1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice II - Que vença o melhor! >
  3. Por que chegou sem avisar?

História The Choice II - Que vença o melhor! - Por que chegou sem avisar?


Escrita por: army_taejin e Bangtan_pmc

Notas do Autor


Oii *-*

Como vocês estão?
Postamos mais um \o/

Conseguimos 560 favoritos na 1ª temporada *-* tudo gracas a vocês *---*


* Usamos as músicas nesse cap porque tem haver com a história *

bjooos

Capítulo 47 - Por que chegou sem avisar?


Fanfic / Fanfiction The Choice II - Que vença o melhor! - Por que chegou sem avisar?

 

__ Jimin POV's __

Assim que combinamos de se encontrar, eu logo subi pra tomar um banho, vesti apenas uma bermuda e enquanto secava o cabelo com a toalha entrei no meu quarto. 

Eu estava completamente ansioso pra ficar com ela, peguei o celular sobre o criado mudo e liguei uma música não muito alta pra que pudesse deixar aquilo um pouco mais romântico.

Ela chegaria a qualquer momento e a cada minuto que passava minha ansiedade aumentava cada vez mais. 

De costas pra porta continuei esperando, até que fui surpreendido quando as mãos dela taparam meu olhos me fazendo abrir um sorriso.

 

- Achei que você não viria - tirei suas mãos me virando - Alexa? - assustei.

- Oi Jimin, surpreso? - sorriu.

- Como conseguiu entrar? - olhei confuso.

- Fácil, o ruim foi ter que procurar qual era seu quarto e conseguir me esconder nele.

- Por que está aqui?

- Vim te agradecer por antes, na hora da festa.

- Não precisa, não fiz nada demais.

- Só que pra mim foi - me fitou mordendo os lábios.

- Vá pra casa, sua família deve estar preocupada.

- Eu não me importo com eles - deu um passo colocando uma mão no meu ombro - Apenas com você.

- Você está bêbada demais - tirei sua mão e peguei meu celular - Vou chamar um táxi pra te levar pra casa.

- Eu não quero ir - tomou o objeto da minha mão depois se jogou na cama.

- Me devolve - tentei pegar e ela vendo isso riu esticando o braço pra dificultar.

Irritado com a atitude dela subi na cama pra tomar o celular a força, porém a Alexa se rendeu me entregando e antes que eu pudesse me levantar ela empurrou meu corpo na cama, ficando com os joelhos apoiados em volta do meu quadril.

 Fiz força pra tentar me levantar mas ela com as mãos sobre meu peito me impediu.

 

- O que está fazendo? - questionei.

- Relaxa, eu só quero brincar um pouquinho, sei que você vai gostar - deslizou as mãos pelo meu abs - Você está bem mais sexy do que na época do colegial sabia?

- Pare de agir assim! - falei num tom mais alto tirando suas mãos.

- Você está bravo? - sorriu.

- Estou falando sério.

- Eu sei - se aproximou do meu ouvido sussurrando - E isso só me deixa mais excitada.

- Sai de cima de mim - ordenei.

- Seja bonzinho - passou a mão no meu rosto - Você quer que a sua namoradinha nos ouça?

 

Enquanto ela me encarava me lembrei que a qualquer momento a (s/n) viria no meu quarto. 

Eu precisava sair dali, fiz força tentado me levantar mas a Alexa sem perder a oportunidade agarrou minha nuca me puxando pra um beijo.

 Aquilo me irritou completamente e por incrível que pareça ela era bem forte, com isso precisei segurar sua cintura e empurra-la a força.

 

- Ei? - reclamou depois de cair na cama - Por que fez isso?

Limpei minha boca.

- Vá embora daqui agora! - gritei.

- Eu não vou.

- Você vai sim - agarrei seu pulso e dei de cara com o Taehyung que estava parado na porta do quarto com uma expressão de surpreso.

- O que vocês estavam fazendo?

- Você viu?

- Sim, o que essa garota faz aqui?

- Eu não sei, eu estava esperando pela a (s/n)... - tentei explicar mas ele me interrompeu.

- Chega! Não é pra mim que você deve se explicar, a (s/n) também viu.

-Tudo? - fiquei preocupado.

- O suficiente pra ir embora.

Eu não podia permitir que ela fosse embora sem que eu ao menos me explicasse, deixei o Taehyung responsável pela Alexa e após pegar um moletom sai correndo o mais rápido que pude de casa.

 

- Não se preocupe mais comigo, apenas seja feliz como se nada tivesse acontecido! Adeus Jimin!

Foi a última coisa que ela disse antes de soltar minha mão e dar as costas me deixando sozinho sob aquela chuva fria. 

Meu coração pareceu se quebrar por inteiro, aquilo não podia ser verdade. 

Agachei no meio da rua por não suportar minha dor e chorei sobre meus joelhos, implorando que ela pudesse olhar pra trás de novo para que tudo pudesse voltar ao normal, como era antes.

Infelizmente aquilo não aconteceria, porém eu não podia apenas aceitar isso como se fosse um nada.

 Me levantei indo em direção a casa dela, e mesmo que fosse minha última chance, eu tentaria lutar por nós mais uma vez.

 

__ Yoongi POV's __

Depois que chegamos da festa tirei a fantasia que já estava me irritando e vesti uma roupa mais confortável. 

Eu certamente iria dormir naquele momento se o Hope não tivesse ligado antes pedindo que fosse buscar ele e os membros. 

Sai com a carro da garagem a caminho do lugar, estava chovendo e eu mal conseguia enxergar através dos vidros do carro, a cada segundo parecia ficar mais difícil.

Ao me aproximar do semáforo que estava prestes fechar o sinal, pisei no acelerador pra conseguir passar a tempo, só que no mesmo instante a (s/n) surgiu sem que eu percebesse e tentou atravessar a rua, o que me obrigou a frear de uma vez só para que não fosse atropelada.

Assustado desci depressa do carro indo até ela que estava parada na chuva encarando o chão com uma expressão triste, já que em todo momento ela sempre sorria.

 

- O que está fazendo aqui? - segurei em seus ombros esperando uma resposta mas ela apenas me encarava.

Aquilo era estranho demais.

- Vamos, você não pode ficar nessa chuva - a levei pro carro e entrei logo em seguida - Pra onde estava indo? Você e o Jimin não estavam juntos?

 

Ela não respondeu e continuou de cabeça baixa, vi gotas descendo pelas suas bochechas e notei que não eram da chuva, e sim do seus olhos.

 A (s/n) estava chorando. Fiquei sem saber o que dizer, então apenas dei partida no carro pra levá-la pra casa.

 

- Me deixe descer - pediu com a voz fraca.

- O que? - fiquei confuso.

- Yoongi me deixe descer, por favor - implorou chorando e eu a obedeci estacionando o carro.

 

Ainda estava chovendo fraco mesmo assim a (S/n) saiu do carro, se abaixou pegando algo no chão do qual eu não consegui ver o que era, depois seguiu em direção a uma ponte que ficava poucos metros da onde o carro estava estacionado.

 Confuso eu apenas a segui e ao me aproximar ouvi seu choro, ela estava soluçando muito debruçada sobre a grade da ponte.

Em uma das suas mãos havia uma pedra e o tempo todo ela gritava o nome do Jimin perguntando "Por que você fez isso comigo?". 

Eu não tinha a mínima idéia do que se passava, mas podia imaginar que era algo entre os dois. Sem saber o que dizer e incomodado por vê-la daquela forma, me aproximei passando um braço em volta dos seus ombros o que a fez chorar ainda mais.

Depois de um certo tempo a chuva parou completamente, voltamos pro carro e eu a levei pra casa.

 

- Obrigada - a (s/n) agradeceu em frente a porta do apartamento.

- Amigos são pra essas coisas certo? - ela assentiu limpando o rosto - Entre agora.

- Ok, tchau Yoongi.

- Fique bem - acenei.

 

Sai do prédio voltando pro carro e ao invés de ir embora fiquei pensando na (s/n), ela com certeza estaria chorando de novo o que me deixava frustado. 

Continuei a pensar encarando o volante e quando desviei meu olhar pra portaria vi que o Jimin estava entrando correndo no prédio, então fui atrás dele.

Levei alguns minutos pra subir as escadas já que os elevadores estavam ocupados e quando finalmente cheguei no andar dela, vi de longe o Jimin agachado chorando muito enquanto batia na porta chamando por ela.

 De fato algo havia acontecido entre eles, pois ambos estavam chorando muito de um jeito que eu mesmo nunca havia visto.

 Pensei em ir até o Jimin mas talvez ele quisesse ficar sozinho, então acabei voltando pra casa.

 

__ (S/n) POV's __

Depois de me despedir do Yoongi e fechar a porta, fui direto pro meu quarto trocar as roupas, peguei meu celular que por sinal havia esquecido de levar pra Big Hit porque ficou carregando. 

Conectei meu fone e como costume liguei uma música que tivesse haver com o meu humor, o que me fazer voltar a chorar. 

Por mais que eu tentasse mentir pra mim mesma, eu não conseguia e nem podia odiar o Jimin.

A campainha tocou várias vezes seguidas, mas antes que eu tentasse abrir ouvi batidas e gritos do lado de fora. Era o Jimin, e ele estava chamando meu nome. 

Aquilo só me fez chorar ainda mais, eu não queria abrir a porta, nem forças sequer tinha para fazer tal coisa.  

Me sentei ficando de costas pra porta e com os dois fones no ouvido, aumentei a música no último para que não pudesse ouvir nada a minha volta.

 

(Música que ela está ouvindo: Without Words - Park Shin Hye)


♫  Eu deveria ter feito isso..
Eu deveria ter ignorado.
Como algo que eu,
Não podia ver.
Haye..
Eu não deveria ter olhado para você.
Eu deveria ter fugido.
Eu deveria ter fingindo que não ouvi.
Como algo que eu,
Não podia ouvir.
Haye..
Eu não deveria ter dado ouvidos ao amor.
Sem avisar, você me mostrou o amor.
Sem avisar, você me deu este amor.
Você ainda me fez segurar a respiração.
Mas você foi embora assim.
Sem avisar, o amor me deixou.
Sem avisar, o amor me jogou fora.
E o que eu digo agora? Meus lábios fechados,
foram surpresos por si mesmos.
Porque chegou sem avisar...
Por que dói tanto?
Por que dói sem parar?
Tirando o fato que eu não posso mais te ver,
E que você não está mais aqui.
Tudo... está como era antes.
Sem avisar, você me mostrou o amor.
Sem avisar, você me deu este amor.
Você ainda me fez segurar a respiração.
Mas você foi embora assim.
Sem avisar, o amor me deixou.
Sem avisar, o amor me jogou fora.
E o que eu digo agora? Meus lábios fechados,
foram surpresos por si mesmos.
Sem avisar, as lágrimas caem.
Sem avisar, meu coração se quebra.
Sem avisar, eu esperei pelo amor.
Sem avisar, o amor me machucou.
Eu não prestei atenção, me tornei uma tola.
Porque choro quando olho pro céu.
Sem avisar, o fogo também vem.
Sem avisar, o fim vem chegando pra mim.
Eu acho que meu coração não aguentou,
te mandar embora assim sem nenhuma preparação.
Por que chegou sem avisar?
Sem avisar, ele vem.
Sem avisar, ele vai.
Assim como a febre de antes,
Tudo que eu tenha que fazer..
Talvez...
Seja doer por um tempo ♫ 

 

Nas partes mais lentas da música ao mesmo tempo que eu o ouvia chorando do outro lado, também sentia as batidas dele contra minhas costas.

 

__ Jimin POV's __

Voltei pra casa já quase sem forças, ela não queria mais me ouvir e não havia nada que pudesse ser feito. 

Entrei no quarto me jogando na cama com a roupa ainda úmida, deixei as músicas do meu celular tocando no modo aleatório e só de ouvir a melodia da primeira apertei meus olhos fazendo força para que não continuasse chorando, porém era impossível.


(Música: I don't know - Heartstrings OST)


♫  Eu te conheci, me apaixonei,
E fui ferido por esse amor,
Apenas olhando para você
Sem estar ao seu lado, devo ser um idiota.
Quando você chorou, eu chorei,
Quando você sorriu, eu sorri,
Como uma criança
Apenas seguindo o que você faz, devo ser um idiota.
E mesmo que eu diga "eu te amo", acho que você não consegue ouvir
Mesmo quando eu digo que isso é amor, eu acho que você não percebe
Nem consegue ver
As lágrimas que derramam o meu coração
Mesmo quando eu chamo o seu nome, acho que você não consegue ouvir
E mesmo que eu diga que você é a única pra mim, você não percebe
Acho que não posso aguentar esse amor cego
Esse amor tolo
Por favor, olhe para trás uma vez, estou aqui
Quando você estiver cansada de outro amor,
Quando for ferida por outro amor,
Por favor, olhe para trás
E mesmo que eu diga "eu te amo", acho que você não consegue ouvir
Mesmo quando eu digo que isso é amor, eu acho que você não percebe
Nem consegue ver as lágrimas que derramam o meu coração
Mesmo quando eu chamo o seu nome, acho que você não consegue ouvir
E mesmo que eu diga que você é a única pra mim, você não percebe
Acho que não posso aguentar esse amor cego
Esse amor tolo
Hoje eu te chamei mil vezes,
E eu sei que você não pode me ouvir, mas continuei chamando
Porque eu te amo tanto, então por favor, olhe pra mim
Porque eu amo só você, então por favor, venha pra mim
E se você chegar mais perto
Então vou esperar por você
Desculpe-me por só pensar em você
É porque eu não consigo viver sem você
Esse amor obstinado só sabe chamar seu nome
Mas você não percebe ♫ 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...