História You changed my life :c: - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook/taekook
Exibições 25
Palavras 2.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá quem voltou !!!! Olá meus amores! Como vão?

Então, como sabem eu fiquei sem postar por um bom tempo,ne desculpem,sério, eu continuava fazendo o cap, mas não conseguia lembrar das coisas que tinha no de antes, mas mesmo assim eu fiz, e aqui está. Essa semana eu estava muito ocupada fazendo trabalho, onde era com o grupo mas fiz solzinha,pois não me ajudaram, mas já resolvi isso. Logo postarei outro cap, que já está pronto também, Então beijos.

Boa leitura!

Capítulo 12 - Todos estão nos separando por algum motivo


Fanfic / Fanfiction You changed my life :c: - Capítulo 12 - Todos estão nos separando por algum motivo

Jungkook on- 

 

Acordei, me levantei já indo ao banheiro , fiz minhas higienes e tomei banho, saí do banheiro coloquei o uniforme escolar, e desci os degraus até a cozinha, encontrando lá minha irmã como de costume.

 

- bom dia.

 

- bom dia oppa.  - ela sorri, e eu me sento na cadeira da mesa.

 

- onde está o Jimin ? 

 

- ele disse que iria na casa do yoongi pegar algumas coisas do trabalho deles. 

 

- ah. 

 

- mas ele virá conosco na volta.

 

- ok. Tudo bem ?

 

- tudo, e com você?

 

- também. - termino de comer e vou escovar os dentes e ela vem junto a mim fazendo o mesmo. Terminamos de escovar os dentes então ouso uma batida na porta quando abro vejo que é o Tae, dou um abraço nele e minha irmã logo chega.

 

- oi Tae .- ela fala sorrindo.

 

- olá. - ele sorri.

 

- vamos ? - digo.

 

- sim. - ele dis . _ começamos a andar e me lembro que tenho que falar com o TaeTae sobre o Yoongi, mas não dá com minha irmã aqui, tem que ser particular, quando chegarmos ao colégio eu falo com ele.

_Chegando no colégio, vejo os hyungs nos esperando na frente da entrada, o Yoongi e o Jimin estão muito estranhos, os dois estão vermelhos e com cara de que fizeram  alguma coisa ruim. Vamos até eles e os comprimentamos, fomos para nossa sala e nos sentamos em nossos lugares. Assim que eu ia falar com o Tae o professor chega me impedindo de falar com ele, ele passa a sua matéria na aula e depois vai embora assim que o sinal bate, outro professor vem e faz o mesmo sendo repetido por outro logo em seguida, não deixando eu falar com ele em nenhuma das aulas, assim que o sinal bate vamos para o refeitório pegando já nossa comida e nos sentando na cadeira.

 

- suga hyung, você vai para festa hoje de noite ? - pergunto 

 

-  não é da sua conta. 

 

- nossa, o houve ? O que eu fiz ? -

 

- liga para ele não kook, ele é mal humorado assim mesmo. - o Jimin fala.

 

- ele vai para festa também. - o Tae fala.   _ porque o Yoongi está com raiva de mim ? Eu não fiz nada a ele...

 

- kookie, eu preciso falar com você, mas tem que ser em particular.  - o Tae sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar enquanto o Jimin e o suga estavam conversando.

 

- também preciso falar com você , mas parece que as pessoas não nos deixam nos comunicar direto. - digo. Até o sinal bater nos indicando para voltarmos a aula, pegamos nossas coisas e fomos para a sala encontrando já o professor presente, nos sentamos em nossos lugares e começa já a aula.

 

- vamos no banheiro, assim é melhor de falarmos sem ninguém por perto. - o Tae fala.

 

- não, os meninos podem desconfiar, além de poder ter alguém lá.

 

- verdade, Então nos falamos em outra hora. - ele dis. _ ficamos prestando atenção na aula até ela acabar, antes do próximo professor chegar a Yurihi veio até mim e me comprimentou.

 

- oii ,está tudo certo para o trabalho de hoje? 

 

- sim. 

 

- que bom, Então até mais tarde . - ela da um sorriso e vai embora. O professor chega e já começa a aula, o tempo passa rápido e já está em outra aula, até que acaba também. Assim que o sinal bate me levanto e vou até meu armário com minhas coisas, e as deixo lá, vejo o Tae vindo em minha direção então vou até ele também.

 

- vamos ? - ele me pergunta.

 

- sim, mas tenho que falar que Yurihi irá vir conosco se não se importar. - digo o acompanhando até a saída.

 

- não tem problema.

 

- kook, podemos ir ?- a Yurihi me pergunta assim que nos ver.

 

- sim, mas o Tae irá vir conosco também, porque ele mora perto da minha casa, e minha irmã vai também com o Jimin.

 

- ok. - ela dis, -então vamos caminhando até minha casa, durante o caminho ficamos conversando de coisas aleatórias, e o TaeTae ficou me abraçando e percebi que a Yurihi notava alguma coisa mas mesmo assim ele não parou.

 

- vocês são tão fofos juntos. - ela dis e depois faz uma carinha de aegyo, fazendo eu e o Tae ficarmos corado.

 

- obrigado. - ele dis, ainda deixando tão óbvio, ela vai achar que a gente está tendo alguma coisa agora.  _ chegamos em minha casa a Yurihi se despediu do Tae e agora foi minha vez.

 

- ainda iremos nos falar, preciso de sua ajuda com algo.- falo em meio ao abraço num sussurro em seu ouvido.

 

- também, depois conversamos. - ele sorri e saí indo em direção a sua casa, entro em minha casa com a Yurihi e fecho a porta pois minha irmã tinha saído com o Jimin.

 

- vou fazer alguma comida para nós, se quiser pode ficar aí ou vir comigo, tanto faz. - fui para a cozinha e vi ela me acompanhando, fiquei fazendo a nossa comida enquanto ela mexia no celular,  ficamos em silêncio em todos os momentos, assim que acabei de fazer coloquei em cima da mesa e fomos comer.

 

- está muito bom.- ela dis.

 

- obrigado. - sorri. _ apartir daí não falamos mais nada, acabamos de comer e depois subimos para meu quarto para fazer o trabalho, as coisas estavam em cima da minha cama então nos sentamos nela .

 

- as coisas  já estão tudo aí.- digo.

 

- ok - ela sorri. _ começamos a fazer as coisas enquanto ficávamos em silêncio até ela resolver quebra - lo - Então... Onde sua irmã está? Não a vi entrando em sua casa.

 

- ela foi sair com o Jimin. 

 

- ah, Então é verdade que ela está namorando ele...

 

-sim, mas quem te disse ?

 

- eu ouvi uns boatos pelo colégio. 

 

- ah... 

 

- kook, posso te fazer uma pergunta? - ela abaixa a cabeça.

 

- pode... 

 

- você e o Taehyung, tem alguma coisa?

 

- alguma coisa ??!- pergunto nervoso e provavelmente corado.

 

- sim, como namorados, ou estão ficando ?

 

- não... Não temos nada. - até porque não sei o que somos, talvez seja uma amizade colorida. 

 

- ah..

 

- mas porque a pergunta?

 

- é que, eu estou gostando de você. - ela cora. _ o que eu falo ?

 

- me desculpe, mas  no momento eu não quero ninguém. - digo a ela .

 

- ok, tudo bem, eu até esperava que você não me aceitasse.

 

- não é que eu não te aceitei , é que eu não quero ninguém agora, se não eu pensaria em ficar com você. - ela sorri

 

-então eu ainda tenho chances,mesmo você tendo rejeitado uma das meninas mais famosas do colégio. Espero que quando quiser pense em mim com carinho, pois não sou a única a gostar de você como muitas outras meninas. - nossa, mal cheguei no colégio.

 

- porque você achou que eu estava com o Tae?

 

- é que vocês ficam todo tempo juntos, e ficam fazendo carinho um no outro, e como você não está namorando com nenhuma menina mesmo sendo bonito e várias te querendo pensei que estava com ele. - ela fala deixando as coisas de lado pois já tínhamos acabado o trabalho.

 

- você achou que eu fosse gay.

 

- é... Desculpa por isso, é que...

 

- não, tudo bem. É que eu tenho um carinho enorme pelo Tae por ter sido a primeira pessoa que conheci quando cheguei aqui. - falo a interrompendo.

 

- ah, não sabia. Acho que já vou indo, já está tarde. - ela fala se levantando da cama e olhando no relógio do celular, já eram 18:30, a festa começava 19:00.

 

- ok, eu te levo até a porta. - digo. Descemos as escadas e me despido dela, ela vai embora. Assim que eu vou fechar a porta uma pessoa coloca o pé me empatando de fechar.

 

- espera aí ! Deixa eu entrar. - minha irmã fala empurrando a porta me fazendo afastar dela.

 

- o que houve ?

 

- o Jimin foi se arrumar para festa. 

 

- ah. Porque você não foi já que não tem mais nada para fazer?

 

- porque não dá mais tempo de me arrumar, além de que não conheço muito bem todos seus amigos, apenas o Jimin e o Taehyung, e não vou para uma festa de uma pessoa que eu não conheço. - ela fala sobindo as escadas enquanto tirava os sapatos. - já acabou o trabalho?

 

- sim. 

 

- não aconteceu nada entre você e ela né?

 

- não, mesmo ela querendo eu não quis.

 

- nossa Jungkook, por isso você não fica com ninguém, não dá nenhuma chance a menina. Por acaso você está gostando de alguém para poder não ligar para ninguém? 

 

- talvez. - falo sobindo as escadas ao seu lado. 

 

- o que ?!?!? Como assim?!? Jungkook volta aqui !!!! - ela fala tentando pegar em meu braço mais saio correndo indo até meu quarto enquanto fico rindo, e fecho a porta do mesmo. - Jungkook !!!! Abre essa porta, vamos conversar sobre isso !!!

 

- não irei abrir !- digo ainda rindo.

 

- eu posso te ajudar com a pessoa se quiser.- ela fica batendo na porta. - nunca pensei em você gostando de alguém. Aigo!  - ela fica batendo até desistir e ir para seu quarto, fico ainda rindo mas depois tento me recompor, vou até o banheiro é lavo meu rosto, tiro as coisas do trabalho em cima da minha cama e ponho na escrivaninha ao lado, e me deito na cama. 

_ acho que Estou gostando dele mesmo,  não sei ao certo, talvez sim... _ pego meu celular e vou em meus contatos a procura do Tae, quando acho vou conversar com ele.

 

Mensagem on-

 

Jungkook-  TaeTae, já foi para a festa ?   Enviada 7:00 PM. Vista 7:01 PM 

 

TaeTae- não , estou esperando o Namjoon chegar para nós levar. 

 

Jungkook- ah, não se  esqueça, ainda preciso falar com você. 

 

TaeTae- eu sei, também preciso. Agora tenho que ir, ele chegou. 

 

Jungkook- boa festa, não beba muito, e cuidado.

 

TaeTae- tudo bem, não se preocupe. Até mais.

 

Jungkook- até...

 

 

Taehyung on-

 

- finalmente chegou!

 

- não reclama, ainda estou levando vocês. Entra logo vai ! - o  Namjoon fala. Respondo o Jungkook e depois guardo meu celular no bolso da calça e entro no carro, encontrando lá o Jimin , Jin e o yoongi, comprimento todos  e vamos a caminho da festa. Chegando lá somos surpreendidos pela quantidade de gente, já fui me sentando com o Yoongi no balcão de bebidas, e pedimos qualquer coisa que havia ali, podíamos beber já que o Namjoon não iria para poder nos levar de volta.  O Jimin ficou conversando com uns amigos dele na festa, e o Namjoon e o Jin ficaram dançando, ficando apenas eu e o Yoongi bebendo, eu pedia bebida após outra, e ele também.

 

- o que houve yoongi? hoje você estava muito estranho, e agora fica bebendo muito...

 

- não houve nada, eu apenas quero beber, me deixa em paz! - ele dis pegando outra bebida.

 

- ok. Vou dançar um pouco, se quiser vim estarei lá. 

 

- pode ir. - ele dis, Então vou para o centro da festa e fico dançando lá já um pouco alucinado por causa da bebida, até uma garota se aproximar de mim e começar a Dançar comigo, não ligo pois ela não está fazendo nada de mais , até ela começar a rebolar na minha frente e depois tenta me beijar e então o Namjoon chega no momento e a afasta .

 

- o que está fazendo garoto ? - ela pergunta 

 

- estou afastando ele de você , se não percebeu.  Ele tem namorado.

 

- se ele realmente tivesse namorado ,porque ele não estaria aqui com ele dançando? - a garota dis como se o estivesse desafiando.

 

- ele ficou fazendo um trabalho em casa. - o Namjoon dis quase indo em cima da menina.

 

- deixar um garoto lindo como ele aqui seria um desperdício. Então resolvi aproveitar.

 

- saí daqui garota . - ele fala me puxando e esbarrando nela , e me leva até o quarto. Fico ainda bebendo um pouco e ele pega a bebida da minha mão a colocando em cima da cômoda. - Tae, para de beber, você já está bem sóbrio. O que houve para você estar bebendo tanto assim, e ainda não fazer nada para recuar quando a menina foi te beijar ?

 

- é que ... Não sei. Porque você falou que eu namoro o Jungkook? - digo

 

- eu não citei o nome dele.

 

- mas indagou. 

 

- é que achei que vocês estivessem juntos, e o fato de você gostar dele também.

 

- quem disse que gosto dele ?!

 

- você não precisa dizer o que já está está escrito na sua testa, além de perceber o seu jeito perto dele, como vocês agem e tudo.

 

- mas Então, do que adianta gostar dele se ele não gosta de mim? Então achei que poderia ficar com qualquer uma já que ele não se importa.

 

- cala a boca Tae, ele também gosta de você. Só você não percebe isso.

 

- se realmente gostasse estaria aqui comigo, ou pelo menos se preocuparia,ele não demonstra gostar de mim. Para que ? Ele tem toda menina que quer, ele também é hétero, porque ele iria trocar a vida dele de prazer com as garotas por mim?

 

- Taehyung,você tem era ou é hétero, e mesmo assim gostou dele, Então ele também pode gostar de você, ninguém sabe assim que nasce que é gay. Veja eu e o Jin, antes de tudo eu era hétero e terminei me apaixonando por ele, e ele fez o mesmo, deixou até sua família por mim,por não o aceitarem. 

Pode ter certeza que o Jungkook gosta de você, se não vocês não dariam aqueles amassos no banheiro da praia.

 

- como sabe ? -fico corado

 

- nem precisam me dizer, conhecendo já sua cara quando você chegou , além de ver algumas marcas de chupões em seu pescoço e no pescoço dele, até o Jin comentou isso comigo. - ele ri. - mas não se preocupe, ele gosta de você.

 

- mas se ele gostar? E ai ? O que vai ser ? Não podemos assumir , o que as pessoa irão pensar de nós?

 

- não se preocupe com isso Tae, existem muitos ainda preconceituosos aqui, mas também a muitos que não são, a sociedade irá mudar e já está mudando, eu e o Jin nem ligamos, sempre haverá comentários ruins mas também haverá os bons que estarão ali lhe apoiando, que no caso somos nós, seus amigos. O que importa é que vocês gostam um do outro,e Então vocês venceram isso é Vão acabar não ligando para o que falam. - ele sorri

 

-obrigado, mas vou deixar o tempo seguir. 

 

- você que decide, só não faça burradas em sua vida por causa disso. Agora vá dormir para descansar.

 

- mas eu quero descer!!! Quero beber mais!! - digo tentando me levantar da cama mas ele me puxa.

 

- Taehyung! - ele altera a voz para um pouco mais grossa e firme .

 

- ok. Vou ficar Appa . - digo me redendo. Ele sai do quarto e desce para o resto da festa, enquanto eu fico ainda aqui, termino de beber o resto da bebida que à no copo e vou dormir.

 

Jungkook on-

 

Não consigo dormir, já são 2:00 AM, o Tae não me responde e nem me liga, espero que ele esteje bem, estou muito preocupado. Calma Jungkook, você tem que dormir para ir para o colégio, daqui a poucas horas você talvez o verá no colégio, vá dormir. _Não consigo, que raiva, Taehyung espero que esteja bem e que não tenha feito ou faça alguma burrada.


Notas Finais


Esse cap não gostei muito, admito, pois não teve muita interação do otp, mas o próximo irá ter, não se preocupem.
Te amo vocês, o brigada aos que favoritaram e aos que comentam.

Obs: meu santo yoongi, não podia deixar passar de falar desse acontecimento né?! Que isso ?! BTS vai vir ao Brasil, e eu estou como ? Surtando, quando vi, fiquei feliz mas não tinha caído a ficha ainda, mas quando caiu a ficha eu chorei e comecei a gritar igual uma louca, estou muito feliz que eles venham para cá, eu irei para o show, já até falei com minha mãe,espero que vocês também vá.

Beijos pands:* c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...