Dinah para Camila e a latina riu colocando sua língua entre os dentes encarando Lauren.

- Complô contra eu agora? – Nenhuma das duas responderam e continuaram sua conversa, Lauren bufou indo até as duas tentando entender o que se tratava mas era impossível. Escutou seu celular tocando e logo atendeu.

- Alô?

- Oi Lauren – Aquela voz não soava estranho para ela. Era Alexa.

- Oi, o que quer?

- Bom...eu estava pensando que talvez eu você e o Brian, pudéssemos sair, nós três como antigamente. – Ela parecia esperançosa.

- Como antigamente você quer dizer quando estávamos juntas?

- Sim...Na verdade não, não exatamente. Só um pouquinho. – A confusão de sua ex noiva fez a cantora sorrir.

- Espera um pouco. – Afastou o telefone de seu ouvido as duas que até então estavam concentradas em sua conversa, estavam completamente atentas ao que Lauren estava fazendo. – BRIAN.

- Oi mama – Foi ouvido um pouco longe

- VENHA AQUI – Depois de alguns segundos ele aparece de pijama azul marinho e suas pantufas de coelhos com seus brinquedos em mãos. – Você quer sair comigo e com sua outra mãe?

- SIM SIM, MAMA, EU QUERO – O sorriso que ele tinha no rosto era contagiante.

- Ok pode voltar a brincar – o garoto foi saltitando até o jardim novamente. Dinah fechou a cara ao lembrar de Alexa. Colocou o celular em sua orelha. – Fechado, veja o dia certo e me fale, para ver se bate com minha agenda e com a de Brian

- Sério?! Eu pensei que não fosse aceitar. Ok entendi, hummm.. er...te aviso pode deixar.

- Como você está?

- Estou bem, na medida do possível. Tudo está acontecendo bem rápido ultimamente.

- Você tem crescido bastante, parabéns.

- Obrigada – Sua doce risada ecoou pela ligação. – Tenho que ir...Tchau Lauren.

- Tchau. – Desligou com um pequeno sorriso nos lábios.

- Ah Lauren, não vem, de novo não. – Dinah exclamou

- O que? – Camila colocou a mão em seus lábios para não rir.

- Essa mulher de novo, quando você está se acertando ela volta, parece assombração.

- Ela é a mãe de Brian, Dinah. Acho legal da parte dela vim procura-lo – Camila se meteu

- Vim procurar por ele, é mais que a obrigação dela. Mas essa burra ai – aponta para sua amiga – Fica toda derretida quando ela liga.

- Senhorita Cabello – Vânia chamou por Camila.

- Sim? – Respondeu a youtuber.  Dinah estranhou do nada sua empregada chamar por sua convidada.

- A senhorita Sofia precisa de roupas. Ela e Brian acabaram se jogando na piscina infantil com suas roupas.

- Ah isso não é problema. – Lauren tomou a frente. – Os leve para a ducha e de lá eu assumo.

- Sim senhora. – Se retirou ao receber as ordens.

- Você não precisa cuidar da minha irmã Lauren.

- Não estou cuidando dela.

- Está sim! – Dinah cochichou

- Ok, então vocês irão me ajudar.

- Eu não, tenho que ir para o restaurante, não vou me molhar. – Logo se livrando da tarefa com uma ótima desculpa.

Saiu andando até a ducha, e percebeu que estava indo sozinha – Vamos Camila, é pra hoje.

- Eu já falei, você não precisa ir, a irmã é minha.

- E o filho é meu. – As duas trocavam farpas pelo olhar, dava para se perceber nitidamente que Camila estava irritada com a teimosia de Lauren, como se a mesma também não fosse teimosa o suficiente para irrita-la também.

- Quanto mais vocês estão aqui mais perto de eles pegarem um resfriado. – Quando iam sair, Dinah lembrou. – Mila, sua câmera.

Lauren se avançou na frente, com Camila a seguindo por não lembrar de quase nenhum dos cômodos da casa, checando sua câmera gravando uma pequena parte na qual dizia o que as duas iam fazer. Depois de seguir em um corredor entraram em um banheiro extremamente luxuoso. O banheiro era extremamente preto e branco com uma grande ducha e ao lado uma banheira, as crianças já estavam lá, os dois com vergonha de tomarem banho juntos.

- Oi meus lindos, pelo o que a guarda mãe me disse, vocês fizeram muita bagunça. – Chegou Lauren

- Nada disso mama, estávamos nos divertimos muito muito.

- Agora é hora dos soldados tomarem banho certo?

- Lauren – Sofia chamou, chegou mais perto da mais velha cochichando em seu ouvido. Ao terminar se afastou olhando para o chão.

- Oh, tudo bem pequena, Camila te dará banho. Tem vários banheiros nessa casa. – Disse piscando a pequena garota que se aproximou mais de sua irmã que acariciou seus cabelos completamente encharcados. – Brian, para a ducha. – O garoto obedeceu.

- O que ela disse? – perguntou Camila.

- Que não se sente confortável se outra pessoa lhe der banho, só você. – Camila assentiu, aquilo já era de rotina – Tem um banheiro seguindo aqui, na terceira porta a direita. Pode usar ele. – Camila saiu seguindo as instruções da cantora.

- Kaki, o Brian é legal – comentou a garota

- Sim, ele é!

- Se não fosse por ele eu ficaria sozinha. – Disse entrando no novo banheiro, tirando suas roupas e entrando debaixo da grande ducha.

- Como assim Sofi? – Perguntou ligando, vendo a água não muito quente cair.

- Hoje eu tentei brincar com algumas crianças, mas elas não estavam me davam atenção. Algumas só vieram falar comigo para conversar sobre você, ele foi o único que me divertiu.

- Robert, vá para a casa dos Cabello, e pegue uma roupa para Sofia. – Lauren ordenou e o motorista logo foi. E então seguiu seu trabalho de dar banho em Brian.

- Mama – Brian chamou com sua voz doce. Lauren fez um barulho nasal para que ele continuasse – Tia Cami vai ficar aqui com a gente?

- Não filho, ela só ficou aqui hoje. Mas ela tem a casa dela.

- E se ela não tivesse casa mama?

- Então poderíamos conversar.

- Se ela vier, Sofi pode vir também? – Perguntou completamente animado, com seus olhinhos esmeralda brilhando os deixando mais claros.

Suspirou por saber que Brian estava tentando fazer Camila e Sofia se mudarem para lá. Riu do pensamento do pequeno – Claro.

Menos de quinze minutos depois, Robert já estava de volta deixando as roupas da pequena com Camila.

- Senhorita só foi me dado a ordem de ir pegar as roupas de Sofia, admito que ficou um longo tempo escolhendo as roupas.

- Tudo bem....

- Robert

- Muito obrigada, Robert. – Agradeceu beijando sua bochecha. Voltando a Sofia, a vestindo com o vestido florido que o motorista lhe entregou. Penteou seus cabelos e a deixou ir.

- Tia Cami. – Assim que ia sair do quarto foi barrada por Brian, que vestia sua calça preta, tênis da mesma cor, com sua camiseta branca com desenhos da galáxia. O garoto estava com sua pequena touca em mãos apontando para Camila. – Pode colocar para mim?

- Claro meu amor, vem aqui. – Se sentou na cama, batendo de leve em suas coxas para se sentar. O garoto logo foi. Pegou a touca de sua mão, a colocando ao seu lado, tentando arrumar os cabelos castanhos e rebeldes do garoto branco. Ela mordia seu lábio inferior arrumando com atenção, tentando fazer um topete.

- Assim Cami. – Pegou a mão da mais velha levando novamente até seu cabelo a ajudando a arrumar, o que foi exatamente a melhor escolha. Ao terminar os olhinhos exatamente igual aos de sua mãe, brilhavam a encarando. – Você vai voltar para sua casa? – Perguntou

- Irei sim Brian. Por que?

- Queria que morasse aqui – Falou abaixando sua cabeça ajudando Camila a colocar a touca. – Você e Sofia

- Não posso morar aqui bebê

- E por que não? Mama disse que se você não tiver casa ela deixaria você ficar.

- Mas eu tenho uma casa...

- Sai dela e vem para a nossa! – falou brincando com o nariz da youtuber

- Isso ficou fofo – Chegou Lauren com a câmera de Camila em mãos – Essa parte de vocês dois, eu filmei, ficou fofo.

- Eu sou fofo! – Alegou Brian. Chamou sua mãe para sentar com eles. Um silêncio tomou conta do quarto, nenhum dos três sabia ao certo o que dizer. Brian olhou para as duas, sorriu – Eu vou falar com tia Dinah. – Desceu do colo de Camila e saiu, deixando as duas sozinhas.

- Bom...olha – Estendeu a câmera. Começou com Brian sentando no colo de Camila, a conversa era inaudível, mas o que mais focava ali, era a sintonia dos dois, os sorrisos, e principalmente a intimidade que em tão pouco tempo foi conquistada.

- Uou, você não tremeu nada.

- Meu pai me ensinou, desde os dez anos eu praticava, então peguei o jeito.

- O que Brian te disse?

- Ele queria que eu morasse aqui. – Lauren sorriu e então gritos no andar de baixo fez as duas se assustarem. As duas desceram rápido e encontraram Brian sendo jogado para o alto e o pequeno gargalhando alto. Era Verônica. Dinah apareceu logo em seguida assim que colocou o garoto no chão a chef e o garoto a abraçavam. Sofia sorria sem entender nada.

- Como você cresceu!! – Gritou literalmente para Brian. – Como você está gostosa – Dessa vez se dirigiu a Dinah que levou um tapa no braço da maior.

- Essa é minha amiga Sofia, Tia Vero. – E pela primeira vez Verônica prestou atenção em alguém menos nos dois.

- Olá linda, prazer em te conhecer, me chamo Verônica. – Se abaixou ficando de seu tamanho, apertando suas bochechas.

- VEROOO – Camila se assustou quando Lauren praticamente se jogou em cima da mulher, as duas caíram no chão se abraçando. As duas sussurravam coisas como ‘’eu senti tanto sua falta’’, ‘’sua desgraçada’’. Assim que levantaram e acalmaram os nervos, Lauren a apresentou.

- Vero essa é Sofia, irmã de Camila.

- Que Camila?

- Aquela Camila – Apontou para a latina que ainda estava ainda descendo as escadas sorrindo um pouco sem graça. Os olhos de Verônica escureceram, ela lembrava muito bem dessa Camila, se lembrou de quando assistiu o vídeo e começou a saber mais sobre ela, e o que descobriu não a agradou. Lauren ao percebeu o olhar e sussurrou para que só a mulher pudesse ouvir – Que já pediu desculpas do que fez, e está tentando se reerguer, por favor seja gentil.

- Camila Cabello, prazer, me chamo Verônica. – Forçou um sorriso e apertou a mão da latina em um cumprimento. Logo em seguida deu um abraço na latina o que a surpreendeu – Depois quero falar com você.

Assim que todos foram para a sala conversar mais com a nova visitante. Brian e Sofia não comentavam nada somente escutavam atentos, Dinah e Lauren a enchiam de perguntas e como foi a viagem como ela ficou depois de tudo o que aconteceu. O que deixou Camila confusa...o que aconteceu?

- Agora eu trabalho com minha mãe na empresa. – Ficaram conversando por mais alguns minutos até que parecendo até programado só sobrou Camila e Verônica naquela sala. – Então Camila...fui uma das milhares de pessoas que não gostou do seu vídeo.

- Olha...eu tenho a certeza de que todos que conhecem e gostam da Lauren, me odeiam e odiaram o vídeo...

- Isso você pode ter certeza. – Interrompeu

- Porém eu me arrependi, de verdade, pedi desculpas a ela.

- Você caiu na real que o que fez foi ridículo e que não olhou para o seu próprio ambiente.

- O que? – Confusa Camila perguntou – Como assim?

- Seu pai Camila, o homem é super poderoso, e o que tem de poder tem de babaca. Não viu as notícias? – Pela confusão interior de Camila presumiu que não – Ontem, seu pai quase foi intimado.

- Por que?

- Um casal homossexual estava em algum restaurante, onde seu pai estava almoçando e só porquê eles estavam de mãos dadas seu pai deu show. Praticamente humilhou os dois, mas como ele é rico...nada aconteceu.

Camila sempre soube que seu pai não tolerava nada que não fosse o padrão, demorou anos para ‘’aceitar’’ sua amizade com Shawn e Brenda, sempre disse que andar com pessoas assim, te tornam igual a elas. O medo de seu pai é Camila seguir o mesmo caminho por isso proíbe. Nunca pensou que sei pai seria capaz disso. Lágrimas começaram a brotar em seus olhos só por imaginar o que o casal passou, respirou fundo se recusando a chorar.

Por um momento Vero percebeu a confusão em que a garota estava, e mesmo não querendo, seu coração bondoso falou mais alto, percebeu os olhos da garota totalmente molhados, porém suas lágrimas não desciam. Se aproximou da garota, cautelosa, colocando sua mão em seus cabelos arrumados, dando pequenas batidinhas.

- Se você disse que se arrependeu...não é uma pessoa como ele...então tudo bem..com o tempo você conquista o perdão de cada um.

- Hey, vocês não vão se.... – Lauren chegou onde as duas estavam e percebeu o clima pesado ali – O que estão falando?

- Nada demais, só contei uma novidade para ela. – Vero se levantou saindo, deixando somente as duas. Lauren sentou no sofá, onde Camila já estava com um sorriso falso no rosto.

- Você está bem? Ela disse algo...

- Não...ela só... – Esperou Camila terminar sua frase – Você tinha visto, o que ele fez?

- Já, pensei que já soubesse, estava em muitos noticiários. – Camila assentiu e continuou quieta. – Vamos, Robert está esperando, só levaremos Sofia para sua casa, e iremos.

Com tantas coisas em sua cabeça Camila tinha até esquecido que tinha de viajar com Lauren para a acompanhar para os shows.

.

Assim que deixou Sofia em sua cama, com tudo completamente arrumado, sua mãe estava trabalhando, porém seu pai estava em casa.

- Tchau Sofi. – Beijou sua bochecha, a garota adormecia. Começou a descer as escadas lentamente, assim que estava perto da porta da frente escutou seu nome ser chamado, seu pai estava em pé atrás dela.

- Eu quero conversar com você.

- Estou ouvindo.

- Não quero você perto de Lauren Jauregui. – Camila sorriu irônica

- Ok, posso ir?

- Camila, essa mulher se relaciona com outras mulheres, usa drogas, escutou as músicas que ela canta? Não é uma boa companhia.

- Papa, não me leve a mal mas só eu sei, quem é ou não uma má companhia para mim. – Seu pai iria retrucar porém Camila já estava fora de casa. Certeza que escutaria mais tarde.

No carro, Brian dormia no colo de Camila, o garoto se apaixonou pela youtuber que não desgrudava.

- Que tal fazermos agora?

- Claro – Respondeu Lauren pegando a câmera, focando em seu rosto e começou – Oi gente, estamos agora a caminho de Las Vegas agora. Brian está morto no colo de Camila. – Sorrindo filmou o colo da youtuber onde a criança dormia. Camila acenou sorrindo. – Ontem Camila roubou minha cama.

- Eu não roubei nada, você que deixou eu dormir.

- Não deixei nada, você que foi indo – A câmera focava nas duas, mostrava nitidamente que o clima que ficava entre as duas tivera desaparecido, e ali estava somente amigas. – Resumindo tudo tenho um show hoje e Camila irá me acompanhar, e assistirá de um ótimo lugar. – Camila ao fundo fazia uma dancinha não podendo se mexer muito por conta do bebê.

Encerraram a gravação e Camila filmava o caminho com algumas paisagens bonitas por onde passavam, Lauren estava ao seu lado, Brian agora tinha suas pernas com sua mãe e da cintura para cima com Camila.

- Laur – Chamou

- Oi

- Por que você e Alexa terminaram? – Perguntou mordendo seus lábios.

- É uma história complicada...

- Se não quiser contar, tudo bem...

- Eu conto – A youtuber se animou, e um longo sorriso brotou em seus lábios, lembrou-se das palavras de sua mãe que a cantora contaria quando se sentisse confortável. – Eu e Alexa, estávamos já com Brian, ele era um bebê ainda. E tínhamos uma vida agradável eu continuava com a carreira cumprindo a agenda de shows e logo depois teria férias para cuidar da nossa família. Meses antes de eu me separar comecei a me sentir estranha todos os dias, com a coincidência Alexa começara a cuidar muito da casa, e de minha alimentação, eu não reclamava nem via problema naquilo, já que iriamos casar. Naqueles meses Dinah me perguntava todos os dias se eu estava usando algum tipo de substância para me livrar pressão de tudo. Porém eu não usava – Camila prestava total atenção tentando entender o por que de Dinah odiar tanto a ex noiva de sua melhor amiga. – Algum tempo depois Alexa parou de fazer minhas vitaminas e as de Vânia não estavam a mesma coisa. Não me davam aquela sensação. – Camila já presumia uma coisa e seus olhos arregalavam a cada palavra dita pela cantora – Resumindo tudo, Alexa estava colocando um tanto de substâncias em minhas vitaminas que era possível me matar com uma overdose deixando toda minha fortuna para ela.

- ELA O QUE? NÃO ESPERA, ISSO É SÉRIO?!, COMO ELA PODE, MAS LAUREN.

- Calma – A morena sorria com o desespero da latina. – Ao descobrir isso eu me separei na hora.

- Eu vi na notícia a um tempo atrás...que você usava... – Tentava de um jeito cauteloso entrar no assunto.

- Eu usava, Alexa me viciou naquilo, naquela sensação...não sei ao certo explicar. Mas eu parei. – Passou toda confiança em suas palavras, sabendo internamente que era uma grande mentira.

- Que vagabunda – Xingou indignada – Oh, desculpe.

As duas riram descontraindo aquele estranho, começaram a conversar dessa vez sobre o desafio e que com as duas sem aquela birra estava tudo ocorrendo mais leve. Brian tirou as pernas de sua mãe se encaixando totalmente no colo de Camila.

- Cami, estou com frio. Me abraça. – Falou quase que com um sussurro. Camila logo atendeu ao seu pedido o abraçando como um bebê.

Camila em certo tempo, começou a cantarolar sem perceber - Bed stay in bed, the feeling of your skin locked in my head

- Você  leu minhas músicas.

- Não li. – Ao perceber a burrada que fez negou. – Ok. Eu li desculpe.

- Não tem problema – Sorriu. – E o que achou? Eu ainda estou escrevendo essa.

- Eu sempre quis saber a melodia.

- Não por isso, o ritmo é assim – E então Lauren começou a cantar baixo a melodia da música.

No meio da conversa entre as duas a voz de uma mulher invadiu o ambiente do carro.

- Alejandro Cabello, publicou em seu Twitter que irá processar os assessores por conta do desafio do Youtube, por fazer Camila Cabello sua filha e Lauren Jauregui ficarem juntas. Alejandro escreveu ‘’Proíbo minha filha de tal companhia, não aceito esse tipo de gente por perto dela. Ou cancelam essa besteira, ou sofrerão as consequências’’. Alejandro ainda continuou dizendo que...

- Robert pode desligar o rádio por favor?

- Claro, Senhorita Cabello.

- Desculpa por isso. – Envergonhada não conseguia encara Lauren. A mesma não via motivo para aquela vergonha sendo que as opiniões alheias não a importavam. Sendo assim com a ponta dos dedos, levantou o queixo da mulher, fazendo a encarar. Camila fraquejou um pouco ao encarar seus olhos, admitindo ser um dos olhos mais bonitos que já havia visto.

- Não esquenta com isso.

.

No jato particular da cantora, Vero e Camila brigavam para quem iria comer o ultimo amendoim do pote.

- Ah Verônica, você já comeu demais esse é meu!

- E o que tem? Eu vou comer mais. – As duas seguravam o pote. Dinah querendo dormir levantou pegou o pote e comeu o ultimo amendoim que ali tinha.

- Vocês são mais crianças que o Brian. Agora calem a boca que eu quero dormir. – Vero abriu a boca para zoar a mais velha porém ao receber um olhar furioso calou a boca.

- Sim senhora. – Disse abaixando a cabeça como uma criança. A risada de Lauren foi ouvida ao fundo a cantora ria alto, a câmera em mãos, provavelmente tinha filmado a cena.

- Agora eu estou com fome – Reclamou Camila, olhou para Lauren que a chamava com o dedo. Se levantou da poltrona indo de encontro a cantora.

- Ali, eu guardei comida, se não as duas comeriam tudo. Pode pegar. – Apontou para um pote médio. A latina animada logo se apoiou na mesa não percebendo que sua bunda estava completamente na cara da cantora, que logo percebeu que jeans branco combinava muito bem com ela. O corpo dela era perfeito.

- Lauren você tem... – Vero chegou logo percebendo o olhar sacana da mulher olhando fixamente para a bunda da youtuber. Chegou de mansinho dando um tapa em sua cabeça – Para de olhar para a bunda dela.

- O que? Não estou olhando. – Se recompôs

E a briga por comida novamente começou ao perceber Camila comendo, as duas pareciam leões na selva onde os lanches dali, fossem sua única comida. O resto do caminho foi com todos presentes ali, ou seja, Brian, Vero, Camila, Lauren e Dinah filmando coisas aleatórias que aconteciam ali.

.

Todas já estavam no local do show onde Lauren estava já com seu figurino em corpo

- Gente eu entro no palco em vinte minutos que tal já ficarem por lá? – Chegou falando co todas que estavam em seu camarim

- Uou – A primeira a se admirar com a beleza de Lauren foi Camila – Você está linda.

- Eu pegava. – Vero e Dinah falaram juntas.

E Brian somente brincava com as bolinhas que estavam na calça de sua mãe. Dinah iria o pegar no colo porém o garoto recusou pegando na mão de Camila.

- Parece que foi trocada DJ.

- Deixa ele vim depois.

.

O show já estava na metade e Lauren parecia outra pessoa pensava Camila, era completamente fofa e atenciosa com seus fãs, jogaram algumas coisas no palco e a mesma entregava para seus seguranças que deixavam em um canto onde provavelmente iria ver todos depois. Ela cantava e dançava com muito ritmo, sua voz não falhava a nenhum minuto. Camila aproveitava o show ao máximo, algumas fãs que estavam próximas dali gritavam por Camila e Brian pedindo fotos, os dois claro que atenderam ao pedido, mas sempre com total atenção ao extraordinário show em sua frente.

- Lauren sempre teve essas músicas de corno né? – Vero comentava - Ela me mandou as músicas novas dela e até que está bem legal.

O show era bem cheio de detalhes, dançarinos, luzes, e o telão atrás da cantora mostrava as vezes a letra das músicas. Perto de encerrar Lauren chamou atenção da multidão.

- Eu não iria cantar a música que irei cantar agora, mas com todos os acontecimentos de ultimamente essa música definiu muito bem o que eu sinto...É uma música do álbum novo então vocês serão os primeiros ao ouvir – Os fãs enlouquecidos gritavam. – Eu quero que no refrão vocês levantem seus dedos do meio para o alto ok? -  Gritou – Menos você Brian. – Se referiu ao filho que assentiu. E todos riram.

A melodia começou completamente contagiante.

Olhe dentro

Olhe dentro de sua mente pequena, olhe um pouco mais

Estamos desanimados, injuriados e cansados

De todo esse ódio que você guarda

Você diz que não é certo ser gay

Eu te acho maligno

Você é só um racista, que não consegue amarrar meu cadarço

 Seu ponto de vista é medieval

- DEDOS DO MEIO PARA O ALTO, VAI! – Gritou logo em seguida cantando – Vá se foder

Vá se foder gostoso – Camila ria com a letra porém seu dedo do meio estava bem ali amostra, ela apoiava tudo o que ela cantava

Porque nós odiamos o que você faz e a sua turma

Então, por favor, não mantenha contato

Vá se foder, Vá se foder gostoso

Porque as suas palavras são intraduzíveis, e está ficando tarde

Então, por favor, não mantenha contato

Você curte ser bitolado?

Quer ser como seu pai, aprovado a qualquer custo

Mas não vai conseguir assim

Você curte viver uma vida tão odiosa?

No lugar da sua alma existe um buraco, você está perdendo o controle, isso é muito desagradável.

Vá se foder, Vá se foder gostoso

Você diz que acha que precisamos ir a guerra, bem você já está em uma

Pessoas como você precisam de uma lição, ninguém quer a sua opinião

Vá se foder

E o refrão era repetido até o fim da música, todos os dançarinos ali presentes mostravam o dedo o meio junto a Lauren.

.

- Aquele show foi incrível, aquela última música então, foi maravilhosa – No quarto de hotel Camila dava a louca junto com Brian. Dinah e Veronica estavam em outro quarto separados das duas. O na qual elas se encontravam tinha dois quartos, então não precisariam dormir na mesma cama. Lauren agradecia, envergonhada com tantos elogios. Depois de um tempo assistindo os três sentiram sono e então foram para seus respectivos quartos. Quando Camila estava quase a adormecer escutou passos se aproximando de seu quarto, e a porta abrindo lentamente, abriu os olhos e viu Brian com seu cobertor de astronauta indo para perto da latina.

- Posso dormir com você?

- Claro, vem – Respondeu meio grogue de sono. O garoto subiu e se encaixou ao lado da latina, que o abraçou e ali. Pegaram no sono juntos.

 


Notas Finais


Foi isso meus bebês. Vocês gostaram?

Desconsiderem qualquer erro ok.

BEIJOCAS NAS BOCHECHAS DE VOCÊS, Faloooow!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...