História You Complete Me - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Anitta, Ariana Grande, Bruno Gagliasso, Camila Cabello, Fifth Harmony, Giovana Antonelli, Harry Styles
Personagens Ally Brooke, Anitta, Ariana Grande, Bruno Gagliasso, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Giovana Antonelli, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Vamila, Veronica Iglesias
Visualizações 106
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente. Demorei né?
Mas não foi de propósito, to com umas ideias aqui e resolvi mudar o rumo da história pra não ficar muito sem graça, e esse cap é continuação do pov da Lauren. Só mais uma coisa... Eu não sou muito boa com palavras, mas... Emy eu te amo muito! Não tenha dúvida disso, nunca digo algo de boca pra fora S2
Me desculpem postar a essa hora, e boa leitura amores!

Capítulo 5 - Capítulo- 5


Assim que entrei no meu apartamento, encontrei a Vero sentada na minha sala cheia de doces e salgados em sua volta. Enquanto assistia algum desenho. Mas é criança mesmo!

— Hey! Já vai embora amanhã e ta se entupindo de doce sua vaca? — Perguntei me sentando ao seu lado.

— Jauregay me deixa, hoje é meu último dia aqui tu e a girafa da Dinah deviam estar aqui me mimando muito. Mas a sapatão lá só vive pra trabalho, mas restou nós aqui.

— Obrigada pela parte que me toca velcronica, mas sobre a Dinah, mais tarde ela vai vir pra cá. — Falei pegando um pouco um pedaço de pizza da sua mão.

— Acho bom. E largue minha comida aí.

— Minha comida você quis dizer né?! Ta no meu apartamento, então é meu. — Falei terminando de comer essa oitava maravilha do mundo.

— Tem certeza que você quer ir Vero? Pensa bem, você é nova ainda e...

— Laur... eu não vou conseguir ficar aqui, vivendo um vida que não é minha e namorando uma pessoa que é de todos. Eu cansei disso, cansei de namorar e amar por nós duas naquela relação. Só queria minha mãe do meu lado com suas palavras me dizendo o que é o certo a se fazer. — Falou olhando em meus olhos, mas assim que percebeu que iria chorar virou para um lado qualquer.

— Eu sei pequena, mas porra, você sabia desde o começo que a Hayle não gosta de se apegar em relacionamentos e mesmo assim você se entrego a essa relação e sua relação com teus tios, sei que eles só estão preocupados com o seu dinheiro e bom... ai eu não sei como te ajudar.

— Ninguém sabe Laur. Aliás tem uma pessoa que sabe, mas ela se foi. — Disse limpando uma lágrima que caía por seu rosto.

— Com o tempo vai passar pequena agora vem cá me de um abraço e parar de chorar, viemos aqui pra se divertir, e não pra chorar. — Falei passando a mão por seu rosto e limpando as lágrimas que insistiam em cair. E logo a puxei para meus braços.

Ficamos abraçadas por mais alguns minutos e decidimos ir para o meu quarto assistir um filme com um pote de sorvete de baunilha pra acompanhar, mas ficamos em dúvida sobre a escolha do filme. Por mais que a Vero fosse uma pessoa brincalhona, forte, guerreira e dura na queda, no fundo ela é apenas uma garotinha frágil querendo um pouco de atenção.

— Que tal esse? O que fazer quando se mora em um país onde o relacionamento homossexual é proíbido e após a morte de seu marido, você se ve apaixonada pela tia da sua filha? Isso seria traição da parte de Khloé, ou seria apenas uma mulher querendo ser feliz novamente?

[N/A: Esse filme eu inventei gente kkk] 

— Por que será que você só assiste filme lésbico? — Perguntei rindo.

— Deve ser por que eu sou lésbica e por que não to afim de ver filme hétero, isso eu deixo pra Dinah. — Falou pegando um cobertor pra nós.

— PEGUEI VOCÊS!

— Puta que pariu Dinah, se esse sorvete derramasse na minha cama tu ia limpar com a língua. — Falei me recuperando do susto, ao ver ela quase quebrar a porta do meu quarto. 

— Dessa vez tu se superou Joelma do Paraguai, o estrondo que deu na porta parecia que era assalto. — Vero riu.

— Joelma teu cu. Desculpa palmito prometo pegar leve na próxima. Mas e aí, como estamos pra amanhã? — Perguntou Dinah olhando em direção a Vero que estava se deitando na cama.

— Ahhh, DJ vocês são como minhas irmãs mais velhas que eu nunca tive, fizeram coisas por mim que eu vou ser grata a vida toda. Eu amo vocês e estou com o coração na mão e ficar sem vocês, mas eu preciso disso.

— Também vamos sentir sua falta pirralha, espero que não esqueça da gente, agora vamos focar somente aqui, e vamos aproveitar essa noite, só nós três sem nada nem ninguém pra atrapalhar. — Falei abraçando as duas.

— Isso mesmo. Vou pedir mais pizza, uma porção de fritas e uns chocolates. — Falou Dinah tirando seu salto e pegando seu celular.

— E Lauren você vai comer sim e nem adianta falar que não pode por causa de dieta. — Continou ela.

— Mas eu nem falei nada. — Me defendi.

— Mas iria. Agora da play no filme que eu vou tomar banho rapidinho e já volto. O entregador das coisas que eu pedi chega daqui a cinco minutos, pega as coisas e paga.

Falou isso e se foi pro banheiro.

— Dinah não muda esse jeito dela. — Falou Vero rindo.

— Fazer o que é o jeito dela. — Falei lhe acompanhando na risada, era bom ver esse sorriso em seu rosto depois de tudo o que ela passou.

Agora eu vou é fazer o que a DJ deixou pra mim, to vendo que essa noite vai ser longa.


Notas Finais


E aí como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...