História You changed my life :c: - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook/taekook
Exibições 39
Palavras 2.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ^-^ , tudo bom? Então, mais um cap para vocês, obrigada pelos comentários, são poucos mais satisfatórios.
Espero que gostem.
Já avisando eu revisei apenas uma vez então se tiver algum erro já me desculpe pois sempre passa alguns erros despercebidos.
Bjuu

Capítulo 3 - Jogo da velha


Fanfic / Fanfiction You changed my life :c: - Capítulo 3 - Jogo da velha

Jungkook on-

 

     Assim que o hyung abriu a porta nos viu...

 

- o que vocês estão fazendo aí ?!- ele faz uma careta.

 

-estamos nos escondendo, bom,  estavamos. - o Tae murmura 

 

- mas desse jeito? - yoongi fala apontando para nós dois enquanto nos encara._ até eu olhar para o Tae e ele para mim, estavamos um em cima do outro e nem percebemos por ser tão apertado lá. Então logo que vimos isso coramos. 

 

- não sabia que o Ta-Taehyung estava aqui,qu- quando fui sair não deu porque se não vo-você poderia nos ver.  - falo corado e gaguejando.

 

-ta , vou fingir que acredito.-ele fala cruzando os braços.

 

- mas é verdade..... Vocês já achou os outros? - o Tae pergunta ainda levemente corado.

 

- sim, só faltava vocês.- ele fala revirando os olhos.- vamos, já estão todos lá em baixo apenas esperando vocês. - ele fala já indo em direção a porta e saindo. Eu e o Tae nos olhamos ainda dentro do guarda-roupa,estava difícil de levantar pois uma das minhas  pernas estava debaixo da dele e a outra nas suas costas. Senti que estou levemente corando e ele deu uma risadinha nasal e logo se levantou , me estendeu a mão para me ajudar e logo a segurei, me levantei e fomos até a sala onde todos já estavam nos esperando. O Tae ficou me empurrando de leve enquanto desciamos as escadas e logo começou a me fazer cócegas e eu não parava de rir e ele também não,com aquela merda daquele sorriso quadrado perfeito,logo parou quando viu todos nos olhando, nos ajeitamos e ficamos de frente a eles.

 

-porque a demora de vocês dois?- jimin pergunta nos olhando e abaixamos a cabeça.

 

-o que estavam fazendo? - jin pergunta e depois olha para o Namjoon que o mesmo está com um sorriso malicioso.

 

-os dois quando os encontrei estavam se pegando. - o yoongi fala, e todos começaram a rir. Coro assim que ele termina a frase ainda com a cabeça baixa, e o Tae vai e dá um tapa no ombro do yoongi e o mesmo reclama.

 

- idiota, estavamos nos escondendo esperando vocês nos acharem. - o Tae fala fazendo uma careta depois estirando língua para o yoongi e o mesmo revira os olhos.

 

- se escondendo juntos, dentro de um guarda-roupa? - ele sempre tem que piorar a situação colocando fogo na fogueira.

 

- sim, mas foi porque o Jungkook  não sabia que eu estava me escondendo lá, e se ele fosse sair você o veria. Além do mais, o que é que tem se estivéssemos mesmo nos pegando? Isso não é da conta de vocês, se eu quiser eu o pego aqui mesmo na frente de todos,não preciso me esconder para isso. - o Tae fala e já estava um pouco corado com o que disse, e eu também.

 

-então se peguem. - yoongi fala ao se sentar no sofá.

 

-isso não é da sua conta yoongi, além do mais sou hétero e você sabe disso. Vocês* - ele cruza os braços e se senta no chão ao lado do sofá.

 

- mas e você Jungkook? - o jimin e o Namjoon falam juntos na mesma sintonia.  Sua pergunta me fez corar,mas teria mesmo que responde - lá? Engoli seco e resolvo responder, levanto o meu rosto e olho para eles.

 

-Então... Eu...

 

- se ele for ou não , não é da conta de vocês. - o Tae disse me interrompendo , já furioso. 

 

- que besteira gente. O Tae está certo, não devemos nos entrometer na vida dos dois nem nada. - o jin fala nos olhando. - mas só para constar, eu shippo muito vocês dois.- ele da uma leve piscada para mim e para o Tae sem que os outros percebam, mas acho que o yoongi percebeu pois riu um pouco.

 

- isso mesmo jin. - o Tae fala um louco mais calmo.- vamos fazer alguma coisa, que não seja mais brincar de esconde-esconde. - ele cruza os braços e faz biquinho, fofo.

 

- vamos brincar de jogo da velha, quem perder paga algum mico que nós escolhemos.- jimin fala um pouco animado.

 

-pode ser, até que não é uma má ideia.- o Namjoon fala abraçando o Jin por trás e colocando sua cabeça no ombro do Jin enquanto nos olhava.

 

-OK , vamos logo . - o yoongi fala se levantando do sofá e sentando no chão.  Enquanto o Jin foi pegar papel e caneta fomos já nos sentando .  Ele chegou já com as coisas e logo íamos começar. 

 

-É assim quem tiver menos pontos dentre as 7 rodadas  vai pagar o mico.- o jimin dis já pegando a caneta.

 

-espera, temos que tirar pedra, papel e tesoura para ver quem começa. - o Tae fala._  então tiramos, e quem saio primeiro foi o Namjoon,depois o Yoongi, aí depois o Tae , e o Jin, e por último  eu e o jimin. 

O yoongi perdeu e quem ganhou foi o Namjoon  na primeira rodada, depois o Jin e o Tae. _  Eu fiquei vendo o Tae jogar, não conseguia parar de o olhar, até o momento que ele mordeu o lábio inferior e umedeceu o mesmo, que com aquele ato dele me fez fazer o mesmo, logo ele percebeu que fiz isso e viu que eu o estava olhando fixamente.

 

-ganheiiiii !!!! - o Jin hyung grita assustando a todos ali presente nos fazendo olhar para ele.

 

- o que ?!?! Como assim?!?! - o Tae perguntava olhando desesperado para o papel que havia o jogo deles.    

  _ ótimo, agora distrai o Tae e o fiz perder. _ pensei 

 

-Ganhei Tae, quem mandou você fica se distraindo com certas coisas. - o Jin vira para mim e sorre e dou uma levemente corada. - agora é você jimin e você Jungkook, vê se não distrae também. - ele falou se  levantando do local onde estava sentando e dando espaço para eu me sentar. 

Comecei a jogar, e senti um olhar vindo até a mim, vi que era o jimin, não tirava os olhos de mim, até pensei que fosse o Tae mas vi que o mesmo estava mexendo no celular, acho que ele teve medo de me desconcentrar, mas mesmo não me olhando não consigo prestar atenção no jogo pois não paro de olhar para ele, justamente quando passa a língua no seus lábios e os morde. 

 

- kook! Vai, é sua vez! - o jimin fala já percebendo que eu tinha me distraído.  Vou e jogo e termino ganhando dele , foi até fácil mesmo estando distraído. 

Depois o Tae veio se sentando ao meu lado enquanto via o yoongi  jogando com o Jimin. O jimin ganhou , então depois foi o Tae e o yoongi para ver logo quem iria pagar o mico, foi aí que o yoongi perdeu novamente e o Tae veio todo felizinho se sentar ao meu lado e me deu um sorriso quadrado de sempre e retribui.

 

-caralho Taehyung, pelo menos deixa eu ganhar dessa vez. - ele fala emburrado.

 

- eu não queria perder. E quem manda vim querer mexer comigo e com o kook, isso é o troco, além do mais você merece por ser muito chato e preguiçoso.

 

- chato vai ser quando eu infeiar essa caneta no meio d... 

 

-eiiiii! Parem vocês dois! Aish! Parecem duas crianças. Vai logo yoongi para acabar com isso logo.- o Jin fala já irritado se metendo no meio dos dois.

 

-ta. O que eu tenho que fazer ? - ele revira os olhos.

 

- sair correndo pela rua apenas de cueca. - jimin riu enquanto falava.

 

-essa eu quero ver. - Namjoon começou a rir também.

 

- uma mais leve jimin, viu ele ficou até vermelho. - Jin fala apontando para o yoongi que realmente estava vermelho.

 

-não, tudo bem. Eu faço. -ele fala ainda corado.

 

- tem certeza? - Jin fala olhandk pra ele e colocando a mão em seu ombro.

 

- vai logo yoongi, para de reclamar. - Namjoon fala o empurrando para o quarto para ele se trocar...    Depois de um tempo o yoongi sai do quarto apenas de cueca, mostrando o seu abs e suas pernas. Digamos que elas são bem finas,e ele não tem uma barriga definida mas é satisfatória, além dele ser muito branco, minha nossa, ele é mais branco na barriga do que no rosto ou nos braços, parece aqueles açúcar bem braquinhos. É isso vou chama-lo de açúquinha.    _ ele vai saindo da casa do Jin devagar e começa a sair correndo pela vizinhança, e todos rindo com aquilo, mas ele parecia não se importar por estar assim, como não tinha ninguém pois já era tarde foi tudo bem, o Jin o colocou para dentro de sua casa pois o açúquinha tinha espirrado e teve medo dele pegar um resfriado.

 

- você estava uma gracinha. - o jimin fala ainda rindo enquanto o yoongi descia as escadas já vestido.

 

- engraçado você em jiminie. - ele revira os olhos. Não consigo tirar a mente dele correndo igual um retardado , então começo a rir também.

 

- açúquinha. - murmuro o mais baixo possível ainda rindo para que ele não escute mas não funcionou pois logo o jin escutou assim que chegou ao meu lado.

 

-açúquinhaaaa!!!! - que merda Jin, não era lra você ter falado, agora ele vai me matar.

 

- o que? - ele pergunta sem entender nada.

 

- seu novo apelido, açúquinha. - todos nós rimos pela sua cara ainda de desentendido, depois de raciocinar veio reclamar.

 

- açúquinha teu cu.- ele revira os olhos assim que cruza os braços.

 

- também. - Namjoon fala e logo começa a rir com um sorriso malicioso.

 

- foi o Jungkook que falou.- ele ainda ria como os outros.

 

- Jungkook, seu merda. Mal chega e já vem falando bosta.  - ele fala vindo em minha direção e o Tae se ponhe a minha  frente tentando me proteger.

 

- suga!!! - ele grita e o yoongi logo para . - vai ser suga.

 

-gostei, açúcar em inglês só que sem o "r".- Namjoon fala.

 

- fofo.- jimin fala apertando as bochechas do yoongi , e o mesmo cora.

 

-suga é um pouco melhor, então tá bom. - yoongi fala se afastando de mim.   Tae respira fundo aliviado e sai de minha frente. 

 

-acho melhor irmos, já está tarde.- jimin fala ao pegar sua jaqueta. 

 

- verdade, e ainda temos que acordar cedo amanhã. - yoongi fala acompanhando o jimin até a porta.

 

-OK então. Se cuidem, e vão com cuidado para casa. Boa noite.- Jin fala ao acompanhar a gente até a porta.

 

- bem que podia nos levar né Jin? - o yoongi fala sorrindo para o Jin e o Namjoon.

 

- ainda bem que você falou podia. -ele olha para o Namjoon e depois da um sorriso. - tenho coisas pendentes.

 

-já até sei o que é, e não quero estar aqui quando tudo começar, e ouvir os gemidos. Acho que os vizinhos até já se acostumaram.- o yoongi fala enquanto fica de costas para nós é vai andando.-tchau ! - ele dis já um pouco longe.

 

-OK,acho melhor irem, já é tarde e não quero que suas mães me matem. - ele ri, depois nos dá tchau e o Namjoon também, e logo fomos.  O Jimin foi com o yoongi e eu com o Tae, já que moramos perto, só apenas 4 quarteirões.  _ durante o caminha o Tae ficou brincando com os dedos depois começou a mexer no meu cabelo, e sinceramente aquilo estava muito bom, até me arrepiei.

 

 

      Taehyung  on-

- Eu percebi que hoje o Jimin não parava de olhar para você. -  falo enquanto mexo em seus cabelos com apenas uma mão e sinto ele se arrepiar.

- sim... - ele fala sem saber onde eu queria chegar. - ele deve apenas estar me admirando. - pode até ser, por vocês ser tão bonito....

-todos no colégio na verdade te olharam, acho que é porque te acharam bonito.

- talvez. - um silêncio se transforma do nada e resolvo interromper.

- Kook... Hoje na casa do hyung... O suga perguntou se você é hétero... Então...

- sou hétero também. - ele fala me interrompendo, não sei como reagir, então fiquei parado sem fazer mais nada, logo tirando minha mão dos seus cabelos.  - me desculpe por hoje. Não foi minha intenção provocar aquilo tudo. - falo brincando com os meus dedos da mão enquanto fico fitando os meus pés.

- não se preocupe. Na verdade, até que gostei. - ele dá um maravilhoso sorriso de coelho, que é muito fofo que me acaba confortando. - me desculpe também por ter feito você meio que se desconcentrar do jogo enquanto te olhava. - ele fala corado.  _ meio? Ele me secava com seus olhares, mas não foi tão ruim porque pelo menos não perdi. _  

- a culpa não foi sua.  - sorriu e ele retribue. _ conversamos sobre as meninas que ficavam olhando o Jungkook o dia todo e sobre a sua irmã. 

Logo chegamos em sua casa.  Digo tchau a ele e logo em seguida deixo um selar em sua bochecha, assim quando vou saindo ele segura em meu pulso e chega perto do meu ouvido...

- me desculpe novamente hyung. - ele fala bem próximo do meu ouvido já dando para sentir a sua respiração contra meu pescoço, quando ele fez isso estremece na hora e senti que ele também, logo ele correu para dentro de sua casa e fui para minha...

Meus pais estavam em casa, não sei que milagre, mas devem já estar dormindo e então vou fazer o mesmo. _  Estou muito cansado. Troco de roupa, e já caiu na cama, nem tomar banho tomei pois estava muito cansado e logo adormici com os pensamentos no que o Jungkook me falou agora a pouco. Enfim durmo profundamente.

 


Notas Finais


Esse foi um pouco menor que os outros, porque é apenas um bônus e porque estou um pouco sem tempo. Então até o próximo capítulo.
Bjuu pands


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...