1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 13 - Relacionamento conturbado

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 13 - Relacionamento conturbado


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


EAI PEOPLE :)

Gente eu estou atualizando mais cedo no wattpad então aconselho vocês a lerem lá também. Só procurar por You changed me (G!P) que aparecerá ok? se não encontrarem podem me seguir lá pois é o mesmo user.

Espero que gostem do capítulo.

Bora lá

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Relacionamento conturbado


Fanfic / Fanfiction You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 13 - Relacionamento conturbado

Assim que sua filha saiu pela porta da frente lhe tratando como um ninguém. Alejandro ficou extremamente irritado e em sua mente o que o homem pensava sobre as companhias da filha, fez todo o sentido. Entrou raivoso em seu escritório, rapidamente pesquisando mais sobre Lauren Jauregui. Descobriu em sua pesquisa que a cantora é intersexual, tinha um filho, sua carreira já foi muito perturbada, e continua sendo por conta da arrogância e do problema da cantora com as drogas, antigamente. Descobriu também que a cantora já ficou noiva de Alexa Ferrer, uma modelo americana. Viu muitas fotos de Lauren, algumas com seu cigarro, outras com seu filho, milhares e milhares de fotos, viu suas grandes e até pequenas polêmicas. Imediatamente pegou seu telefone discando o número do empresário de sua filha.

- Mendes sou eu, Alejandro.

- Ah, Olá senhor Cabello, em que posso ajudar? - O garoto parecia que tinha acabado de acordar. 

- Quero falar com você sobre Camila, não acho que esse desafio idiota esteja fazendo bem a ela.

- Oh, ok - a risada irônica do garoto ecoou - Camila está sendo muito reconhecida Alejandro, de um jeito ótimo, seu nome é pesquisado várias e várias vezes por dia, todos falam nela em todas as redes sociais, muitas empresas e rádios me ligam para tentar uma entrevista. O que não era tão frequente antes. Então o desafio idiota está fazendo muito bem para sua filha, ainda mais depois do vídeo em que ela fez, ele foi completamente esquecido com os acontecimentos de agora, então por favor senhor Cabello, não diga que está fazendo mal a ela.

- Você não viu o jeito que ela falou comigo hoje garoto, não é a Camila minha filha. Ela sempre foi muito simpática e me respeitava mais que tudo nunca falava daquele jeito comigo.

- Não se ofenda, mas acredito que não tenha me ligado para falar da educação de Camila. O que quer?.

- Não quero ela participando disso, dessa pouca vergonha.

- Pouca vergonha? Além do reconhecimento sua filha está ganhando para isso.
Alejandro já estava com sua mãos apertando a mesa, sempre foi acostumado a ele manda e o resto obedece. - Você tinha dito, que dava para ela parar de participar.
- Sim realmente da. Antes do desafio começar tive uma longa reunião com os assessores, a equipe das duas foram obrigados a comparecer, conversamos e sim é possível, porém uma multa tem de ser paga, e não é nada barata.

- Quanto?

- Chega a quase três milhões de dólares.

- O QUE? EU NÃO IREI PAGAR ESSE ABSURDO. VOCÊ TINHA QUE RENEGOCIAR - Shawn do outro lado da lina tirada o telefone do ouvido, revirando seus olhos com a birra da criança.

- Vamos conversar como adultos civilizados Alejandro. Nada de gritarias. - Seus dedos estavam brancos com a força que o homem apertava a mesa. - E bom, eu não pensei e nem irei em renegociar.

- Você sabe o que aquela mulher....ou sei lá o que ela seja é? Uma aberração, que tem uma mini aberração com ela.

- O que está falando senhor?

- Ela é intersexual, e disso veio um filho.

- E no que isso tem a ver com sua filha?

- Você ainda pergunta?, uma péssima companhia, péssima. Já imagino o que estão dizendo.

Shawn respirava fundo, e se segurava ao máximo para acabar falando o que não deve. Tinha lido a notícia do que ele tinha feito e com isso sua raiva aumentava. - Alejandro, não vou ficar muito tempo aqui então, irei desligar. Um conselho que irei te falar é não faça mais nenhuma burrada porque isso você querendo ou não prejudica a imagem de sua querida filha. O empresário de Camila sou eu e respeito ao máximo as escolhas dela, se ela quiser sair, então tudo certo.

- Não se gabe por ser o empresário dela, Mendes. - Alejandro ria, deixando o garoto desconfortável. – Até mais  - e desligou. O garoto ficou extremamente confuso com aquilo...o que ele quis dizer?

.

Em Las Vegas Lauren acordou em seu quarto sentindo falta de uma pequena pessoa que estava dormindo contigo, passou o braço pela cama ainda de olhos fechados e nada de encontrar o garoto, abriu seus olhos olhando pelo quarto...cadê o Brian?. Rapidamente se levantou de qualquer jeito olhando mais atentamente ao quarto, foi até o banheiro de seu quarto e nada, colocou seu chinelo e logo foi até a sala, cozinha, banheiro do corredor, e por fim a varanda, seu ar começou a faltar ao perceber que Brian não estava ali, suas mãos começaram a tremer e as lágrimas começaram a brotar em seus olhos, antes mesmo de pensar algumas já desciam por seu rosto. 

Camila...Camila estava ali. Foi até seu quarto e ao abrir a porta seus olhos arregalaram, rapidamente limpou suas lágrimas. Camila abraçava Brian que dormia ao seu lado. Seu coração batia cada vez mais rápido, um alívio e paixão invadiu seu corpo que não pensou em se jogar literalmente na cama, acordando os dois que ali dormiam.

- Lauren? – Camila perguntou com sua voz pouco rouca.

- Mama, eu quero dormir.

- BOM DIAA – Como já estava em cima dos dois abriu seus braços abraçando tanto a Youtuber como o garotinho.

- Fala baixo imbecil eu acabei de acordar. – A risada alta e completamente fofa de Brian ecoava pelo quarto, fazendo as duas rirem. Camila levantou deixando os dois deitados, mas logo em seguida a morena se levantou também. A latina ligou as luzes e percebeu o rosto de sua colega de desafio molhado. Se aproximou colocando duas mãos em seu maxilar, olhando em seus olhos.

- Tudo bem?

- Sim sim, claro. Por que não estaria? – retrucou a pergunta tirando as mãos delicadamente de seu rosto.

- Você estava chorando

- Eu? Não, não estava.

Camila respirou fundo e concordou – Ok.

Lauren logo escutou seu celular tocando em seu quarto, e foi até ele. – Alô?

- Lauren, bom dia. – era Zayn – Eu estou aqui tomando um café no saguão do hotel preciso falar com você e se possível com Camila, pode descer aqui?, tomar um café juntos, leve Brian. Tudo bem?.

- Ok, já desço até aí. – Foi até o quarto de Camila a avisando e avisando seu filho para se trocarem.

Tomou seu banho e colocou uma camiseta branca de uma banda não muito conhecida, seu casaco vermelho, sua calça escura um pouco justa e seus coturnos. Arrumou seus cabelos e foi até sua cômoda pegando seus óculos escuros. Saiu de seu quarto e quando ia bater na porta de Camila, a mesma saiu de mãos dadas com Brian. Ela estava linda usava uma saia de cor preta que ia até o meio de suas coxas, um cropped cinza escrito ''gangsta of love'',  seus cabelos trançados de lado, e suas notas marrons com salto. Brian estava de calça jeans, é uma camiseta branca com desenhos animados, em seus pés seus tênis cano alto. Seus cabelos castanhos estavam em um estilo topete diferente.

- Oh... vocês estão...como eu posso dizer...

- Maravilhosos – completou Camila.

- Exatamente. – Lauren ainda encarava a mulher, voltou a realidade. – Vamos? – concordaram e logo estavam fora de seu quarto com Camila filmando com sua câmera como o desafio mandava. – Você não para de checar seu celular, aconteceu alguma coisa?

- Austin me ligou perguntando se eu tinha gostado da surpresa.

- Que surpresa?

- Exato, eu não sabia qual era, e falei a ele, que ficou super bravo dizendo que eu não estava dando atenção para ele, que nem sequer tinha visto a surpresa que ele me fez. O Twitter inteiro falou nela mas eu não olhei meu celular ontem. Resumindo, brigamos e agora eu me sinto culpada.

- Não se culpe, a culpa não foi sua por ter ficado ocupada.

Andaram mais um pouco e encontraram Zayn na mesa com um café e alguns pães, se sentaram na mesa. Zayn chegou a brincar com Brian de que havia sido trocado pelo garoto sempre se sentar ao lado dele e dessa vez se sentou ao lado de Camila.

- Onde está Dinah e Vero? - Lauren pergunta

- Dinah está resolvendo coisas do restaurante no quarto, e Verônica eu não faço a mínima ideia.

- Entendi, deve estar jogada na cama como sempre.

- Você está muito bonita. - O empresário se refere a Camila.

- Obrigada Zayn. - Sorriu agradecendo preparando seu café, e ajudando Lauren a fazer o de Brian. O café foi basicamente todos ali conversando como amigos, dando risada, e contando como estava sendo a viagem. Zayn chegou a se impressionar com o entrosamento das duas, pareciam amigas, que contam tudo para a outra. Ficou feliz em saber que o clima entre as duas não estava estranho. - Mas então, por que nos chamou aqui? Algum problema?

- Infelizmente sim. - a pose de amigo de todos desapareceu e deu entrada para o empresário sério. - Seu empresário me ligou ontem, disse seu pai o ligou falando muitas coisas porém o assunto era você sair do desafio, alegou até que estava fazendo isso contra a sua vontade, que estavam te obrigando. E publicou muitas coisas no twitter dele, dizendo que ia processar os assessores, processar Lauren, processar a equipe inteira. Por que ele tem a total certeza que vocês se odeiam e que Lauren é uma péssima companhia. - Zayn explicava completamente sério e todos ali prestavam atenção, menos Brian por que estava jogando no celular de sua mãe. - Camila eu te aconselho a conversar com seu pai, uma conversa séria. Ele pode levar um processo pesado se continuar insultando Lauren, e fazendo suposições.

- Tudo bem...eu irei.

- E infelizmente as pessoas escutam seu pai, seus fãs. Por ele ser da sua família acham a fonte mais confiável para conseguir informações sobre você. Enfim, aquele seu vídeo veio a tona de novo, e a maioria das pessoas não estão dizendo coisas boas sobre você, sobre você está fingindo ter uma amizade, alguns até dizem que está fazendo isso pelo dinheiro. Quer outro conselho? Explique a todos, quanto menos você se pronunciar mais encherão seu saco, e farão insinuações. E você Lauren diferente de Camila, você não se pronunciará.

- O que? E por que não?

- Lauren não queira se meter nisso.

- Mas ele está falando de mim!

- Antes até de vocês serem oficialmente escolhidas para fazer esse desafio tivemos uma reunião, todos da equipe. Vocês se odiavam ali, e todos percebiam isso, mudar esse clima de ódio entre as duas e promover o perdão e a amizade é o real foco desse desafio. E até agora estamos conseguindo, vocês estão se dando muito bem. Se você se pronunciar o foco sairá disso e irá para a rivalidade que existe entre as duas famílias. Não é isso que o youtube quer, ele quer amor e não ódio.

As duas ali se calaram. - EAI GENTE, VOLTEI - Dinah e Verônica apareceram se sentando na mesa. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada. Comam que depois a gente vai para o ensaio. - Hoje Lauren teria ensaio da coreografia das músicas de seu novo álbum, e teria de levar todos com ela. Verônica já estava arrumada para ir depois de terminarem o café. Dinah se juntou a Zayn, e somente as três e a criança foram para o ensaio.

.

Ao entrarem na sala a dançarina e professora Madison, veio ao encontro das três. - Laureen!! - correu em sua direção lhe dando um beijo demorado em sua bochecha. - Eu senti tanto sua falta. - A abraçou.

- Eu também senti a sua Mad. Você está linda!

- Mad eu fiz um passos novos, pra te provar que sou um dançarino - Brian disse, fazendo uma dancinha onde só se mexia suas mãos, seu corpo continuava parado.

- Ficou muito bom, mas que tal mexer suas pernas? - Abaixou ficando do tamanho do garoto. - Depois de ajudo ok? - Piscou para o pequeno. E finalmente olhou para cima vendo Camila e Verônica imediatamente o sorriso voltou a aparecer. - Oi, me chamo Madison Beer.

- Me chamo Verônica Iglesias. - A dançarina sorriu, apertando sua mão.

- Bom, eu sou...

- Camila Cabello...eu sei. Impossível não te reconhecer ultimamente. - Camila não sabia o que responder e acabou ficando sem jeito ao perceber isso Madison agiu - Prazer em te conhecer, eu adoro o seu canal. - A abraçou - Bom, aqui eu permito filmar ok? fique a vontade. MENINAS VAMOS LÁ. - Todas as garotas ali presentes foram para o centro, porém continuaram a conversa.

- Vem cá -  a cantora chamou Camila para o canto da sala onde dava para ver a coreografia de frente.

- Você quem escolheu as dançarinas? - Perguntou se sentando ao lado de Lauren.

- Claro. Por que da pergunta?

- Gostei. - Voltou ao olhar para aquela sala vendo mulheres de biotipo e cores diferente, algumas julgadas pela sociedade gorda demais para ser uma dançarina profissional e participar de eventos grandes.

A música começou porém somente as batidas dela, e as garotas ali começaram a passar suas mãos por seus corpos, explorando desde seus cabelos até suas coxas. Logo depois começaram a rebolar fazendo movimentos completamente sensuais e logo depois indo até o show rapidamente. Algumas ali encaravam Lauren de algum modo tentando seduzir a cantora que prestava bastante atenção em todas. 

Já para o meio da música Madison interrompeu as dançarinas. - Muito bom meninas. Luisa mais precisão. - a garota assentiu - Essa é a segunda parte, a primeira começará com você cantando e parando atrás de uma delas ok, as mãos dela guiarão as suas. - se refere a Lauren, que se levantou para saber como irá ser a sua parte.

Camila aproveitando começou a gravar um pouco de cada coisa, e aproveitando o momento sozinha começou a dizer o que fariam e onde estavam agora. Olhou tantas vezes a coregrafia que já tinham até decorado. Brian e esse momento estava dormindo no colo de Vero que não ousava em olhar para as dançarinas. O ensaio ocorria tudo bem. Vero e Camila começavam a fazer suas próprias danças para aquilo não ficar tedioso. A câmera estava posicionada em um lugar na sala que mostrava muito bem as dançarinas e também as duas.

Uma das dançarinas Camila a reconheceu como Luisa, atendeu seu telefone e saiu rapidamente dizendo que era urgente, ela que estava sendo a parceira de Lauren na dança. A dupla trocou para Lauren e Madison. - Desisto! - Reclamou a mais jovem - Lauren e eu não nos encaixamos, eu sou mais alta que você, estou te tampando. Precisamos de alguém menor ou do seu tamanho. - vasculhou a sala olhando cada garota, até que seus olhos pararam em uma perfeita - Camila, venha aqui ser a parceira dela, sei que você já aprendeu a coreografia até por que não é difícil.

- Eu não... - antes de terminar sua desculpa Verônica a empurrou para Madison que a empurrou para Lauren. 

- Ótimo, então Lauren começará com a mão em sua cintura ok?. Camila sei que você pode ficar desconfortável mas seja sexy ok?

- Se conseguir - zombou a cantora.

- Cinco, seis, sete, oito...

álcool em seu corpo - a voz de Lauren em uma gravação invadiu o ambiente. Camila olhou as dançarinas copiando seus movimentos, passando as mãos pelo corpo. Camila copiava as dançarinas não dançando como elas, por não ser profissional.

você bebe rápido - Lauren chega perto da latina que escuta sua voz rouca bem por cima de seu ouvido, ela cantava com cima.

eu assisto você dançar. - Camila requebrava como todas ali, tentando parecer sensual, porém com muita vergonha.

você assiste minhas mãos - A youtuber assim que aquela frase foi cantada sentiu as mãos da cantora tocar sua cintura. Sua mão tinha o toque firme e quente. 

empine baby - Camila requebrava devagar dando um ar sexy aos seus movimentos. As mãos da cantora subiam e desciam em sua cintura.           

me dê tudo, não guarde nada

se suas amigas pudessem te ver agora - Lauren colou seu corpo com o de Camila, com isso quando a garota efetuou seu outro passo, seu corpo roçou com o da mais velha. Sentindo assim o que ela tem entre as pernas. Logo em seguida se afasta.

sem mentiras, garota

aposto que elas iriam querer ser você

seu corpo está tomando conta de você - Lauren pegou em sua mão a virando em sua direção, as deixando frente a frente. A girou lentamente, assim que voltou a sua posição normal foi impulsionada para cima, entrelaçando suas pernas com a da que estava cantando.

amor, nós podemos ir devagar - Lauren sorriu ao notar o rubor nas bochechas de Camila. O movimento era rápido onde ficava no colo da cantora, subia mas logo descia. 

diga meu nome, não solte

consigo ouvir seu corpo, quando puxo seu cabelo - em vez de puxar seu cabelo de leve, teve a consciência de que apanharia ali mesmo se puxasse,então somente passou sua mão pelo cabelo da latina.

qual é meu nome?

garota eu juro, consigo ouvir o seu corpo, baby - as duas dançavam juntas descontraindo um pouco. Algo completamente aleatório, nada a ver com a coreografia.

Então a batida completamente sensual começou - Foi ótimo meninas. Obrigada Camila. -Madison logo olhou para Verônica que tinha Brian em seu colo adormecido. A encarou com um olhar malicioso, todos ali presentes sentiram a química entre as duas. Porém tudo seguiu normal. - Serviu de grande ajuda. - Piscou para a latina que logo voltou a onde Vero estava. - Segunda parte, vamos...

a cama é seu palco, domine tudo, dê um show

faça uma peça, não pergunte baby

você sabe que eu sou sua fã número um

então deixe essas câmeras te filmarem 

vou dirigir o filme, quero que você atue para mim

então deixe seu corpo tomar conta de você

amor, nós podemos ir devagar  

diga meu nome, não solte  

consigo ouvir seu corpo, quando puxo seu cabelo...

.

Camila estava no banheiro lavando suas mãos ainda no local do ensaio, estavam um pouco suadas com a tensão do momento. Escutou a porta ser aberta e logo em seguia o som dela sendo trancada. Se virou e deu de cara com Lauren sorrindo enquanto andava até a pia para lavar suas mãos.

- Você dançou muito bem - disse

- Obrigada, mesmo eu achando que fui a pior ali. - Secou suas mãos e se virou para Lauren querendo continuar a conversa.

- Isso é fato. Você não é dançarina profissional como elas, mas mandou super bem. - virou seu rosto encarando Camila seu rosto mostrava a feição de que não acreditou em uma palavra que a cantora disse. - Eu estou falando sério - disse sorrindo

- Acredito - parou de encarar Lauren e foi para a porta para sair dali, procurou pela chave e não a encontrou. - Por que trancou a porta?

- Porquê quero ficar sozinha com você - secou suas mãos e foi até a latina. - Se importa? -Sua voz estava diferente, diria que mais rouca.

- Claro que não, o que você quer? - Voltou a pia só que dessa vez sentando nela.

- Conversar. - A seguiu parando em seu lado.

- Sobre a dança?

- Não

- Sobre o que então? - cruzou os braços

- Sobre nós...

- O que tem ''nós''?

- Não se faça de tonta Camila, você sabe, todo mundo sabe o que rola entre a gente. - Lauren parou em sua frente olhando no fundo de seus olhos, como se conseguisse ler sua mente, ou então detectar alguma mentira.

- Eu não sei do que você está falando

- Você não sente? Eu não sei explicar, mas um calor invade meu corpo quando eu penso ou fico perto de você. - Lauren alternava seu olhar de seus olhos para sua boca, denunciando seu desejo naquele momento.

- E o que você quer fazer quando estou perto de você? - se aproximou ficando a centímetros do rosto da cantora

- Beijar você...- fechou seu olhos roçando seu lábio nos lábios da outra.

- E por que não faz isso agora? - como foi perguntado. Lauren selou seus lábios colocando as mãos na cintura de Camila, enlaçou seus braços em torno do pescoço da cantora. O beijo era quente repleto de desejo que as duas sentiam uma pela outra.

Pediu passagem para introduzir sua língua que logo estava dentro da boca da outra, suas línguas se encontravam dando uma sensação gostosa para as duas. Camila a puxava para mais perto de si, roçando suas intimidades fazendo a latina gemer entre o beijo. Lauren desceu as mãos para as coxas amostra de Camila por conta de sua saia que aquele ponto já tinha subido. Apertou suas coxas.

Assim como na dança a pegou no colo, levando para uma das cabines ali. A tampa do vaso estava tampando a patente por isso a cantora se sentou nela. A esse ponto Camila já beijava seu pescoço, logo voltando até sua boca ao se sentir firme começou a rebolar no colo da morena a fazendo gemer vergonhosamente o nome de Camila. Logo sua mão adentrava a saia que dava caminho a sua bunda, não perdeu tempo e apertou fortemente, fazendo Camila morder seu lábio inferior lentamente.

- Camila!! - abriu seus olhos assustada com o grito. Olhou para os lado percebendo que estava em seu quarto, e estava suada. Vero a olhava com seu olhar malicioso. - Estava sonhando com o que?

- Nada.

- Sei - gargalhou - Vá tomar banho saímos em uma hora

- Ok, já estou indo, obrigada Vero.

- De nada - foi andando em direção a porta - safadinha.

Revirou os olhos e foi até o banheiro com sua mente ainda relembrando cada segundo daquele sonho...ou pesadelo. Você não pode se sentir excitada com isso Camila, por favor. Dizia para si mesma. Assim que entrou no banho a água não muito quente caía sobre suas costas. Tentou de todos os jeitos possíveis parar de pensar nas mãos de Lauren passando por seu corpo, mesmo sendo sonho, aquilo parecia muito real. Fechou seus olhos tentando relembrar ao máximo, assim que as lembranças mais quentes vieram. Suas mãos desceram até sua intimidade onde logo seus dedos foram em direção ao seu clitóris, lembrando de Lauren apertando sua bunda, estimulava seu clitóris, gemendo baixinho para que ninguém pudesse te escutar.

Lembrou então dos toques reais da morena em seu corpo enquanto elas dançavam, aquele toque firme, aquele calor, aquele tesão que não sentia a muito tempo. Gemia baixinho para que ninguém pudesse ouvir.

"diga meu nome" se lembrou de Lauren sussurrando em seu ouvido enquanto dançavam. Seus movimentos eram rápidos, seus batimentos cardíacos alterados. - Ohh Lauren! - mordeu seu lábio fortemente para seus gemidos não saírem altos demais.

.

Depois de mais alguns minutos daquele banho Camila saiu completamente satisfeita, escutando seu nome ser berrado por Verônica. Vestiu sua roupa logo estando pronta, arrumava seus cabelos quando batidas em sua porta a parou. Autorizou a entrada e logo em seguida a garota que estava em seus sonhos adentrou o quarto.

- Está linda!

- Eu sei, mas mesmo assim obrigada! - se gabou.

Andou pelo quarto vendo alguns pertences de Camila. - Por que não usa isso aqui? - Pegou um laço preto em suas mãos, indo em direção a Camila, que imediatamente já sentiu o cheiro que Lauren deixava por onde passava, não era um cheiro de algum perfume aparentemente. - Fica parada - colocou o acessório em sua cabeça o encaixando direitinho. Camila encarava e percebia a concentração da mais velha para lhe colocar o laço.

- Você usa algum perfume? - não se aguentou de curiosidade.

- Não, não uso. Acho que deixa um cheiro superficial.

- Você cheira muito bem.

Lauren ria, porém não agradeceu ao elogio, apenas  a colocar laço na cabeça dá jovem. Assim que terminou sorriu se sentando na cama.  - Está pronta sairemos em alguns minutos.

- Tenho que fazer uma ligação, porém será rápida, prometo.

- Tudo bem, te encontro daqui a pouco. - Levantou da cama indo até Camila segurando não muito forte em sua cintura apenas para depositar um beijo de tempo moderado em sua bochecha. - Não demore. - E saiu.

Rapidamente pegou seu telefone discando o número - Você não me levou para Las Vegas, não quero falar contigo.

- Desculpa Mani, mas é a trabalho, não estou me divertindo aqui.

- Tá, o que você quer?

- Estou me sentindo estranha...sabe?

- AI MEU DEUS CAMILA, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!!? EU NÃO ACREDITO SEU PAI VAI TE MATAR. - Camila não conseguiu segurar sua risada e riu alto, deixando a negra brava. - Por que caralhos você está rindo? Isso é assunto sério.

- Eu não estou grávida Normani. - Se recompôs e logo continuou - Eu estou me sentindo estranha em relação a Lauren.

- Como assim estranha?

- Não sei se é carência mas desde que Austin viajou...

- Não me diga que você traiu o menino!

- NÃO!. Porém ultimamente...eu estou me sentindo atraída por ela...de um jeito estranho por que ela não faz nada para que eu me sinta assim, ela age normal mas meu corpo responde a algumas provocações dela, que não acontecem muito agora. As vezes ela nem provoca porém eu me sinto quente.

- Eu sei o que é isso

- O que? - Esperava ansiosamente a resposta.

- Isso se chama vontade de dar. Você quer dar para ela.

- Não Normani, não quero. Se bem que...

- NÃO ENROLA NÃO, DIZ LOGO.

- Uma dançarina teve que sair na hora do ensaio hoje então sobrou para eu dançar com Lauren, e a dança vamos dizer que era bem sensual. E com a dança eu percebi que ela tem bastante pegada. Até que eu dancei bem, você ficaria orgulhosa. Então...quando saímos do ensaio, viemos direto para o hotel e eu dormi, e... bom...eu basicamente sonhei uma coisa que meu corpo deseja sabe?

- Não, não sei Camila. - Normani a cada palavra que sua amiga dizia cada vez mais ficava chocada, ela estava tendo tesão por Lauren. Que a semanas atrás dizia a Deus e o mundo que a odiava.

- Eu sonhei que quase nós duas tivéssemos transado no banheiro daquele estúdio. Parecia tão real Mani. - Do outro lado da linha a mulher apenas deixava sua amiga desabafar, sabia que dali sairia muito mais coisas. - Foi bom sonhar com aquilo. Mas o pior aconteceu depois.

- Você falou para ela?

- Não, não falei, eu me...como posso dizer...eu me mastu..

- VOCÊ FICOU SE MASTURBANDO NO BANHO?

- Para de gritar!!. Eu pensei nela, na dança, no sonho.

- Camila isso é praticamente uma traição!

- Lógico que não, Kordei.

- Acha que traição é só beijar na boca e sexo?

- Você está fazendo me sentir mal. - Sua consciência começou a pesar.

- Desculpe. Mas você tem que conversar com Austin, sei que vocês brigaram ele me ligou hoje tarde. Ele estava ótimo com você no desafio até achava bom, mas quando você começou a ignora-lo sempre no dia seguinte ele via que o motivo era Lauren em alguma revista de fofoca. E agora está parecendo um louco ciumento, e com razão. Lauren é linda  e muito atraente. E agora você já está sonhando com vocês duas. Você está carente, e Lauren está aí a disposição para te dar a atenção que ele não está conseguindo te dar. Eu apoio totalmente você com o desafio está te deixando mais bem humorada, mas por favor não faça nenhuma burrada.

- Eu estava até com saudade de seus conselhos. - Brincou tentando tirar o clima tenso ali.

- Arrumou novas amigas não é mesmo. Espero que nunca tenha tido sonhos eróticos comigo.

- Cala a boca.

- CAMILA, PRONTA? - Em vez de ser a voz de Lauren dessa vez era a voz de seu empresário. Zayn.

- Mani preciso ir. Nos falamos mais tarde. Amo você!. - se despediram e desligaram.

Saiu de seu quarto dando de cara com Zayn. - A senhorita demora ein?

- Desculpe Zayn. - Saíram indo até o carro e lá foram orientadas pelo homem.

- Eu orientei a todos ali que somente perguntas referentes ao desafio, qualquer pergunta que não seja sobre podem se recusar a responder ok? Não se sinta obrigada - encarava Camila enquanto dizia a última parte. - Perguntas de fãs foram escolhidas então, responderão de tudo.

Assim que chegaram no local, era tudo bem aberto, bem arejado. As levaram para a maquiagem, onde as duas conversavam normalmente, riam e até brincavam juntas. Assim que os maquiadores terminaram Lauren agradeceu, o que os deixou pasmos seus colegas de trabalhos os disseram que Lauren era completamente arrogante com todos e nunca um mísero "obrigada" saía de sua boca, somente faça seu trabalho e suma da minha frente.

- Eu já disse obrigada. - Lauren os encarou onde os mesmos estavam parando um encarando ao outro. - Anda, saiam daqui. - Acordaram do transe logo se retirando.

- Lauren... não fale assim com eles. - Camila reprendeu.

- Eu agradeci, mas você viu. Ficaram parecendo idiotas parados me encarando.

- Estavam espantados por sua beleza.

- Meninas, estão te esperando.  - Esperou Camila sair primeiro e foi logo atrás se sentaram nas cadeiras, cumprimentando a todos ali, até mesmo os câmeras ali presentes. A mulher que lhe entrevistaria se apresentou como Kristen e seu parceiro como Tom. Tiraram algumas selfies com eles e se prepararam para a entrevistas.

- E voltamos dessa vez com o momento mais aguardado da noite, a tão aguardada entrevista com Lauren Jauregui e Camila Cabello. - Kristen as apresentou. As duas ali acenaram para as câmeras que te filmavam.

- Vocês enviaram as perguntas pelo Twitter e escolhemos as melhores para as duas estrelas responderem - Continuou Tom. - Estão nervosas?

- Eu estou bem

- Um pouco nervosa - disse Camila.

.

A entrevista seguia normal. Todos ali batiam um papo sobre tudo no dia a dia de cada um, até que chegou a hora das perguntas.

Kristen começou - A maioria das perguntas que recebemos era como vocês no começo do desafio conseguiram se aguentar, houve até boatos que vocês brigavam quase sempre.

Camila levou a frente respondendo - No começo realmente não existia um minuto de paz quando Lauren e eu estávamos no mesmo cômodo. Conversamos com algumas pessoas e elas nos fizeram cair na real que querendo ou não teríamos de passar muito tempo juntas, e passar esse tempo brigando não era produtivo para nenhuma das duas. Então começamos a nos conhecer melhor e as brigas diminuíram drasticamente. - Lauren concordava.

- Como foi para você, quando foi dito que Camila seria sua parceira? - Tom perguntou

- No começo eu não consiga acreditar que teria que conviver com uma pessoa que odiava não só eu como minha família inteira. E levou a público isso. Porém quando me deixei levar percebi que Camila é muito mais do que um vídeo polêmico - A Youtuber encarava Lauren prestando atenção em cada palavra dita por ela. Seus olhos se perdiam nas vezes que olhava para seus lábios e logo se lembrava do que tinha feito pensando na morena. Um grande desejo de beijar aqueles lábios invadiu seu corpo. Se lembrou de sua conversa de Normani e logo voltou a olhar para frente.
- Camila estava com raiva isso era fato, porém quando ela mesma se deixou levar conhecemos uma a outra, e vindo que não éramos o que pensamos, a máscara caiu do personagem Cantora arrogante e a Youtuber polêmica. E deu lugar apenas a Lauren e Camila.

- Isso é bom. Como são feitas as filmagens?

- Bom na maioria das vezes só pegamos a câmera e começamos a gravar, mandamos para um editor especial do desafio que depois de um tempo nos manda para ver se aprovamos. - Lauren disse.

- Já aconteceu de estarmos tão empolgada uma com a outra que esquecemos de gravar e então Robson. - Camila ria enquanto contava, sendo seguida por Lauren nas risadas. - Nos ligava reclamando que estava com pouco material então ele sempre nos cobra. Ele as vezes parece um vovô rabugento.

- Camila o que todos querem saber, ela te mostrou alguma música do álbum?. - Aquela pergunta não era autorizada de Zayn. Porém respondeu.

- Mostrou claro, não posso dizer muito disso mas o que a estrelinha aqui me deixa falar - apontou para Lauren zombando - É que está muito bom e bem alternativo, nunca fica no mesmo estilo musical.

As entrevistadores tentavam a todo custo tirar alguma coisa das duas. Se seguraram para não perguntar sobre Alejandro.

- (...) Perguntou "Camila você já levou algum processo devido a algum vídeo?" Essa é uma boa pergunta.

- Isso eu tenho certeza que sim! - Lauren comentou.

- Bom, sim já levei se não me engano o total de quatro processos. A maioria por danos morais. Eu sempre fiz vídeos não me importando com as palavras que usaria. Até que levei o primeiro processo, o ganhei e não tive que tirar o vídeo do ar. Já no segundo eu fiz um vídeo sobre uma empresa, eles exigiram que eu refizesse o vídeo só que dizendo mentiras sobre a empresa e eu recusei até que vi que depois de mais dois processos aquilo estava me prejudicando, então hoje em dia depois do último vídeo penso muito sobre o que irei dizer.

- "Lauren, como está sendo essa correria que está sua vida e ainda por cima levando Camila consigo?"

- Camila desde então está animando meus dias, antes admito que era bem estressante tudo, toda pressão e tudo mais, porém o jeito moleca dela nos cativa. - Camila comemorou abraçando Lauren de lado lhe dando um rápido beijo em sua bochecha.

- "Camila como está sendo lidar com tudo isso?"

- No começo me conheciam como Camila Cabello a famosa Youtuber. Depois do vídeo se tornou algo muito maior do que só uma Youtuber. Muitas pessoas me odiavam por minha sinceridade mas quando falei de Lauren tudo transbordou. Mas hoje ainda é um pouco complicado mas vou levando tudo isso.

- Uma pergunta pessoal minha agora Camila. - Tom levou frente. - Como foi para você fazer o polêmico vídeo falando sobre uma família que raramente sai da mídia por algumas confusões que se metem. Não são uma família perfeita. Mas como foi para você perceber que os que te rondam são bem piores e completamente preconceituosos ou seja você não tinha direito nenhum de falar da família de alguém já que a sua não é bem uma exemplo a seguir.

- Ela não vai responder - Lauren levou a frente

- Como foi para você Camila?

- Você é surdo? Eu disse que ela não irá responder.

- Com licença. - a de laço se levantou saindo dali rapidamente com seus olhos encharcados de lágrimas. Ela sabia que sua família nunca seria um exemplo a seguir já que seguem seus ancestrais seus pensamentos muitas vezes não são tão mente aberta como o esperado de uma figura pública como seu pai. Receber tudo aquilo foi como um tiro em seu peito como se todos ali a julgassem de hipócrita. Ela havia pedido desculpas, mas mesmo assim as pessoas não esquecem o assunto.

- Camila - Lauren se aproximou de onde a latina estava, ela havia parado a uma fonte perto de seus camarins. - Não chore ok? A culpa não é sua.

- Na verdade é sim, não devia ter feito aquilo.

- Realmente não devia - cautelosa mente passou os braços por seus ombros. - Porém caiu na real e se desculpou, está tudo bem.

- Falam como se eles fossem monstros, meus pais não são tão mente aberta assim, isso é verídico. Porém são boas pessoas e gentis. O único defeito é seus pensamentos ainda estarem no século passado.

- Tudo bem, ninguém mais os julgará.

Foram embora do local, Lauren muito a contra gosto por queria voltar para o apresentador e socar o homem, alguns seguranças as seguiram para que nada acontecesse. O caminho foi com Camila deprimida deitada no colo da cantora, a Youtuber recebia um carinho em seus cabelos até que adormeceu.

- Quer que ele a leve? - Zayn perguntou ao chegarem.

- Pode deixar. Eu levo. - Pegou Camila no colo entrando no grande hotel passando rápido pela recepção, indo em direção ao elevador. Camila no momento que havia sido tirada do carro estava acordada, porém não estava afim de sair do conforto dos braços que a carregava.

Teve a ajuda de Zayn para a levar até o seu quarto. O empresário abria as portas. Assim que chegaram no quarto Zayn se retirou as deixando sozinhas. Lauren a colocou cuidadosamente em sua cama, tirando seus sapatos, logo em seguida cobrindo a mulher. Continuo a mexer em seus cabelos a fazendo relaxar cada vez mais.

- Boa noite, Camz. - Deu um rápido beijo em sua testa e saiu do quarto.  Um sorriso nasceu em seus lábios pelo apelido e pelo beijo. Estava pronta para dormir quando seu celular deu algum sinal de vida.

Austin - Oi, precisamos conversar sobre nós dois...bom...até amanhã.


Notas Finais


Tá aí, nunca reclamem do tamanho dos capítulos.

E muito obrigada a todos vocês com os comentários no capítulo passado, vocês são incríveisl!!!

Não esqueçam no wattpad...

BEIJOCAS NAS BOCHECHAS DE VOCÊS E TCHAAAU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...