1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 17 - Vai se arrepender de ter feito isso.

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 17 - Vai se arrepender de ter feito isso.


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


rélou people

divulguem a fanfic para os amiguinhos

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Vai se arrepender de ter feito isso.


Ao acordar no dia seguinte Camila se sentia cansada, não conseguiu dormir a noite inteira, todas as vezes que pensava que engatou em um descanso, era acordada por um tipo de pesadelo. Que na verdade eram lembranças de seu pai completamente furioso ao ponto de quebrar coisas, ela tinha medo dele no fundo. Mas ontem sentiu-se como se seu medo tivesse dissolvido, dando lugar a coragem, naquela madrugada também pensou que em algum momento foi rude com o homem, e até o xingou, teria de pedir desculpas. Seus pensamentos focaram somente em Alejandro e em como ele a tratava como um fantoche. Por que ela ainda aturava aquilo?. A voz de sua mãe sempre vinha a cabeça ''ele é seu pai''. Ontem a noite ele simplesmente resolveu por conta própria mudar as coisas, mudar os planos, sem ao menos avisar, aquilo querendo ou não mudaria minha vida, eu sairia da rotina. Ele não pensava naquilo?. Resolveu depois de muito pensar levantar, ainda era de manhã. Tentou ao máximo não fazer barulho para não acordar as duas amigas. 

Sentou-se perto de seu notebook, pensando dessa vez em Shawn ao todo. Como seu melhor amigo e empresário. Ela sempre gostou da intimidade que os dois tinham e como ele trabalhava toda vez respeitando sua escolha mesmo não concordando com ela. Ele era um ótimo empresário. Porém percebeu que aquilo poderia prejudicar, só por estar no cargo foi agredido, não queria o demitir mas também queria o ver protegido. Era a coisa certa a ser feita. Pegou seu telefone mandando...

Você: Hey...desculpe mandar mensagem as sete da manhã mas realmente preciso falar com você, podemos nos encontrar em algum lugar?

Largou seu celular não esperando uma resposta naquela hora, porém se surpreendeu ao receber uma nova mensagem.

Shawn: Claro, tenho que descansar esses dias então pode ser na minha casa...o que acha?

Ela iria se encontrar com Shawn e não iria omitir nada que vem em sua mente, ia ser sincera. Não se arrumou muito somente se deixou aceitável, a algumas semanas atrás sairia completamente desarrumada porém com o destaque que está tendo com Lauren, sempre tinha alguém para lhe fotografar, a alguns dias atrás até pensava em seguranças, pois alguns homens eram completamente invasivos.

Saiu de casa com sua bolsa e como dito dois homens estavam escondidos em arbustos, um deles se aproximou com sua filmadora. Porém ele só filmava não dizia e nem parecia que iria dizer alguma coisa. Estava pronta para chamar um carro pelo aplicativo quando um preto fosco parou em sua frente, vidros de fumê que pareciam ser a prova de balas. Um homem dirigia então outro saiu do carro abrindo a porta de traseira para a latina entrar.

- Fomos enviados pelo Senhor Robson, ele exigiu seguranças para as duas senhoritas.

- Duas senhoritas?

- Lauren Jauregui e a senhorita.

- Por que isso?

- Não sou autorizado a responder, desculpe. - Ele continuava sério - Entre por favor. - Obedeceu entrando no carro, logo recebeu um e-mail de Robson quando o carro partiu.

Bom dia, venho a partir desse e-mail para lhe comunicar que hoje as duas estão livres do desafio, a equipe está investigando algumas coisas a partir das filmagens e resolvemos dar um dia de folga a todos. Espero que aproveitem. Atenciosamente Robson.

- Para onde irá? - Camila deu o endereço da casa de seu amigo eles nada disseram somente seguiram quietos. Um deles observava bastante a rua.

- Como sabiam que eu não estava em casa? - resolveu perguntar

- Suas amigas.

- E por que essa segurança toda? não era necessário antes.

- Não posso dizer muita coisa senhorita, somente que seguranças estão sendo muito necessários agora. - O resto do trajeto foi ela tentando tirar algo deles, porém um somente dirigia sério e o outro trocava de assunto, perguntando coisas sem nexo. Ao parar em frente a casa de Shawn percebeu que ele conversava com um rapaz que usava boné, o rapaz de costas não era estranho, foi acompanhada pelos seguranças até a porta.

- Eu preciso de sua ajuda, Mendes - o rapaz dizia, logo já identificou o rapaz como Austin. Seu ex namorado. Automaticamente seu coração acelerou.

- O que você está fazendo aqui? - disse fazendo seu amigo olhar para ela e Austin olhar para trás.

- Você tem guarda costas agora? - O cantor debochou olhando os dois homens.

Se lembrou deles então gentilmente os disse - Vocês podem ficar no carro, aqui é seguro seja lá o que estão me protegendo. - eles concordaram e voltaram. Ela queria muito saber o motivo daquilo tudo.

- Entrem vocês dois. - seu ex companheiro deixou Camila entrar primeiro para depois acompanhar. - Eu vou tentar fazer alguma coisa pra vocês comerem, então a sala é livre para vocês dois conversarem.

Se sentaram no sofá enquanto o outro foi até a cozinha da casa, primeiro os dois se encaram por um longo tempo, como se não soubessem o que dizer, deixando tudo aquilo constrangedor.

- Bom...o que você veio fazer aqui? - perguntou Camila.

- Conversar com ele. - sua reposta não deu lugar a outra pergunta deixando um silêncio constrangedor novamente. - Na verdade eu vim perguntar sobre você, já que você não lê minhas mensagens, atende minhas ligações ou responde aos meus e-mails.

- O que queria saber?

- Eu... Mila, eu não gostei como as coisas terminaram, eu realmente amo você, sei que você está muito brava com tudo, porém não me deu a chance de me explicar.

- Estou dando agora. - Austin percebia a frieza da mulher.

- Bom, aquela noite que brigamos, eu fiquei muito bravo, então eu resolvi dar uma volta, acabei encontrando a Brenda sua amiga, a gente conversou bastante, então ela disse que precisava pegar um dinheiro com uma amiga se eu acompanhava ela, então fui, quando uma das moças começou a se atirar em cima de mim parecia como se tivesse fotógrafos em todos os lado, e aí tudo aconteceu.

- Então você está me dizendo que Brenda que planejou isso?

- Não exatamente, mas conheço ela de suas histórias, essa garota faz de tudo para permanecer na mídia, Camila. - o que ele dizia era verdade, infelizmente era verdade.

Suspirou passando as mãos por suas mechas castanhas. Pensando sobre tudo que o garoto tinha dito, ela acreditava em seu amor, por isso se surpreendeu tanto quando supostamente ele tinha a traído.

- Me desculpe por não ter escutado você. Mas acredito que ainda podemos ser amigos. Não seria estranho. - disse sorrindo fazendo o parceiro sorrir por entender que a situação entre os dois tinha acalmado.

- Não quero ousar mas....o que você acha de nós dois....sairmos para jantar hoje. - pensou em relutar porém continuou - Não precisa ser necessariamente romântico, como amigos....o que acha?

- Eu adoraria - respondeu sorrindo. - Poderia ser no restaurante da Dinah, você sempre quis comer lá mesmo. - o garoto se empolgou e logo começou a comentar todos os pratos que queria provar, disse também que desligaria seu telefone quando se encontrasse com Camila.

- Como estão? - Shawn entrou no cômodo sorrindo por os dois não estarem se matando, veio com alguns salgadinhos em mãos.

- Ótimos! - respondeu sorridente o garoto. - Eu já vou indo, porém te vejo as oito? - perguntou com seus olhos brilhando a Camila.

- Claro. - Ela se levantou para o cumprimentar mas logo se abraçaram. - Tchau! - se despediram para logo somente os dois amigos pudessem conversar a sós.

- Parece que se entenderam. - Shawn a olhou completamente malicioso.

- Sim, você não acredita quem está metida nessa história. Brenda!

Não surpreso com isso somente pensou em como estava cansado das infinidades de problemas de sua amiga que logo tinha virado colega. Começaram conversando sobre acreditarem ou não na história de Austin, se tudo o que ele disse é mentira. Mas por que o garoto tentaria ferrar com Brenda?. Comeram os muitos salgadinhos que tinha ali. Camila acabou contando como foi em sua casa na noite passada.

- Camila eu irei denunciar seu pai, não sei se você ficará chateada, mas eu realmente preciso fazer isso.

- Não irei, vá em frente.

- Conversei com muitas pessoas.... até com Lauren - ao escutar o nome da mais velha começou a prestar mais atenção - Seu pai está ganhando muito reconhecimento com o depoimento dele contra a sua participação no desafio, pessoas que escolheram outros artistas e até quem não gosta de vocês duas estão com ele, deixando seu pai acreditar que está com toda a razão. Porém....quando souberem que ele pagou homens para me bater a razão dele vai por água abaixo.

- É uma boa ideia não posso negar, além de ser o certo a se fazer Shawn. Eu realmente espero que você fique bem. - acariciou o ombro de seu amigo.

- Mas eu estou!

- Não só fisicamente, me refiro ao seu psicológico também, deve ter dito horrível. - os dois se olharam e sorriram um para o outro. Shawn queria parecer forte o suficiente, mostrando a todos que já tinha superado tudo, mas ninguém sabia que o ingênuo garoto ainda pensava na crueldade toda vez que ia dormir, ou até quando pensava em sair de casa.

- Eu juro que irei ficar. - admitiu - mas então.... você veio aqui por um motivo, qual seria ele?

A garganta de Camila secou, conversaram tanto que tinha te esquecido do real motivo de ter encontrado com ele. Relutou em desistir e inventar alguma coisa qualquer, porém lembrou-se novamente no perigo, e que Shawn merecia um descanso.

- Shawn, você sabe que eu amo você, e adoro o modo como você administra seu trabalho da nossa vida pessoal. - ele apenas concordava - Por mim eu levava você para todo o lugar, mas você tem a minha idade e não fez metade do que sempre sonhou em fazer, você se preocupa muito comigo - ele parecia confuso - não estou reclamando, acho isso completamente fofo. Mas o que eu quero dizer.... é que se dedica demais em fazer eu crescer e ser o que o sempre sonhei, e hoje eu sou!! - ele sorria - Porém você esqueceu completamente de você, Shawn.

- O que você quer dizer com isso?

- A viagem pra Roma, desde que tínhamos quinze anos você falava nela, você não foi até hoje preocupado demais com contratos e revistas.

- Camila já saquei onde você quer chegar. Obviamente eu adiei alguns planos da minha vida porém é o meu trabalho, que involuntariamente envolve você.

- Exatamente!! Você trabalha demais!!

- Para o seu bem!

- Eu já estou muito bem Shawn. Você cuidou de mim sempre, se preocupou com minhas escolhas, agora está na hora de cuidar um pouco de você.

- Eu já cui- interrompeu.

- Quantos dos sonhos que você mais falava na infância, se realizou?

- Tudo bem, eu já entendi. - bufou - Você está me demitindo não é?

- Amigo, você dizendo assim parece algo terrível. - os dois riram.

- Mas agora que não serei mais seu empresário, como seu melhor amigo não quero você trabalhando com qualquer um. Me diz quem você tem em mente para me substituir. - Ele foi até seu Notebook, abrindo em uma página desconhecida pela latina.

- Papa disse sobre um Ian, eu acho.

- Ian? Não tem um sobrenome?

- Eu não me lembro.

- Ok, então o Ian sem sobrenome fica fora da lista, eu tenho alguns nomes de uns bem competentes. - Olharam muitos rostos, leram muitas informações. Até que se tocaram que já era quase onze da manhã.

- Droga Shawn, eu preciso ir! Preciso me encontrar com Verônica. Nos vemos mais tarde. - Deu um rápido beijo em sua bochecha e correu para fora estava pronta para ligar para Normani, quando percebeu que o alto e forte homem negro saía do carro. Eles estavam esperando até agora. Agradeceu logo entrando no carro. - Peço desculpas por fazer vocês esperarem tanto, não sou acostumada então acabei esquecendo de vocês, desculpe. - Dizia enquanto retomava alguns pontos de sua maquiagem. Quando parou em frente ao prédio onde Verônica tinha lhe dado o endereço, concedeu a os dois ir embora, pois já teria uma carona para casa. Foi até a portaria logo sendo guiada pelo porteiro até o elevador, indicando o andar na qual "senhorita Verônica morava", ao chegar, deu três batidas na porta, logo a sua nova amiga apareceu.

- Você está atrasada. - Deixou a porta aberta, e logo voltou para o tapete onde estava, com alguns papéis no chão e seu Notebook na mesa ao seu lado.

- Eu sei, desculpa. Tive que resolver algumas coisas antes.

- Tudo bem blogueirinha, senta aqui - apontou para a almofada ao seu lado. - Aqui - mostrou uma planta de casa desenhado nos papéis - eu fiz como você me disse que queria. Esse cômodo teria as paredes de vidro como havia me falado, na qual seria o seu estúdio, porém pensei em quando o clima não estiver bom ou qualquer outro motivo, acionar uma cortina a partir de um botão. - Vero explicava cada cantinho da planta de sua casa que havia desenhado e também passado para o computador mobiliada, com móveis completamente aleatórios. Ela falava coisas que provavelmente outros arquitetos entenderiam, Camila somente sorria e concordava como se estivesse interada do que estava acontecendo. - Isso é só um rascunho, caso não tenha gostado eu posso refazer.

- Chega a ser estranho você me tratando tão formal assim. - Camila zombou empurrando Verônica pelos ombros.

- Tenho que ser - sorriu - você é minha cliente.

- Falando como sua cliente, eu amei cada pedacinho da casa, de verdade!

A arquiteta suspirou aliviada - Ufa, ainda bem. Por que eu demorei horas fazendo isso aqui. Agora irei mandar para a equipe de...- e novamente Camila não entendia nada. - Já temos o terreno, as árvores que tem lá tamparão uma parte do estúdio dando assim uma privacidade pra você.

- Uma figura pública ter privacidade. - zombou.

- Falando sério agora - se virou para a latina. - Você é a "figura pública".... não gosto de usar essa expressão - admitiu - Eu tenho certeza que as pessoas não te conhecem.

- O que você está querendo dizer?

- Antes de eu conversar com você de verdade, eu não tinha uma imagem legal pensava que você era aquelas garotas que só se importam com a aparência, uma garota completamente fútil. - ela tentava não magoar Camila mas mesmo assim queria dizer - O que eu quero dizer, é que se eu fosse uma adolescente eu gostaria de saber mais sobre a youtuber que eu acompanho.

- Oh entendi, é verdade - fez uma careta de descontentamento.

- Só querem te conhecer melhor - levou suas mãos até seus longos fios castanhos, fazendo pequenas tranças.

Como se uma luz acendesse em sua cabeça. Camila pegou seu celular abrindo em seu Instagram, logo indo para o único stories que tinha postado, fazendo uma propaganda de um perfume de sua marca patrocinadora. Ultimamente suas atualizações era somente sobre isso.... trabalho. Entendeu perfeitamente o que Verônica tinha dito, ela estava sendo muito superficial, não respondia comentários, nem ao menos os curtia, lia alguns mas poucos. Aquilo iria mudar, ela queria ter um vínculo com seus inscritos, agora ela iria ser a Camila Cabello que é com pessoas mais próximas. - Oi gente - acenou sorrindo - eu estou aqui na casa da Vero, olha isso - tornou a filmagem em sua câmera traseira mostrando os muitos papéis com os desenhos - Isso aqui meus amores, será minha futura casa! - soltou um gritinho sendo acompanhada pela amiga. Publicou.

- Isso já é um bom começo!

.

Lauren estava com Alexa em seu carro, paradas em frente a casa da modelo elas tinham ido a um médico amigo da cantora, haviam tirado algumas fotos dos machucados de Brian para mostrar ao homem, ele foi completamente franco dizendo que aqueles marcas não eram de nenhuma doença e sim de mãos adultas. Confirmando a teoria de Dinah de alguém ter batido no pequeno. Desde que recebeu a notícia o sangue de Lauren fervia provável de quando encontrasse o culpado fosse presa.

- Eu sei que você está pensando em matar alguém - Alexa disse, por conhecer a anos a figura.

- Não sei como você está assim, tão calma! - ela dizia completamente raivosa, porém não com Alexa e sim com a situação que as duas estavam. - Eu cansei de perguntar quem foi e ele não diz!!! Por que ele tentaria acobertar a pessoa?

- Eu também não entendo - Alexa queria gritar e socar a primeiro que a irritasse, porém sabia que aquilo não valeria a pena que o culpado não iria aparecer pelo seu surto, e sim se acuar mais. - Te vejo amanhã - disse com as mãos na porta do carro.

- Até amanhã, Lex. Caso precise de alguma coisa é só me ligar. - Alexa sorriu logo dando um rápido beijo na bochecha de Lauren, sem nenhum tipo de malícia.

O caminho até em casa foi em completo silêncio, no meio do caminho recebeu um e-mail de Robson informando que não teria o desafio, suspirou aliviada. Não estava com cabeça para nada. Sua mente estava a mil pensando em pessoas que poderiam ter feito aquilo e por que caralhos Brian estava defendendo. Ao chegar em casa se jogou no grande sofá.

- Vânia, faça um chá de camomila. - Mandou, a mulher logo foi. Rápida como sempre. Pegou seu telefone ligando para Camila.

- Ei Lo, como foi no médico? - A voz alegre e meiga de Camila fez sua raiva amenizar pelo menos um pouco.

- Ei Camz, eu soube finalmente o que aconteceu. E bom, não é uma doença - as duas agradeciam aos céus pela informação - Porém aquelas marcas são de mãos, mãos adultas especificamente.

- O QUÊ? Você está dizendo que bateram nele? - A voz de Camila já havia se alterado.

- Infelizmente...

- QUEM FOI O FILHO DA PUTA?

- Eu não sei ainda. - Vânia apareceu com seu chá, lhe entregando e logo subindo as escadas.

- Eu quero ver ele, onde ele está?

- Na escola...mas podemos buscá-lo depois, ele ficaria muito feliz.

- Acho uma ótima idéia - dava para perceber o sorriso de Camila pelo modo bobo como sua voz saía.

Não querendo que a conversa acabasse continuou - Onde você está agora?

- Com a Vero, falando sobre a casa como eu te falei.

- Oh claro, você usou minha ideia do estúdio de vidro?

- Com toda certeza - as duas riram - Verônica estimou que até cinco dias se começarem hoje, a casa já estará pronta.

- Então encha o saco dela para começarem hoje mesmo.

- Oh droga preciso ir, ela estava me chamando, te vejo depois?

- Claro!

- Ok, tchau Laur. - e desligou a ligação. Logo Dinah apareceu com a cara em seu celular. - O que foi?

- Críticas, como sempre. - Dinah por mais que parecesse uma chef completamente segura de tudo, não era. Quando estava com sua família parecia mais uma adolescente que se importa com comentários alheios.

- As ignore e foque nos elogios.

- Dessa vez não estão fazendo uma crítica sobre a comida, mas sim sobre a agressão no estacionamento. Nesse site estão dizendo que o lugar não é mais seguro para de comer, por ter o perigo de sair e ser espancado.

- Você sabe que isso não é verdade.

- Estou pensando seriamente em aceitar uma proposta de um homem que foi no restaurante sobre algumas mudanças, tanto no cardápio, quanto nos cozinheiros e agora irei acrescentar a segurança.

- De um homem? Que homem é esse?

- O nome dele é- o telefone de Dinah toca no mesmo minuto - É o Zayn, preciso ir, até mais tarde. - Ultimamente muitas pessoas estão dizendo aquela frase. [N/A vocês se lembram do tal homem?].

Subiu até seu quarto trocando suas roupas, logo pegando sua setlist dos futuros shows. O álbum lançaria oficialmente hoje a noite. O anúncio já pairava pelo mundo inteiro, todos estavam eufóricos com o lançamento. Com muitas músicas descascadas que logo seriam divulgadas também.

O álbum contava com:

1- Sweater Weather

2- Bridges

3- Back to me feat. Marian Hill

4- Hard out here

5- Strangers feat. Halsey

6- Big girls cry

7- Fire met gasoline

8- Body

9- Little do You Know feat. Harry Styles

10 Say you love me

11- XO

12- Fuck you

13- Don't say you love me

Com somente duas músicas descartadas:

Impossible [N/A desculpa]

Grenade.

Amanhã teria uma entrevista sobre o álbum, as perguntas tinham sido impressa por Zayn e já estavam em suas mãos, com algumas sugestões de respostas escrita por ele também. Treinou um pouco, mas logo começou a interagir com alguns fãs em seu twitter, a grande maioria perguntava sobre o álbum e suas músicas prediletas.

''Laureeeen, Camila já escutou alguma música?''

@LaurenJauregui - simm, foi uma das primeiras!!

''qual sua música predileta?''

@LaurenJauregui - essa é uma pergunta difícil

''LAUREEEN COME TO BRAZIL''

@LaurenJauregui - suuuure

Seu celular tocava, no visor mostrava ser Keana, atendeu sorridente.

- Dinah me chamou para o restaurante dela, e quero que você vá comigo!

- Uou, tudo bom Keana? como está? - zombou - normalmente é assim que inicia uma conversa

- Já passamos dessa fase, Lauren. Mas eai, o que me diz?

- Você não me falou o horário, mademoiselle

- As oito da noite.

- Fechado. - as duas continuaram conversando por alguns longos minutos até a atriz desligar, com a desculpa que iria sair. Assim que terminaram Vânia veio lhe avisar que estava na hora de buscar Brian. Foi até seu quarto colocando uma roupa mais ou menos aceitável. 

- Lauren, Camila está lá em baixo. - a garota é pontual, pensou. Deu uma última arrumada em seu cabelo, e desceu.

- Oh meu Deus - se direcionou para Camila que a olhou sem entender - Camila Cabello está em minha casa, me de um autógrafo!

- Otária - respondeu sorrindo - Vem, vamos buscar o pequeno. - As duas saíram em direção a garagem, entrando no carro, logo Camila ligou o som e cantava as músicas que eram tocadas ali. Apenas uma vez gravou um vídeo. - Nossa, está na hora de atualizar essa playlist não acha?

- Ah claro, me preocupo bastante com a playlist do meu carro. - revirou os olhos. Camila conectou seu celular no som de Lauren e logo músicas bem teen começaram a tocar. - O que? Não!!

- Tá, essa então! - dos potentes sons, saía Dive de Ed Sheeran. Camila cantava até os sons da guitarra na música, Lauren logo notou que a latina cantava super bem, era muito afinada. Então a youtuber cantou o refrão para a que dirigia - Então não me chame de ''amor'', a não ser que você realmente queira!

- Eu quero - brincou a cantora. E Camila sorriu.

- Não diga que precisa de mim, se você não acredita nisso, então me fale a verdade, antes que eu invista em você - piscou.

- Pode investir a vontade. - Camila gostava daquela brincadeira entre as duas. - Não tem outra não? - Estacionou perto de onde as crianças sairiam. 

- Dessa vez você que canta. Vai aperta aqui em alguma - ela deslizava seus dedos para cima e para baixo mostrando centenas de músicas, Lauren parou seu dedo em Kiss me - Uou que coincidência, Ed de novo.

- Oh ok, acho que conheço essa. Acalme-se comigo, me cubra me abrace.

- Pode vir!

Deite-se comigo e me envolva em seus braços - cantou essa parte piscando fazendo graça. -....estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem - A mais velha fazia desenhos imaginários simulando uma história.

- Ai Obrigada, sei que meus olhos são lindos - se gabou.

-....eu estou apaixonada agora - Ela se virou para Camila para fazer desenho em seu rosto para continuar a patética história, porém a garota se aproximou mais, as duas acabaram ficando mais perto que o previsto. 

- Cante o próximo verso, Lauren - sussurrou olhando fixamente para seus lábios. Camila não entendia o porquê daquele desejo que sentia por Lauren, mas a garota não aguentava mais ignorar seus desejos. Ela estava pouco se importando com o que seu pai, sua família falariam. Ela estava prestes a fazer o que queria a algum tempo.

- Me beije como você quer ser amada. - A latina avançou nos lábios da mais velha, quando eles finalmente se encaixaram sentiu como se estivesse borboletas em seu estômago, não sentia aquilo a muito tempo. Era estranho a sensação de parecer que seus lábios foram feitos um para o outro. Seu coração batia rápido, seus lábios eram tão macios e delicados. Lauren por um segundo pensou em se afastar mas fez o contrário, colocou suas mãos nas bochechas macias da youtuber, acariciando a região, enquanto suas línguas se encontravam, uma acariciava a outra de forma meiga, não havia um interesse carnal ali, era somente carinhos. Quando o ar faltou tiveram que se separar, porém ainda continuaram próximas, estavam ofegantes. As duas com a cabeça a mil, porém seus pensamentos não eram do tipo negativos e sim os incrédulos por terem feito aquilo. Nenhuma das duas se arrependia do ato, pelo contrário queriam aquilo de novo, muitas e muitas vezes. Como se algo tivesse despertado dentro delas. - A gente pode fazer isso de novo? - Camila sorriu fraco, com ainda sua respiração descompensada.

Um barulho extramente alto chamou a atenção para as duas. O sinal da escola. - Brian! - Disse Camila. Logo saíram do carro e foram de encontro com o pequeno, ele se animou tanto que pulou no colo de Camila quando a viu. - Que tal um sorvete agora?

- Sim sim sim!! 

- Camz tem uma aqui perto que nem precisa ir de casa.

- Então vamos nessa - Garoto se aconchegou no colo de Camila enquanto a mesma estendia sua mão livre para Lauren, que logo encaixou a sua na dela. Foram andando escutando o que o garotinho dizia sobre seu dia, mal perceberam quando seus dedos estavam entrelaçados. Quem olhasse de longe veria facilmente um casal com seu filho. 

Quando chegaram na sorveteria, cada um pediu o seu sabor e se sentaram assim que receberam o sorvete. - Uma vez eu vi um vídeo - o pequeno começou - De uma garota que pedia um sorvete igual ao meu, e depois ela estragava ele na cabeça dizendo que era um unicórnio. Eu queria fazer isso.

- Por que? - Camila ria com a bobagem

- Não sei, parecia ser legal.

- Olha a foto! - Lauren os avisou preparando seu celular tirando uma linda selfie. Brian aparecia lambendo o sorvete enquanto a cantora e a youtuber faziam careta. Os três conversaram bastante e também brincaram de pedra, papel ou tesoura, uma brincadeira que deixava a criança muito animada. Camila verificou as horas e teve que se despedir dos dois.

- Preciso ir, mas prometo que a gente vai brincar mais ok? - se dirige a Brian, e ele concorda. - E você eu ainda irei ver por duas semanas. - se aproximou depositando um demorado beijo em sua bochecha, porém uma voz em sua cabeça mandava ela virar o rosto e seus lábios se colarem novamente, ela queria muito aquilo. Pediu um táxi e foi para sua casa, logo depois os dois foram embora também.

.

- Lauren oi! Eu preciso da sua ajuda. - Camila havia ligado de vídeo para Lauren, a cantora tinha chegado em casa a um tempo e estava somente ajudando Brian com sua lição de casa. Ela estava com um vestido branco que ia até seus joelhos. Ela estava linda. - Esse ou esse? - mostrava um azul com detalhes turquesa.

- Os dois??

- Não né, só um.

- Humm, da uma voltinha - se aproveitou da situação, a latina fez - Uau, seus pais estão de parabéns! - Camila ao perceber a intenção riu alto. Aquela gargalhada havia se tornado uma de suas prediletas. - O branco. - sorriu logo arrumando seus cabelos. - Para onde vai?

- Austin me chamou para jantar - o silêncio prevaleceu pelo lado de Lauren - Mas não é nada romântico, só como amigos!

- Oh que legal que vocês se entenderam!

- Sim, é legal. Nos vemos amanhã...ou mais tarde?

- Claro, também tenho que desligar, até mais!.

Após desligar, deu uma última ligada para Dinah pedindo ajuda com o tipo de roupa usar, a mulher claro sugeriu um vestido preto que tinha dado a cantora mês passado, concordou na hora. Vestiu o palpite de sua amiga, e havia ficado ótimo em seu corpo, realçando cada centímetro. Deixou seus cabelos soltos com pequenas ondas nas pontas, sua maquiagem não foi pesada, algo mais casual, o que mais chamava a atenção era seus lábios cor de sangue por conta do batom. 

Alexa tinha chegado enquanto ela se trocava para ficar com seu filho. - Nossa, que arraso. 

- Lex vem cá. - puxou a ex noiva para um canto mais afastado.

- A gente não tinha decidido que não iriamos mais nós pegar? - perguntou confusa.

- Sim, e não vamos - riu - Eu queria te contar uma coisa, que eu fiquei em choque na hora, mas meu corpo respondia as ações dela. Eu não me arrependo sabe? Foi muito bom, e eu quero muito fazer de novo mas acho que não devo.

- Ai meu Deus, você transou com a Keana!

- O que? Não! - rapidamente negou - Camila...

- MEU DEUS, VOCÊ TRANSOU COM A CAMILA!!

- Alexa deixa eu terminar! 

- Agora eu quero muito saber.

- Eu e Camila...na verdade...Camila me beijou, a algumas horas atrás. - A modelo tinha sua boca aberta, mas logo soltou gritinhos.

- Eu sabia que isso ia acontecer, mas não ela tomar a iniciativa, você já foi melhor Jauregui. - zoava

- Eu não sei o que aconteceu, nós só estávamos brincando no carro quando ela parecia uma predadora, e me beijou....simples assim.

- Você gostou e quer mais?

- Sim, claro!

- Então vai na casa dela agora, e beija!!

- Eu não acho que seja o certo...ela vai a um encontro com o ex agora, e eu com Keana, talvez só tenha sido algo do momento.

- Oh...isso é uma merda...

- Senhorita, o carro já está pronto. - Vânia avisou.

- Já vou indo - beijou sua bochecha deixando a marca - tenta tirar o que puder dele, a gente precisa saber quem fez isso. - concordou e Lauren seguiu para o carro.

.

Assim que se encontrou com Keana as duas se cumprimentaram do lado de fora do restaurante, mas rapidamente entraram, Lauren percebeu o modo como a atriz queria se manter próxima, não se afastou, pediram uma das mesas mais afastadas e se sentaram, não demoraram para pedir suas refeições.

- Eu fiquei muito feliz quando você aceitou o convite - Lauren sorriu - Mas então...como foi seu dia?

- É...foi...hum...legal.

- Só isso?

- Sim.

- Não fez nada de interessante?

- Busquei Brian na escola....

Keana riu fraco - que dia emocionante...

- O meu dia não importa, me fale sobre o seu.

Keana começou a contar milhares de coisas sobre seu dia, a morena realmente tentava prestar atenção mas só lembrava dos lábios de outra moça nos seus. Ela queria focar na mulher em sua frente, mas era impossível, pois a memória de Camila, de seus olhos, seu beijo, foi tudo tão inesquecível. - Olha que coincidência. Camila está aqui. - olhou para onde apontava e viu Camila se sentando sorridente na cadeira que Austin puxava para ela. - Ainda bem que os dois se entenderam, os acho super fofos. - Camila deu uma olhada pelo estabelecimento e seus olhos pararam nos verdes que a encaravam, as duas trocavam olhares intensamente. Porém Austin chamou a atenção de Camila, quando soube para onde ela olhava acenou para Lauren, que retribuiu. - Laur eu já venho vou para o banheiro.

Rapidamente pegou seu celular.

Você: ALEXA, CAMILA ESTA AQUI, NO RESTAURANTE ONDE EU ESTOU KEANA!!

Lex: Hahahahaha isso é o que chamam de destino.

Você: o que eu faço?

Lex: não faça nada, fique com a sua companhia, afinal foi para isso que você foi.

Você: ok, irei tentar.

Seguiu o conselho de Alexa e até que tudo estava indo muito bem, as duas conversaram e riam bastante. Dinah uma vez apareceu e lhe deu um oi, logo depois foi para a mesa da youtuber e voltou a cozinha. Comeram a sobremesa e estava pronta para ir embora quando viu gritos de Austin e Camila do lado de fora do restaurante.

.

Camila comia sua refeição com muito gosto realmente os dons de Dinah para culinária era impecável, não tinha um erro se quer, ela tentava ao máximo não olhar para a mesa onde Lauren estava, focava somente em Austin e em como o garoto tentava não deixar as coisas estranhas entre os dois. Olhou para o lado de fora do restaurante uma garota aparentemente pedindo ajuda com dois homens ao seu lado.

- Austin olha aquilo!

- Oh meu Deus, eles vão... vamos lá!

Levantaram da mesa, Camila foi a primeira a sair, o garoto demorou um pouco por conta da conta. Quando Camila foi se aproximando os homens correram para atrás dos arbustos, a garota tinha machucados em seus braços.

- qual seu nome? Eu irei pedir ajuda só um momento. - pegou seu celular mas a garota o empurrou para o chão. Logo depois os dois homens voltaram um pegou Camila pelos braços a imobilizando atrás de suas costas.

- Ora ora, eu nunca comi uma famosa.

- Nem eu! Vai ser a primeira!

- Me soltem!!! AUSTIN!!

- Cala a boca porra! - ele colocou a mão em sua boca, sua mão era tão grande que tampava parte do seu nariz dificultando a sua respiração, ela se contorcia e tentava gritar porém era abafado, eles diziam coisas sujas em seu ouvido enquanto o outro dispensava a moça do início. Austin veio vindo, quando viu Camila imobilizada, estava pronto para golpear o homem que a segurava porém foi golpeado pelo outro que lhe deu um soco no rosto o fazendo cair. Ele soltou um baixo grito pela dor - Vamos para um canto gatinha, nos divertir um pouco!

- EU NÃO QUERO ME SOLTA!

- não não, nada disso, você tem que me obedecer Camilinha. Onde você quer que eu comece? - Camila com ódio e suas pernas livres chutou o saco homem, o fazendo grunhir de dor, levantou com seus olhos escuros pronto para acertar um soco em seu rosto quando foi acertado na cabeça por um pedaço de madeira, logo caindo no chão.

- Ele te fez alguma coisa? Você está bem? - Para sua surpresa não era Austin ali com as mãos em seu rosto lhe olhando completamente preocupado, e sim Lauren. Ela a encarava de forma atenta a qualquer movimento ou feição de dor da latina ela já voltaria bater no homem.

- LAUREN! - a voz de Keana foi ouvida mas logo abafada por Lauren quando sentiu algo muito forte lhe atingir. Keana ajudava Austin que com dificuldade tentava se levantar.

- Você vai se arrepender de ter feito isso! - O homem dizia enquanto usava um soco inglês para socar o rosto e  costela de Lauren. Ela revisou dando uma rasteira, logo subiu em cima do homem depositando muitos socos em seu rosto, escutava os gritos de Camila e Keana. Austin correu para dentro do restaurante para chamar os seguranças ali. Não pensou muito pois o homem que ele segurava ao perceber que seu amigo apanhava, chutou fortemente a costela de Lauren a fazendo cair ao lado dos dois, um ela já havia derrubado. Quando o outro estava próximo de golpear novamente a cantora que se encontrava exausta, Keana e Camila apareceram com duas cadeiras as batendo na cabeça do homem que caiu desacordado.

- Lauren Lauren!! - Camila gritava enquanto se ajoelhava ao lado.

- Não estou surda babe, só um pouco machucada.

- Não faça graça agora!!- Austin apareceu com dois seguranças, é um homem provavelmente policial. - Keana, você pode cuidar de Austin por favor. - disse ajudando Lauren a se levantar

- Claro. - Os dois apenas observavam os homens imobilizando os que estavam deitados ao chão.

Entraram pela porta do fundo, onde está a cozinha. Dinah no mesmo minuto correu até às duas completamente preocupada. Lauren não estava extremamente machucada porém seus lábios estavam inchados e com um pouco de sangue, ela reclama mais de suas costelas.

- Vocês podem ir ali, aquele banheiro é somente para os funcionários porém não é usado. - direcionou até o banheiro, porém os olhos da hispânica estava nitidamente com lágrimas presas, ela não queria chorar ali, somente respirou fundo e abraçou Lauren.

- Sente-se aqui - mandou Camila assim que fechou a porta do banheiro, apontando para a pia. Pegou os curativos que Dinah tinha lhe dado se posicionou em frente a cantora, começando a limpar seus machucados. - Obrigada.

- Não precisa agradecer.

- Quanto menos você falar, mais fácil vai ser para limpar.

- Eu só pensava em te defender, eu que deveria estar cuidando de você - dizia com dificuldade.

- Aquilo era armando para alguém cair. Mas desculpe por ter feito você passar por isso.

- Não se...Aí! - reclamou de dor - se desculpe por isso. - o silêncio prevaleceu entre as duas, depois de limpar completamente os machucados, Camila apenas olhava para os olhos verdes que a encaravam com um sorriso fraco.

- Você me assustou

- Você não estava assustada com a situação?

- Estava, até ver aquele homem em cima de você, aí meu medo foi ele machucar você! - colocou sua mão delicadamente na bochecha da mais velha. Se aproximou mais deitando sua cabeça no ombro da machucada. Aproveitou melhor o abraço passando seus braços pela cintura da youtuber. Elas ficaram assim por alguns minutos. Camila levantou o rosto olhando intensamente para os olhos verdes. - eu estou com vontade de fazer uma coisa, mas não sei se seria o certo.

- Se o que você quer, seria os meus lábios no seu, isso é absurdamente completamente certo. - se aproximou o suficiente para seus lábios se ficarem colados em um selinho demorado.

- Eu fico apreensiva com o que pode acontecer se continuarmos com isso.

- Para que pensar em algo ruim?

- Porque ultimamente tudo está uma merda, e eu não quero estragar a amizade legal que nós fizemos.

- Não iremos....não pense sobre isso ok?

- Ok...não temos o que pensar, só estamos curtindo. - a cantora concordou, logo voltando a abraçar a latina. As duas ficaram em silêncio, mas não um constrangedor e sim um completamente confortável, as duas não precisavam de palavras naquele momento só estavam como Camila mesmo tinha dito, curtindo o momento.

"Às vezes o silêncio guia sua mente, e te move para um lugar tão distante"


Notas Finais


o capítulo compensou a demora não?

não esqueçam de comentar belê?

desconsiderem qualquer erro.

tchau babes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...