1. Spirit Fanfics >
  2. You Changed My Life •Sasunaru• >
  3. Ninth chapter

História You Changed My Life •Sasunaru• - Ninth chapter


Escrita por: JuliAlves07

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem?
Bom, hoje é basicamente sábado, né?
É o seguinte, eu to tento insônia e to muuuito empolgada com a fanfic.

Então espero que gostem, desculpa por qualquer tipo de erro, boa leitura!!!

Capítulo 9 - Ninth chapter


Fanfic / Fanfiction You Changed My Life •Sasunaru• - Ninth chapter

"Juramento de dedinho"



Point Of View Narradora


A noite passou rápida, Sasuke acordou antes dos outros, tirou o curativo e tomou um banho, não estava sangrando tanto quanto o dia anterior.

Assim que saiu do banho, se trocou e achou que não seria necessário colocar outro no lugar.

Desceu as escadas e o café já estava posto, o menino comprimentou o resto da família e tomou seu café.

Quando terminou, pegou sua mochila e despediu-se e foi andando.

Caminhou até o colégio, e em um passo falso, seu corte começou a arder muito.

Sasuke: Merda! Ta ardendo!... Quando chegar passo um pouco de água.- Disse para si mesmo, andando um pouco mais devagar.

Naruto: Ohayo Sasuke!- O loiro aparece ao seu lado, apoiando seu cotovelo no ombro do moreno.

Sasuke: "Oha... "Que?

Naruto: Bom dia!

Sasuke: Ahhh

Eles conversam um pouco, até chegar na escola, Sasuke guarda sua mochila e diz a Naruto que teria que ir ao banheiro.

O loiro deixa-o ir, e começa a conversar com seus amigos.

Sakura: Nos trocou pelo novato, né?



Naruto: Ele me escuta, ao contrário de vocês.- Diz olhando para o grupinho reunido em uma das mesas do refeitório.

Shikamaru: Me diz o que a gente não escuta que você fala.- Diz cruzando os braços e olhando para o loiro.

Naruto: Já falei para você virar amigo do Choji, já falei para Sakura deixar de ser chatona e perceber que tem pessoas que a ama, só ela que não percebe, já pedi para o Neji ser mais amigável... Vamos ver... Já pedi para o Kiba deixar de ser cachorrão e ver as merdas que ele faz... Eu sempre estou falando alguma coisa, mas vocês nunca escuta!

Sakura: Não fala assim, a gente te escuta.

Naruto: Quando quer, mas se me dar licença... Eu tenho outras coisas para fazer no momento.

Na verdade tudo o que Naruto queria fazer era sair daquela mesa, estava de saco cheio daqueles que fingia ser outra pessoa.

Entra no banheiro e encontra Sasuke apoiado no lavatório.

Naruto: Sasuke?

Sasuke: O-oi!- O moreno tenta disfarçar e vai soltando devagar a calça.

Naruto: O que foi?

Sasuke: E-estava lavando a mão.- Da uma desculpa qualquer.

Naruto o olha um pouco triste, mas volta a sorrir.

Sasuke: O que foi?

Naruto: Nada não, vou no cantinho... Se quiser ir, sabe onde fica.

Sasuke: Já vou já.

Naruto sai desaminado, sua manhã não começou bem, não gostava de jogar as coisas na cara de seus amigos, mesmo sendo coisas bobas na maioria das vezes, mas ele não gostava disso.

Ficou pensando um pouco na vida e as coisas que estava fazendo.

Sasuke: Pensando no que?- Pergunta sorrindo, sentando ao lado do outro.

Naruto: Na vida.- Responde curto.

Sasuke: Pensei que só eu que tinha esses pensamentos.

Naruto: Acho que todos pensam.- Diz ainda mais desanimado.

Sasuke: O que foi?

Naruto: O que?

Sasuke: O que aconteceu?

Naruto: Hã?

Sasuke: Sei que só te conheci ontem, mas mesmo assim, senti que você transmite uma alegria capaz de fazer com que a pessoa mais infeliz do mundo sorrisse.- Naruto da um sorrisinho de lado.- Então me diz o que está acontecendo.

Naruto: Às vezes não sei qual é a minha função no mundo.

Sasuke: Você sabe fazer as pessoas sorrir.

Naruto: Mas ultimamente acho que estou falhando nisso.

Sasuke: Não fal...

O sinal bate e eles caminha até suas determinadas salas, Naruto teria aula de matemática, e Sasuke de artes.

Sasuke: Nós vemos na próxima aula.

Naruto assenti. A aula começa e os meninos não prestaram atenção, principalmente Sasuke. Ele ficava pensando em Naruto, e como achava que artes era inútil, não prestou atenção absolutamente nada.

Karenai: É... O novato poderia se apresentar?

Sasuke se levanta, procura por Naruto, mas esqueceu que ele estaria em outra sala, um sorriso mucho brota em seus lábios e ele tenta se aprensentar.

Kurenai: Muito bem, agora pode-se sentar.

O moreno anda até sua carteira e Kurenai começa a explicar que nos próximos bimestre os alunos começaria a pintar telas, e quem ficasse de recuperação, teria que fazer outra.

Do mesmo jeito que Sasuke não percebeu que a aula começou, a aula acabou.

Ino: Ei Sasuke, a aula acabou, vamos!

Sasuke: Desculpa-me, mas você é a...

Ino: Sou a Yamanaka Ino.

Sasuke: Ah sim, sou Uchi...

Ino: Sei quem você é, vai... Vamos!

Eles saíram da sala, mas ao observar Naruto de longe, o moreno foi na direção do mesmo, sentia que algo não estava certo.

Sasuke: Naruto, me espere.

O loiro olha para trás e para, Sasuke o alcança e apoia-se nos ombos do outro, e caminham até a flor de cerejeira.

Sasuke: Não vai me dizer o que aconteceu?- O moreno se sentou, e levantou um pouco da barra de sua calça e ergueu a manga da camisa.

Naruto: Sabe quando você... Sasuke, o que é isso?- Pergunta se aproximando da canela do outro.

O Uchiha tinha esquecido completamente daquele corte, ele começou a sentir calor com aquela roupa, por isso que levantou a barra da calça e a manga da camisa.

Sasuke: Não é nada.- Diz voltando a abaixar a barra.

Naruto: Sasuke, você se cortou?

Sasuke: Não Naruto, não foi nada... Esquce isso.

O loiro coloca a perna de Sasuke sobre as suas e levanta a barra.

Naruto: Sasuke!- Diz surpreso, colocando uma mão sobre a boca.

Sasuke: Naruto por Kami esquece isso, eu te peço mais nada, só esquece isso.

Naruto: Se você me jurar que não vai se cortar mais.

Sasuke: Eu juro.- Diz fazendo figas.

O loiro então levanta o dedo mindinho.

Naruto: Não existe juramento mais confiável do que o juramento de dedinho.- Diz dando uma risadinha.

Sasuke ri também, levanta o mindinho da mão oposta de Naruto, e entrelaça seus dedos.

Naruto: Sasuke, você jura que não vai se cortar?

Sasuke: Eu juro!- Diz apertando os dedos.- Vamos ter que dar continuidade ao juramento?

Naruto: Vamos!

Cada um da um beijo no seu dedo entrelaçado, depois dão um beijo no dedo do outro, e por fim, eles dão um meia lua.

Sasuke cora e solta o dedo.

Naruto: Não faça isso, nunca mais!

Sasuke: Eu juro que nunca mais faço isso, mas como você sabe que tem continuidade?

Naruto: Vi em algum lugar, acho que foi em um desses sites da internet.

Sasuke da uma risadinha, os dois viram o mesmo site então. (/Aut: amores eu vi isso no Luba e achei muuuuito fofo,então coloquei na fanfic, NÃO VI DE NENHUM SITE, isso seria só uma explicação para a "continuidade do juramento de dedinho", bele? Aliás, fanfic é fanfic).

Naruto: Mas posso fazer uma pergunta? 

Sasuke: Pode! 

Naruto: Porque você se cortou?  Não são os depressivos que fazem isso? 

Sasuke: Se sou depressivo não sei, mas me corto para me "libertar"- Fez aspas destacando a palavra. - é como se estivesse tirando um peso da conciência, fazendo com que eu me esqueça das coisas ruins. 

Naruto: Coisa maluca, mas como você jurou... Nunca mais irá de cortar! 


Notas Finais


Bom meus amores eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado, desculpa por qualquer tipo de erro, beijos na testa e eu fui... Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...