1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 16 - Momento de coragem

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 16 - Momento de coragem


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


desculpa a demora mores

eu fico toda sorridente quando eu vejo que vocês adicionaram a fic na lista de leitura das favs de vocês!! obrigada :)

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Momento de coragem


No restaurante tudo seguia normalmente desde a visita inesperada do misterioso Ian Somerhalder. Dinah não sabia se a visita era boa ou ruim, aquele nome não era estranho para ela, não se lembrava de onde tivera ouvido. Ou talvez só seja coisa de sua cabeça. Quando voltou a cozinha, ainda com aquilo em sua mente, voltou a trabalhar normalmente dessa vez fazendo mais pratos do que antes. Foi até a parte de trás de seu restaurante para tomar um ar, precisava de um pouquinho de tempo de um ar que não fosse da cozinha, ou uma falação de cozinheiros e clientes.

-...EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! - escutou uma voz feminina gritando. Chamar a polícia?. Andou até próximo da voz, mesmo escuro conseguiu enxergar provavelmente um homem caído no chão, alguns correndo em direção a rua e entrando em um carro logo partindo, é a mulher...não pôde ver seu rosto pois ela estava de costas. Ela se aproximou do homem caído dizendo coisas como se ele conseguia ficar acordado. Ela estava visivelmente desesperada. Ao se tocar que a moça pedia ajuda apressou seus passos até ela. - Shawn, não feche os olhos!!

- Podemos usar o meu carro, para levá-lo no hospital. - Dinah olhou para o rosto da mulher que estava banhado em lágrimas, como se conhecesse o garoto caído no chão. Levou sua mão até seu queixo o virando, primeiro de tudo limpando suas lágrimas, até focar em seu rosto, ele não lhe era estranho, já tivera visto em algum lugar, não lembrava onde.

- Então vá pegá-lo! - Acordou do transe e foi até seu carro que não estava longe dali, conseguiu assumir o controle rapidamente, logo depois ajudando a estranha não tão estranha assim, a colocar o garoto completamente machucado e inconsciente dentro do carro. As lágrimas que ela tinha limpo estavam novamente em seu rosto. O caminho até o hospital mais próximo foi seguindo pelo som de choro, a cabeça da chef tentava voltar em sua memória para se lembrar de onde tinha visto aquele rosto tão lindo que agora chorava.

Ao chegarem, a mulher gritou a todos que o garoto que se lembrava o nome de escuta-la dizendo. Shawn. Estava desacordado e tinha sido espancado por alguns homens, logo médicos vieram com uma maca o levando para um lugar onde as duas não poderiam entrar. Dinah se sentou ao lado da moça nas cadeiras de espera, ela olhava para baixo, suas lágrimas finalmente tinham parado de cair, porém isso não significava que ela estava bem.

- Esse hospital é muito caro, uma diária aqui é uma fortuna - Ela disse ainda de cabeça baixa.

- Não se preocupe com isso. - ficaram em silêncio por alguns segundos - Pelo oque eu vi... você o conhecia, certo?

- Sim, ele é um amigo.

- Você viu o que aconteceu? - Ela fungava um pouco

- Eu estava no restaurante, quando fui até meu carro pegar meu telefone celular e eu o vi. - ela deu uma pausa se segurando para não chorar de novo. - Ele estava sendo segurado por dois homens enquanto outro lhe batia, lhe batia muito, eu escutei ele pedindo por favor, mas eles só diziam coisas ofensivas. Até que eles foram embora quando eu gritei.

- Você sabe o motivo? - ela negou - Ei, sei que não é a hora certa para isso, mas eu tenho a impressão de já ter a visto antes. Você pode me dizer seu nome?

A mulher a olhou - Normani. - então todas as memórias, exatamente todas vieram com tudo, a festa que tinha ido, o jogo que jogaram, as danças juntas, e Dinah bêbada demais.

- Oh lembrei, você é Normani Kordei! Da festa de Camila!

- E você é Dinah Jane, eu sei. Amiga dá cantora bonitona.

A chef não queria ser lembrada como "a amiga da cantora". Porém como o momento não era bom para puxar uma conversa descontraída, resolveu ficar em silêncio.

.

Lauren acordou naquela manhã com seu humor incrivelmente bom, isso era difícil de acontecer, tudo tinha ocorrido bem ontem. Seu sorriso foi sumindo quando se lembrou de Alexa a avisando das manchas roxas de Brian. Uma preocupação e alívio de ir embora para sua casa hoje, a invadiu. Uma raiva grande estava nela somente de pensar em alguém machucando seu filho. Se levantou indo para o banheiro o usando fazendo sua higiene matinal, logo indo para sua bolsa procurando o que estava te acalmando nos últimos dias, procurou e procurou o pequeno saquinho, mas não o achou, jurava que estava em sua bolsa.

- Eu tirei daí - Verônica estava em sua cama, rindo irônica

- E onde está?

- A esse momento eu não tenho a mínima ideia. Mas acho bom, para você parar de ser imbecil e parar com isso.

- Verônica!!!

- O que Lauren? Zayn me disse que sua voz falhou nos ensaios, o que não estava acontecendo quando você tinha parado de usar essas coisas quando Brian ficou doente. Então é isso? Seu filho tem que ficar doente para você parar?

- Eu paro a hora que eu quiser, quando eu quiser Verônica, não se meta!

- Isso está prejudicando a sua voz garota!! - as duas ficaram quietas. Lauren sabia que Verônica estava certa porém aquilo a acalmava, a fazia se sentir melhor, tirava suas preocupações do dia a dia estressante.

Chegou perto da mulher a encarando - Nunca mais mexa nas minhas coisas sem a minha permissão está me entendendo? - sua voz era de pura ameaça.

- Ou se não o que?

- Você.... Verônica, só não mexa - abaixou um pouco a guarda, não querendo brigar com sua amiga.

- VEROOO AS PANQUECAS IRÃO QUEIMAR! - As duas ouviram a voz de Camila gritando, e a que foi chamada correu até a cozinha, e foi seguida por Lauren, que ao chegar viu Camila em frente ao fogão, com um vídeo do YouTube aberto em seu celular com um tutorial de como fazia panquecas, ela vestia um avental azul marinho e seu cabelo estava todo amarrado em um coque. Sua mão estava suja, completamente suja, e com isso seu cabelo também estava, mas mesmo assim não conseguia deixar de se concentrar. - Você me abandonou para quase me deixar queimar as panquecas, sua irresponsável. - Ela parecia mais leve do que ontem a noite quando teve sua discussão com Austin.

- Desculpe Mila, eu fui acordar Lauren.

-A minutos atrás. - ela não tinha olhado Lauren ainda.

- Você está parecendo uma dona de casa. - a cantora disse a fazendo virar e rir junto a ela.

- Cala a boca e sente-se para comer - obedeceu se sentando observando Verônica e Camila cozinhar, dando um ênfase na youtuber. Nunca iria se cansar de dizer o quão ela era linda. - Esse aqui eu fiz em especial a você! - lhe entregou um prato com uma panqueca e um rostinho feito por ela.

- NÓS fizemos. - corrigiu Verônica.

- Eu fiz a maior parte, praticamente fiz tudo sozinha, então EU fiz. - lhe mostrou a língua - Eu fiz pra você Lolo. - voltou a Lauren com um sorrisinho meigo. - A cantora cortou um pedaço e o levou até sua boca, ela se surpreendeu com o sabor, estava esplendido, não chegava a ser muito doce, estava com um sabor diferente, mas não um diferente ruim e sim um diferente muito muito bom! - Pelo silêncio irei presumir que está péssimo - sua feição se desfez em um rostinho decepcionado.

- Não não, está maravilhoso, muito bom Camz! - se apressou em dizer

- Puxa saco - Verônica falou baixo. Camila aluminou aquela cozinha com seu sorriso indo em direção a Lauren a abraçando. Logo se sentando no balcão onde estava o prato, que pegou em sua mão, insinuando que daria as panquecas na boca de sua amiga.

- O que temos hoje? - perguntou levando a colher até a boca da outra que sorria.

- Reunião com Robson

- Eu tenho que ir? - em vez de levar a colher até a boca de Lauren, levou até a sua.

- Ainda pergunta? - sorriu - você faz parte do desafio então sim. - tirou o prato das mão dela colocando no balcão novamente. - eu comi duas colheres, e olha que você fez isso especial para mim.

- Desculpa? - riram, mas logo foram cada um para seus quartos se arrumando, e arrumando suas malas para uma rápida viagem. Lauren quando estava pronta ainda em seu quarto ligava para Alexa, para perguntar sobre Brian. A mesma disse que ele tinha ido para a escola, e que queria o levar a um médico, por que aquilo não era normal. Brian disse que tinha caído, porém o garoto não cai com frequência e se realmente caiu, como Alexa descreveu os machucados, não teria machucado tanto.

Desligou, e começou arrumar a pequena mala. Quando terminou deu uma olhada nas redes sociais e como estava acontecendo a semanas atrás, seu nome e o de Camila estava no assunto mais comentado do mundo. Desde que foi anunciado para todos que as duas participariam o nome delas estava sempre lá.

@LaurenJauregui - se Camila cozinhar para vocês, não se iludam se conseguir comer três pedaços é muito.

Para aguçar mais as pessoas publicou.

- Camila, você demora muito para se arrumar! - exclamou Lauren ao entrar na sala. Verônica gravava alguns Snapchat's com sua mala já feita e ela arrumada. Enquanto só uma mala de Camila estava lá, ela veio para Las Vegas com duas, muito cheias.

- Falta só mais algumas coisinhas, espera um pouquinho. - Camila dizia rindo.

- Viram o que passamos com essa youtuberzinha querida? - Verônica gravava seu rosto e logo trocava de câmera mostrando Lauren. Camila gargalhou alto dando para escutar nitidamente no pequeno vídeo. Lauren sorriu junto. Publicou o vídeo e voltou a Lauren. - Me deixa olhar sua bolsa. - entregou-lhe a bolsa, Verônica olhou cada canto daquela bolsa ainda roubando um chiclete.

- Por que disso?

- Só estou vendo se está tudo em ordem. - a cantora revirou os olhos, pegando sua bolsa de novo. - CAMILA SE VOCÊ NÃO VIR AGORA, EU IREI AI TE PUXAR PELOS SEUS CABELOS!

Camila saiu no mesmo minuto com sua mala em mãos, fazendo cara de entediada - Eu disse que não iria demorar.

Lauren checou seu telefone. - Temos que ir. O carro já está esperando. - pegaram cada uma suas malas, por gentileza Lauren ainda levou uma de Camila, que estava tentando ligar para alguém, com isso não saía de seu celular. Aí saírem pela porta dos seguranças altos e fortes apareceram ficando ao lado entraram no elevador em silêncio.

- Por que precisamos de seguranças? - Verônica não acostumada com aquilo perguntou se direcionando a um deles.

- Dois motivos senhorita, o primeiro é a segurança de cada uma de vocês até estarem em seus respectivos jatos. E ontem a noite foi divulgado o nome de hotel que vocês estavam, sendo assim muitas pessoas apareceram na portaria e do lado de fora, causando uma confusão com alguns hóspedes. Quatro deles conseguiram escapar da segurança indo em direção aos quartos mas foram parados.

- Sem violência certo? - Camila ao escutar se preocupou - Vocês os pararam com cuidado?

- Sempre, senhorita. - chegaram ao térreo. Assim que as portas se abriram escutaram a gritaria e o furdunço que ali estava. Chegou mais um segurança as cobrindo, suas malas foram deixadas com um de seus ajudantes, e somente eram protegidas pelos três. Camila assim que escutou seu nome sendo gritado do lado de fora do hotel e muitas pessoas chorando a olhando, acenou a todos eles, mandando beijos foi gratificante ver logo depois seus sorrisos, com um simples gesto. Lauren brincava com sua pelúcia Nala. Que levava para todas suas viagens. A cutucou dizendo para acenar também as duas começaram a acenar para todos, até Camila começar a fazer algumas graças, percebeu que a grande maioria ali filmava tudo. Se lembrou do que Zayn tinha dito, o desafio era para promover a amizade, algumas pessoas ainda diziam que não acreditavam que as duas realmente tinham se perdoado e que estavam se dando bem.

- Lauren, vamos dançar!

- O que?

- Dançar!

- Não tem música.

- E quem disse que precisa de música para dançar? - pegou em sua mão a levantando mais para perto, depois a rodando, Lauren logo fez o mesmo. Naquela simples dança as pessoas ali gritavam de um jeito que era capaz de acordar às pessoas que dormiam no décimo primeiro andar. Logo as duas entrelaçavam seus braços e rodopiavam como crianças, as risadas atraíram Verônica que logo se juntou a elas.

Pararam a dança para irem andando até o carro, os seguranças a cercaram novamente, começaram a sair para o caminho do carro que a esperava por Robert no volante. A multidão gritava muito quando as três passaram por elas alguns gritavam elogios, Camila acenou para alguns, mas logo procurou a mão de Lauren, entrelaçando com a sua, por estar um pouco assustada com aquilo, a cantora já acostumada somente apertou sua mão de leve. Verônica fazia poses para as fotos que estavam tirando.

Assim que entraram no carro, os corações se acalmaram e sorriram - isso é maluco, como você se acostuma com isso? - perguntou a youtuber - agora eu entendo o que Shawn quis dizer quando disse que isso seria uma loucura.

- Com o tempo você se acostuma - piscou. - No começo também era apavorante.

- FOTO! - Verônica virou o celular em formato de selfie com as duas mais ao fundo, quando fariam as poses perceberam que ainda estavam de mãos dadas, rapidamente as bochechas de Camila rosaram, que logo soltaram suas mãos porém continuaram sorrindo olhando uma para outra. - Eu já tirei vocês demoram demais. - Na foto Verônica aparecia com sua inseparável careta, e as duas mais atrás sorrindo uma para a outra. As duas estavam extremamente fofas, por que não postar? pensou.

.

- O que foi? - perguntou Lauren ao ver Camila parada com seus olhos marejados, olhando para seu celular. Pegou o celular de sua mão olhando a notícia. ''Austin Mahone é visto entrando em bar de Striptease em Las Vegas. Fim de Camaustin?''

''Parece que nosso casal predileto chegou ao fim. Na madrugada de ontem, Austin Mahone foi visto entrando em um bar de Striptease em Las Vegas, lugar onde Camila Cabello sua namorada (ou ex namorada) estava. Não sabemos se houve um rompimento entre os dois, ou se o cantor se relacionou com alguma dançarina. Foram divulgados alguns vídeos do cantor bebendo e conversando com algumas dançarinas que estavam ali e até alguns amigos. Aparentemente o desafio lançado pelo youtube mexeu com a relação dos dois, seria ciúmes de Lauren Jauregui? Ou apenas não era para ser?.''

- Não fica assim. - imediatamente a abraçou, fazendo Camila se aconchegar em seus braços. Ela escutava o choro leve de Camila, aquilo fez a apertar mais forte. Verônica chegou na mesma hora com as malas pronta para entrar no pequeno avião quando viu a cena, franziu o cenho, porém logo depois olhou no celular e começou a acariciar os cabelos da youtuber.

- Eu não estou acreditando que ele foi capaz disso. 

- Não sabe se ele foi capaz....

- Lauren, você leu a mesma notícia que eu? É LÓGICO que ele fez!! - a tristeza foi indo embora, trazendo a raiva, imediatamente suas lágrimas pararam, ela respirou fundo e entrou no avião, não esperando ninguém.

- Ok....vamos? - Verônica estava séria mas ao encarar a feição confusa e cansada de Lauren sorriu.

- Vamos - enlaçou seus braços por sua cintura - Você precisa dormir, não saiu do telefone a madrugada inteira. Sentaram em seus lugares quando perceberam Camila andando de um lado para o outro - O que foi?

- Minha irmã - se sentou digitando uma mensagem de texto

- O que tem ela?

- Quando meus pais discutem, sempre estou lá para acalma-la mas ontem não estava e eles novamente discutiram, pelo o que ela me disse quebraram alguma coisa.

- Ela está bem? - Lauren perguntou

- Aparentemente sim.

- Como você a acalmava? - quis entrar no assunto.

- Eu cantava Tenerife Sea, música predileta dela, acabou sendo um modo de nós duas nos acalmarmos. - o telefone da youtuber começou a vibrar, tomando a atenção das três. No identificador mostrava 'Austin', ela somente revirou os olhos e se levantou - irei dormir ali - apontou para a poltrona mais afastada - não me acorde, somente se for algo muito importante. - as duas assentiram e encararam o celular, que foi deixado lá, tocando.

- Eu não irei dizer nada, só quero minha cama - Verônica se arrumava em sua poltrona, cobrindo seus olhos tentando dormir. Lauren conseguiu ver uma mensagem que apareceu no visor de Camila.

Austin - Mila, me atende, eu preciso falar com você. Não tire decisões precipitadas.

Como ele conseguia mentir tanto? Tudo bem, ele pode não ter a traído mas o que tinha feito foi sujo demais. - pensou a cantora. Pegou seu celular entrando no aplicativo do twitter.

@LaurenJauregui - se você não trata a sua garota direito, tchau tchau.

Segundos depois comentários apareceram, pessoas marcando Austin Mahone, e até dizendo ''SHAAADE''. Apenas se ajeitou, e fechou os olhos, tentando descansar. Tinha conversado a noite inteira com Alexa e seu pai, por conta de Brian. Assim que tentou descansar, seu telefone toca.

- Alô - sua voz saía mais rouca que o normal.

- Oi filha, você está bem?

- Ah, oi papa, estou bem, o que houve?

- Taylor não estava deixando eu entrar na internet esses últimos dias, mas quando sair para jantar com Clar....com uma amiga, eu vi naqueles canais de fofocas. Alejandro Cabello, difamando você.

- Papa - suspirou - não perca seu tempo com isso tudo bem?

- Não!! quem ele pensa que é para falar de você daquele jeito? 

- Me aconselharam a não me meter, faça isso também!

- não me meter, não me meter - ele dizia rabugento - eu irei é meter um soco no rosto dele! - ela riu.

- Estou cansada, mas assim que chegar em casa te ligo, estou com saudades - ele concordou mas ainda querendo confusão, e desligaram. Assim que tudo ficou em silêncio e somente o barulho das turbinas era escutado, ao fundo Lauren podia ouvir um choro, sabia que era de Camila mas decidiu não fazer nada, ela precisava de um tempo a sós.

Assim que a youtuber percebeu que as duas dormiam, pegou de volta seu celular dessa vez passando as fotos na galeria, fotos de muitas viagens dela e de Austin juntos, as lágrimas voltaram porém conseguiu controlá-las, não choraria por alguém que te traiu. Mesmo não sabendo realmente se ele tinha a traído. Até o momento haviam quatro ligações perdidas e muitas mensagens da mesma pessoa. Da pessoa que não queria ver em sua frente, agora.

Olhou para Lauren e percebeu como as coisas estavam mudadas entre as duas, ela não mentia quando falava que as coisas realmente mudaram, se assustou com o modo que as coisas avançaram, ela nunca tinha dito suas dificuldades familiares a qualquer um, e Lauren conquistou sua confiança em pouco tempo, se mostrou uma pessoa muito prestativa, sempre estava disposta a ajudar. Se Camila precisasse de Lauren para assaltar um banco, ela estaria lá. Não percebeu que a encarava sorrindo, logo desfez o sorriso ao perceber o celular dela tocando, o pegou rápido porém não conseguiu atender pois desligaram, então chegou uma mensagem.

Vanessa: Olá Laureeen, que saudades, não recebi nenhuma ligação sua essas semanas, acabei ficando preocupada...será que encontrou alguém para me substituir? hahahaha estou brincando, quero nossas noites de loucuras de volta, me liga.

Quem é Vanessa e por que ela estaria mandando isso para Lauren?. Logo se lembrou do que Dinah tinha lhe falado a alguns dias atrás, Lauren se encontrava com algumas garotas, não de programas, porém modelos. Ela teria fetiche por modelos?. Soube também que até fãs não escaparam, quando ela achava uma garota extremamente bonita mandava algum segurança a levarem para o camarim, fez isso até a noticia se espalhar e começar a prejudica-la então parou. Incomodada excluiu a mensagem.

- O que você está fazendo? - não tinha percebido que o celular estava em suas mãos, quando estava se levantando Camila o colocou no lugar. Chegou perto da latina colocando seus braços em torno dela. - Não fique assim ok? eu estou aqui pra você. - Camila precisava ouvir aquelas palavras, então somente aproveitou do abraço. - E você acabou com todo o nosso chocolate - as duas riram

- Desculpe, eu estava precisando. - Lauren começou a passar uma mão por suas costas a acariciando, era gostoso sentir aquilo, o carinho dela. - Lolo, você disse que estaria aqui por mim....me prometa que estará comigo até o fim do desafio? - olhava para seus olhos que a encarava com carinho.

- Até depois dele!

Camila não conseguiu esconder o grande sorriso, mordeu seu lábio tentando esconde-lo mas a alegria em escutar aquilo foi maior. Ela tinha receio em perguntar se ainda se veriam depois do desafio, mas aquela simples frase respondeu sua pergunta interna. Logo as duas tinham se sentado no fundo em uma poltrona mais afastada, com Lauren sentada no centro e Camila na lateral, as duas conversavam sobre tudo, mas o assunto principal ainda era a futura separação.

- Eu sempre fui muito insegura comigo mesma, como se eu não fosse suficiente para as pessoas sabe? - Lauren apenas escutava, aquele era o momento que ela tinha para desabafar - Ele sabia disso, e me trocou por uma stripper, ou seja, me faz me sentir uma idiota por todos esses anos ter feito de tudo para esse relacionamento dar certo. O modo como eu queria ser amada, nunca era realizado. - ela respirou não querendo sobrecarregar a cantora, que só a olhava, incrivelmente prestando atenção em tudo que ela dizia - Eu estava distante dele esses últimos dias realmente....mas isso não significava que eu queria acabar com tudo!

- E não quer?

- Querer eu não queria, até eu ler aquela notícia, agora por mim, eu já estou solteira!

- Então já podemos sair para beber? - perguntou animada.

- Nós poderíamos sair para beber antes....por que não me chamou?

- Oh, eu não sei - coçou sua nuca - ele parecia ser restritivo demais, não queria causar confusão. - Camila a abraçou fortemente, beijando seus cabelos.

- Lolo, lembra daquele quarto que Dinah não deixa ninguém entrar?

- O que tem ele? - respondeu enquanto abraçava sua cintura.

- Eu...fiquei curiosa sobre ele...

- Bom...aquele quarto é especial para Dinah por que é repleto de fotos dela com a família. Os últimos momentos dela feliz com a família.

- Por que os últimos?

- A família Jane segue uma tradição de advogados, Dinah gostava de direito mas não era o que queria ter como profissão. Então começou a fazer culinária, os pais descobriram e não aceitaram a escolha. Desde então não mantém o mesmo contato com ela. Raramente ligam, até em datas comemorativas.

- Isso é triste...

- Sim, por isso ela gosta de ficar sozinha ali, refletir e tudo mais. Todos temos nosso porto seguro, pode ser um lugar, uma coisa ou alguém. Não importa o que seja, somente devemos se sentir plenos. O de Dinah é o quarto, e o meu porto seguro é a música.

- Por isso suas músicas são tão enigmáticas.

- Qual o seu? - se arrumou ficando mais de frente com a latina - Me diga, qual é o seu porto seguro?

- Oh...isso eu não sei, talvez meu violão. - pensou mais - eu gosto de escrever também.

- Isso é demais! Talvez eu possa ler um dia?

- Quem sabe.

.

Quando chegaram ao destino, mais seguranças e mais multidões para passar, porém dessa vez ficaram em carros diferentes. Lauren encontraria Zayn, na casa de Alexa. Ela estava louca para ver Brian. E saber sobre os tais machucados. Camila por outro lado tentava falar com Shawn mas o homem não atendia, tentou Normani e nada. - Isso é estranho - pensou.

Depois dos dois carros terem partido em direções diferentes, Camila tentou ligar para a segunda pessoa mais próxima de Shawn. Brenda, sua velha amiga.

- Olha quem resolver sair um pouco das telinhas e se importar com os amigos.

- Eu peço desculpas por isso, que tal sairmos hoje? Eu, você e Shawn.

- Espera, você não soube?

- Não soube o que?

- Shawn está internado, Camila. Ele foi espancado noite passada.

Sua respiração parou no mesmo minuto que a frase foi concluída. Shawn está a internado, haviam agredido ele, ser internado por agressão, ele devia estar bem machucado. Por qual motivo isso tinha acontecido ele é a pessoa mais pacífica que conhecia. Ao se tocar seu telefonema já estava desligado e ela em frente sua casa, deu um novo endereço ao motorista. Assim que parou em frente a casa. Dispensou o homem batendo na porta.

- Camila? O que faz aqui? - era Ally.

- Estou procurando por Normani você sabe onde ela está?

- No hospital, não saiu de lá desde ontem - esperava um cumprimento entre as duas mas ao perceber que não iria acontecer, levou a frente. - Entre, eu te levo até lá. - O caminho foi completamente silencioso, a mais velha não queria puxar assunto pois saberia que Camila não iria responder. Ao chegarem Camila agradeceu saiu do carro, e foi rapidamente para dentro do hospital e viu Normani, sentada em um dos bancos.

- Mila! - se levantou a abraçando forte - não precisa chorar ok? ele está bem - disse ao escutar Camila chorando.

- Como ele...está?

- Bem, na medida do possível. - continuou abraçando.

- Mani, não precisa se preocupar mais com a conta - Dinah tinha chegado, Camila estranhou aquilo e a encarou. - Hey, Mila. - se juntou ao abraço mas logo saiu. - preciso ir, até depois.

- Por que Dinah estava aqui?

- Ela pagou a diária, esse hospital é uma fortuna.

A tarde as duas ficaram esperando Shawn acordar para poder conversar com ele, pelo menos o ver. Lauren a este ponto estava saindo de uma reunião pronta para entrar em outra em poucas horas depois, só que com Camila e Robson, não estava conseguindo falar com a latina desde que as duas foram para caminhos diferentes. Depois de muito esperar o médico que cuidava do empresário autorizou a entrada. Ele estava com a típica roupa de hospital porém seu rosto estava completamente machucado, seus lábios cortados dos dois lados, um de seus olhos roxo mas ele ainda conseguia enxergar, o sorriso do garoto aumentou ao ver Camila. Ainda chamou a youtuber de chorona por ela começar a chorar novamente. Quando Normani saiu para comer, Shawn comentou.

- Camila, eu posso ter apanhado muito, mas eu ainda estava acordado, quando a Mani gritou que chamaria a policia....eles começaram a conversar.

- E o que disseram?

- Um disse ''precisamos sair daqui, agora'' mas então o outro ''Alejandro mandou o deixar desacordado''. - Camila ao escutar o nome de seu pai naquilo, congelou. Não podia acreditar que seu pai era tão babaca a esse ponto, machucar Shawn...mas por que?. Sabia o quão intolerante ele era mas não ao ponto de pagar homens para agredir seu melhor amigo e empresário. - Mila? Você está bem? Parecia que sairia fogo de seus olhos.

- Eu preciso ir, mas eu volto. - logo saiu da sala com uma fúria imensa, ela poderia bater na primeira pessoa que a impedisse, chamou um táxi e o esperou chegar, seu celular estava cheio de mensagens de Austin e Lauren.

Você: Não existe mais nós, nunca mais fale comigo Austin Mahone, se perguntarem sobre mim, não responda, ou melhor, responda o quão babaca você é, ao me trair. COM UMA STRIPPER!!! Não me procure, e antes que me esqueça VAI SE FODER.

Enviando para: Austin Mahone

Você: Laureeen por favor vá para a reunião sem mim, não estou com cabeça para isso, estou tendo um momento de surto no qual quero dizer coisas que sempre quis, antes que meu momento de coragem passe. Talvez mais tarde eu me arrependa, mas hoje, agora, é o que eu quero. Te adoro!!

Assim que estava no táxi, recebeu o retorno de Lauren.

Lauren: Estou entrando na sala, certeza que está bem? Quer que eu vá até aí? Eu posso fazer isso se quiser. Só me passe onde está.

Lauren: Aproveite seu momento de coragem mas não faça nenhuma burrada.

.

Abriu a porta de sua casa e somente Sofia estava na sala ainda com sua mochila, quando ia cumprimentar Camila a viu passar voando para seu quarto, subiu as escadas junto a irmã, ela logo pegou as malas que estavam guardadas desde o verão.

- O que você está fazendo?

- Eu vou embora Sofi. - respondeu simples, pegando todas as suas roupas, jogando em cima da cama. - Pode ficar com meu quarto se quiser, ele é maior.

- Embora? Por que?

- Estou cansada de viver aqui.

- O que te fizemos? - Sofia estava prestes a chorar.

- Não foi o que vocês fizeram Sofi - se abaixou do tamanho da irmã, lhe abraçando - Foi o que ele fez.

- Ele quem? Papai? - ela somente concordou mas continuava arrumando. - Eu não estou entendendo

- Não precisa entender, mas eu ainda irei estar aqui por você sempre, se precisar de mim urgentemente me ligue ok? - terminou as malas, então olhou seu equipamento de trabalho, pegando somente seu tripé, iluminação, colocando tudo separado.

- Onde você irá ficar? - ela estava confusa, não sabia o que estava acontecendo, não queria que Camila fosse embora, não sabia o que seu pai tinha feito. Mas acima de tudo queria chorar, por a única pessoa que escutava e dava atenção as suas besteiras de criança estava indo embora, estava a deixando. Sua irmã era a única que a fazia dormir quando tinha um pesadelo, quando acordava no meio da noite e precisava de uma estória para dormir, era Camila quem contava. Sua mãe e seu pai chegavam tarde, mas sempre estavam ocupados demais para lhe dar atenção. Camila a distraia da realidade de viviam. Como seria dali pra frente? Sem Camila para a acalmar, sem sua irmã ao seu lado. - Você se sentirá melhor indo embora?

- Muito melhor, Sofi

Suspirou abraçando suas pernas - Então tá bom, até qualquer dia Kaki. Eu irei sentir sua falta. - As duas se abraçaram por bastante tempo. Porém Camila queria ir embora logo. Separaram o abraço, então a youtuber foi descendo as escadas com suas coisas, pensando sair dali, foi barrada por seu pai, que estava como sempre sentado em sua poltrona.

- Onde você pensa que vai com essas malas? - continuou sentado.

- Eu irei embora, e não adianta fazer minha cabeça me dizendo que o mundo lá fora é cruel e que eu só irei me machucar, por que não preciso sair de casa para isso acontecer. - dizia raivosa, com seus olhos enchendo de lágrimas.

- Embora? - ele ria, levantando - Não não não, você não irá embora.

- Eu já disse que.....

- EU FALEI QUE NÃO IRÁ EMBORA CAMILA!! - Se assustou recuando.

- Não precisa grit.....

- Eu tenho planos para você, planos muito bons, você irá recomeçar do zero.

- Eu não quero recomeçar.

- Novo empresário, seu nome é Ian Somerhalder, homem charmoso e sério, seria ótimo. Você irá parar com a palhaçada de tags idiotas.

- Eu gosto delas e não, não irei trocar de empresário. Não quero isso.

- Você não tem que querer. Shawn Mendes é incapacitado de concluir bem esse trabalho Camila.

- Eu não tenho que querer? A vida é minha, aquele canal é meu. EU decido as coisas, não o senhor. Eu estou cansada de ter você mandando em mim como um fantoche. - a esse ponto Camila já tinha soltado suas malas.

- Eu sou seu pai, Karla Camila. - Alejandro se segurava para não agredir sua filha. Ele não aceitava aquela falta de respeito.

- Sim você é! Mas não tem o direito de mandar em mim desse jeito, em algo meu!!

- Você mora na mes....

- Exatamente, por isso estou indo embora. Não só por isso mas também pelo fato de eu não conseguir mas olhar para o senhor e ter aquele amor que eu sentia, agora sinto como se pudesse vomitar a qualquer momento.

- Karla!

- Acha que não sei o que mandou fazer com Shawn, agora me responda. Por que?

- Ele foi desrespeitoso comigo.

- ISSO NÃO É MOTIVO PARA MANDAREM BATER NELE, VOCÊ É UM BABACA. NÃO SÓ POR ELE TER SIDO DESRESPEITOSO MAS SIM POR SER GAY.

- VOCÊ SABE CAMILA, QUE NÃO ADMITO ESSE TIPO DE PUTARIA.

Sofia e sua mãe estavam a escutar tudo, a pequena descia com o vilão da irmã, e a mãe querendo intervir porém sentia medo.

Camila por um segundo parou, e o encarou, olhando no fundo dos seus olhos, que não mostava nenhum tipo de arrependimento ou choro, e se lembrou de como estava se sentindo nesses últimos dias, se lembrou de Lauren, se lembrou em que existiram dias em que a youtuber sentia vontade de beijar a cantora, o que isso seria? O que seria a sensação que estava sentindo quando estava a sós com Lauren? Lauren Lauren, por que sempre ela vinha a cabeça? Por que não parava de pensar em seu sorriso e olhos?

- E se eu fosse como ele papa? Iria mandar me bater também? Ou até me matar?

O homem sentiu uma fúria como nunca antes, suas ações foram mais rápida que sua cabeça, quando percebeu, Camila estava com seu rosto inclinado, com sua mão em sua bochecha. Ele tinha a batido.

- PAPA - Sofia tinha seus olhos banhados em lágrimas. Agora entendia o motivo de Camila querer ir embora.

- Se você fosse igual a ele, não seria mais minha filha - ele dizia frio. - Você seria deserdada no mesmo dia que eu visse você com uma garota, Camila. Eu não ADMITO isso na minha família. Não admito.

Ela riu debochada - Que pena.

Beijou a cabeça de sua irmã, pegando o violão, olhou dia mãe que não estava diferente de Sofia, foi até ela abraçando, ela dizia para Camila ficar e perdoar como sempre fazia as atitudes de seu pai. Chegou a porta. - Você não sairá com nada que já foi de algum Cabello, esse violão ficará sujo de seus pecados. Sua alma queimará....

- Me poupe de seu discurso de bom samaritano Alejandro, um bom religioso não faria o que você faz. Veja suas atitudes antes de julgar a dos demais. - colocou o violão encostado na parede, voltando a suas malas, fechando a porta atrás de si.

.

Lauren estava agoniada. Camila só tinha lhe mandado um vídeo rápido, dizendo que sua loucura timhta valido a pena, a primeira coisa que reparou em seu vídeo foi seus olhos inchados de tanto chorar, mandou muitas mensagens, ligou algumas vezes, porém em vão. Onde Camila estava? Com quem? Que loucura tinha feito?.

Tinha ido ver Brian no começo da tarde e quase implorou para o pequeno dizer o que realmente tinha conhecido, porém ele sempre dizia a mesma coisa "eu caí" ela foi até a escola, com Alexa. Basicamente fez uma confusão, dizendo que muitos e muitos palavrões. Foi acalmada pela ex noiva, que já sabia como. Logo depois sairiam curtindo mesmo que pouco um tempo somente com os três juntos. Foi até a reunião e chegou em sua casa, e nada de Camila.

- Dinah você tem razão que ela não ligou?

- Senta essa bunda branca no sofá, e para que está me deixando com agonia.

Menos de segundos depois de se sentar a campainha da casa toca, não esperou Vânia ir atender, ela mesma foi. Dando de cara com Camila, que já estava fisicamente melhor do que mais a tarde. Dava para perceber que ela havia chorado por longas horas, mas isso foi disfarçado por uma camada de maquiagem.

Camila esperava ser abraçada, mas o que ganhou foi um tapa em seu braço - você quer me matar de preocupação?

- Humm... desculpa.

Lauren só a encarou, a súbita vontade de abraçar veio, e não deixou escapar. Puxou Camila para perto de si a envolvendo com seus braços. Camila que pela segunda vez em seu dia, se aconchegou em um abraço reconfortante, enfiou seu rosto no pescoço da mais velha e lá ficou.

Depois de separarem o abraço, as duas se juntaram a Dinah na sala, que estava extremamente curiosa com o que Camila tinha feito, ela contou tudo, desde quando esteve no hospital, até quando chegou em sua casa. As duas ficaram abismadas com o que a latina dizia. Quando contou as reações de seu pai e sua ordém, chorava cada vez mais. Depois de terminar seu relato subiu até o quarto de Lauren pegar seu caderno, que foi atrás.

- Você está bem?

- Sim...sim estou.

- Você sabe que não precisa se privar de ver sua família.

- Não irei. - se sentou na cama - Você tinha que ver o rosto da Sofi, ela estava com medo dele - novamente a garota queria chorar porém se segurou - Ele disse que não iria mais me considerar sua filha se eu namorasse uma mulher. Se eu fosse igual a Shawn.

Se sentou ao seu lado - E você é?

- Não...não sei...eu acho que não.

- Acha que nã-

- Eu não estou com cabeça para pensar nisso. - cortou Lauren - você poderia...me abraçar?

- não precisa pedir - novamente envolveu Camila em seus braços, as duas ficaram ali, somente curtindo o momento, mas Lauren percebeu que a latina não estava cem por cento relaxava, então se lembrou.

Você está tão maravilhosa em seu vestido - Camila sorriu e a abraçou mais forte, ao perceber o que a morena estava fazendo.

Eu amo o seu cabelo assim

A forma como ele cai de lado em seu pescoço - ela cantava baixinho somente para a outra escutar

Pelos seus ombros e costas

Estamos rodeados por todas essas mentiras

E pessoas que falam demais

Você tem aquele tipo de olhar nos seus olhos

Como se ninguém soubesse nada além de nós

Caso esta seja a última coisa que eu vejo

Quero que saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei

- Lauren....

- Eu

- Talvez você não acredite....mas eu amo você. - foi tão libertador dizer aquilo, como se tudo que estivesse entalado em sua garganta tivesse realmente saído. Ela amava Lauren.

- Talvez você não acredite, mas eu ame você também.

Talvez tenha sido tolice sair de sua casa, e ir morar com um tempo com Normani. Mas Camila não estava ligando, pela primeira vez em muitos anos ela finalmente se sentia livre para ser ela mesma, não precisaria da aprovação de seu pai para o que devia ou não fazer. Ainda se sentia triste pela forma que tudo aconteceu ela entre ela e seu pai, ela e Austin. Porém não queria pensar nisso agora. Depois de apreciar o abraço de Lauren e finalmente ter dito o que sentia. Voltou para onde estava, Normani e Ally a este ponto já dormiam, somente se acomodou em seu "quarto" e adormeceu rapidamente preparada para o dia seguinte, que saberia que não seria um dia qualquer.


Notas Finais


Esse capítulo está C H E I O de coisas para vocês prestarem atenção.

Não quero iludir vocês achando que a treta com o Alejandro acabou ali, por vai continuar ein.

sashay away.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...