1. Spirit Fanfics >
  2. You Changed My Life •Sasunaru• >
  3. Tenth chapter

História You Changed My Life •Sasunaru• - Tenth chapter


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Oi meus amores!
Tudo bem?
Bom, sei que hoje é basicamente quinta-feira, mas é porque eu estou lotada de lição de casa, deveria ter feito antes? Deveria! Mas eu não quis, então perdão!

Espero que vocês gostem, desculpa por qualquer tipo de erro, boa leitura!!!

Capítulo 10 - Tenth chapter


"Fugaku"



Os dias se passaram muito rápido, Sasuke já tinha se acostumado com a nova vida, algumas vezes chorava por Suigetsu, mas conseguia se controlar. 

Depois do juramento, o moreno não se cortou, mas vontade não faltava, só que o que pertubava sua mente era a meia lua.

Aquela cena não o deixava dormir às vezes, ficava com aquilo em mente, era impossível ver Naruto sem lembrar daquele dia.

Naruto: Sasuke, volta para a Terra.- Diz estralando os dedos na frente do rosto de Sasuke.

Sasuke: Desculpa-me, mas o que perdi?

Naruto: Você ficou de recuperação em artes, tem um trabalho de história na casa da Ino... E acho que é só esses recados.

Sasuke: Não calmaí, eu fiquei de recuperação em artes?

Naruto: É o que está daqui... Seu quatro não foi um dos melhores, e sua participação na sala de aula também não.

Sasuke: Fala sério!- Diz revirando os olhos.

Naruto: Pensa pelo o lado positivo, é só artes, eu to de recuperação em matemática.

Sasuke não acreditava que estava de recuperação em artes.

Naruto: Você me ajuda em matemática e eu te ajudo em artes.

Sasuke: Ta, mas o que é para a gente fazer na casa da Ino?

Naruto: Trabalho de história.

Sasuke: É para quando?

Naruto: Daqui uma semana, mas nós vamos fazer amanhã.

Sasuke: Nós quem?

O menino se levanta e ambos começam a caminhar até a flor de cerejeira.

Naruto: Eu, você, a Ino... Óbvio, né? O Sai, namoradinho dela, a Sakura, a Hinata... E deixa eu lembrar... O Shika e o Kiba.

Sasuke: Ata, mas eu não sei onde ela mora.

Eles se sentam no pé da flor, Sasuke fica lembrando do dia da promessa e Naruto fica pensando.

Naruto: Você pode ir comigo, ou...

Sasuke: Ou você pode trazer uma roupa a mais, depois da escola ir para a minha casa e de lá nós poderíamos ir até a casa da Ino.

Naruto: Pode ser também.

Eles ficam observando um pouco o céu, até Sasuke pegar um pacotinho de bolacha em seu bolso.

Sasuke: Quer uma?- Pergunta esticando pacotinho.

Naruto: Pode comer, obrigado!

Sasuke: Tem certeza?

Naruto: Absoluta.

Sasuke então recua e começa a lembrar que seu pai chegaria hoje dos Estados Unidos. 

Sasuke: Ah Naruto, você quer ir comigo buscar o meu pai?- Diz dando uma mordida na sua bolacha.

Naruto: S-seu pai?

Sasuke: É, ele conseguiu a transferência... Eu queria que você fosse comigo, minha mãe queria ir ao cinema depois.

Naruto ficou pensando um pouco, enquanto isso, Sasuke ia comendo algumas bolachas.

Naruto: Ta bom, eu vou... Mas na próxima férias você pode ir comigo para a Tailândia?

Sasuke: Não acha que é um pouco longe comparando para onde estou querendo te levar?

Os cabelos de Sasuke começa a balançar, instalando-se no rosto do menino, Naruto os retira, colocando-os atrás da orelha.

Naruto: Não! Sasuke por favor, vai demorar um pouco, mas sei que vou conseguir convencer dona Mikoto e que vou te convencer também, ficar na casa dos meus pais é um saco, por favor vem comigo!

Sasuke fica pensando até se render, Naruto começa a comemorar, ele realmente estava feliz, explica como funciona algumas coisas de lá. Uchiha ai concordando com a cabeça, e com as explicações ele ia se empolgando mais para ir à Tailândia.

Naruto: Eu posso pagar sua passagem.

Sasuke: Mas isso já não está abusando? Você quer me levar para a casa dos seus pais e ainda vai pagar minha passagem?- Pergunta incrédulo.

Naruto: Sasuke, eu que convidei... Esse seria o mínino que eu poderia fazer, acho que assim minha mãe seria mais legal.

Sasuke: Parece que sua mãe é uma mulher de outro mundo do jeito que você fala... Desculpa se parecer rude.

Naruto: Não, não tem problema, mas eu ainda suspeito que ela possa ser.

O sinal bate e eles voltam para a sala, ambos teriam aula de biologia, e durante o caminho Sasuke explica como seu pai é.



Já era aproximadamente umas cinco e vinte da tarde, Fugaku chegaria as sete horas da noite.

*Ligação on*

-Naruto?

- Oi Sasuke!

- Você vai vir aqui?

- Já estou chegando, descendo a rua eu já chego.

- Ta bom... Tch...

Sasuke escuta uma batidinha na porta, se levanta do sofá e caminha até a mesma.

- Sasuke, não ta afim de abrir a porta?- Naruto pergunta do outro lado da linha

O moreno então acelera seus pasos e a abri.

- Seu bobo.-Diz assim que vê Naruto a sua frente

*Ligação off*

O moreno desliga o celular e da espaço para o loiro entrar.

Naruto: Oi Sasuke!- Diz dando um abraço no menino.

Sasuke: Oi Naru!

Mikoto aparece na escada acompanhada por Itachi.

Mikoto: Naruto querido!- A mulher praticamente corre na direção do menino.

Naruto: Oi dona Mikoto.- Diz comprimentando-a

Itachi: Oi Naruto!

Naruto: Oi Itachi!

Mikoto: Vamos logo para o carro, o aeroporto não é perto.

Todos foram para o carro, Itachi sentou no banco ao lado do motorista, Sasuke foi na janela da esquerda e Naruto na da direita.

Não havia trânsito estava tudo fluindo bem, até Itachi perguntar.

Itachi: Vamos brincar de... Eu vejo com os meus olhinhos?

Sasuke: Itachi fala sério? Você tem cinco anos de mentalidade?

Itachi: Ahh

Naruto: Eu vejo com os meus olhinhos um coisa verde.

Sasuke: Ahh não Naruto.

Naruto: Vai, só responde essa e não falaremos mais nisso.

Sasuke: Você viu uma placa?

Naruto: Extamente.

Sasuke começou a procurar por uma fone de ouvido, assim que encontrou um, conectou no celular e começou a escutar algumas músicas.

Naruto: O que você está escutando?

Sasuke: Call me Daddy

Naruto: O que?- Pergunta perplexo.

Sasuke: Mentira, estou escutando Faint do Linkin Park.

Naruto diz absolutamente nada, tira o cinto e se senta no banco do meio, passa o cinto transversal e puxa um dos fones de Sasuke.

Naruto: Bem agitada.- Diz balançando a cabeça para frente e para trás.

Sasuke começou a se sentir estranho, Naruto estava próximo demais, mais próximo do que ele costuma ficar quando estão embaixo da flor de cerejeira.

A música trocou, já estava no finalzinho, agora era uma música mais calma.

Naruto: Que música é essa?

Sasuke: Nem eu sei.

Naruto: Ué? Mas... Pera! Como assim?

Sasuke: Itachi passou uma músicas para mim, e eu particularmente nunca tinha escutado essa.

Mikoto acaba fazendo uma curva para a direita encima da hora, fazendo com que Sasuke "caísse" em Naruto.

Sasuke: Me desculpa!- Diz ainda sobre o peito do outro.

Naruto: Não tem problema.

Sasuke se levantou, o encarando, as vezes olhava diretamente em seus olhos intercalando com a boca.

Ambos sentia a respiração do outro, seus lábios estavam no máximo centímetros de distância, Naruto conseguia sentir a ponta gélida do nariz de Sasuke. 

Itachi: Chegamos!

Eles se assustam e Sasuke cora, Naruto se afasta, retira o cinto a sai do carro. 


Notas Finais


Bom meus amores foi isso, deixei vocês pistola por não ter o beijinho? Certeza, MAASSSSS! Tudo tem seu tempo hihihi.
Nos vemos no próximo, beijão na testa e eu fui... Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...