1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice II - Que vença o melhor! >
  3. Quero tentar uma coisa

História The Choice II - Que vença o melhor! - Quero tentar uma coisa


Escrita por: army_taejin e Bangtan_pmc

Notas do Autor


Oiii pessoal 😊 como vocês estão?


Finalmente mais um cap 🙌🙌

Capítulo 40 - Quero tentar uma coisa


Fanfic / Fanfiction The Choice II - Que vença o melhor! - Quero tentar uma coisa

- Namjoon? - levantei a cabeça pra olhar em seu rosto.

- Você deveria tomar mais cuidado na hora de se esconder.

- Moni Hyung? É você quem está ai? - ouvimos a voz do Jimin.

- Aish - deu um riso - Sou eu! - Namjoon gritou - Espere até eu sair, depois vá pra outro lugar.

 - Obrigada! - sussurrei.

- Você fica me devendo essa! - piscou saindo.

  

Esperei um tempo depois que vi ele se afastando junto com o Jimin e aproveitei pra subir em uma árvore, fiquei sentada lá em cima quando de repente ouvi uns barulhos estranhos vindo do meu lado.

 

- Será que tem macacos aqui? - olhei pra cima.

- Hi! - me assustei quando o Tae apareceu do meu lado fazendo careta com a luz do celular iluminando seu rosto.

- Que susto!

- Também estar procurando macacos?

- Não, estou me escondendo.

 - Eu deveria estar fazendo o mesmo, mas estou procurando meus amigos macacos.

- Entendi - dei um riso - Ah, já que estamos juntos preciso te contar uma coisa.

 - Sobre o que?

 - Eu decidi sobre meus sentimentos, agora estou olhando pro Jimin.

- Como isso aconteceu?

- Bom, é que semana passada eu...

- Shh! - colocou as mãos sobre meus lábios.

 

   Olhei confusa pra ele e em meio ao silêncio pude ouvir os passos de alguém se aproximando.

- Ei? - Jimin gritou - Encontrei vocês, desçam já daí!

 

   Depois que Tae e eu descemos  voltamos pra casa, enquanto Jimin continuou a procurar os outros que faltavam.

- Quem você acha que falta? 

- Hobi Hyung - deu um riso - Ele é péssimo nessas brincadeiras, com certeza ele já vai estar lá quando chegarmos.

 - Coitado - dei um riso e parei por ouvir uns som estranho.

 - O que foi?

- Espera! - segurei seu braço e paramos de andar - Vem comigo.

 - Aonde você vai? - sussurrou enquanto me seguia.

-  Olhe só - me escondi atrás de uma árvore e apontei pra direção onde Jungkook e a (n/a) estavam juntos se beijando.

- Wow Jungkook, ele está crescendo.

 -  Acho que cresceu jta faz tempo - dei um riso.

   Assim como o Tae havia dito, quando voltamos lá estava o Hope sentado na varanda ao lado de Jin, Yoongi e Namjoon.

 

- Vocês também foram pegos? - Hope deu um riso.

- Sim - assenti rindo.

- Onde está o Maknae? Não consigo encontrar ele - Jimin entrou na varanda.

- Falta ele e a (n/a) - Jin.

 - Já imagino o que pode estar acontecendo - Namjoon deu um riso.

- Ei? - sussurrei me aproximando do Jimin - Sei aonde eles estão.

 

   Fomos até o lugar onde eu havia visto Jungkook e (n/a) escondidos, e acabamos estragando o "momento" deles. Depois que todos já haviam sido pegos, Jimin e Tae saíram correndo para trás da casa, pulando com roupa e tudo na piscina.

  

Claro que eu não perdi tempo e fiz o mesmo, os únicos que ficaram de fora foi o Yoongi que preferiu ficar deitado numa espreguiçadeira ouvindo música e Namjoon que estava lendo um livro. 

 Depois de entrar e sair milhares de vezes seguidas só pra ver quem dava pulos mais altos, Jungkook disfarçadamente me chamou num canto e pediu que fizesse parte do plano que ele e os garotos haviam bolado.

 

 - Ei? - me sentei puxando um dos fones do Yoongi.

 - Você de novo?

 -  Sim - assenti sorrindo - Por acaso você não gosta de se divertir?

- Gosto.

 -  Desse jeito? Você vive deitado.

-  Estou me divertindo demais assim - cruzou os braços fechando os olhos.

- Hum - estiquei meu corpo na espreguiçadeira ao lado e fiquei encarando o céu - Eu ouvi sua mixtape e assisti os mv's, ficaram muito bons você realmente trabalhou duro como sempre.

 - Obrigado 

 - Omo! - me sentei - O que foi que disse?

-  Você ouviu bem, não irei repetir.

- Desde quando você é legal comigo?

- Estou agindo normal.

- Claro que não - dei um riso - Se estivesse estaria se gabando e não me agradecendo.

- Sou educado.

- Sei - ironizei  - De qualquer forma eu prefiro o Min Yoongi chato de sempre.

- Se é assim, pode se retirar por favor?

- Yoongi! - chamei sua atenção.

- Que foi? - sorriu - Foi você quem pediu que eu fosse o mesmo.

- Hum - cruzei os braços e desviei o olhar pra piscina vendo que Tae, Jimin, Hope e Jungkook estavam saindo juntos.

  

O plano era, enquanto eles fingiam agir normalmente eu tentaria distrair o Yoongi com algum assunto e quando ele menos esperasse os garotos o pegariam da espreguiçadeira de surpresa.

 

- Posso ouvir uma música também?

- Ouça 

- Estou me referindo ao seu celular.

- Você não tem um?

- Sim, está guardado.

- É uma pena não? - riu tirando sarro.

- Aish - revirei os olhos e tomei o celular de suas mãos, pois os garotos já estavam a ponto de pegá-lo.

- Ei? - gritou.

- Foi mal - me afastei rindo - Se eu fosse você tomaria mais cuidado.

 - O que? - olhou confuso.

 

   Apontei pra direção oposta à dele e quando se virou Jungkook, Hope, Jimin e Tae rapidamente o agarraram pelos braços e pernas, até conseguirem jogá-lo na piscina.

 

- Acho que o Moni Hyung adoraria dar um mergulho também, certo? - Jimin olhou pros outros.

- Não, não! - Namjoon levantou depressa pulando na piscina.

- Você está bem? - agachei na borda da piscina depois que o Yoongi subiu à superficie.

- Não acredito que você sabia sobre isso.

- Sabia sim e acho que deveria me agradecer porque salvei seu celular, poderia ter caído na água junto com você.

- Sou o Yoongi chato!

- Ah, é verdade - dei um riso - Vou apenas deixar ali em cima.

 

   Depois que todos nós já estávamos na piscina, ficamos brincando até uma hora da manhã e quando resolvemos ir dormir cada um foi pro seu quarto, exceto eu e a (n/a) que dividimos como sempre.

   No segundo dia após tomarmos café da manhã saímos de casa pra realizarmos as atividades que o Hope havia planejado e ficamos o dia todo nos divertindo.

A última coisa marcada na lista de atividades era um churrasco a noite e cada um de nós ficaria responsável por fazer algo. 

Yoongi e Jungkook cuidaram da churrasqueira, Tae, Jin e Namjoon prepararam os espetinhos, Hope, (n/a) e eu fizemos salada, enquanto o Jimin que não teve nenhuma tarefa ficou apenas passeando ao nosso redor, comendo e dando as comidas pros outros experimentarem.

  A noite depois que todos foram para os quartos eu fiquei desinquieta na cama por não conseguir dormir, tentei ouvir um pouco de música porém foi em vão, olhei no relógio e já era duas da manhã com certeza eu não dormiria tão cedo, então decidi levantar e ir até lá fora.

A varanda estava completamente silenciosa, me sentei no degrau em frente a porta e fiquei ouvindo o som dos grilos cantando e das árvores balançando por conta dos ventos.

 

- Está acordada ainda? - ouvi uma voz e logo que me virei pra olhar - Deixa eu adivinhar, está sem sono? - Jimin se sentou ao meu lado.

- É - dei um riso.

- Eu também - bateu os pés no chão - Por que quis vir aqui fora?

- Sei lá, sei que isso não é muito minha cara e parece estranho mas gosto de lugares calmos, eles me deixam bem.

- Hum.

- Como me encontrou aqui?

- Como ainda estava acordado ouvi o som de uma porta abrindo e quando sai pra ver era você, daí eu vim te fazer companhia.

- Entendi - sorri olhando pro chão.

- Por que não damos uma volta?

- Agora? - dei um riso.

- Sim - pegou minha mão entrelaçando nossos dedos - Vem comigo? - assenti sorrindo.

 

   Caminhamos até a margem do rio e ao chegarmos lá Jimin começou a puxar uma canoa.

- Por que está pegando isso? - fiquei confusa.

- Quero tentar uma coisa com você.

 

   Fiquei parada ao lado o observando, mas quando percebi que Jimin estava com dificuldades de empurrar a canoa eu o ajudei. 

Após entrarmos nela cada um pegou um remo, mas como eu não tinha idéia de como usar aquilo apenas tentei imitar os movimentos que ele estava fazendo.

 

- Acho que não está fazendo isso da maneira certa - deu um riso.

- Como não?

- É assim, olhe só - mostrou - Do jeito que você está fazendo nunca iremos sair do lugar.

- Isso explica porque ainda estamos tão perto da margem - rimos juntos.

  

Depois que comecei a remar do jeito certo conseguimos chegar até o meio do rio, paramos um tempo e eu aproveitei pra observar a vista do céu, não havia uma estrela sequer estava tudo limpo com apenas uma enorme lua brilhante.

 

- Linda não é? - sua voz tirou minha atenção.

- O que? - olhei pra ele e vi que também estava observando o céu.

- A lua.

- Ah - voltei o olhar pro céu - É sim.

- Me encanto toda vez que olho pro brilho dela, é a mesma sensação de estar olhando para os seus olhos...tipo agora - me olhou e eu só consegui sorrir com a cabeça baixa - Você é fofa quando está corada.

- Não fiquei corada Bobo J!

- Ainda mais quando nega - sorriu e eu cruzei os braços olhando para o lado.

- Pode desmanchar esse bicão, você não sabe fingir que está brava.

- Quem disse que eu estou fingindo?

- Mentiras atrás de mentiras - fez sinal de desaprovação com a cabeça - Você nunca sabe mentir.

 

Deixei escapar um riso quando ouvi.

- Pelo menos para os meus pais eu consigo.

- Sobre o que você está mentindo?

- É que na última vez que conversamos eles falaram de novo sobre futuro - fiz uma expressão de tédio que o fez rir - Disseram que eu preciso fazer uma faculdade, então eu apenas disse que pensaria no assunto.

- E você pensou?

- Claro que não 

- Acho que eles estão certos em se preocupar com o seu futuro.

- O que? De que lado você está Bobo J?

- Do que é melhor pra você.

- Se divertir! Isso sim é o melhor pra mim - dei um riso.

- Se encontrar algo que você realmente gosta, talvez também seja divertido.

- Se envolve estudos não é diversão pra mim.

- Você é complicada - deu um riso.

- Eu sei - admiti - Você teve muita sorte de ter a oportunidade de fazer uma coisa que ama, tipo dançar e cantar, mas e eu? - cruzei os braços.

- Bom, pelo que eu sei você é muito vaidosa, gosta de estar se arrumando, comprar roupas, bolsas, sapatos, quer sempre saber o que está acontecendo no mundo da moda - deu um riso - Por quê não procura algo que possa ter haver com isso?

- Tipo?

- Deixa eu ver - pensou - Design de Moda.

- Hum - fiz uma pausa - Vou pensar sobre isso.

- Vai mesmo ou está mentindo pra mim também?

- Não foi você quem disse que eu nunca sei mentir? - arqueei uma sobrancelha.

- É - sorriu - Vou considerar isso como um sim.

 

   Depois desse assunto ficamos em silêncio, não sabíamos mais o que dizer então comecei a bater meus dentes enquanto ele fazia um biquinho fofo com os lábios como se estivesse pensando em algo. (Link 1).

 

- Wow! - apontou na direção oposta a minha.

   Me virei pra olhar e vi vários vagalumes voando em nossa direção.

 

- Que gracinha - tentei tocar em um.

- A última vez que vi vagalumes foi quando eu e meu irmão ainda éramos pequenos, nós costumávamos pegar potes de vidros pra capturá-los, só que depois os deixava livres pra voltar pra casa.

- Pelo menos com vocês eles ficavam vivos, porque comigo foi bem diferente - dei um riso - A onde eu morava era difícil aparecer um, então quando vi pela primeira vez fiquei toda animada e peguei um deles na minha mão.

- Como?

- Eu bati uma palma e acabei matando na hora.

- Por que fez isso?

- Era o único jeito que dava pra pegar e além do mais eu queria saber como eles conseguiam brilhar.

- Quantos anos você tinha?

- Não lembro, por volta de uns quinze talvez.

- O que? Quinze? - deu um riso.

- É - assenti rindo.

- Por acaso você descobriu como eles brilham?

- Não, mas ainda gostaria de saber - me levantei.

- O que vai fazer?

- Vou tentar pegar um! - estiquei as mãos na direção dos insetos.

- Vai matar outra vez? 

- Não, vou ser mais cuidadosa dessa vez já que você está aqui - dei um riso.

  

Enquanto eu estava em pé no barco tentando pegar, Jimin ficou apenas me observando e por descuido meu após apoiar um dos pés na borda da canoa, fiz com que ela virasse nos tombando no rio.

- Bobo j! - gritei dentro da água.

- Não grite, os outros podem acordar.

- Me ajude! - estiquei os braços e ele nadou pra perto de mim.

 

   Desviramos a canoa pro lado certo e Jimin subiu nela primeiro, esticou as mãos pra me ajudar a subir mas a situação parecia um pouco complicada.

 

- Me puxe logo! - ordenei.

- Estou tentando - respirava fundo enquanto fazia forças.

 

   Tentei subir colocando uma das minhas pernas na borda da canoa mas de nada adiantava, eu estava parecendo uma foca encalhada. Depois de tanto esforço finalmente consegui subir, porém Jimin chegou a cair pra trás dentro da canoa.

 

- Eu não acredito nisso - comentei deitada ao seu lado na canoa - Por que toda vez que estou com você tem que acontecer alguma coisa?

- Deve ser o destino - sorriu me olhando e inclinou a cabeça selando nossos lábios dando um beijo calmo e doce.

Aquilo foi maravilhoso.

- Está frio - meus lábios tremeram quanto nos afastamos.

- Vamos voltar pra casa.

  

No caminho de volta, senti meu corpo inteiro se arrepiar ao sentir o vento frio batendo contra minha pele.

   Assim que entramos na casa Jimin foi direto pro quarto enquanto eu fui pro banheiro tomar um banho quente, depois que terminei abri a porta e dei de cara com ele me esperando no corredor.

 

- Por que ainda está aqui? - sussurrei dando um riso.

- Não posso deixar você dormir antes de uma coisa - puxou minha mão me levando pra sala.

 

   Como a roupa que eu estava vestindo antes molhou no rio, precisei colocar meu pijama e como eu estava muito frio sentei de pernas cruzadas no sofá menor.  

Jimin apareceu com uma coberta e a pós sobre meus ombros, trouxe duas canecas de café quente depois se sentou no outro sofá.

 

- Foi você quem fez? - soprei antes de beber.

- Mais ou menos, na verdade aqui tem uma cafeteira.

 

__ Jimin POV's __

   Quando terminamos de beber ficamos em silêncio outra vez, (s/n) esticou o corpo se deitando no sofá e não demorou muito pra que ela pegasse no sono. 

Me aproximei com cuidado a pegando no colo, passei pelo corredor e ao invés de levá-la pro quarto com a (n/a) preferi ir para o meu.


Notas Finais


Link 1: http://data.whicdn.com/images/262181382/large.gif

💗 amo esse link do Bobo J 💗💗😍


Estão gostando?? Devemos continuar?? 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...