1. Spirit Fanfics >
  2. You Complete Me >
  3. Capítulo 7

História You Complete Me - Capítulo 7


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


HA!
Hoje não tem desculpas porque eu não atrasei 👏 ~milagre keke~
Então hoje não tem enrolação *comemora*
BoA Leitura

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction You Complete Me - Capítulo 7

Capítulo - 7

 

Um semana. Uma semana passou e Junmyeon tentava, todos os dias, conversar com Eunji. Ela continuava o ignorando e isso ja estava frustrando aos quatro.

 

- É o seguinte, você não precisa aceitar as desculpas dele, muito menos gostar dele novamente. Juro, não tem precisa fazer nada disso. Só escuta! O Suho não era o único que estava errado, Eunji.

 

- Aí, Ji Hye, você realmente... - colocou as mãos na cabeça irritada se segurando para não soltar alguma palavra indevida.

 

- Eunji, você não está em posição de ser a melhor garota que os dois correm atrás mesmo que isso esteja acontecendo. Você dez merda e ele fez uma pior ainda, mas isso ainda é em parte culpa sua então larga de frescura e vai falar com ele!

 

Ela não queria, mas se continuasse daquele jeito não teria jeito até mesmo Jongin começaria a chamar sua atenção. Em um domingo, assim que acordou pela manhã mandou uma mensagem para Junmyeon.

 

Precisava encerrar logo esse assunto antes que explodisse de uma vez.

 

- Eu quero que diga de uma vez.

 

Falou mantendo a pose fria mesmo quando sentia vontade de sair correndo.

 

E Junmyeon não hesitou em falar tudo. Falou de toda a agonia que sentia quando ela passou a tratá-lo como se fossem amigos e não namorados. Falou tentando não deixar passar uma vírgula do que queria dizer, mas no fim de tudo não adiantou. 

 

Ela se virou e foi embora.

 

Mas ao menos agora, o peso da culpa havia diminuído significantemente mesmo que ainda se sentisse completamente quebrado por dentro.

 

Eunji queria, realmente queria a companhia de Jongin no momento, mas preferiu ir atrás da amiga antes. Precisava se desculpar. Sabia que essa situação deveria ter deixado Ji Hye frustrada, e com toda a razão já que ela não tinh nada a ver com isso apesar ter se preocupado em resolver o problema e todos ao mesmo tempo.

 

Assim como Jongin ela tinha um grande sentimento por todos e estava sempre tentando ajudar. Era o que mais admirava nos dois.

 

- Eu falei com ele. Agora vim me desculpar com você. - sorriu fraco - Você não dez nada e eu te tratei mal.

 

- Tudo bem. - Ji Hye devolveu com um sorriso brilhante. - Amigas?

 

- Amigas - seu sorriso cresceu.

 

*** 1 mês ***

 

Já fazia tempo que tudo havia de certa forma se acertado. Eunji e Junmyeon voltaram a se falar, mas não pareciam completamente a vontade quando ficavam juntos.

 

De certa forma, Eunji achava que tudo aquilo valeu a pena. Apesar de se distanciar de Junmyeon, havia se aproximando mais ainda (mal acreditava que isso fosse possível) de Jongin e Ji Hye.

 

- O ano está acabando, já estamos no final de setembro! - Ji Hye falava animada.

 

- Isso deve estar sendo ótimo - Eunji falou - Você e o Kai já terminam a faculdade esse ano!

 

Apesar de todos terem iniciado a faculdade no mesmo ano, os cursos de Jongin e Ji Hye tinham uma direção bem menor que as dos outros dois.

 

- Ninguém mandou escolher medicina. - Ji Hye riu.

 

- Você que escolheu uma simples demais. Artes. Espertinha. - apertou os olhos e todos riram. - Igual esse aqui. - aponto apontou para Jongin - Dança. Acho que vocês queriam poupar tempo - riu.

 

- Claro que não. - Jongin falou - Vocês dois que são exigentes demais. Eu não tenho coragem de cursar medicina ou direito. Não tem nada a ver comigo.

 

Ji Hye levantou a mão e Jongin bateu nesta em uma concordância muda.

 

- Vocês são preguiçosos, isso sim - Junmyeon falou recebendo um tapa de Ji Hye.

 

- Acho que dei minha hora - Jongin falou após olhar o relógio - Tchau gente, até segunda.

 

Acenou para os amigos, mas antes que saísse Eunji o chamou.

 

- Posso ir com você? - ele confirmou com um movimento na cabeça.

 

A garota se despediu amigos e foi com Jongin até a cada deste.

 

O caminho foi estranhamente silencioso o que deixou Jongin curioso é pensativo sobre as intenções da garota. Se ela estivesse indo por ir, certamente estaria enchendo o amigo com conversar inúteis e banais durante todo o caminho.

 

Chegaram em casa, mas as palavras que trocaram ainda eram muito curtas e não passavam de formalidades. 

 

Decidiram colocar um filme para, ao menos, fazer jus ao silêncio instalado entre eles. 

 

***

 

O filme acabou, continuaram sentados fitando os créditos do final passarem lentamente pela a tela. Jongin já ia questionar sobre aquele silêncio quando a garota decidiu falar.

 

- Você ainda gosta de mim? - peguntou sem dar devida importância à pergunta.

 

Ficou um longo tempo em silêncio. Sabia perfeitamente a resposta e não achava que Eunji desconhecesse, só não esperou que ela perguntasse assim do nada. Na verdade não achou que ela falaria sobre isso tão cedo.

 

- Sim. Você sabe que eu sempre gostei de você e não acho que isso vá mudar tão cedo.

 

Já havia falado isso antes, já havia falado isso a Junmyeon quando ele disse que também gostava de Eunji e disse a Ji Hye quando esta perguntou há, talvez, um ou dois anos.

 

- Bom... - Jongin a olhou.

 

- Por que me perguntou isso se já sabe a resposta?

 

- Queria te ouvir falar. - deu de ombros.

 

- Por que? - apertou os olhos sem entender o que estava acontecendo.

 

- Kai, como chegou a conclusão de que gosta de mim? - ignorou a pergunta anterior do amigo.

 

- Bem... - até pensou em perguntar novamente o por quê, mas decidiu ignorar - No começo eu te achava bonita, mas com o tempo me peguei pensando demais em você e... Quer mesmo que eu fale?

 

Aquela situação estava o deixando pensativo sobre ela. "Talvez ela só queira ter certeza se gosta do Suho", era o que passava em sua cabeça.

 

- Quero. - falou ainda com os olhos vidrados nos créditos do filme que de repente pareceram bem maiores que o normal.

 

- Eu achava que estava confundindo tudo, mas na amizade os defeitos tornam uma pessoa especial e não perfeita. Afinal era isso que acontecia com o Suho e a Ji Hye, mas com você era diferente.

 

- E depois que eu comecei a namorar com o Suho. Como você se sentiu?

 

- O Suho gostava... Gosta - se corrigiu - muito de você. Eu não sabia o que você sentia, mas achava que se ele te fizesse feiz eu estaria feliz também. - riu fraco - Acho que eu me enganei. Eu não me sentia feliz, mas conseguia lidar com isso. Então você ficou estranha com ele e eu comecei a sentir raiva.

 

- Raiva? - desviou o olhar da televisão simultaneamente com Jongin que fizer o contrário.

 

- Eu estava odiando me sentir mal pra deixar vocês felizes e tudo estar dando errado. - suspirou.

 

- E pelo Suho? O que você sentiu?

 

- Eu queria bater nele. - falou bem humorado apesar de ser algo sério.

 

- Eu não imaginei isso de você, Kai. - riu. - Você já passou noites em claro? Pensando em mim?

 

- Muitas... - abaixou a cabeça por um curto tempo e a levantou novamente - Principalmente depois que vocês começaram a namorar. Você não tem noção. - riu para disfarçar a agonia que sentia.

 

Onde ela queria chegar?

 

- Você me ama? - perguntou.

 

- Não sei. Nunca senti isso não sei dizer o que é amar.

 

- Uma escala. Um a dez. - se virou na direção do amigo cruzando as pernas em posição e Lótus.

 

- Vinte. - ambos riram.

 

- Agora sério.

 

- Tá, sério. Cem. - rirá novamente.

 

- O que você disse... Sobre mim. Antes de tudo eu tentava, mesmo que eu fosse muito mesquinha pra chegar a esse ponto, chamar a atenção dos dois porque eu sabia que vocês gostavam de mim, mas... - pensou nas palavras que deveria usar - Mas depois que eu comecei a namorar com ele, não me sentia muito bem, era como se... Tudo o que havia entre a gente viesse dele e nada partisse de mim. Confesso que sempre pensei mais em você do que nele, mas eu achava que tinha medo de "perder" - fez aspas com os dedos - para a Ji Hye. Quando eu comecei a namorar com ele, ficava pensando como você se sentia com isso, mas não tinha coragem de perguntar. No momento que terminamos eu me senti muito mal, mas não por ter terminado e sim por ter sido traída. E após alguns dias eu me sentia aliviada por não estar mais com ele. - suspirou - E eu passava noites em claro pensando em você, eu até mesmo pensava na Ji Hye! Só de imaginar que ela poderia conseguir ficar com você eu a odiava por mais que esse seja o pensamento mais egoísta que eu pude ter!

 

- E o Suho? - ela deu de ombros.

 

- Não tem espaço na minha cabeça. Você está em tudo. - riu.

 

Jongin olhou para a TV e viu que a tela estava preta agora que haviam acabado os créditos. Desviou o olhar para a janela vendo o céu em tons de rosa e laranja devido ao por do sol.

 

- Quer dormir aqui hoje?

 

- Quero.

 

Os dois sorriram.

 

***

 

Já estavam na metade de outubro. As turmas que terminavam seus cursos ao final do ano estavam começando com a correria de festa de final de ano, trabalhos de conclusão de curso, formatura e etc..

 

Jongin e Ji Hye estava no meio desses alunos. Uma correria tão grande que as vezes passavam a troca de horários na biblioteca ou em frente à um computador fazendo pesquisas.

 

O resultado desse tempo cheio era Eunji passando os intervalos sozinha com seus fones e o mesmo com Junmyeon. Eles ainda não conseguiam manter uma conversa quando estavam sozinhos. Ambos se sentiam incomodados.

 

Mas mesmo que estivessem um pouco sozinhos, puderam aproveitar o grande tempo livre. Eunji saía com suas colegas de classe, o que ocorria raramente, e Junmyeon decidiu se focar nos estudos. Sempre fora muito inteligente então co a cabeça focada nos estudos acabou ganhando mais destaque ainda.

 

- Como tem passado os dias? - Jongin perguntou se sentando no sofá agradecendo a qualquer divindade por finalmente se sentar num lugar confortável e não sentir o peso dos livros em seu colo.

 

- Estou aproveitando bastante com as garotas da turma. Estou me sentindo leve com essa nova rotina, mas ainda estou preocupada com você e a Ji Hye. Vocês andam sempre ocupados com esse TCC.

 

- Com toda essa confusão acabei perdendo a noção do tempo então está bastante em cima da hora. Uma grande correria. - passou as mãos no rosto e ae viroi para Eunji sorrindo. - Mas agora está tudo encaminhado então acho que posso relaxar um pouco.

 

- Isso é um convite? - levantou as sombrancelhas se sentando de lado no sofá da casa de Jongin.

 

- Sim, é um convite.

 

Desde a última conversa sobre seus sentimentos a respeito um do outro a relação havia se tornado diferente, mas ainda familiar. Não era como se estivessem se acostumando a se tratar de outra forma, simplesmente tratavam.

 

E nessa nova forma de tratamento entre os dois, o que já havia estava se tornando comum se fez ali naquela sala novamente.

 

Não houve conversa ou sequer um pedido "real", mas se entendiam apenas de olhar um para o outro.

 

Então Eunji se aproximou enlaçando os braços em torno dos ombros e pescoço de Jongin e se beijaram até que caíssem deitados no sofá e rissem juntos apenas pela felicidade da companhia do outro.


Notas Finais


Bom o próximo capítulo já vaibser o epílogo, ou seja, tá acabando.
Como eu não quero que fique uma bosta logo no último capítulo talvez eu demore tanto que demorou normalmente pra postar kkkk Então não vou prometer nenhum adiantamento
Enfim
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...