1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 14 - Você faz eu me sentir diferente

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 14 - Você faz eu me sentir diferente


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


OLÁ TURMA, TUDO BEM? EU NÃO SOU O LUBA.

Estou pensando seriamente sobre norminah, será que vai ter ou não vai? Sim ou não? Tô confuser. Por que vamos combinar que é bem comum nas fanfics ter norminah, por isso ainda estou pensando.

Vocês reclamam da demora mas é demorado escrever uns capítulos grandões amores.

Alguns de vocês irão querer me agredir....mas né, fic que segue.

Vocês são maravilhosos, bora lá.

Desconsiderem qualquer erro, belê?

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Você faz eu me sentir diferente


Assim que tinha colocado Camila na cama, pegou seu telefone celular abrindo na câmera filmado seu rosto. - Chegamos agora a pouco da entrevista, vamos dizer que foi bem... intenso. Camila está dormindo - trocou de câmera abrindo lentamente a porta, tentando ao máximo não fazer barulho. - Sim, estamos dividindo o mesmo quarto de hotel. Eu só não durmo com ela. - Voltou novamente a seu rosto - Porém eu escuto muito bem ela indo até a cozinha de madrugada para comer. - sorriu sozinha - É isso, espero que tenham gostado do nosso dia, até mais. - Sorriu e terminou a gravação, logo a mandando para o homem que as editava. Camila já tinha mandando o material da câmera antes de terem ido entrevista.

- Eu não quero saber, foi a única coisa que eu exigi - Zayn dizia bravo do outro lado da sala. - Vocês não entrevistarão elas tão cedo.... Será demitido? Ótimo. Tenha uma boa noite. - Desligou seu telefone, mas logo foi de encontro a sua grande amiga - Como ela está?

- Dormindo, mas amanhã converso com ela.

- Ela acordará magoada, me lembro quando aconteceu algo parecido com Dinah. Tive que ser o mais fofo possível para a fazer esquecer as palavras fortes dos críticos.

- Oh me lembro, ela ficou arrasada - Se lembrou quando Dinah estava começando a ser reconhecida como uma grande chef, alguns críticos foram até seu restaurante, provaram de sua comida, porém nenhum elogio foi dado na matéria do dia seguinte.

- Bom, estou indo. Dinah está me esperando. Até amanhã. -  a abraçou rapidamente e saiu do quarto. Lauren pegou seu telefone discando o número de Verônica, o número chamava chamava e chamava e nada de atender.

- Hum, alô? - sua voz era fraca provavelmente estava dormindo.

- Brian, cadê ele?

- Está dormindo, coisa que eu estava fazendo a minutos atrás e você me interrompeu.

- Sono pesado?

- Sim Lauren, passou de onze da noite. Vai dormir e amanhã nos encontramos no café. - desejou boa noite e desligou, sem mais nada para fazer foi até o banheiro em seu quarto, tomando seu banho e pensando o dia que teve. Não foi um dia fácil para Camila, de manhã foi avisada de seu pai dando piti e acabou descobrindo que seu relacionamento não estava tão bom, a noite aquele show na entrevista. Tinha toda a certeza que quando acordasse estaria triste... não se Lauren fizesse uma surpresa. Deitou em sua cama logo adormecendo. Assim como foi dito no vídeo horas antes, escutou mesmo mínimo Camila na cozinha. Se levantou sem fazer barulho indo em direção a cozinha. Observou Camila se esticar ao máximo para pegar um pote para colocar seu cereal.

- Não acho que seja uma hora apropriada para comer cereal. - Camila se assustou soltando um grito e derrubando o pote e mais alguns que tinha conseguido pegar. Lauren gargalhava colocando a mão em sua barriga. A latina brava foi ao encontro a que ria e lhe deu um tapa estralado em seu braço - Ouch, isso doeu!

- Para de rir de mim! - Ficou extremamente irritada, com seus braços cruzados - Vai, recolhe aquela bagunça agora!!

- Você não manda em mim - piscou

- Lauren Jauregui - olhou raivosamente para os olhos verdes, seus olhos já estavam dizendo o que sua boca não emitia ''se você não pegar aquilo agora, eu vou te bater''. Ficaram naquela briguinha interna até que Lauren cedeu bufando, passou pela youtuber logo se abaixando e recolhendo a sujeira que tinha feito. Estava perto de terminar quando sentiu um peso em suas costas, conseguiu colocar suas mãos apoiadas no chão ao invés de cair. Escutou um gritinho caipira em uma péssima atuação de Camila em imitar fazendeiros.

- Uai cavalinho arretado esse! - ela estava sentada em suas costas com suas mãos apoiadas em seus ombros "cavalgando".

- Camila sai de cima de mim!

- Nunca! Eu domei você.

- Eu vou te derrubar

- Você não teria a coragem - assim que terminou a frase sentiu Lauren a jogar para o lado batendo fortemente suas costas no chão imediatamente gemeu de dor.

- Aí meu Deus, eu te machuquei? Você está bem? - Lauren se sentia culpada se abaixou próximo a outra. - Desculpe.

- Lauren Jauregui pedindo desculpas isso é raro. - mesmo com dor, fez graça.

- Idiota - deu um tapa em seu ombros. - Vai levanta daí - se levantou estendendo sua mão. Estava ajudando a levantar quando Camila tropeçou em um de seus pés se apoiando em Lauren para não cair, porém não estando apoiada caiu no chão sentada com a latina por cima. - Mais desastrada que você não existe.

- Não irei pedir desculpas por isso - as duas riram. Laurem estava sentada com um de seus braços apoiados no chão a fazendo ficar sentada e não deitada. Camila estava com metade de seu corpo no chão, praticamente deitada na cantora. Com suas mãos apoiadas em seu abdômen. As duas riram juntas sobre coisas bestas. Até que Camila novamente se perder na imensidão verde dos olhos que a olhavam. - Eu não consigo explicar o quão bom é olhar para os seus olhos. Cada hora do dia está de uma cor.

Lauren somente deu de ombros - Eles tem vontade própria. Porém sempre continuam belos.

- Exato - sorriu

- Como você consegue? - Perguntou olhando fixamente para cada parte de seu rosto.

- Consegue o que?

- Ser tão linda assim. - Passou seus dedos sobre a bochecha da latina.

- Assim como? - seu sorriso era grande pelo elogio repentino.

- Assim...simples. Você está linda assim, e continua sendo quando está extravagante. Como consegue? - Camila estava sem saber o que dizer, o que soube fazer foi sorrir. - Oh, desculpe por isso, estou com sono acabo falando sem pensar.

Se ajudaram a levantar, logo pegando os objetos caídos e os colocando em seus devidos lugares. As duas foram até a sala de estar, lá sentando no confortável sofá. De tantos assuntos ditos ali, todos não tinham nada a ver com o desafio na qual estavam participando, era bom para as duas descontrair um pouco, sair da vida de youtuber e cantora e somente conversar sobre séries e política por exemplo.

- Acho que é a primeira vez desde de que o desafio começou que nós conversamos de verdade - Comentou Camila.

- Deveríamos fazer isso mais. - sorriu - Só mais alguns bons dias e estamos livres disso.

- Até que está sendo legal. Mas tenho deixado o canal meio de lado.

- E por que não grava seus vídeos?

- Minha cabeça está cheia demais com algumas coisas, não consigo pensar em um assunto que não seja esse.

- 'algumas coisas' que você diz, você se refere ao seu pai, e sobre a toda essa especulação sobre você não é?

- Sim - bufou cansada - Não consigo entender o porquê só não entendem que as pessoas podem se dar bem depois de alguma confusão. Será que realmente acham que você me daria algum dinheiro? Ou que eu queira seu dinheiro?

- E por que não diz?

- Como assim?

- Bota pra fora, você mesma disse que nunca mediu as palavras para se expressar.

- Você daria uma boa psicóloga. - Brincou e voltaram a conversar não se importando com o tempo passando - O que irá fazer hoje?

- Tenho algumas reuniões e ensaios, nada muito empolgante. E você?

- Não sei, talvez saia com Verônica, dar uma volta pela cidade. Já que Dinah voltará para Nova Iorque com Brian.

- E se eu te convidasse para sair hoje a noite? Só nos duas, sem câmeras ou preocupações sobre filmagens. - Lauren tem sentido uma melhora em si mesma quando está perto de Camila, era bom, se sentia bem quando conversavam e quando estavam juntas. Queria aproveitar mais disso mas sua agenda não estava ajudando a cada dia uma nova tarefa. Seu pedido de recusar entrevistas foi negado ou seja teria de responder perguntas chatas novamente.

- Seria ótimo - se deitou colocando seus pés no colo de Lauren. - Só não me leve em nenhuma festa maluca.

- Eu sou mãe! Acha mesmo que eu ainda vou a essas festas?

- Acho, queridinha. - Deu um leve chute em sua amiga. - Que horas você tem que acordar?

- Quase as nove da manhã.

- Melhor você ir dormir então. - Lauren olhou em seu celular, lá marcava quatro e treze da madrugada. Tirou os pés de Camila sobre seu colo e correndo literalmente para seu quarto - Bom sono pra você também. - Gritou

- Vai dormir Camila.

.

De manhã foi acordada por seu despertador pela segunda vez, marcava nove e dez da manhã, seus olhos estavam cansados querendo dormir mais, não se arrependia de ter passado a madrugada conversando com Camila, se sentia cansada porém foi até o banheiro para acordar realmente. Passou pelo quarto de Camila e a escutou tomando banho. Sairia logo logo, foi até a cozinha preparando um café da manhã robusto, com algumas frutas, preparou alguns ovos, e suco, colocando em uma bandeja levando até o quarto, deixando em cima da cama, aproveitou para dobrar as cobertas, junto com o café da manhã ali tinha um bilhete.

Assim que saiu do banho secando seus cabelos, viu um belo café da manhã em sua cama, automaticamente sorriu grandemente com a surpresa pegou um pequeno bilhete que tinha ali o lendo.

Bom dia :)

não sei por que você acorda cedo quando pode dormir até tarde. não julgo as vezes costumo fazer isso também.

como você sempre rouba a geladeira de madrugada e hoje não roubou por ser pega no flagra, acredito que esteja com fome, então fiz esse café para você, talvez tenha exagerado um pouco na quantidade mas coma tudo.

peço desculpas por não ter te esperando para comer, mas estava atrasada. espero que goste :)

Lauren.

Sorriu com aquele bilhete simples, mas mesmo assim fofo. Se sentou na cama logo ligando a televisão assistindo um pouco ao noticiário até o telejornal da cidade falava sobre Alejandro Cabello e o seu polêmico tweet - o jornalismo está realmente perdido - Pensou. Trocou para um canal qualquer de desenho comendo o café da manhã preparado para ela. Assim que terminou a refeição preparou um tripé improvisado já que não tinha levado seus equipamentos, a única iluminação que a ajudava era a luz solar. Apontou a câmera para a janela onde mostrava muito bem a paisagem ali, viu um posicionamento bom e ligou a câmera começando a filmagem com um grande sorriso que não conseguia tirar dos lábios desde a surpresa.

- Oi gente. - acenou - Esse vídeo não vai ser muito editado, por que eu realmente quero ter uma conversinha com vocês. - Olhou o roteiro que tinha escrito depois que Lauren foi dormir. - Bom eu tenho certeza de que noventa por cento das pessoas que estão assistindo esse vídeo, sabem o por que estou fazendo ele, e alguns até queiram explicações. E pra você que está desinformado vai dar uma pesquisada que rapidinho você se enturma. E a primeira coisa que eu quero falar para vocês é que as pessoas mudam. É uma frase bem clichê porém tem muita verdade nela. E isso aconteceu comigo, eu mudei. Não sou a mesma pessoa que fez um vídeo polêmico a semanas atrás. O que eu vou dizer aqui eu já disse nas maiorias das entrevistas que eu já dei. Eu e Lauren no início não convivíamos bem, sempre tinha uma briga ou alguma discussão besta, e até xingamentos. Por isso eu sempre dizia estar cansada de tudo isso. Porém de uns tempos pra cá eu a conheci de verdade, a Lauren que não são todas as pessoas que conhecem. Conheci suas histórias nunca ditas na mídia. E hoje em dia nos damos super bem, em vez de brigas eu, ela e algumas amigas damos risadas. Aquela rivalidade idiota sumiu, e deu espaço a amizade. O que eu sabia de Lauren era tudo o que me contavam e o que eu via que a mídia publicava e eu como criadora de conteúdo e digital influencer sei que a mídia mente em MUITAS coisas que são publicadas. A grande maioria é clickbait. Então errei aí. E se você não gosta de um artista sob o que a mídia mostra sobre ele, você se engana facilmente sobre quem ele é. Minha família nunca passou por dificuldade porém eu sempre tive meu próprio dinheiro trabalhando como modelo, atriz e agora com o YouTube. Eu NUNCA me aproximaria de alguém por dinheiro, então não venham com especulações ridículas que eu me aproximei de alguém por dinheiro. E todas as coisas que eu disse no antigo vídeo me arrependo profundamente de ter as dito, então por favor não venham com esse assunto novamente, coisas passadas, vamos pensar no agora, onde as duas pessoas estão se dando bem, vamos esquecer um pouco o ódio. - estava quase encerrando quando se lembrou - Ah e não acreditem em qualquer informação que tenha eu no assunto se não for publicada por mim ok? Não importa o grau de parentesco que a pessoa tem, só acreditem se for publicado por mim. Não quero me estender aqui então esqueçam de assistir ao desafio que é transmitido todas as sextas feiras por uma live no canal oficial do YouTube as oito horas da noite. Foi isso, e eu quero mandar um beijão para a Lauren, Dinah, Verônica e o garoto mais fofo que eu conheço Brian! Tchau tchau. - acenou mandando um beijo para a câmera e logo piscando no final antes de encerrar.

Assim que terminou a filmagem a passou para seu Notebook logo a editando, ficou de frente ao computador até dar onze da manhã. A edição foi rápida, mexeu em pouca coisa depois de assistir ao vídeo novamente conversou com Shawn por telefone que autorizou a garota a publicar o vídeo, alegando estar bem convincente e não enrolando com o assunto. E sem nenhuma obstáculo publicou o vídeo. Logo indo em seu Twitter

@Camila_Cabello - espero que esclareça algumas dúvidas, estou adorando ao desafio e não irei sair dele. - indiretamente Camila desmentiu o tweet de seu pai dizendo que iria sair do desafio.

Arrumou a bagunça, se olhou no espelho pela última vez arrumando seus cabelos antes de sair do quarto, seu celular começou a tocar, sua vontade de atender era mínima pensando ser seu pai, olhou no identificador e se surpreendeu, era Lauren.

- Oi Lolo.

- Lolo? - perguntou rindo

- Foi o único apelido que me veio em mente. - sorriu - aconteceu alguma coisa?

- Não, só queria saber se gostou do café.

- Eu adorei estava ótimo. Obrigada pela surpresa.

- Não agradeça. - sua voz estava empolgada até bufar.

- O que foi?

- Preciso pensar em alguém para abrir os shows e não tenho ninguém em mente.

- Humm - pensava em alguém bom o suficiente - E que tal o Adam Lambert?

- Isso!! ele é uma boa, canta muito bem, estilo diferente, e tem personalidade. Vai ser ele.

- Espera não vai pensar em mais alguém? Só por que eu disse ele vai?

- Exatamente, confio em você, e foi uma boa sugestão.

- O que fez até agora? - perguntou não querendo acabar com a conversa.

- Até agora publicamos os nomes de algumas músicas do álbum, e algumas partes de cada música. Reuniões sobre os shows e daqui a alguns minutos tenho uma entrevista. E você?

- Perto de você eu não fiz nada. - as duas sorriram - Só acordei, comi e gravei um vídeo. Nada empolgante.

- O tão esperado vídeo? - brincou

- O mesmo, citei seu nome algumas vezes.

- Ora ora senhorita espero que tenha dito coisas boas, sobre mim. - Camila ria sozinha no corredor.- Eu não sei onde te levar hoje a noite, o que sugere?

- Não me importo de estarmos no apartamento assistindo a algum filme.

- Ah não, isso não. Que tal... jantar? Comida mexicana?

- Mexicana não.

- Qual quer comer?

- Que tal uma comida típica do Brasil?

- Combinado, foi ver se encontro algum restaurante - mal podia esperar para o tempo passar e chegar o horário. - Tenho que ir agora Camz. Nos vemos a noite. - Desligou

- Lauren está pronta? - Zayn perguntava olhando os funcionários arrumando seus cabelos.

- Sim, podemos ir? - Saíram da sala sem ao menos agradecer o trabalho.

- Claro, ficarei aqui não se preocupe. - Entrou onde seria a rápida entrevista sendo cumprimentada por todos ali, segundos depois não se lembrava mais do nome de ninguém.

A entrevista tinha começado com o entrevistador dizendo o nome das músicas e Lauren falava sobre elas.

- Body é a música mais sexy do álbum saindo um pouco da vibe, ela é mais sensual do que todas as outras, mandei para alguns amigos que até disseram que ela é perfeita para momentos íntimos.

- Você cantou uma música inédita em um show, fuck you.

- Sim!!, Essa música cantei em um momento certo, estava acontecendo algumas coisas na minha vida em que a música foi uma ''resposta'' vamos dizer assim, para todos os acontecimentos. Ela já diz por si.

- Tem uma música que me deixou bastante animado para escuta-la inteira que é little do you know sua parceria com Harry Styles. Como foi o desenvolvimento da música?

- Eu desde o início queria fazer uma parceria com Harry nesse álbum, então eu pensei na musica e passei algumas horas a escrevendo, ele já estava de acordo de participar. Então nós dois basicamente escrevemos a música juntos, e quando gravamos no estúdio se tornou uma das minhas músicas prediletas no álbum. Não consigo imaginar essa música que não seja na voz dele.

- Em quantos meses fez o álbum?

Pensou - Se eu não me engano foram dois meses de planejamento e mais dois de composições, durante três meses e meio fiquei muito tempo em estúdios, então foram bastantes mas estou feliz com o resultado.

Conversaram sobre mais músicas - E já tem uma data certa para o lançamento?

- Ainda não, mas até o fim do ano ele sai.

- Você trabalhou com mais outros artistas?

- Sim, trabalhei com Halsey, Marian Hill, e também com a Sia. Que foi diferente por que ela me ajudou a escrever uma música. Foi muito interessante ver as ideias dela, ela tem uma mente brilhante.

E ali a a entrevista se encerrou, agradeceram sua vinda. Lauren saiu rapidamente de lá logo indo para o lado de fora onde fãs a esperavam, atendeu os que foram possível, tirou algumas fotos, deu abraços e autógrafos. Alguns seguranças a acompanharam até o carro e lá começou a conversar com Zayn.

- Eu pensei em Adam Lambert para abrir os shows, o que acha?

- É uma ótima ideia. Pensou nele sozinha?

- Claro, eu e minha mente brilhante. - mentiu - E eu preciso de uma nova guitarrista.

- Tem alguém em mente?

- Eu pensei em Ashlee Juno...

- Achei que escolheria ela, mas ela está com Austin Mahone.

- Faça uma boa proposta, ela irá aceitar.

- Sabe que ele é o namorado de Camila não sabe? - Zayn estava um pouco confuso sobre Lauren querer a guitarrista.

- Sim, eu sei. Eu quero a guitarrista não ele.

- Ok, conversarei com ela ainda hoje.

Continuaram o trajeto conversando sobre as datas. - Você não voltará com Dinah hoje?

- Não, tenho que ficar aqui com você, mesmo que eu queira voltar.

- Você vai fazer aquilo mesmo? - se referia a supresa que Zayn está planejando a algum tempo.

-  A pedir em casamento? Irei.

.

- Vai para o aeroporto que horas? - perguntou Camila a Dinah. Já estava em seu quarto a um tempo, desde que tinha encerrado sua ligação com Lauren. As duas estavam dando uma volta pelo hotel, encontraram alguns fãs mas logo voltaram para o quarto.

- Mais a tarde, o vôo sai as três e meia, vou para o aeroporto as três. -  a Youtuber olhou em seu relógio faltava ainda duas horas, logo fez bico indo a abraçar

- Você vai ficar!!

- Não, não vou, meu restaurante precisa de mim. - acariciava seus cabelos.

- Eu preciso mais!

- Você vai voltar amanhã Mila.

- Já basta ontem, e hoje quando eu penso que vou passar tempo com você, tem que ir embora. - Abraçava Dinah como um coala, não queria soltar o abraço dá mais velha era aconchegante.

A chefe afastou um pouco a latina checando seu celular - Ainda temos algum tempo - se levantou mandando uma mensagem para Verônica ir em seu quarto. - Eu vi na internet que um dos críticos que falou mal do meu restaurante, está aqui em Las Vegas. E a casa dele não é tão longe daqui.

- Que foi? - Abriu a porta Verônica de mãos dadas com Brian. O garoto logo que viu Camila, soltou da mão de Verônica e foi correndo até o colo de Camila, a abraçando.

- Oi Brian, tudo bom? Sua tia também está na sala viu? - Dinah dizia indignada.

- Oi tia Di! - O garoto respondeu sorrindo enquanto brincava com os dedos da latina porém continuava em seu colo.

- Aí Camila sai daqui, ele fica me trocando!

- Não é minha culpa! - jogava na cara de Dinah que era a favorita.

- Sai um pouco do drama aí e me responde por que me chamou aqui?

- Vamos dar uma saída - pegou sua carteira, e a chave de seu carro.

.

- Dinah por que paramos em um super mercado? - Camila perguntou. No carro estava Dinah e Verônica na frente, Camila e Brian atrás.

- Fiquem no carro. - Saiu deixando todos ali confusos.

- O que ela te disse? - perguntou Verônica.

- Só disse que o crítico estava aqui na cidade, e já foi pro carro.

- Entendi - Ficaram um tempo caladas - Vai me dizer com o que estava sonhando? - virou o rosto encarando Camila.

Desconfortável se mexeu no banco - Já falei que não é nada de interesse.

- Eu escutei você gemendo....o nome da...

- CALA A BOCA VERÔNICA, que o Brian está aqui. - O garoto sorria mas não estava entendi nada o que as duas estavam falando.

- Alguém tem um desejo sexual na Branca de Neve.

- Eu namoro!

- Isso não impede de você ter, Lindinha.

- Eu não quero mais falar sobre isso. - Cruzou os braços, imediatamente olhando para a aliança em seu dedo. Automaticamente a saudade de Austin a invadiu, ela sentia falta do garoto.

- Camila - chamou - como é ser vigiada? - perguntou olhando para o teto do carro.

- Eu...eu não sei.

- Você deveria saber. - riu ironicamente - estão te observando nesse exato momento. - Camila olhou em volta procurando - Não só um como, dois...mas o da esquerda é gato.

Olhou para sua direta vendo um paparazzi tirando algumas fotos de Camila, enquanto conversava no telefone, por conta do desafio aquilo se tornou frequente, e devia admitir que em algumas horas era irritante. Porém nunca insultou nenhum, ou não tratou com respeito, aquilo era o trabalho deles.

Camila procurou o da esquerda na qual Verônica disse e então encontrou um homem branco com sua barba aparada, de brilhantes olhos verdes, e cabelos médios. Ele era lindo, não podia negar, ele sorria galanteador,  o homem estava formal, com seu terno azul, com sua gravata mais escura. Ele percebeu que estava sendo observado também, colocou seus óculos escuros virando a rua e sumindo da vista de Camila.

- Austinho que se cuide. - brincou Verônica. As duas riram então Dinah voltou para o carro com duas sacolas. Verônica fuçou nas sacolas. - Aqui deve ter uns trinta ovos e muitos rolos de papel higiênico. Pra que tudo isso Dinah?

Ignorou a pergunta e foi seguindo o caminho - Simples, vocês irão jogar ovos e papéis na casa dele e depois voltar para o carro.

- Isso é errado!! - Camila disse.

- E você vai fazer o que? - Verônica perguntou

- Eu vou ficar no carro

- Ah muito esperta, aí quem se fod..- ia dizer o palavrão mas ao perceber Brian a olhando inocente, consertou - aí quem se ferra é a gente.

- Não se forem rápidas.

- Eu não vou fazer isso. - Camila estava brava com a ideia Idiota de Dinah

- Você disse que queria passar mais tempo comigo...por favor Mila, seria de grande favor. - Parou no farol encarando Camila, imitando a feição que Brian faz. A de franja mesmo não querendo, aceitou.

A viagem foi rápida, logo já estavam de frente a casa do crítico, uma casa grande e branca, típica casa de riquinhos, parou o carro um pouco a frente.

- Brian você vai participar - o garoto comemorou, Camila se sentindo mãe do garoto brigou.

- Não, ele não vai. Você vai ficar aqui com sua tia ok? - se dirigiu a ele.

- Mas eu - o garotinho ia dizendo

- Nada de 'mas', não vai e pronto Brian, você é bebê ainda. - Brian olhou no fundo de seus olhos sabendo que aquilo era irresistível para Camila, seu semblante era completamente triste. - Ok ok, você joga um ovo, mas corra bastante. - Bateram suas mãos.

- Uou - Dinah e Verônica disseram juntas, observando a cena.

- O que? - Camila perguntou

- Você estava parecendo até mãe dele. - Verônica disse palma, aquela cena lhe lembrava Lauren ou até Alexa brigando com o pequeno - Enfim, vamos logo.

Pegaram as coisas, Camila de mãos dadas com Brian dizendo o que o pequeno devia fazer. Foram andando até perto da porta de madeira, a porta de entrada. A primeira a jogar dois ovos contra uma janela foi Vero, acabou se empolgando jogando mais alguns juntos com os papéis. A janela já estava melada e com papéis grudados. Quando Camila se deu conta era a única que não estava jogando, até Brian estava sendo ajudado por Verônica mas se divertia jogando os ovos e papéis, mesmo que baixo. Camila seguiu o ritmo dos dois mirando nas duas janelas do andar de cima, conseguiu acertar as duas, logo pegando os papéis no chão e jogando. Todas as janelas da frente, do primeiro andar e do segundo estavam completamente sujas, com gemas escorrendo por toda parte. O homem não conseguiu ver quem era por conta da janela estar embaçada, porém quando ia sair as garotas escutaram Dinah buzinando, as avisando que estava na hora de ir embora. Verônica e Camila pegaram do jeito que deu Brian correndo até o carro. Assim que entraram ofegantes e risonhas. Dinah deu partida.

Assim que entraram no estacionamento do hotel as risadas altas começaram, todos ali relembrando da loucura que tinham feito.

- Brian - Verônica falava ofegante por conta das risadas - Não faça mais isso ok?

- Pode deixar Tia. - ele acompanhava todas ali. Entraram na recepção, onde o recepcionista iria falar com Camila porém a mesma deu um sinal para deixar para depois. Foram até o elevador colocando na décimo andar.

- Você viu ele gritando igual ao velhinho da casa mostro "SAIA DO MEU GRAMADO" - Verônica lembrou

Assim que chegaram no andar certo, foram até o quarto que Zayn e Dinah estavam dividindo, uma mulher estava arrumando suas coisas somente deixando algumas coisas de Zayn, provavelmente o que ele usaria amanhã.

- A senhorita demorou então eu comecei arrumando, espero que não se incomode - a mulher dizia.

- Fez bem, obrigada. - agradeceu, ignorando a moça ali continuaram a conversa - Ele educadamente disse que minha comida é um lixo, eu me foi super bem com cítricas, mas eu foi esse cara também que bateu no Zayn uma fez, fiquei com raiva. -, A conversa foi levando, a esse ponto Brian já não estava entendendo nada então foi ajudar a moça, não ajudando realmente mas a elogiando pelo trabalho e por sua beleza, lembrou de suas mães dizendo que as vezes as pessoas estão passando por momentos difíceis onde um simples elogio podia mudar o dia dela. A mulher que trabalhava séria, logo estava sorrindo.

O interfone tocou, na qual Camila atendeu - Senhora Malik, seu carro está esperando.

- Senhora Malik?

- Sim, Dinah Jane que está falando?

- Estou descendo - gritou Dinah, fazendo Camila desligar o interfone. Pegou suas coisas junto com as de Brian, descendo lá quatro para a recepção, de frente ao carro. - Eu nem ao menos tomei banho.

- Somos porquinhos Di! - Dizia Brian entanto abraçava Verônica.

- Boa viagem - Desejou Camila. Brian logo a abraçou dizendo que ela era demais, e entrou no carro, depois Dinah, então partiram. Camila subiu as com Verônica a acompanhou até seu quarto e se direcionou ao seu. Assim que abriu a porta se surpreendeu com o cheiro comum que lá estava no quarto de hotel. Foi andando, estava tudo escuro, assim que entrou na sala viu flores, um belo buquê de flores, sorriu pensando o quanto Lauren era fofa, mesmo longe pensando em deixar flores no apartamento, sorriu grandemente imaginando a morena.

- Surpresa - Uma voz grossa surgiu atrás dela, a assustando, aquela não era a voz de Lauren... Era a voz de... Austin. Se virou ficando de frente ao garoto. - Onde você estava?

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te visitar, não está feliz?

- Cla-claro.

- Onde você estava Camila?

- Eu saí.

- E me deixou esperando - ele estava extremamente bravo, então se sentou.

- Eu não sabia que você viria - se explicou

- Se estivesse com a droga do seu celular, saberia. Ou se pelo menos se preocupasse comigo!! - ele tentava não levantar as voz

- Eu me preocup-

- Não ultimamente, você nem ao menos me ligou Camila - Se levantou ficando frente a frente com ela - Todos os dias eu ligava, mandava mensagens e se você respondia duas era um milagre Camila, um milagre!

- Austin se acalma.

- EU NÃO QUERO ME ACALMAR, VOCÊ NÃO PODE FICAR NEM UMA SEMANA SOZINHA COM AQUELA CANTORA QUE ME IGNORA, O QUE CUSTAVA RETORNAR MINHAS LIGAÇÕES?

- Lauren não tem nada a ver com isso

- Oh claro, a defensora de Lauren Jauregui. Eu voei até aqui para te fazer uma surpresa e você nem ao menos me abraçou, sabe o que é isso? Chega a ser frustrante - Sem mais esperar Camila selou seus lábios o fazendo calar a boca, logo introduzindo sua língua. Austin tinha suas mãos no pescoço de Camila. Foi parando o beijo aos porquinhos - Vamos jantar hoje a noite?  - propôs

- Amor, eu já tenho... - pensou nem na situação, Austin já estava bravo o suficiente, porém tinha marcado com Lauren primeiro, ela realmente queria estar com os dois, não queria estragar mais seu relacionamento então aceitou - Claro, onde você quiser.

Os dois foram para a varanda do quarto de Camila e ali ficaram abraçados olhando para a cidade.

- Você quem fez o café da manhã que comeu hoje de manhã? - perguntou sorrindo ao se lembrar do stories de Camila.

- Na verdade não. Lauren quem fez, eu marquei, não viu? - o sorriso de Camila surgiu ao se lembrar e o de Austin diminuiu ao saber.

- Não devo ter visto. Ela costuma fazer isso para você? - Desconfiado pergunto e sua namorada negou. - Vocês estão se dando bem agora...eu vejo nas revistas.

- Tem isso? E o que falam? - se virou para frente dele.

- Que todas as mulheres que já passaram por ela, ela conquistou.

- Bobeira isso. - Austin foi até o quarto de Camila, dizendo que ela devia ter pego um quarto só para ela. Camila omitiu a parte de que ela queria ficar no mesmo quarto que Lauren. O cantor contou como foi os seus últimos dias, o tempo foi passando até que Camila percebeu que teria de avisar Lauren que teria que cancelar. - Eu já volto, é rápido. - Saiu do quarto com seu telefone celular indo até o lado de fora, parando no corredor. O número chamou duas vezes e logo a voz animada de Lauren apareceu.

- Oi Camz, você gosta de girassóis? - Atendeu perguntando pois tinha comprado para a latina, estava em frente a floricultura.

- Sim, são minhas flores prediletas - comemorou internamente por acertar

- Ufa, ainda bem. Eu comprei para você algumas - a mulher estava empolgada - pesquisei e achei um restaurante até reservei-

- Eu não vou poder ir - a interrompeu

- O que? E por que não? - desanimada perguntou

- O Austin veio até aqui me fazer uma surpresa e você sabe que não estávamos tão bem assim, então eu acabei aceitando mas isso não significa que eu-

- Tudo bem Camila, eu entendi. - sua empolgação de cem foi para zero.

- Você está brava, eu sei, deu pra perceber por sua voz

- Não estou, é seu namorado, eu entendo.

- Podemos sair outro dia se quiser...

- Lauren? - uma voz na ligação de Lauren a chamou, deixando Camila curiosa para saber quem era. Jauregui sem perceber tirou o celular do ouvido ainda em ligação.

- Quem é que está ai?

- Keana? Meu Deus como você está linda!! - Sua voz era alta e extremamente feliz. Quem é Keana? [n/a - ai gente shippo muito, desculpa]

- Lauren!!! Quem é Keana? - disse alto

- Quanto tempo...Quer dar uma volta? - a tal Keana a convidou

- Claro, estou livre agora! - uma raiva mais conhecida como ciúme invadiu Camila de uma forma que ela não conseguia entender. Lauren realmente estava livre pois tinha cancelado com ela, mas ela não tinha avisado nem dois minutos e ela já está em outra!

- LAUREN! - então a cantora escutou distante um gritinho e se lembrou de Camila.

- Ah oi Camila, eu preciso ir agora, a gente se vê mais tarde.

- Quem é essa garota? - desligou antes mesmo de Camila começar a falar. - DROGA

- Por que está gritando no corredor? - Verônica apareceu - Lauren nem está aqui pra você estar gritando ela.

- Eu sei Verônica, eu sei não precisa me lembrar

- Uii nervosinha, o que foi?

- Lauren vai sair com uma tal de Keana!

- Keana está aqui!?? Sorte da Lauren que a encontrou bem agora.

- Como assim "bem agora"?

- Keana sempre foi afim de Lauren e deixou bem claro isso, mas Lauren nunca fez nada por que na época estava com Alexa, agora ela está solteira, que aproveite. - internamente desejou uma boa sorte para a amiga - mas por que estava gritando?

- Eu e ela íamos sair, mas eu tive que cancelar porque vou ter que sair com Austin que veio de surpresa para me ver. Então eu liguei pra cancelar e menos de dois minutos ela já marcou de sair com ela!!

- E ela está errada por isso? Você cancelou....

- Sim eu sei, mas.... - Verônica começou a rir - O que foi?

- Você com ciúmes da Lauren

- Você está com ciúme de quem? - Austin abriu a porta perguntando sério.

- Laura, uma amiga minha. Emprestei uma base pra ela e Camila queria, ficou com ciúme. - Vero desconversou - Sou Verônica.

- Sou Austin. - se cumprimentaram.

.

- Você está bem diferente desde a última vez que te vi - Keana dizia entanto andava ao lado de Lauren. - Ela te deu bolo né?

- Quem?

- A garota que você ia sair, comprou até flores. - Lauren sorriu entrando as flores para sua companheira, logo em seguida pegando em sua mão.

- Na verdade ela não me deu bolo, só desmarcou. - continuaram andando até pararem em frente a um restaurante. - Eu fiz uma reserva para duas pessoas, comida brasileira...topa?

- Claro, nunca nego comida. - riram e então, voltaram todo caminho andado indo até seu carro e dirigindo até o restaurante não muito longe. Ao chegarem, Lauren pediu para não ser incomodada. Pediram seus receptivos pratos. - Eu não quero falar de trabalho com você, mas tenho que dizer que está arrasando.

- Obrigada - sorriu - digo o mesmo sobre seu último filme. Aquela cena com Ryan Gosling, está de parabéns - Lauren dizia sobre a cena de sexo não explícito, que tinha gravado.

- Aquilo não foi nada - bebeu um pouco do vinho que tinha em sua taça. - Comparado ao o que eu faço. - As duas eram amigas de longa data, porém nunca esconderam a tesão que sentem uma pela outra. Lauren nunca fez nada, como Verônica disse, estava noiva. Porém.... agora não está mais. O jantar chegou e foi devorado rapidamente. - E aquela vez que você quebrou o braço e veio correndo para minha casa, falando para minha mãe que a culpa era minha - as duas estavam um pouco alteradas por conta do vinho, e contavam coisas de antigamente.

- E era, você me fez entrar naquele brinquedo assassino.

- Lauren aquilo era uma gangorra. Você que não soube brincar.

- Nunca mais brinquei em uma depois daquele dia. - as duas se encararam com o mesmo pensamento em mente....

.

- Será que podemos falar sobre outra coisa? - Austin estava em um restaurante com Camila, querendo aproveitar ao máximo sua namorada que tanto sentia falta. Porém a garota só falava de basicamente ela e Lauren, desafio, ontem com a Lauren.

- Desculpe estou falando demais, sobre o que quer falar? - eles estavam no restaurante já fazia um certo tempo, estavam prontos para ir embora.

- Ela não se importará de eu estar lá? - Perguntou se levantando e acompanhando Camila. O restaurante só ficava a algumas quadras do hotel então optaram por ir andando. Perguntava sobre dormir no apartamento.

- Não, a essa hora ela já deve estar lá - olhou em seu relógio, onze e quarenta e dois. - Provavelmente dormindo no quarto, converso com ela. - No caminho de volta alguns fotógrafos acabaram tirando algumas fotos, rápido chegaram no hotel. - Pode ir, eu vou ver se ela está no quarto. - Quando chegaram parecia estar como quando saíram, Camila estranhou indo até os quartos e nada...Lauren não tinha voltado ainda. Olhou as horas de novo e estava tarde para Lauren ainda estar na rua. Lhe mandou mensagens e nada de resposta. Começou a fuçar para ver se encontrava algo...

''Lauren Jauregui é vista em jantar romântico com a atriz Keana Issartel, supostamente passaram a tarde juntas'' - Fotos de Keana com girassóis, OS MEUS GIRASSÓIS, Lauren deu os meus girassóis. Nas fotos as duas apareciam de mãos dadas, deixando assim os loucos achando que as duas estão tendo algum tipo de relacionamento. Logo abaixo estava a foto dela e de Austin. 

- Lauren, eu não sei onde você está, estou preocupada não sei se seu....encontro...já acabou então, me liga. - Deixou o recado.

.

Longe dali a cantora e a atriz brincavam como crianças em um pequeno parquinho com uma gangorra, escorregador e também um gira-gira. Rodaram muito no carro até encontrar o lugar, era um pouco distante da Capital, mas não chegava a ser mal cuidado.

- Lauren!! Para!!

- Eu quero que você caía como eu cai. - A morena pisava forte no chão fazendo um grande impulso fazendo sua amiga quase cair do banquinho.

- Você era burra, eu sou esperta não vou! - E como se estivessem dez anos novamente começaram uma competição por todos os brinquedos. - Vai gira - Keana fazia Lauren girar até a mesma ficar tonta e logo em seguida entrar no gira-gira e tentar não vomitar.

Depois de acabar com a brincadeira de quinta série, apenas foram comer alguns cachorros quentes, comprado por um homem qualquer que vendia em seu carrinho. Lauren se sentia feliz, muito feliz.

- Você faz eu me sentir diferente - comentou enquanto colocava mais mostarda no cachorro quente de Keana.

- Diferente como? Bom ou ruim?

- Bom, só nessas horas que estou com você percebo isso. Parece que não sou quem eu realmente sou sabe? - A atriz prestava atenção - Quando vejo antigas amigas, elas sempre me pedem dinheiro ou parecem até entrevistadores de tantas perguntas que fazem. Com você eu me sinto apenas Lauren...uma mulher passando a tarde com uma velha amiga. Com outras pessoas me sinto Lauren Jauregui a polêmica cantora ''que tal não a enchermos de perguntas?''.

- Sei como se sente, por isso sou diferente. - Assim que terminaram de comer, foram caminhando até o carro - Sabe o que eu estava pensando?

- Não, não estou em sua mente. - recebeu um tapa no ombro e sorriu - Ei, eu estou dirigindo.

- Não falo mais!

- Diz!!

- Em você dormir no meu apartamento hoje, está tarde...

- Seria uma ótima ideia. - Deu o endereço certo e Lauren foi seguindo a conversa foi continuando, tinham que colocar o assunto em dia. Assim que chegaram Keana foi apresentar o apartamento nada pequeno e onde Lauren dormiria. - Eu não irei dormir com você? - perguntou indignada.

- Lógico que não. - Pegou travesseiros e algumas cobertas e logo saindo

- Ei espera - voltou - e um beijo?

- Isso eu posso pensar sobre... - trouxe Lauren mais perto por sua nuca, logo selando seus lábios. Enquanto isso a morena tentava ao máximo explorar o corpo da atriz. O beijo estava ficando mais quente quando foi encerrado por Keana. - Boa noite. - Lhe deu um último selinho, saindo do quarto. 

Diferente de Camila, Lauren dormiu com um sorriso nos lábios pelo ótimo dia que teve, do começo ao fim. Camila por outro lado, mal conseguia fechar o olho, sentia os braços de Austin a abraçar mas mesmo assim não conseguia se acalmar em pensar em sua cantora na rua, ou com uma desconhecida por ela. Olhava em seu telefone e nada de mensagens ou ligações. Quando finalmente conseguiu dormir estava quase amanhecendo.


Notas Finais


Espero que tenham prestado atenção em uma parte em especial desse capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...