1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 1 ~ Primeiros Olhares

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 1 ~ Primeiros Olhares


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😁😊😆
Olha quem voltou ! 😁
Hj começo a minha nova fic destiel , espero que gostem .
😉😛😚😚😘😘😙😍
A gente se vê lá em baixo ⤵ 😉

Capítulo 1 - ♡ 1 ~ Primeiros Olhares


" Calma ! . Mantenha - se firme ! . Você só tem que abrir a porta do carro e seguir em frente ! " - pensa Castiel , no banco de trás do carro , olhando pelo vidro embaçado a multidão de jovens , alguns sentados nos bancos , outros seguindo para dentro do colégio .  Castiel já conseguia sentir uma fina linha de suor descer de sua testa , e a cada vez que pensava na possibilidade de abrir a porta daquele carro e seguir em frente , seu coração só batia cada vez mais forte . 

- Anda logo com isso Castiel !  - grita Chuck , no banco do motorista , batendo no acento ao seu lado , fazendo com que Castiel piscasse algumas vezes , recobrando os sentidos - Eu não tenho muito tempo . Tenho que ir trabalhar , então você quer fazer o favor de sair da droga do carro ?! - grita Chuck , já vendo Castiel abrir a porta do carro , e descer lentamente . 

Mau Castiel botou o pé na calçada do colégio , Chuck já ligou a chave no carro , e já começou a seguir em frente , fazendo com que o moreno caísse de mal geito no chão , ainda no chão , Castiel vê o pai rebolar a sua mochila pela janela , e acaba vendo ela cair em uma poça de lama . 

- É - fala ele , limpando a calsa , enquanto se levantava - O dia está ótimo !  . 

- Acho que isso é seu - fala alguém atrás do moreno , fazendo com que ele se virasse desconfiadamente . 

- Oi . Eu sou Sam - fala um garoto alto , de cabelos castanhos lisos e longos , segurando alguns livros na mão direita e a outra segurando uma alça da mochila , que estava no lado esquerdo do seu ombro . 

- Castiel - fala ele , com um sorriso meio forçado , indo pegar a sua mochila , e a sacudindo de um lado para o outro , tentando livrá-la da lama . 

- Aquele cara é sempre mal humorado assim ? - pergunta Sam , ajudando Castiel a limpar a mochila , deixando os livros no chão .  

- É . Mas geralmente é só comigo - fala Castiel , colocando a mochila nas costas , e olhando para o prédio da escola com um certo receio . 

- Tá tudo bem ? - pergunta Sam , vendo o rosto pálido de Castiel , e percebendo a expressão de nervosismo em seu rosto . 

- Definitivamente não !  - fala Castiel  , olhando para Sam , e dando uma leve risada , e logo puxando o ar , em uma tentativa em vão de si acalmar .  

- É o seu primeiro dia não é ?  - pergunta Sam . Os dois já começam a andar  na direção do prédio da escola , mas de vez em quando parando no meio , deixando outros alunos passarem . 

- É - responde Castiel temeroso - Tinha prometido a mim mesmo que não ia ficar assim , mas ... - Castiel olha rapidamente para o chão , segurando as alças da mochila com mais força .  

- Relaxa , vai se acostumar logo , agora acho melhor agente ... 

- Sam ! - chama uma voz feminina , atrás dos dois . 

Quando Castiel se vira , ele vê uma garota baixa , de pele clara , cabelos curtos , castanhos e ondulados , usando uma jaqueta preta , juntamente com uma calça da mesma cor , e uma blusa roxa , segurando uma mochila no ombro só por uma alça .  

- Oi Meg - fala Sam , brevemente revirando os olhos , e dando um sorriso para a morena , que dá um abraço forte em Sam , e logo olha para Castiel , com um sorriso no rosto .  

- Tem carne nova no pedaço ?  - pergunta ela , brincando com o seu colar de pentagrama .  

- Há - fala Sam - Esse é ... - O moreno coça a cabeça por um momento e pergunta a Castiel , que já sabia o que ele iria perguntar - Desculpa cara , não sou muito bom com nomes - fala ele , meio sem graça .  

- Castiel - fala o próprio , em um tom calmo , acenando de leve , na direção de Meg . 

- Nome lindo - fala ela , se aproximando lentamente dele , com um olhar sarcástico nos olhos - Até pareça nome de anjo - fala Meg , fazendo com que Castiel ficasse sem graça .  

- Já tá dando ênfase cima do novato Meg ? - pergunta uma garota ruiva , usando um par de óculos quadrados preto , vinda de dentro da escola .

- Ninguém chamou bruxa aqui não - fala Meg , revirando os olhos , e cruzando os braços ,  logo recebendo um leve soco da garota , que foi até a direção deles , que estavam a poucos passos da entrada do colégio .  

- Há - fala a ruiva , se virando para Castiel , e vendo a sua cara de surpreso - A propósito , eu sou a Charlie !  - fala ela , estendendo a mão para Castiel , que logo pegando a mão da ruiva , que dá um aperto quase que infantil .  

- Eu sou ... 

- Castiel . Eu sei . Olhei a sua fixa - fala ela . 

- Você ,  tem pode fazer isso ? - pergunta Castiel , olhando Charlie ir falar com Sam . 

- Ela é a sobrinha da diretora desse colégio .  Faz o que quer - responde Meg em deboche . 

Castiel olha para Charle , e logo depois para os demais .  Estava muito estranho . Geralmente , Castiel demorava um bom tempo para se adaptar a um lugar novo , e principalmente a amizades novas . Não que Castiel já fosse ser o melhor amigo dos três ali ao seu lado , mas ele sentia que ali tinha pessoas que com certeza não o tratariam como seus últimos amigos o tratavam . Só se aproveitando dele e de suas abilidades de estudo . 

- Não ! . Ele não pode fazer isso . Seu canalha !  . Mostro . Eu deveria saber que ia terminar assim o nosso namoro .  Sei Desgraçado ! - grita uma menina loira , com o cabelo em um rabo de cavalo , sendo levada aos berros para fora da escola por outros alunos . Todos viraram os olhares curiosíssima para aquela cena que acabava de ocorrer . 

- O quê foi isso ?  - pergunta Castiel surpreso , ainda olhando para garota sendo levada aos berros da escola . 

- Dean Winchester !  - falam Charlie e Meg em conjunto , com uma expressão séria nos rosto , olhando a garota se dedilhando em lágrimas .  

- Quem ?  - pergunta ele .  

- O irmão do ... - Antes que Meg  terminasse de falar , ela recebe um cutucão de pé de Charle , que a encara com uma expressão séria e preocupada no rosto .  

Castiel repara que Sam ficou por um momento desconcertado ao ouvir esse nome , e logo várias perguntas vieram a sua mente . 

- É ... É melhor nós entrarmos - gagueja Sam , já seguindo para a porta do colégio.  

- Foi mal Sam . A Meg as vezes não sabe a hora de parar de falar - fala Charlie, dando um tapinha no ombro do moreno , que dá um sorrizinho forçado logo depois.  

 - Tudo bem - responde Sam - Você não vai querer vir Castiel ? - ppergunta o moreno , já abrindo a porta azul da entrada . 

- Eu vou precisar ir falar com a diretora ,  mas depois eu vejo vocês - fala ele , acenando e entrando logo depois , seguindo para a sala da diretoria .  

                   ☆☆☆ 

Castiel esperava na sala da diretora ,  já sentindo a paciência se esgotar .  Já ia fazer um bom tempo que ele estava sentado em frente a mesa da diretora , que estava com pastas e papeladas , alguns livros e um porta retrato dela e da menina que ruiva que tinha conhecido a um tempo atrás .  

Derrepente , Castiel senti um alívio ao ouvir a porta abrir , e sentir o calor do lado de fora entrar na sala que estava fria , por causa do ar-  condicionado . Ele já ia se levantando da cadeira ,  pronto para cumprimentar a diretora ,  mas logo o seu semblante esperançoso de que iria sair logo dali tinha sumido .  

Na verdade , quem entrara , era um garoto alto , loiro , de pele bronzeada , usando uma jaqueta preta , e segurando uma mochila pela alça , quase deixando ela cair no chão , e seu semblante não era o dos melhores . Castiel se senta novamente na cadeira , e espera novamente a diretora , mas logo o silêncio da sala é cortado quando o loiro senta em uma cadeira ao seu lado e fala , revelando um tom de voz forte , e quase que sedutor : 

- Desenho legal - fala o loiro , apontando para o caderno de desenhos de Castiel , que estava no colo do moreno . 

Castiel logo cobri o que estava desenhando com o braço e fala , com o tom de voz envergonhado , implorando a Deus para sair logo dali em pensamento : 

- Obrigado .  

Depois de ter dito isso , Castiel fica em silêncio por um momento , mas senti o olhar penetrante do loiro . Quarto como se ele emanace uma energia forte de mais para ser aguentar .  

- Senhor Novak - fala uma mulher , entrando na sala . Era a diretora .  

Ela tinha pele clara , os cabelos ruivos ondulados estavam em um penteado elaborado demais para se usar em uma escola , e vestia um vestido azul com detalhes de renda . 

- Sou a diretora Rowena - fala ela , apertando a mão de Castiel - Aqui estão os seus horários - fala ela , entregando uma folha branca com uma tabela , escrito todos os horários das aulas de Castiel daqui para frente - E aqui os seus livros - encerra ela , entregando uma pequena pilha de livros para o moreno , e logo saindo da sala , mas ainsa percebendo  que o tal loiro o continuava fitando .  

Assim que Castiel fecha a porta do escritório , ele acaba escutando , a mulher falar com o garoto a seguinte frase que faz os pelos da nuca do moreno se arrepiarem um pouco : 

" Muito bem , Dean Winchester . Já é bem a quarta ou quinta garota que você faz dar um Chili que no meio das aulas por causa de sua infidelidade , esse é o último aviso , se não parar com isso , terei que suspendelo !  " 

Então Castiel esteve perto do tal Dean Winchester e nem se quer percebeu . Agora ele entendia o porquê da cara de cansaço de Rowena .  

                  ☆☆☆ 

Castiel estava com o primeiro tempo livre , já que as suas aulas somente iriam começar depois do segundo toque , então tinha resolvido que andar pela escola era a única coisa a fazer .  Até que ele encontrou uma porta que dava para o campo da escola , e acabou que resolveu que iria passar o tempo livre que lhe restava lá .  Ele se senta perto de uma árvore , e logo pega o seu caderno de desenhos , e começa a desenhar o que lhe dava mais prazer em fazer . Anjos .  

Antes de sua mãe o abandonar quando ainda era críquete  nas mãos de seu pai , ele se lembrava perfeitamente do fascínio que a mãe tinha por anjos .  Figuras celestiais . Poderosas e Protetoras .  Ela sempre dizia que , sempre tinha um anjo por perto . Sempre disposto a protegê-lo .  Agora , eles eram as únicas coisas que ele tinha da mãe .  

Castiel já ia começar outro desenho , quando acaba ouvindo uma suada vindo do seu lado . Pensava ser o único ali , mas assim que ele vira a cabeça , ele acaba se deparando com o mesmo garoto que estava na direção com ele .  Com Dean . E dessa vez ele não estava sozinho .  Estava com uma garota . O barulho dos beijos era cada vez mais irritante aos ouvidos de Castiel , e parecia que tudo o que a diretora tinha dito a ele na diretoria tinha entrado por um ouvido e saído por outro . 

Castiel se levanta do chão lentamente , sentindo uma certa repulsa em si , e , no exato momento em que ia sair do campo , ele esculta Dean falar : 

- Depois a gente se fala ! . 

                 ☆☆☆ 

O resto do dia tinha sido normal . Tinha ido a aulas Física , matemática e Biologia . Tinha conhecido melhor Sam , Charle e Meg . Pela primeira vez em muito tempo , ele iria começar um ano letivo sem se meter em encrenca , ou ter problemas .  Mas ainda sim , a lembrança de Dean não sai de sua mente . Por mais que quizesse esquecer , não se bem só de lembrar do loiro , ainda mais depois de velo se agarrando com outra garota , bem ao seu lado , quase como se fosse de propósito . 

A imagem que Castiel tinha dele era a pior possível . Ainda mais depois de ter ouvido Charlie dizer que o loiro era o pior cara do colégio .  Dean era famoso entre a maioria das garotas . Quase todas o desejavam .  Mas também tinha aquela parcela de garotas que diziam que ele gostava apenas de brincar com o coração das garotas e depois jogar fora .  Com certeza esse era o tipo de pessoa que Castiel iria ficar distante o mais rápido  possível .  

Mas não era isso que iria acontecer .  Assim que as aulas acabaram , Castiel já ia seguir o seu caminho , quando a pessoa que ele mesnos queria ver na frente o chama : 

- Ei , Castiel !  . Vem cá !  - chama Dean , encostado em seu carro , um impala 67 , vendo Castiel junto de Meg e Sam . 


           ... CONTINUA ... 




Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉
Esse capítulo foi mais uma introdução do que está por vir . Então se preparem aí 😊

😚😚😘😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...