1. Spirit Fanfics >
  2. You Changed My Life •Sasunaru• >
  3. Eleventh chapter

História You Changed My Life •Sasunaru• - Eleventh chapter


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem?
Bom, sei que era para att ontem mais eu acabei ficando muuuito ansiosa e acabei não gostando do que eu estava escrevendo, não só nessa fanfic como na outra, maassss aqui estou eu a nas notas finais vai estar o link da música do cap anterior que eu esqueci de colocar.
Desculpa por qualquer tipo de erro, boa leitura!!!

Capítulo 11 - Eleventh chapter


*Amores, recomendo que leia as notas do autor, beijão*

 

"Cinema"

 

 

 

Ao entrar no aeroporto, dona Mikoto pergunta para um segurança onde é área do embarque e desembarque. O homem da as coordenadas e eles a segui.

 

Sasuke: Já sabe que filme poderíamos ver?

Naruto: Pode ser um de terror?

 

Sasuke engoli em seco, mas concorda.

 

Mikoto: Meninos, eu não quero assistir filme de terror.

Itachi: Eu também não.

Sasuke: Então o papai, a mamãe e o Itachi pode assistir qualquer filme, eu e o Naruto podemos assistir o de terror?!

Mikoto: Ta bom.

 

Itachi lança um olhar malicioso para os dois, fazendo com que ambos se entreolharam, sentido as bochechas queimarem, voltando sua atenção com as pessoas que saía da área de desembarque.

[…]

Depois de um começar a se escorar no outro, Mikoto avista Fugaku.

Eles começam a acenar para Fugaku, até o homem perceber e mudar sua direção.

 

Sasuke: Papai!- Sasuke abraça o pai, que é correspondido.

Itachi: Pai!- O mais velho faz o mesmo.

Fugaku: Queria!- Ele da um selinho em dona Mikoto.

Sasuke: Esse é o meu amigo Naruto!- Diz apontando para o amigo.

Naruto: Prazer... Me chamo Uzumaki Naruto!- o loiro estampa seu maior sorriso nos lábios e estica a mão.

Fugaku: Fugaku, o prazer é todo meu!- Diz dando uma leve apertada na mão do menino.

Itachi: Pai, eu e o Sasuke estavamos afim de ir no cinema, ai ele ia assistir um filme de terror com o Naruto e a gente poderia assistir outro filme qualquer. O que acha?

Fugaku: É uma boa idéia!

 

Eles começaram a andar na direção da saída, Fugaku aproveitou para pagar o estacionamento e saíram do aeroporto.

Na volta, Itachi foi no lugar de Sasuke, deixando o moreninho no meio.

O Uchiha mais novo pegou seus fones, sabendo que Naruto iria pegar um deles e já colocou um no ouvido do amigo.

Escolheu uma música aleatória e ficou escutando.

 

Naruto: Que música é essa?

Sasuke: American Idiot do Green Day.

 

Eles permaneceram escutando a música, até chegar no cinema, Fugaku estava cansando, mas nada que ele faça pela família.

 

Mikoto: Vamos?

 

Eles saíram do carro, Naruto insistiu em pagar pelo menos sua entrada, mas os Uchihas não deixaram.

 

Itachi: A sala do filme de vocês é a quatro, a gente vai estar na primeira.

Sasuke: Ta bom.

 

Cada um seguiu seu caminho, Naruto e Sasuke conversava sobre coisas aleatórias enquanto o filme não começava.

(...)

O filme já estava começando, Sasuke ia se encolhendo de acordo com as cenas de morte.

 

Sasuke: Porque raios eu resolvi assistir filme de terror?- Si perguntou.

Naruto: Está com medo Sasuke?- Pergunta o loiro preocupado.

Sasuke: Não!- Mentiu

Naruto: Pode segurar minha mão se quiser.- Diz esticando a mão para o outro.

 

Sasuke da uma olhadinha para Naruto e depois para a mão esticada do mesmo. O moreno respira fundo e pega sua mão. A cada cena que ele se assustava ou estava com medo o Uchiha apertava a mão do Uzumaki.

 

Naruto: Sasuke, isso é só um filme.

 

Sasuke escondeu seu rosto no peito do outro, recebendo carícias em seus cabelos.

 

Naruto: Vai ficar tudo bem Sasuke.

 

O moreno entrelaça seus dedos tomando coragem para terminar de assistir o filme.

(…)

Já estava nos créditos, Sasuke não estava acreditando que conseguiu chegar até o fim do filme sem chorar.

 

Naruto: Você está bem?- Pergunta acariciando o rosto alheio.

Sasuke: Estou sim!- Diz aproveitado no "mimo".

 

Naruto joga seu pacote de pipoca e segui o caminho da saída junto com Sasuke.

Ao chegar na porta e perceber que estavam com os dedos entrelaçados, ambos da uma disfarçada e se soltam.

 

Itachi: Eae, como foi o filme?

Sasuke: O pior filme de toda a minha vida.

Naruto:Nossa! É legal, para quem gosta de terror.

Fugaku: Porque está com a bochecha rosa meu filho?- O pai pergunta observando o mais novo.

 

Sasuke estava relembrando dos momentos "bons" do filme, lembrava de estar segurando a mão de Naruto, de receber total atenção do outro, de sentir seus dedos fazendo carinho em seus cabelos. Fazendo com que corasse no mesmo instante.

 

Sasuke: Hã? Falou alguma coisa?- Pergunta saindo se seus pensamentos.

Fugaku: Porque seus bochechas estavam rosa?

Sasuke: Ahh, não sei! Mas vamos embora? Já está ficando tarde e amanhã eu tenho... Amanhã eu e o Naruto temos aula.- Diz mencionando o amigo.

Mikoto: É verdade, eles tem que acordar cedo.

 

Todos foram em direção do carro, no caminho Naruto resolveu perguntar como foi o filme que eles assistiu, mas Itachi tomou a frente dizendo que o filme era uma porcaria e que detesta filme de romance.

Os meninos da uma risadinha e o moreno mais novo se lembra de que no dia seguinte teria que fazer o trabalho na casa de uma colega.

 

Mikoto: Quem vai fazer esse trabalho?

Naruto: Eu, a Ino que é a dona da casa, o Sai, que é o namoradinho da Ino, a Sakura uma amiga nossa, a Hinata, o Shikamaru e o Kiba.

Fugaku: Quanta pessoa, mas como você vai fazer para ir Sasuke?

Sasuke: O Naruto pode me levar.

Itachi: Não é mais fácil ele ir direto para a nossa casa, almoçar lá e ir na casa dessa menina? Ele não estava falando que era caminho?

Naruto: Sim, a casa da Ino fica no mesmo caminho que a casa de vocês.

 

 

 

Mikoto: Então o Naruto leva uma roupa de lazer para a escola, volta com o Sasuke, almoça em casa, troca de roupa, porque essa roupa do colégio é muito quente, é vão para a casa da amiga de vocês.- Diz a mãe, fazendo com que todos concordarem.


Notas Finais


Bom meus amores foi isso, espero que tenham gostado, beijão na testa feliz dia dos pais eu fui... Tchau!!

Música do Linkin Park:https://www.youtube.com/watch?v=LYU-8IFcDPw
Música do Green Day: https://www.youtube.com/watch?v=Ee_uujKuJMI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...