1. Spirit Fanfics >
  2. You changed me - (Camren G!P) >
  3. Capítulo 9 - Oi, Eu sou Brian.

História You changed me - (Camren G!P) - Capítulo 9 - Oi, Eu sou Brian.


Escrita por: PiclesDaSelena2

Notas do Autor


Halloooooooo people.

Tudo bom com vocês?

Comé que ta a vida?

Namorando?

Tem gatinhos em casa? se tem já gosto de você.

Nem demorei dessa vez hehehe.

Chega de enrolação, bora lá.

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Oi, Eu sou Brian.


Vinte minutos? Como ela ia se arrumar em vinte minutos?, foi até seu closet pegando sua calça branca rasgada em suas coxa e joelhos, cropped preto e suas botas lita, olhando em seu relógio percebeu que tinha passado dez minutos desde a hora que a cantora ligou. Os outros dez minutos foi com a vaidosa youtuber se maquiando e arrumando seus cabelos.

- Como estou? - perguntou para a irmã menor.

- Está linda, como sempre. - Olhou sua irmã de cima a baixo e continuou assistindo ao desenho que passava na televisão. - Pode dizer ao papa que eu estou com fome?.

- Por que você mesma não diz? - Camila disse olhando para a tela de seu celular entrando em algumas mensagens não lidas de Normani.

Camila: Desculpa Mani, vou sair com Lauren.

Normani: Ué, mas hoje não era o ''dia de folga''?

Camila: Longa história, depois eu conto ok? Tchau.

- Porquê ele não quis assistir desenho comigo, preferiu ficar naquele escritório.

- Ele é ocupado Sofi. - A garota bufou e cruzou os braços com uma cara de birra extremamente fofa. - Quando eu voltar assistimos os desenhos que você quiser!, certo?.

- Ahhh!!, certo!. - Levantou de onde estava sentada no sofá e caminhou até sua irmã mais velha lhe dando um abraço. - Eu, você e a mama. - Camila acariciava os cabelos de sua irmã, quando escutou uma buzina do lado de fora da casa. Afastou sua irmã com cuidado e estava andando até a porta quando escutou uma voz a chamando. - Esqueceu que eu mandei você avisar o papa?. - Bufou e foi em direção ao escritório de seu pai, respirou fundo e bateu a porta escutando um ''entre''.

- Oi papa, então...eu vou sair, e Sofi está com fome, mas não quer vir aqui porquê o senhor não assistiu desenhos com ela. - Seu pai somente riu, fechou a tela de seu notebook e concordou com a cabeça. Escutou outra buzina dessa vez mais fraca pois estava longe da porta da frente, se despediu de seu pai e enquanto andava até a porta escutava o barulho irritante de uma buzina sendo apertada sem parar, nem nenhum intervalo de segundos. Quando passou pela porta já estava pronta para gritar e mandar Lauren parar de apertar aquela merda, mas o que a latina viu, a fez calar a boca e somente um sorriso nascer em seus lábios.

Uma criança estava no colo da morena, com uma touca preta em sua cabeça escondendo a maior parte de seus cabelos castanhos. Um garotinho extremamente lindo, os os olhos verdes que de longe já se podia notar o brilho, apertando a buzina loucamente. A raiva de Camila por ter aquele som irritante invadindo seus tímpanos, passou no momento em que viu o garoto parar a buzina e acenar para ela sorrindo.

- Por que caramba você demorou tanto pra sair desse ninho ai?. - Lauren conseguiu estragar os devaneios de Camila. A youtuber ainda não tinha aberto sua boca para lhe responder. - Anda querida, entra logo nesse carro.

- Mama, a senhora sempre diz para eu ser uma pessoa simpática... - A voz da pequena criança reclamou do modo em que sua mãe tratou a moça bonita parada a porta.

- Ok!, Oi Camila, Boa tarde. Poderia por favor, entrar no carro?.

- Falando assim até parece outra pessoa Lauren. - Camila sorriu mas se apressou a atravessar o carro e entrar no banco do passageiro. - Oi lindo. - Cumprimentou o garotinho colocando as mãos em sua bochecha gordinha.

- Oi, eu sou Brian. Qual seu nome?

- Camila. - Sorriu vendo o quão simpático e amável o garotinho era. Quase não acreditava que foi criado por Lauren.

- Mama. - Virou a cabeça para trás olhando para os olhos de sua mãe que até o momento não havia dito uma palavra, somente observava a interação dos dois. Fez um som nasal para o pequeno continuar o diálogo. - Eu posso ir no colo da tia Camila?

- Não filho, não pode. - Brian ia reclamar mas Lauren foi mais rápida. - Está vendo aquela cadeirinha ali atrás?. Ela é para os bebês ficarem durante o carro.

- Eu não sou bebê, sou um homemzinho. - Disse fazendo um bico, cruzando os braços. A gargalhada de Lauren inundava o carro, o que fez Camila rir também.

- Ta bom homemzinho, passa para o banco de trás.

- Com uma condição.

- Que seria...

- Sorvete.

- Fechado. - O garoto nada burro, passou para o banco de trás do carro e colocou o cinto de segurança. Lauren ao checar se estava tudo certo, deu partida em seu carro, saindo do condomínio de Camila.

- Tia Camila, eu sempre escuto a mama e tia Di, falando sobre você.

- Oh, e elas falam o que?. - O garotinho ia dizendo mais pensou melhor.

- Mama, eu posso repetir a palavra feia?.

- Não!.

- Desculpe tia Camila, mama não deixa eu dizer coisas feias.

- Lauren!, você fala palavrão perto do seu filho?.

- Você me irrita Camila, as vezes acaba saindo sem querer. - E ali acabou o diálogo das duas, Camila acabou se empolgando na conversa com o pequeno garoto que estava no banco de trás e contava suas ''aventuras'' na escola, e que estava animado para o natal que aconteceria no próximo mês. Mesmo não querendo Lauren prestava atenção na conversa dos dois e ria baixo com o que Brian dizia a Camila. Quando parou o carro por conta do sinal vermelho a impedindo de atravessar, reparou nas roupas em que a latina usava e não pode deixar de dar uma atenção especial em suas pernas bem marcadas pela calça branca que usava, olhou para o rosto delicado, observando a maquiagem não muito forte apenas destacando seus olhos e lábios rosados, o cabelo fazia algumas ondas nas pontas, e seus olhos quase chegavam ao ponto de se fechar quando a latina ria. 

Escutou uma buzina vindo do carro de trás, a avisado que o sinal estava verde. - Presta atenção na rua, garota. - Sua distração a reprendeu.

O caminho foi tranquilo, com Lauren tentando puxar algum assunto com Camila mas eram perguntas bestas onde a resposta da latina era sempre ''sim'' ou ''não''. A youtuber achava graça e até que legal da parte da cantora tentar a conhecer melhor, mas as perguntas eram meio idiotas.

O trio parou em uma pizzaria não conhecida na cidade, para não sofrer com os fotógrafos e fotos dos três juntos em alguns sites de fofoca que existem na internet. Escolheram a mesa um pouco afastada da entrada do estabelecimento, e o garçom veio os atender.

- O que desejam? - O homem de cabelo estilo ''vaca lambeu'', perguntou.

- Eu quero uma pizza de...- Lauren ia levando a frente mas Brian a interrompeu.

- Mama, a tradição é que o convidado que faz o pedido. - Lembrou da ''tradição'' de família.

- O que quer Camila?. 

- O que você quer Brian?.

- Eu quero sorvete.

- Sorvete agora não bebê, outra coisa.

- Huumm. Então eu quero um Milk-shake.

- Brian. - Lauren interrompeu rindo a conversa engraçada dos dois. - Sabor de pizza, amor.

- Oh, entendi. Queijo!. - Respondeu com as bochechas completamente rosadas pela vergonha de ter se confundido. Camila notou e apertou suas bochechas logo depois depositando alguns beijos ali.

- Uma pizza de mussarela, por favor. - A cantora levou a frente. O homem anotou e se afastou, o lugar não estava cheio, mas não tinha só os três, tinham mais quatro duplas espalhadas por ali. 

- Mama, eu quero mostrar o joguinho pra tia Camila. - falou estendendo suas pequenas mãos para pegar o telefone celular, começou a mostrar o joguinho a jovem e a mesma prestava atenção e até tentava jogar as vezes, mas sempre perdia em menos de dois minutos de jogo, então na maioria das vezes só observava, até Lauren chamou a atenção da péssima gamer.

- Obrigada. - sussurrou somente para a latina ouvir.

- Pelo o que?. - sussurrou do mesmo modo.

- Por estar sendo legal.

- Eu sou legal. - Lauren riu, e as duas ficaram sem dizer uma palavra. Até que ficou de certo modo estranho aquilo tudo. - Quem diria que eu e você em um ambiente por conta própria e sem nenhuma briga. - Falou mais alto do que as duas estavam falando.

- Eu estou me surpreendendo realmente. Você não está irritante como de costume.

- Eu não sou irritante.

- É sim.

- Não sou.

- Ta bom, chega de me contradizer. 

- Eu não te contradigo.

- Olha ai.

- Para Lauren. - Camila sorria e deu um leve soco no ombro da mulher em sua frente. As duas conseguiram criarem assuntos menos repetitivos e enjoativos.

- Eu adoro a medicina. - Camila comentou quando a pizza já estava acabando seu pedaço de pizza. Brian só observava o assunto das duas não querendo interromper. Pegou o celular e colocou em algum aplicativo que não foi possível ser visto pela mãe.

- Uma vez me convidaram para visitar um hospital, e eu acabei entrando na sala errada e vi uma mulher toda aberta, os órgãos dela pra fora, e aquele monte de médico em volta, foi horrível. - Camila gargalhou alto sendo acompanhada de Lauren.

- Médico e Cirurgião são coisas diferentes, burra.

- Não são nada, os dois cuidam de pessoas doentes.

- O médico atende, o cirurgião faz a cirurgia.

- Blá blá blá.

- Tia Camila e Mama. - O pequeno depois de ter feito o que queria no celular de sua mãe, chamou a atenção das duas, que tinham uma discussão digna de pessoas de quatorze anos. - Sorvete.

- Ah claro, seu sorvete. - Lauren já havia se esquecido da condição de seu filho de tanto que conversou com Camila. - Vamos?. - Perguntou, os dois assentiram. Chamou o garçom pagando a conta e saindo do local. - Tem um parque aqui perto, lá tem sorvete, vamos a pé mesmo. - Brian entregou o celular a sua mãe, que guardou no bolso de sua jaqueta.

O pequeno ficou no meio entre uma e outra, até que as duas mulheres sentiram uma pequena mão apertando seus dedos indicadores,  olharam uma para a outra e sorriram arrumando suas mãos segurando corretamente com a do pequeno. Começaram uma pequena brincadeira de segurar mais forte as mãos do menino, e faze-lo balançar de um lado para o outro, a risada do pequeno poderia ser escutada de longe, uma longa e bela gargalhada de criança, aquelas gostosas de se ouvir, que só de escutar um pouco, você acaba rindo junto. 

Pararam a brincadeira ao verem que estavam chegando a entrada no Cental Park, o lugar não estava tão cheio por ser uma terça feira. Lauren sentia seu celular vibrando o pegou percebendo que a maioria das notificações eram de uma rede social apenas. O Twitter.

- ALI MAMA. - Apontou a um pequeno carro de sorvete de rondava o parque. - VEM TIA CAMILA. - Soltou a mão de sua mãe ao perceber que ela prestava mais atenção a seu celular. Sentindo a ausência das mãos de seu filho, guardou seu celular e caminhou em direção aos dois, viu um senhor de cabelos brancos dando um sorvete de casquinha de chocolate a Brian, pegou sua carteira mas Camila foi mais rápida pagando o bom homem e pegando seu sorvete, observando o pequeno pegar sua mão novamente e ficar parado para fazer um ''timtim'' entre seus sorvetes.

- Hey, eu ia pagar.

- Tarde demais.

- Quer?. - ofereceu a Lauren. Ela negou. - Quer?. - Ofereceu dessa vez a Camila. A latina negou também. - Oba. 

Foram andando até a uma grande árvore se sentaram, Camila entregou seu sorvete a Lauren, pegou Brian e colocou entre suas pernas, arrumando sua touca, ela estava bagunçada durando a brincadeira pela caminho. Quando foi pegar observou Lauren comendo seu sorvete na maior calma, menos de um minuto o sorvete já estava na metade.

- Lauren!.

- O que?, Você não comprou um pra mim. - Camila a olhava incrédula e Brian soltava suas gostosas gargalhadas.

A youtuber sorriu travessa roubando o sorvete da mão da mais velha, e quando a mesma ia reclamar, Camila passava o sorvete de baunilha em todo seu rosto, o deixando mais branco do que já é. 

- CAMILA. - Sorriu vitoriosa e comeu o resto do sorvete que estava em sua mão. Sua vitória durou pouco ao sentir algo extremamente gelado em seu rosto, ao abrir os olhos conseguiu ver manchas marrons em suas mãos, Lauren e Brian riam alto, Até que Camila se tocou que Brian havia se vingado por sua mãe.

- EU FUI TRAÍDA PELO MEU ALIADO. - Pegou o excesso de chocolate em seu rosto e passou no rosto da criança.

- EI, NELE NÃO. - E ali começou a verdadeira guerra de....sorvete?, Lauren jogava em Camila, Camila jogava em Lauren, e Brian jogava nas duas. Só pararam quando começaram a escutar clicks.

- Droga, vamos embora. - os três levantaram e começaram a andar rápido até onde o carro estava.

- Mama já sei como se livrar dos caras maus. - Lauren tinha ensinado Brian que os homens que a seguiam eram homens maus, e o pequeno absorveu. - Corrida.

- Boa ideia. - Os dois começaram a correr e esqueceram Camila para trás, a youtuber se recusou a correr por conta de fotos que seriam tiradas. Com toda calma do mundo, começou a tirar seus saltos mas antes de completar o ato, sentiu seu corpo ser puxado para cima, sendo balançado por um lado e pelo outro, observou os coturnos de Lauren, e se sentiu mais aliviada mas desconfortável.

- Me coloca no chão, Lauren. - Foi ignorada. - Agora!.

- Cala a boca Camila.

Pararam em um estabelecimento todos se escondendo na parede de tijolos do lugar. Camila ia abrir a boca para reclamar com Lauren por te-la pegado no colo. Mas Lauren colou seu corpo no dela colocando seu dedo indicador nos lábios melados de sorvete da latina.

- Shii, silêncio. - Camila se falou como foi mandado. - Eles já foram, vamos.

No carro Lauren reparou novamente em seu celular, abriu o aplicativo que mais estava vindo notificação naquele momento. O Snapchat, e em sua história estava algo que ela não se lembrava de ter gravado, abriu o vídeo e observou Brian com o efeito de cachorrinho fazendo poses para a câmera, e a voz de Lauren e Camila era muito bem escutada ao fundo, a risada de Camila alta e Brian sorria junto, e então o vídeo acabava.

Uou, agora entendi a bagunça com seu telefone celular - Pensou a cantora. No meio do caminho pensou - Já que a merda já está fedendo, foda-se. - Pegou seu celular e voltou ao aplicativo amarelo com um fantasma.

- Essa é Camila Cabello. - Começou filmando as pernas da latina e logo subindo até seu rosto ainda melado de chocolate. - Uma vítima da guerra de sorvete.

- Isso ai. - Brian foi até perto de Camila, filmando os dois sorrindo. - Eu venci. - Camila revirou os olhos e melou mais o pequeno, e ali acabou o pequeno vídeo, colocando em sua história.

- Vamos pro meu, vamos pro meu. - Camila fez a mesma coisa com seu Snapchat. Colocou na câmera frontal, pegando todos com seus rostos sujos e sorrisos de divertimento. - Digam Oi.

- Oiii! - Brian acenava.

- Tchaaau!. - Lauren sorria.

- Idiota. - Camila sorriu. E encerrou o vídeo colocando em sua história. 

So baby pull me closer in the backseat of your Rover - os três berravam cantando a música no máximo, e zoando quem desafinava. - Cada um canta uma parte. 

- That I know you can't afford. - Camila cantou. - Sua vez Brian!.

- EU NÃO SEI ESSA PARTE!.

Depois do karaokê móvel, Lauren parou em frente a casa de Camila. O garoto de olhos verdes retirou o cinto e passou para o banco da frente abraçando Camila. - Tchau tia Camila. - Depositou um beijo e uma lambida em sua bochecha.

- Tchau Camila, nos vemos amanhã. Até que foi divertido. - Dessa vez foi Lauren que se despediu, sem beijos muito menos lambidas.

- Deveríamos fazer isso qualquer dia, vou divertido ver o seu outro lado. - Silêncio. - E desculpa de novo pelo....

- Não, está tudo bem. Até amanhã. - Pegou seu filho de seu colo. E a latina saiu de seu carro caminhando até a grande porta da frente escutando um:

- TCHAU TIA CAMI.

Virou e contemplou a vista de Lauren pegando na mão do pequeno o fazendo acenar, com um belo sorriso em seus lábios, o sorriso sempre estava lá.Camila retribuiu ao ato. Lauren deu um última aperto na buzina e o carro foi se afastando de sua visão até desaparecer em meio a imensidão das ruas.

Ao entrar em sua casa deu de cara com Sofia e seu pai, deitados no sofá em um sono pesado, caminhou até seu quarto na ponta do pé, para prevenir de acordar um dos dois. De banho tomado, deitada em sua casa, checando seu celular percebeu o quão os vídeos estavam sendo falados. Alguns diziam algo sobre Alexa. Quem é Alexa?, abriu seu aplicativo do youtube digitando no espaço de busca. Lauren e Alexa.

Apareceram muitos vídeos, mas o que mais lhe chamou a atenção foi um em que Lauren está com um vilão, provavelmente em um show, bem mais nova que hoje em dia. Clicou e esperou o vídeo carregar.

- Essa é uma música nova, eu escrevi ela ontem a noite e é pra uma pessoa muito especial para mim. Minha namorada Alexa. - A multidão gritava. Lauren estava sentava em um banco e logo em frente seu microfone e o violão em seu colo. - Espero que gostem.

Começou a dedilhar as cordas do violão, até começar uma melodia leve, e sua voz rouca começou a surgir.

The sun comes up on another morning (O sol surge em mais uma manhã)

Somente com uma nota cantada, a multidão gritava, e Lauren sorria.

My mind never wakes up without your warning (Minha mente nunca acorda sem que você esteja nela)

And it's crazy to me, I even see you in my dreams (E é louco para mim, eu ainda vejo você em meus sonhos)

Is this meant to be? Could this be happening to me? ( Isso era destinado a ser? Poderia isso estar acontecendo comigo)

We were best friends since we were this high ( Nós éramos melhores amigas desde que tínhamos esta altura) - Lauren fez um gesto que mostrava a altura de uma pessoa pequena.

So why do I get nervous every time you walk by? (Então, por que eu fico nervosa toda vez que você passa) - A voz de Lauren começava a acelerar a melodia.

We would be on the phone all day ( Nós estaríamos no telefone o dia todo)

Now I can't find the words to say to you. Now what I'm supposed to do? (Agora não consigo encontrar palavras para dizer para você. Agora o que eu devo fazer?)

'Cause I'm made for you and you for me (Porque eu fui feito para você, e você para mim)

Baby, now is time for us ( Amor, agora é tempo para nós)

They say we're too young for love (Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor)

But I'm catching feelings. ( Mas eu estou me apaixonando).

 

Should I tell her how I really feel? (Devo dizer a ela como eu realmente me sinto?)

'Cause if I take a chance and I touch her hand (Porque se eu aproveitar a chance, e tocar a mão dela)

Will everything change? ( Será que tudo muda?)

How do I know if she feels the same? (  Como eu sei se ela sente o mesmo? )

They say we're too young for love (Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor)

But I'm catching feelings. ( Mas eu estou me apaixonando).

Os instrumentos pararam, e a multidão gritava quando Lauren sussurrou um '' eu amo você'' para a câmera. Ok, Alexa é uma pessoa, ou pelo menos era uma pessoa especial a ela. Se bem que estamos conversando melhor agora, que tal perguntar?. Será que ela levaria numa boa?.

Uma notificação um quanto diferente a tirou de seus pensamentos, abriu ao vídeo e assistiu Brian, em em quarto cheio de dinossauros de brinquedos, provavelmente seu quarto. - Eu quero mais guerra de sorvete. - O garoto sussurrou e então o vídeo acabava.

Eu também quero Brian. Não percebeu quando pegou no sono com os pensamentos em sua tarde divertida com o garotinho e sua mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...