História You changed my life :c: - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook/taekook
Exibições 44
Palavras 3.349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, tudo bom com vocês?
Aí está mais um cap. Espero que gostem. Desde já, desculpe qualquer erro, tenho preguiça de revisar.

:>
c:

Capítulo 2 - Esconde-Esconde


Fanfic / Fanfiction You changed my life :c: - Capítulo 2 - Esconde-Esconde

Taehyung on-

quando levatei,quase beijei o kook e o fiz cai no chão quando o tirei de cima de mim,logo ele levantou também e pegou o cobertor e colocou sobre o seu corpo, ainda estavamos muito corados  e ficamos em silêncio até eu decidir quebrar...

- então, eu irei descer e te esperar lá embaixo,me desculpe, não sabia que dormia assim. -falei saindo rapidamente do quarto nem dando chance dele falar alguma coisa. Logo desci as escadas e fiquei na sala sentado no sofá esperando por ele, sua irmã estava lá e não parava de me olhar até que ela resolve se pronunciar...

-então tae, você está muito vermelho, o que aconteceu? -ela fala um pouco desconfiada.

-na_ nada - puxa Taehyung tinha que gaguejar ?!

-OK, então você é da sala do meu irmão?

- sim.- eu ainda estava vermelho....

- que bom.- ela sorri e eu faço o mesmo. Ela começa a falar de coisas aleatórias que nem estou prestando atenção, eu não paro de pensar no que acabou de acontecer, o Jungkook e eu quase nos beijamos!!! Mesmo ele sendo muito bonito talvez fosse errado isso acontecer, não sei se gosto dele, mal o conheço, ainda mais nem sou gay.     É melhor eu esquecer isso, além do mais  não aconteceu nada._ me destraio dos pensamentos quando vejo o Jungkook na escada parado com um olhar pensativo em minha direção.

 

Jungkook on-

Assim que o Tae saio do quarto fui logo para o banheiro, quando me olhei no espelho eu estava muito vermelho, então fui ao chuveiro na tentativa de refrescar minhas bochechas pois estavam muito quentes, eu quase beijei o Taehyung! Nem consigo pensar nisso,fico todo envergonhado, mas caso se nos beijassemos será que iria ser bom? Logo quando terminei sai do banheiro e fui colocar o uniforme do colégio. Já colocado fui para a sala, enquanto descia as escadas me parei em uma delas e comecei a pensar que se realmente isso tivesse acontecido como eu reagiria, até que percebo algum olhar em minha direção e quando vejo é o Tae, vejo que o mesmo está vermelho e logo percebo que eu o estava encarando, já rápido desvio o meu olhar...

- então,vamos? Se não iremos chegar atrasados. - o mais velho fala ainda corado enquanto se levantava do sofá e pegava sua mochila.

- sim.- falei pegando uma maçã já que estávamos atrasados não daria tempo de mim comer, então a comerei no caminho para o colégio, logo depois peguei minha mochila. Dei um breve tchau a minha irmã pois ela estava esperando suas amigas para ir busca-la,e o Tae fez o mesmo. Saímos de casa e fomos andando ao colégio já que não era tão longe.         Ficamos em um silêncio que já estava incomodando, até o mais velho resolver se pronunciar.

- então, eu irei te apresentar a alguns amigos meu se você quiser, já para fazer amizades mais rápido.- ele sorre.

- sim, será ótimo. -ainda bem que ele não tocou no assunto de hoje mais cedo .- minha irmã deve ter sido muito chata enquanto falava com você.- falei o olhando depois voltei a olhar para os lugares ao redor.

- não,ela foi muito legal e gentil.-ele sorre. É de costume minha irmã ser assim quando conhece uma pessoa e quer ter algo com ela ou coisa do tipo.

-que bom eu acho. - não demorou muito e logo chegamos ao colégio, não chegamos atrasados pois ainda tem muita gente chegando então isso é bom. Ele um pouco grande , tinha 3 andares e várias janelas, é todo azul só o portão de cor diferente e as janelas, você tem que subir uma escada para entrar e ela tem alguns degraus._ logo o Tae acenou para alguns meninos que estava do lado da porta de esntrada, creio que são os amigos deles. Ele vai até eles na intenção que eu o siga mas não consigo sair do lugar, eu estou muito nervoso, todos estão me olhando, droga agora minha bochecha está quente, acho que o Tae percebeu que eu não conseguia ir então voltou para ver o que estava acontecendo comigo.

- o que houve?- fala preocupado pensando que eu me machuquei.

- não consigo ir, estão todos Me olhando, não consigo sair do lugar. - falo com a cabeça baixa tentando disfarçar minha vergonha.

-vamos, tudo bem, não vão fazer nada com você, é só não ligar para as pessoas ao seu redor.- ele sorri e logo me conforta, pegou em minha mão me puxando para ir com ele, corei com o ato do mais velho mas ele parecia não ligar...- além do mais é óbvio que vão te olhar,você é bonito por isso que chama atenção. - falou quando sussurrando na tentativa de me fazer não ouvir mais não deu certo.     Ele me levou até seus amigos me fazendo parar a frente deles. 

- então kook esse é o Namjoon. - ele fala apontando para o garoto a sua frente que tem a aparência mais velha que a nossa, e mais alto que nós também,seus cabelos são loiros meio escuros e sua pele branca também. - esse é o Seokjin, namorado do Namjoon - sorri._ ele tinha o cabelo rosa e também aparentava ser do mesmo tamanho do Namjoon e mais velho que nós também.- eles não estudam aqui, só vêem ás vezes  trazer o jimin - ele fala apontando para o menor ao lado do Seokjin. Ele me olha dos pés a cabeça e me dá um sorriso e logo retribuo.

-pode me chamar de Jin....

-Jeon Jungkook,pode me chamar de kook.-sorri e ele logo retribui.

-Prazer kook. Pode me chamar de Nam se quiser.-ele sorri e faço o mesmo.

-Pode me chamar de como quiser. E seja bem vindo.- ele sorri ainda me fitando.

-Onde está o yoongi jimin?-ele fala como se o estivesse procurando.

- deve ter dormido e se atrasou como de costume.- ele riu e o Tae fez o mesmo. -ele deve chegar na segunda aula então.

-bom,temos que ir. -Prazer em conher você kook.-namjoon sorre e depois sai com o jin. Entramos no colégio pois ainda estavamos do lado de fora, mostrei o número do meu armário ao Tae  e ele logo me leva até o mesmo, guardo alguma coisas nele e depois seguimos para a sala. Chegando lá o professor ainda não havia chegado, então nós sentamos nas últimas carteiras do lado da parede e o jimin chegou logo depois é se sentou a frente do Tae. O professor logo chegou nem dando tempo de conversarmos. Logo passou lição em dupla para nós conhecermos melhor, e poderíamos escolher com quem fazer, então o Tae logo se virou para mim .

- vamos fazer juntos ?-ele sorre, e logo cede para aquele sorriso.

- claro.- sorri para retribuir._ele puxa a sua carteira(mesa), para o meu lado e o jimin vai sentar com alguma menina. Conversamos mais do que fizemos a lição,ele ficava rindo toda hora e isso me encatava, terminamos de fazer e logo demos ao professor,ele vistou depois nos sentamos, ficamos conversando coisas aleatórias...

-Tae, você mora com seus pais ?

-sim.-ele sorre

-Tem algum irmão?

-Não,sou apenas eu. Meus pais quase nunca ficam em casa então meio que moro só na verdade. Deu pra entender? -ele faz uma careta engraçada que me faz rir.

-sim.

-nossa,fico imaginando você fazendo aegyo,deve ser muito fofo.-ele sorre fazendo aegyo.

-não. Não sei fazer.-abaixo a cabeça.

-vai tenta.- ele levanta o meu rosto com o polegar e começa a rir.

-não.

-vaiiiiiiii- ele sorri e faz uma carinha que termino cedendo, tenho que aprender a me controlar quando ele sorre se não vou até ceder pra pular da ponte se algum dia ele pedir. Logo fiz aegyo fazendo biquinho e ele começou a rir.

-eu disse que não sabia fazer.- fiz bico fingindo que estou com raiva.

-bobo, estou rindo porque você estava muito fofo.-ele sorre ao apertar minhas bochechas.

-isso doe hyung.-falei passando a mão no lugar onde ele apertou e ele começou a rir._depois o professor saio e logo chegou outro, passou lição mas dessa vez não foi em dupla,o sinal tocou e a aula acabou. Chega uma professora e começa a dar aula explicando as coisas, o jimin não parava de me olhar e senti que o Tae percebeu isso também e ficou meio que com cara de emburrado. A aula acabou e já era a hora intervalo, me levantei e sai da sala e fui até meu armário, logo sinto alguém tocar em meu ombro quando me viro vejo que era um menino desconhecido, ele tem cabelos pretos e é bem mais baixo que eu, além de ser muito branco.

-você deve ser o Jungkook o Tae me falou agora de você, aí vim ver se você é mesmo tudo que ele falou. -ele me olha depois dá um sorrisinho .

- você é o.... -tento me lembrar- yoongi !

- sim, vejo que já falaram de mim, e aposto que não foi coisa boa para você estar me olhando assim.- realmente eu o estava olhando estranho, não sei porque, mas logo que ele falou isso mudei meu olhar e ele riu.

-então, ele pediu para eu vir te chamar para ir ao refeitório se sentar com a gente. - fecho o armário e logo o acompanho até o refeitório, pego meu almoço e ele o dele e logo avisto os meninos sentados em uma mesa e fomos em sua direção, o Tae quando me vê faz uma indicação para eu me sentar ao seu lado e então me sento.

-gente,o jin me mandou uma mensagem na aula,falou que depois do colégio ele irá vir nos buscar com o Namjoon para irmos à sua casa, ele está perguntando se vocês vão?

- eu vou, não tenho mais nada pra fazer, já que vocês só reclamam que eu durmo o dia todo.

- eu também irei, você vai kook? - ele me olha com sua boca cheia de comida deixando suas bochechas grandes e redondinhas e dou uma risadinha baixa vendo a cena do mais velho muito fofo.

-irei, só vou falar para minha irmã. - tinha até esquecido dela por um momento, nem a vi hoje.

-nossa você tem irmã ?! - o yoongi perguntou até um pouco surpreso.

- sim, ela é mais nova que eu, tem 15 anos.

- mora apenas vocês dois ? 

-sim. 

- mas por...- quando o jimin iria falar o sinal toca, já avisando para irmos para a sala. Nos levantamos e fomos, foi normal como as outras aulas, não deu para conversarmos. O yoongi ficou dormindo enquanto o jimin ficava tirando sarro da cara dele com o Tae, e eu fiquei apenas rindo.  As horas passaram e as aulas também, assim que tocou novamente o sinal, saímos da sala e cada um foi ao seu armário, os deles era em outro corredor, um pouco longe do meu. Logo avisto finalmente a minha irmã, ela está com supostamente suas amigas logo grito um pouco para chamar sua atenção e ela quandk me vê vem até mim.

- oiiii.- ela disse sorrindo 

- vejo que conseguiu muitas amigas.-falo as vendo um pouco de longe de nós.

- sim. E você ficou famoso por muitas delas e outras também. - ela sorri

-nossa. Para de tentar arranjar uma namorada pra mim, eu não sou igual a você que fica com vários por aí. - revirei os olhos enquanto fechava o meu armário. 

- nossa digo eu, você tem que parar de ser Trouxa e aproveitar as meninas que te querem, se não vão começar a pensar que você é gay por não as quererem.

- deixem que pensem, não ligo para a opinião dos outros, não sou igual a você. Além do mais se eu ficar com alguém é porque eu gosto da pessoa e ela é importante para mim, não apenas ficar e depois jogar fora. 

-OK , você que sabe. Mas já que tocamos no assunto, estou com um menino da sua sala eu acho, ele é muito fofo e bonito também, acho que realmente estou gostando dele, e amanhã talvez e vá em casa para te conhecer.- ela sorri

-quem é ? 

-amanhã você o verá.- ela sorri- mas você queria falar alguma coisa comigo? 

- sim, hoje eu vou para casa de um amigo meu, não tenho previsão de chegada.

-só isso? OK então. Tchau. - ela fala e logo vai embora. Vou até os meninos que já estavam a minha espera lá fora.

- finalmente! Que demora, meu deus. - o yoongi fala revirando os olhos.

- eu estava falando com minha irmã.

-ata, então esquece o que eu falei.- logo o jin chegou com o Namjoon de carro, entramos no carro assim que o avistamos, e de lá fomos a caminha de sua casa. Ficamos escutando música   e os meninos ficaram cantando muito alto e comecei a rir ,até pararmos de frente a uma casa que deveria ser a a do jin,ela é um pouco grande e é da cor bege, saímos do carro, ele abriu a porta da casa fazendo um sinal para entrarmos, logo os meninos entraram já sentando no sofá e colocando as mochilas jogadas no chão e fiz o mesmo.

- fiquem à vontade, vou preparar alguma coisa para comermos, sei que estão com fome. Podem ir escolhendo um filme para assistirmos, estão aí dentro do armário embaixo da gaveta.- ele aponta, nós assentimos . Os meninos foram já procurando um filme, só o yoongi que ficou todo estirado no sofá com os pés em cima do mesmo entoa o Tae vai e pula em cima dele o yoongi o chinga mandando ele sair de cima mas ele continua lá e se deita ao lado dele, não gostei muito mas tudo bem ele é só meu amigo. E o Namjoon estava guardando o carro na garagem.

- gente, eu irei para a cozinha ajudar o Jin enquanto vocês se decidem sobre o filme. - todos assentiram e fui a cozinha, o Jin estava pegando alguns salgadinhos na prateleira e algumas bebidas na geladeira.

- oi, vim ver se quer ajuda.

- a ,sim . Obrigado- sorre .- pode pegar alguns pontinhos aí em baixo para colocar algumas comidas dentro delas.- ele aponta indicando onde fica os potinhos e vou lá pegar.

- -então, você mora com o Namjoon?

- sim. Os meus pai me expulsou de casa por saberem que sou gay, mas ainda tenho contato com minha mãe ás vezes. Aí o Namjoon me chamou para morar, com ele então desde então estou aqui.

- entendo. Faz muito tempo que estão juntos?

-sim, já faz uns 2 anos.- ele sorri

- como se conheceram?

-foi numa festa de uma amiga minha, aí ele ficou bêbado e terminou me beijando, e na época eu era hétero mas ele não, aí terminei gostando dele.

-entendi, e os meninos? Como os conheceu ?

- interrogatório agora é ? - ri, logo corei um pouco.- os conheci pelo o Namjoon , porque ele conhece o jimin aí me apresentou ele depois fui conhecendo os outros apartir do jimin e desde então viraram meus filhos, assim como você.-sorri e eu também. Logo quando terminamos de pegar a comida e tudo fomos para a sala onde o Namjoon já estava.

- que demora com a comida. -jimin fala com a mão na barriga e se aproxima de mim rouband uns salgadinhos.

- já escolhemos o filme, vai ser de terror, o Namjoon disse que vocês não assistiram esse ainda. - o yoongi fala. 

- a não Namjoo, tinha tantos outros filmes que não assistimos tinha que ser justo de terror ? -jin fala colocando a comida na mesinha na frente e parando de frente ao Nam.

-sim . - ele fala sorrindo.- agora sai da frente.- ele fala puxando o jin fazendo ele sentar em seu colo.- coloquem o filme . -ele disse dando um beijo no pescoço do Jin, eles são muito fofos. Olhei para o Tae vi que estava abraçado com o yoongi,fiquei um pouco bravo então como não queria ver aquela cena fui botar o filme. Quando voltei não olhei para o chão no lugar que eu iria sentar e terminei sentando em algo, quando vi é o Taehyung, eu me sentei no colo dele , todos presente na sala nos olharam e eu logo sai de cima dele que já estava corado e eu também, ele deu uma risadinha que me aliviou um pouco, então me sentei ao seu lado e pedi desculpa pois não o tinha visto. O filme começa, estava emocionante, já na metade do filme o jin estava já todo agarrado ao Namjoon, e o jimin estava com um pouco de medo também é se agarrou ao braço do yoongi, que estava normal,apenas comendo. O Tae não se assustava e nem eu, só em algumas partes. O filme já estava acabando  , quando olho para o jimin e o yoongi eles já haviam adormecido ,e o jin também no peito do Namjoon, quando olho para o Tae ele ainda estava acordado mas quase dormindo, até que eu o desperto apertando sua bochecha e ele reclama.

-aish!! porque fez isso? - ele passa a mão no lugar que apertei e faz biquinho, que por sinal está muito fofo.

-para você acordar, o filme está tão interessante que todos dormiram menos eu o Namjoon.- falo me virando para ele e ficando a frente dele enquanto o olho e ele faz o mesmo.

-era só ter me chamado.

- eu queria devolver a apertada da bochecha que você me deu hoje.-sorri

-OK, pronto, já devolveu.-ele se levanta, e eu faço o mesmo. Desligo o filme e todos que estavam dormindo despertam.

-porque desligou ?- Namjoon fala enquanto faz cafuné na cabeça do Jin.

-todos já estavam dormindo, e o filme está chato.

-ok, mas então faremos o que agora? Tae pergunta enquanto se espreguiça .

- vamos jogar alguma coisa.- jimin dis ao se levantar.

- pode ser, que jogos tem aí hyung ? - yoongi dis se sentando no sofá.

- não sei. Acho que nem jogo tem.- jin fala se levantando.

- podemos jogar  verdade e desafio, ou 7 minutos no paraíso, sei lá.

- Nem todos aqui é gay Namjoon, e além disso você tem namorado. -yoongi fala se levantando

- -OK .então dá uma ideia melhor.

- que tão esconde- esconde ? - Tae fala 

-pode ser. -Falo sorrindo

-ok, então esconde-esconde .- jimin dis 

-brincadeira sem graça além de ser muito infantil,mas como é a única que tem então vamos . - yoongi fala ._.   fizemos  pedra papel e tesoura para ver quem iria contar e terminou sendo o yoongi, foi castigo. Ele vai até a parede mais próxima e começa a contar até 50 e todos nós saímos correndo para nós esconder. Todos já haviam se escondido menos eu, então entrei no guarda -roupa do quarto de visitas enquanto ele ainda estava no 27, quando eu entrei já tinha uma pessoa lá mas não dava para ver quem pois estava escuro. 

-quem está aqui?- falo baixo para o yoongi não escutar.

-sou eu, Tae. -na hora não escutei direito pois tinha falado muito baixo depois consegui ouvir .

-desculpa eu vou sair , já que tem gente aqui .-falei abrindo um pouco a porta até sentir ele puxar o meu pulso me fazendo sentar lá. - sussurro 

-não, fica aqui, ele pode ver você saindo.- ele sussurra.

-OK. - ele fica se mexendo tentando se acomodar no lugar tão apertado para nós dois e sinto sua mão passar mela minha perna e me arrepio na hora.

- desculpe,não foi minha intenção,estava tentando me acomodar mas aqui é apertado. 

- tudo bem. - eu corei na hora,mas não sei se o mesmo corou também pois estava escuro e não consigo enxergar nada . Logo escutamos passos no quarto e ficamos em silêncio , sentimos uma presença de alguém a frente do guarda-roupa, e logo abre o mesmo nos revelando o rosto do yoongi.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, é isso, espero que tenham gostado. Me digam se devo mudar algo se não gostaram ou adicionar algo mais. Obrigada
Bjus pands :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...