1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 3 - Vício

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 3 - Vício


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


Haloo, Eu disse que iria postar ontem mas aconteceu umas coisinhas e Olha eu aqui :)
Mais de 70 favoritos somente com dois capítulos postados, cara vocês são fodas <3
E eu quero agradecer também pelos comentários no capítulo anterior, e eu adorei alguns de vocês metendo o pau na camila pelo vídeo kkkkkk
Nesse aqui cap, aqui que irão começar as tretas
espero que gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Vício


Fanfic / Fanfiction You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 3 - Vício

POV LAUREN JAUREGUI

 

- LAUREN - Dinah me gritou da cozinha - SEU CELULAR TA VIBRANDO AQUI 

Ignorei, já haviam se passado dois dias desde que aquele maldito vídeo foi publicado, e até agora ainda existem várias hashtags no twitter sobre o assunto. Dinah e eu não assistimos mais televisão, pois na maioria dos canais então falando de Camila Cabello, e sobre esse vídeo. 

Cheguei a entrar no twitter e percebi que as opiniões estavam bem divididas, uns concordavam com tudo com o que a Youtuber disse, outros acharam o vídeo completamente desnecessário, e a maioria dos meus fãs começam a atacar Camila em quase todas suas redes sociais.

- LAUREEEN - um grito mais estérico de Dinah soou na cozinha

Levantei bufando, indo em direção ao cômodo onde se encontrava uma Dinah, falando em seu telefone celular, sorrindo feito boba apaixonada, provavelmente falando com Zayn. 

Zayn e Dinah se conheceram por minha causa, eu estava no começo da carreira, e precisava de um empresário, Zayn ainda estava começando e dei meu voto de confiança ao moreno, que se deu muito bem naquela profissão, e desde então eu nunca pensei em demiti-lo pelo melhor empresário do mundo, pois Zayn exerce bem a profissão que escolheu, e acima de tudo é um dos meus melhores amigos, então ele e Dinah acabaram se aproximando mais do que o esperado e hoje namoram a dois anos.

- Zayn disse que irá chegar um pouco tarde hoje no estúdio, no máximo uma hora depois do que ele costuma chegar. - Dinah me avisou assim que desligou a chamada.

Peguei meu celular em cima da mesa e olhei as horas, uma e vinte e sete da tarde, Zayn chegaria no estúdio talvez as duas e meia da tarde. Ainda tem tempo.

- Ah ok, obrigada por avisar - agradeci - mas eu vou ir para o estúdio mais cedo hoje, quero terminar umas músicas antes que ele chegue, para já adiantarmos uma parte do trabalho.

- Ta, você quer que eu te leve no estúdio?

- Não precisa DJ - achei graça do seu jeito prestativa

- OK, qualquer coisa me liga 

Dito isso ela beijou minha testa, pegou sua bolsa e saiu pela porta da frente, depois de alguns segundos escutei o motor de seu carro ser ligado e logo desaparecendo a medida em que o carro se distanciava da casa.

Esperei alguns minutos, até me levantar e ir em direção ao me quarto, indo e começando a me arrumar, coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca, com minha jaqueta de couro preta por cima, nos pés meus inseparáveis coturnos. No rosto preferi uma maquiagem leve, onde destacava meus olhos e nos lábios um batom cor de sangue. Escutei alguém batendo em minha porta e entrando logo em seguida.

- Olá, Boa tarde Srta. Jauregui, o trânsito de Nova Iorque está carregado hoje, desculpe o atraso. - Vânia minha empregada doméstica, chegou se desculpando. Revirei os olhos

- Não quero saber, espero que não exista uma próxima vez.

- Não haverá Srta. Realmente foi o trânsito que me atrasou, peço perdão.

- Ah o trânsito te atrasou ? - ela assentiu - Realmente o trânsito dessa cidade é horrível, mas tenho uma solução para você, dá próxima vez venha voando mas não chegue atrasada novamente.

Respondi com uma raiva completamente desnecessária, não sabia compreender o por que eu estava tratando Vânia daquela maneira, ela era ótima no que fazia, a mesma trabalhava para mim a muito tempo, desdo momento em que decolei com minha carreira. Vânia era uma senhora com uma idade já avançada, não diria que era idosa, pois aquela mulher tinha uma alma mais jovem que a minha. Cabelos grisalhos curtos, pele clara, e a mesma estava sempre estava acompanhada de seus óculos de grau, que a fazia parecer a vovó do desenho ''Chapeuzinho Vermelho'', também por fazer biscoitos fodidamente gostosos.

Virei em direção a Vânia, parando em sua frente. A diarista tinha lágrimas nos olhos, me xinguei mentalmente por faze-la ficar assim. Porra Lauren

- Vânia peço desculpas pelo jeito que eu te tratei, é que ultimamente tem uma garota tirando minha paciência e eu acabei descontando meu estresse em você. - Ela sorriu 

- Tudo bem, onde está a Srta Jane ?

- Aquela vagabun - Vânia me olhou feio, ela não gosta de palavrões - Digo... Aquela bela mulher, com um corpo espetacular, que eu chamo de melhor amiga, já se ausentou.

- E vejo que a Srta é a próxima. 

- Sim, Eu tenho que revolver umas coisas - Falei pegando minha bolsa em cima de minha casa e saindo do quarto indo em direção a porta da frente, mas senti uma mão firme me segurando pelo braço

- Srta, não faça nada que se arrependa depois, por favor 

- Não irei - soltei meu braço e sai pela porta, respirando o ar puro de Nova Iorque, olhando para minha frente e enxergando meu carro sendo cercado por crianças com suas bicicletas.

- Quando eu crescer eu vou ter um carro desses -  um dos garotos aparentava ter uns quatorze anos disse. 

Quando cheguei perto do carro o suficiente e eles me reconheceram se afastaram, dei risada do medo deles, a última vez em que chegarem perto demais do meu carro a criança ficou sem o seu brinquedo, pois eu o joguei longe, jurava ser o mesmo menino agora um pouco maior.

Dei a volta no carro, entrando pela porta dando uma última olhada ao garoto, sorri e lhe dei uma piscadinha, ele retribuiu, me acomodei no carro, liguei o mesmo e dei partida.

(...)

'' Lauren Jauregui e Camila Cabello se alfinetam nas redes sociais, e fãs vão a loucura''

'' Camila Cabello faz vídeo polêmico sobre a cantora Lauren Jauregui e gera descontentamento dos fãs''

'' Dinah Jane e Camila Cabello discutem em rede social''

'' Cantor teen Austin Mahone, não se pronuncia sobre a repercussão do vídeo de sua namorada, Camila Cabello''

Não existia mais uma rádio de música nessa cidade?, só se fala da merda desse vídeo, Já estava cansada desse nome, Camila Cabello. Que se foda essa garota.

Me esgotei de só escutar sobre a Cabello e desliguei o rádio, e continuei o caminho em silêncio, escutando somente o motor do carro. Dez minutos depois cheguei a meu destino, um lugar completamente mal cuidado, com o dinheiro que Ian ganha ele poderia ter reformado aquele casarão a tempos, dirigi até o grande portão com um interfone ao lado.

- Quem deseja? - Escutei a voz de Cameron ser dita através do interfone

- Aqui é a Lauren - respondi

Não obtive resposta, demorou alguns segundos para o grande portão se abrir me dando passagem para entrar na residência, Observei aquele lugar, se eu fosse mais nova, não entraria aqui nem se me pagassem, o local era horrível, a grama da frente era a única coisa bem feita, pois a casa era uma cópia daqueles filmes de terror. Estacionei o carro e sai do mesmo indo em direção a grande porta da frente, sendo aberta por Cameron com um sorriso nos lábios.

- Sabia que ia sentir saudades e iria voltar - Passei por ele ignorando o que o mesmo tinha dito, subi as grandes escadas, dando de cara com dois brutamontes de terno preto e óculos escuros tampando a porta em minha frente, fui entrando quando um deles me impediu, ia xingar pouco me importando com seu tamanho mas a voz de Ian ao fundo dizendo um '' A deixe entrar'', Dei um sorrisinho debochado ao brutamonte e entrei na sala, vendo Ian Somerhalder, sentado em seu sofá de cor vinho, com um charuto em sua boca.

- Seja bem vinda - tirou o charuto de seus lábios - minha melhor cliente, como está a vida?

- Eu não quero conversar, eu quero a droga

- Como vai aquela gostosa da Dinah? - fechei os olhos e meus punhos se fecharam - E Alexa? como anda a vida a dois? - o olhei séria, com uma ordem muda para ele calar a boca - E aquele pirralho do Brian?

Andei em sua direção lentamente, o segurando pelo colarinho, o moreno de olhos azuis sorriu por ter conseguido me irritar.

- Não ouse abrir essa sua boca imunda para falar do meu filho, e Dinah

- não seria uma boa ideia me bater Jauregui, acho que você não percebeu, mas existem dois seguranças imensos lá fora, se eu os chamar eles irão vir, e bom.. um soco de um deles te desmontaria - Ian se soltou e arrumou sua blusa ele já ia andando para sua mesa quando eu o segurei, me aproximando para sussurrar em seu ouvido :

- E quem disse que eu me importo? - Ele engoliu seco, soltou o braço e foi até sua mesa sentando na poltrona, Andei ficando de frente a sua mesa, pegando trezentos dólares do bolso e jogando na mesa, Ian sorriu e me entregou um pequeno pacote de cocaína. 

O abrindo e arrumando em fileiras com meu cartão de crédito, retirado de minha carteira, abri a mesma retirando uma nota qualquer a enrolando e posicionando perto das fileiras de cocaína, inserindo todas as quatro fileiras seguidamente, levantei coçando o nariz com Ian rindo

- Não perdeu o jeito, ein ? 

- Porque você não arruma esse lugar ?, com metade do dinheiro que você ganha, dava para reformar e ainda ia sobrar. - perguntei

- Eu não quero um lugar que chame muita atenção, se for um lugar bonito e cheio de glamour, provavelmente algum ladrãozinho iria se interessar, querer roubar e encontrariam as minhas minas de ouro, e eu seria obrigado a mata-los.

- Mas também não precisa ficar desse jeito, parecendo um lixão.

- É, você tem razão, talvez amanhã eu comece uma reforma, não muito grande... Mas para mudar a aparência. Obrigado pela diga. - Piscou

- Não a de quê, obrigada pela mercadoria - olhei para meu relógio de pulso e eram duas e dez da tarde, merda - preciso ir. Até mais 

- Volte quando quiser, você é sempre bem vinda.

Saí da sala as pressas, tinha que chegar em vinte minutos no estúdio antes de Zayn. 

- Espera, Lauren - ouvi Cameron me chamando - Volta aqui, Hey ! - Conseguiu segurar em meu braço me parando, o encarei e o mesmo se aproximou me dando um beijo na bochecha - Até mais, apareça mais vezes ok ?

Respirei fundo para não lhe dar um soco, soltei meu braço e andei mais depressa em direção ao carro.

Dirigia o mais rápido que podia, dez minutos já haviam se passado e eu sentia que estava diferente, desde quando entrei no carro.

Cheguei no estúdio o mais rápido que pude, coloquei o carro no estacionamento e o sai andando rápido, o mesmo estava silencioso, agradeci mentalmente por Zayn não estar presente, Assim que entrei na sala dei de cara com um moreno sentado, olhando alguns papéis.

- Dinah me ligou dizendo que você iria chegar cedo, pois iria terminar umas músicas - começou dizendo sem nem me olhar - Adiei meu compromisso para a ajudar com as composições.

- Eu...Eu fiquei em casa... conversando um pouco com Vânia - gaguejei 

Zayn se levantou da poltrona, parando em minha frente me olhando intensamente, depois de alguns segundos suspirou e negou com a cabeça

- Não sabia que sua casa era junto com a do Somerhalder.

- Eu não estava com ele - me defendi

- Suas pupilas estão dilatadas Lauren - Abri a boca para me defender mas nada saiu - Você disse que ia parar

- Eu tentei

- NÃO LAUREN, VOCÊ NÃO TENTOU - me assustei com seu tom de voz - Lauren... Dinah me ajudou a sair desse mundo, eu fiz tratamento, terapia. E hoje estou livre de qualquer coisa que o Somerhalder tenha a me oferecer. 

- Eu não quero falar sobre isso, vamos logo gravar essa música. - Caminhei para longe de Zayn, entrando dentro da cabine. Que ainda tinha  um olhar decepcionado.

Me posicionei em frente ao grande microfone, colocando o fone de ouvido. Olhei para o moreno que sorriu e fez um joínha com a mão, consegui escutar o piano de fundo, respirei fundo e comecei a cantar

 

Easy come, easy go // Vem fácil, vai fácil

That's just how you live, oh // É assim que você vive, oh

Take, take, take it all // Pega, pega, pega tudo

But you never give // Mas você nunca dá

Should've known you was trouble // Eu deveria saber que você era um problema

From the first kiss // Desde o primeiro beijo

Had your eyes wide open // Estava com os olhos bem abertos

Why were they open? // Por que estavam abertos?

Gave you all I had // Te dei tudo que eu tinha

And you tossed it in the trash // E você jogou no lixo

You tossed it in the trash, you did // Jogou no lixo, você jogou

To give me all your love // Pra me dar todo o seu amor

Is all I ever asked 'cause // É tudo que eu sempre te pedi, porque

What you don't understand is // O que você não entende é que

I'd catch a grenade for ya // Eu pegaria uma granada por você

Throw my hand on a blade for ya // Colocaria minha mão numa lâmina por você

I'd jump in front of a train for ya // Pularia na frente de um trem por você

You know I'd do anything for ya //  Você sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, I would go through all of this pain // Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento

Take a bullet straight through my brain // Levaria um tiro bem no meu cérebro

Yes, I would die for you, baby // Sim, eu morreria por você, amor

But you won't do the same // Mas você não faria o mesmo

No, no, no // Não, não, não

Black, black, black and blue // Luto, luto, luto e tristeza

Beat me 'til I'm numb // Me atingem até que perca os sentidos

Tell the devil I said, "Hey" // Diga ao diabo que mandei lembranças

When you get back to where you're from // Quando você voltar pro lugar de onde veio

Mad woman, bad woman // Mulher louca, mulher ruim

That's just what you are // É isso que você é

Yeah, you'll smile in my face // É, você sorri na minha cara

Then rip the brakes out my car // E então destrói os freios do meu carro

Respirei fundo, impedindo que as lágrimas caíssem. Eu não podia chorar

If my body was on fire // Se meu corpo estivesse pegando fogo

Oh, you'd watch me burn down in flames // Oh, você me olharia até que as chamas me consumissem

You said you loved me, you're a liar // Você dizia que me amava, é uma mentirosa

'Cause you never, ever, ever did, baby // Porque nunca, nunca, nunca amou, querida

 

A esse ponto as lágrimas já caiam sem nem eu perceber, as limpei rapidamente mas aquilo não passou despercebido pelo moreno. 

 

But darling, I'd still catch a grenade for ya // Mas, querida, ainda eu assim pegaria uma granada por você

Throw my hand on a blade for ya // Colocaria minha mão numa lâmina por você

I'd jump in front of a train for ya // Pularia na frente de um trem por você

You know I'd do anything for ya // Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, I would go through all of this pain // Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento

Take a bullet straight through my brain // Levaria um tiro bem no meu cérebro

Yes, I would die for ya, baby //  Sim, eu morreria por você, amor 

But you won't do the same // Mas você não faria o mesmo

No, you won't do the same // Não, não faria o mesmo

You wouldn't do the same // Você não faria o mesmo

Oh, you'd never do the same // Oh, nunca faria o mesmo

Oh, no, no, no // Oh, não, não, não

 

- Foi lindo - escutei a voz de Zayn do alto falante - Vem aqui

Fui até a sala onde ele se encontrava e o moreno deu play na gravação, e realmente ficou muito boa, ficamos mais um tempo no estúdio trabalhando mais a melodia da música, estava quase escurecendo quando saímos em direção ao estacionamento exaustos.

- Que tal a gente dar aquela paradinha pra tomar um café no meio do caminho? - sugeriu no banco do passageiro, colocando o cinto de segurança.

- No Will ?

Ele concordou e então fomos em direção a cafeteria. O caminho inteiro fomos conversando sobre ele e Dinah. Quando chegamos, estacionei o carro um pouco distante dos demais carros presentes ali, e sai entrando pela porta dos fundos.

- Olha quem resolveu aparecer! - Willson apareceu com seu avental de cozinheiro completamente sujo,  vindo em nossa direção para nos abraçar

- Nem pensei nisso - Reprendi me afastando,  Zayn o abraçou sem frescura

- Olhe isso Jauregui, Isso é um amigo de verdade - pegou alguns resíduos de farinha em seu avental e passou no rosto de meu amigo.

Ficamos conversando um pouco até que ele teve que voltar para a cozinha. Willson era um homem de pele parda e cabelos castanhos. Braços não exageradamente fortes, e olhos castanhos quase verdes. O mesmo teve que se despedir pois a confeitaria estava precisando do chef. Entramos no estabelecimento já avistando um lugar para sentarmos. Pedimos e começamos a conversar.

- Laur, amanhã a tarde você tem uma entrevista com a Ellen. - Explicou Zayn - Ela prometeu não ser invasiva de mais. - Assim que terminou de falar chegaram nossos pedidos.

- Tudo bem, até que eu estava com saudades das entrevistas dela. - Disse quando terminei de dar uma dentada em meu dunut

Ficamos só alguns minutos lá, conversando e comendo, agradeci por até o momento não ter aparecido nenhum paparazzi.

- Eu vou passar no banheiro e já vamos embora. - Ele assentiu, me levantei do assento indo em direção a porta prata onde indicava ser o banheiro feminino, estava entrando quando uma garotinha esbarrou em mim, caindo com força no chão.

- Oh Meu Deus, Desculpe - pedi ajudando a garotinha a se levantar - Você está bem?

- Estou bem obrigada - Ela olhou em meus olhos e congelou, os mesmos se arregalaram e um grito ficou preso em sua garganta, peguei em suas mãos e elas tremiam. - Você é... você

- Sim eu sou, por favor não grite - implorei

Ela sorriu e então me abraçou apertado 

- Eu esperei muito por esse momento - pude perceber que ela chorava

Me agachei ficando de seu tamanho, limpei com meus polegares sua lágrimas que teimavam em cair, e olhei no fundo de seus olhos, e apenas sorri, o que para ela foi algo de muita importância pois a mesma sorriu como se tivesse visto o mais bonito pôr do sol, e eu apenas a abracei, ela deitou a cabeça em meu ombro, e depois sorriu.

- Porque está rindo?

-  Minha bunda está doendo - A criança disse rindo com seu rosto banhado em lágrimas

- Vem vamos limpar esse seu rosto - me levantei indo até a pia, a garotinha me seguiu, a levantei e a mesma se sentou na bancada, Liguei a torneira e lavei minhas mãos, chacoalhando no ar tirando um pouco do excesso e passando em seu pequeno e delicado rosto. - Afinal, qual é seu nome?

- Eu me chamo Sofia Cabello

- Cabello? - eu já tinha escutado aquele sobrenome... Cabello... Cabello.

''Olá people aqui é Camila Cabello''

Minha mão parou automaticamente o carinho em seu rosto

- Você é filha de Camila Cabello? - perguntei

- Não - Ela riu - Sou irmã dela, a Kaki não tem filhos.

A olhei espantava, tanta pessoa para eu esbarrar tinha que esbarrar logo com a irmã dela?!

- Eu quero me desculpar por ela ter feito aquele vídeo, sabe.. eu sou muito sua fã, e gritei demais quando você me seguiu no twitter, aquela foto que você postou no instagram eu fui uma das primeiras a curtir, acredita - ela conseguiu me tirar de minha confusão interna, me fazendo se apaixonar por seu jeitinho meigo e inocente de ser.

- Sofi - alguém entrou no banheiro me tirando de meus pensamentos - Ainda bem que achei você, o seu pedido chegou vem - Me virei para mirar a pessoa e foi como se meu coração parasse de bater, um frio na barriga e um ódio comunal se fizeram presentes quando eu reconheci a dona naquela voz.

- Camila Cabello - Ela me encarou e vi seus olhos ficarem semi-serrados, aquele banheiro transbordava ódio, quem estrasse ali conseguia perceber aquilo de longe. 

- Sofia, vamos para a mesa agora - Chegou próxima a garota, se aproximando cada vez mais de mim, pegou a mesma a colocando no chão, a garotinha me deu um aceno de mão e um ultimo abraço a qual retribui, e saiu do banheiro sendo seguida por sua irmã. 

Camila ia passando bela porta, quando a segurei pela cintura não a deixando sair, a prensando na parede colocando meu dois braços em volta de seu pescoço, não dando chance a ela sair.

- Qual seu problema garota? - perguntou me empurrando

- Eu que lhe pergunto, poque caralhos você fez aquele vídeo? - Rosnei raivosa 

- Por que você é uma idiota, imbecil, filha da p

- Não ouse em xingar minha mãe - coloquei meu dedo indicador em seus lábios a interrompendo

Ela riu e ela abriu a boca colocando meu dedo para dentro, meus olhos desceram para seus lábios rosados, minha boca salivou com a visão mas nem um segundo depois deu lugar a dor, aquela imbecil tinha mordido meu dedo

- Ai - coloquei a mão aonde ela tinha mordido - Sua cachorra, você vai me pagar

- Nós não iremos não ver mais depois disso, linda. Não tem como - A vadia riu e saiu do banheiro rebolando.

(...)

Cheguei em casa jogando a bolsa no sofá e me sentando no mesmo, colocando as mãos em minhas têmporas, tentando acalmar os nervos, a casa estava silenciosa, Dinah teve estar no quarto. Peguei o controle remoto e liguei minha grande televisão. Estava em canal de notícias, não gosto de ver tragédias e então coloquei em um canal aleatório.

- Vocês acharam que as brigas tinham acabado? Não, está apenas começando - A moça dizia, e eu mesmo sem querer prestava atenção - Lauren Jauregui e Camila Cabello foram vistas juntas em uma cafeteria em New York, Pelo o que parece o encontro não foi o mais pacífico. As pessoas presentes no estabelecimento filmaram como tudo ocorreu.

Imagens não profissionais foram mostardas de eu entrando no banheiro e logo depois Camila, Logo depois Sofia Cabello saía do banheiro mas sua irmã não.

- Como vocês podem ver Camila não saiu rapidamente do banheiro onde a cantora estava, e logo depois saiu com um sorriso satisfeito no rosto, e então? O que vocês acham que aconteceu nesse banheiro? - A mulher comentava por cima - Eu acho que pode nascer uma um namoro disso tudo.

Eu não acho - outra pessoa presente ali opinou - Não acho que Camila deixaria o Mahone pela Jauregui.

(...)

Já estava a noite, quando Dinah chegou com Brian em casa, o garoto assim que me viu correu e se jogou em meus braços dizendo que estava com saudades, Me levantei e fui dar banho no pequeno. Dinah me ajudou e eu contei meu ''encontro'' com a Cabello no banheiro, Dinah criou um ódio comunal pela youtuber, tenho até medo se um dia essas duas se encontrarem.

- Eu quero canal de desenho

- Eu quero filme

- Eu quero o meu de moda

Estava uma briga para saber qual canal iria colocar, até que meu celular tocou e Dinah atendeu colocando no viva voz

- Lauren Jauregui - falei

- Boa noite senhorita, aqui é o administrador chefe da empresa Youtube, onde a senhorita publica o seus vídeo clipes.  - O homem tinha a voz séria 

- Sim, aconteceu alguma coisa?

- Nada com seus vídeo clipes senhora, Mas para comemorar mais um aniversário de nossa empresa criamos um desafio onde a senhorita está sendo umas das favoritas a ganhar.

- Que tipo de desafio? - Dinah tomou a frente

- Sorteamos alguns nomes dos mais acessados do nosso site e iremos colocar uma votação na pagina inicial, os que receberem mais votos irão participar de um desafio, em que os internautas irão adorar assistir, Por favor. Amanhã de manhã compareça no prédio aqui na empresa, para podermos conversar mais sobre o assunto

- E se eu não comparecer

- A senhora não poderá mais postar seus vídeo clipes em nosso site.

Bufei

- Ta ta, estarei ai no horário da manhã

(...) 

Estava aérea a tudo em minha volta, com meu celular em mãos inseri o site da pesquisa dos que poderiam participar

Ed Sheeran 

Justin Bieber

Selena Gomez

Lauren Jauregui

Beyoncé

Rihanna 

Camila Cabello

Austin Mahone

Sério? Camila Cabello?  Ela nem é cantora

Na matéria dizia que seriam sorteadas duplas para participarem do desafio, estava rezando mentalmente para não cair com a youtuber. Que eu fique com a Selena Gomez, que eu fique com a Selena Gomez.

(...)

Lá estava eu, em frente ao prédio da famosa youtube, fui entrando de cabeça em pé mas com um frio na barriga desse tal desafio.

A recepcionista me indicou a sala onde eu deveria entrar, entrei no elevador e minha mão soava, cheguei ao andar e caminhei até a grande porta de madeira dando três batidas.

- Entre, por favor - escutei vindo de dentro

Coloquei minha cabeça para dentro da porta e não estava acreditando em quem estava ali, Sério? Camila Cabello, Porque?.

- Eu não irei fazer dupla com ela - Nós duas dizemos ao mesmo tempo.


Notas Finais


Esse capítulo foi beeeeeeem trabalhoso para fazer, demorei bastante revisando e tals
Espero realmente que vocês tenham gostado.
E comentem!
Pra quem será que foi aquela música hahaha
Bye Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...