1. Spirit Fanfics >
  2. You Changed My Life >
  3. Capítulo 1

História You Changed My Life - Capítulo 1


Escrita por: NataliaTae_18

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu ja estava a sair de casa. Fiz Minha "Mala" que na verdade eram várias

Eram 3:28H da Tarde, eu Deveria Chegar na Coreia do Sul lá pras seis ou sete da noite. Minha amiga a Luna ainda não tinha chegado, nós iamos para o aeroporto as 4H. Minha mãe estava toda chorosa, me beijava a todo momento. Meu Pai... bom, ele era mais na dele. Meu namorado, o Tomás, chegou a tempo de me ver, ele me abraçou por horas a fio e me deu longos beijos. Eu realmente já estava com saudades, mesmo ainda sem sair de seus braços. Nos despedimos e abracei forte minha mãe.

- Minha filha eu te amo tome cuidado. Juízo! Não olhe nos olhos de estranhos e se algum deles lhe chamar não vá - alertou minha mãe.

- Ah mãe para! eu ja sou quase uma adulta. Juízo eu tenho de sobra, não se preocupe ligarei todos os dias... eu também te amo.

- Eu te amo Linda vou senti sua Falta. - Tomás falava acariciando meu rosto.

- também te amo baby... Presta atenção ta- eu falei demonstrando ciúmes enquanto apertava suas bochechas e o beijava.

Meu pai beijou minha testa e disse que me amava. Puxei a Luna até o carro abaixei o vidro da janela do carro e dei tchau pra minha mãe ja dentro do carro. Fomos para o aeroporto.

O avião saía em 20 minutos abracei meu pai e fui.

*2* *Horas* *e* *uns* *50* *minutos* *depois.*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...