História You changed my life-Jikook(ABO) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 110
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four


JungKook se perguntava o por que de estar com tanto medo assim,em sua mente a imagem do corpo frágil do ômega rosado indo ao chão não saia,seu coração estava acelerado enquanto usava sua voz grossa para afastar as pessoas,suas mãos estavam prensando o abdômen definido do ômega para não perder mais sangue,mas seus olhos estavam de encontro com os do ômega,ele sabia que o rosado podia sentir o cheiro de seu medo e sabia que o mesmo estava confuso,mas ele estava paralisado e perdido naquelas orbes cor de mel do ômega.

Os outros quatro lobos que estavam ao seu lado a ajudar estavam com medo também,e conseguiram perceber o medo no olhar do lúpus.

-Vamos lá Jimin,eu sei que você pode aguentar mais um pouco,por favor..- O lúpus sussurrava para si mesmo,mas os lobos alfas e ômegas ao seu lado puderam ouvir,menos o professor que era Beta.

- JungKook,por favor mantenha a calma,já foram chamar a enfermeira- Dizia Jin de uma foram gentil para que o lúpus ficasse calmo.

Jin e Namjoon eram o casal perfeito,eram como pai e mãe para o outros quatro lobos,sempre davam um jeito de ajuda a eles e acalma-los,mesmo que isso os doesse muito.

- Não vai dar,alguem vai ter que levar ele,muitos lobos acabaram por ouvir e estão em tumulto no corredor,a enfermeira vai ir para o andar de cima,precisam levar ele.- Apareceu um beta na porta dizendo tais palavras enquanto estava fazendo gestos com as mãos por conta do desespero.

JungKook olhou para o ômega que gemia de dor e depois para seus amigos de confiança,seu olhar era como uma pergunta

Eu devo?

E o olhar de resposta dos lobos dizia

Apenas vá.

JungKook concordou com a cabeça e pediu para o professor de afastar,pegou nas coxas fartas do ômega e em suas costas,levantando com ele em seu colo, o ômega gemeu de dor logo quando percebeu estar fora fo chão.

JungKook saiu da sala com velocidade,o corredor estava lotado de gente,todos olhavam para ele e gritavam para irem ver o ocorrido,o alfa olhou para o lado contrario e viu que a escada estava vazia,era sua única saída.

Jeon correu o mais rápido que pode com o ômega em seus braços,chegando no segundo andar viu a enfermeira com "ferramentas" a cima de uma mesa.

- Coloque ele aqui- A enfermeira disse apontando para a mesa ao lado.

O moreno assim fez,ficou olhando todo o procedimento,segurando a mão do ômega,ele conseguia sentir a mesma dor que ele,o medo ali era grande,a enfermeira sabia que o pequeno havia perdido muito sangue e feito muito esforço,a ferida estava aberta e sangue ainda saia de lá,então ela teve de costurar e fazer muitas outras coisas,ainda com medo de errar em algo.

- Ele não pode ficar aqui,precisa ir para um hospital para repouso- Disse a enfermeira ao terminar de fazer tudo.

JungKook concordou comna cabeça e disse que poderia levar ele com seu carro,pegou o ômega em seus braços novamente e viu que os outro lobos o esperavam,foram todos ao carro e deram partida.















   Chegando ao hospital, Taehyung foi chamar un médico que logo chegou com uma maca,JungKook colocou o ômega nela e todos foram direcionados para a sala de espera.

 Todos estavam a andar de um lado para o outro,precupados e com medo, mesmo sem conhecer o ômega já sentiam que havia uma ligação entre os 7 lobos, era estranho, apenas com um olhar o ômega rosas se tornou alguém tão importante para aqueles 6 lobos.

 -Ei,vocês parem,ele está bem,jovens,só precisa descansar um pouco e depois ir para a casa- O médico fala fazendo todos suspirarem aliviados.

 -Podemos ir ver ele?- Perguntou Hosoek e o médico balançou a cabeça positivamente.

 Os garotos se entre olharão,espararam o médico sair e correram para sala que o rosado se encontrava,quando chegaram lá o ômega estava olhando pela janela com seus fones de ouvido conectados ao celular.

 Se aproximaram e sentaram ao lado da cama,vendo o pequeno rosado tomar um susto e tirar seus fones.

- Ah..oi- O ômega disse voltando sua atenção para a janela.

Todos ficaram calados, queriam saber mais sobre o ômega e o por que dele ter fugido daquele jeito.

- Foi nesse quarto, deste mesmo hospital, que meu irmão morreu- O pequeno ômega disse,causando um impacto nos outros lobos- Dois quartos para a direita meu pai morreu, dois para a esquerda a minha mãe,e tudo isso foi culpa minha, eu não queria meter vocês nisso, não vale a pena ser meu amigo, não quero ver mais pessoas se machucando ou ate mesmo morrendo por minha culpa, eu cansei de tentar ser normal.- O ômega continou,sentindo uma lagrima grossa descer pela sua bochecha levemente rosada.

Os outros lobos se olharam e abraçaram o rosado,ouvindo soluços de sua parte, o mesmo agora não conseguia parar de chorar, a tanto tempo se sentia morto e naquele momento, depois de anos, se sentiu vivo novamente.

Então ele colocou seus fones,fechou os olhos e voltou a vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...