1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 10 ~ O Confronto - Parte 1

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 10 ~ O Confronto - Parte 1


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙 😊

Já queria começar me desculpando por não ter atualizado nesses últimos dias . Acontece que estou tendo um problema temporário com a Internet . Tive que vir para a casa dos meus padrinhos para poder conseguir atualizar a fic .
Pode ocorrer de eu passar mas um tempo sem atualizar , então espero que me perdoem realmente .

Aproveitando para falar que estou com uma fanfic Destiel nova . Ela se chama Your Love is My Drung . Só irei começar a postar capítulos nela quando eu terminar de escrever esta aqui . Podem ir no meu perfil e darem uma olhadinha nela ??? 😆

Beijinhos e espero que gostem do capítulo .

♡ Feliz Natal e Ano Novo para vcs anjinhos 😉😊😄😍😘😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙

PS : Desculpem a nota grande 😆

Capítulo 10 - ♡ 10 ~ O Confronto - Parte 1



Castiel . 

Castiel . 

Castiel . 

A voz vinha lentamente na direção de Castiel . Olhos seu tom era fraco e leve , quase como uma canção de ninar . O tom de voz sereno e doce era quase como um calmante para o corpo do jovem , que andava cada vez mais cansado e enfadado esses dias . Castiel queria responder ao chamado . Ele queria dizer " oi " , mas estava tão esaslto , que até o simples movimento de abrir a boca , era quase como uma tarefa impossível . 

" Vamos lá Castiel , você consegue ! , Vamos responda ! " - pensava ele , tentando erguer a sua  cabeça da cadeira do colégio , enquanto sentia o vento frio bater em seus cabelos por meio da janela da sala de aula aberta. 

-- CASTIEL ! - grita Charlie , batendo na carteira em que o moreno estava sentado com as mãos , fazendo com que um barulhos estrondoso ecoa- se por toda a sala de aula , e por alguns minutos , alguns alunos curiosos virassem para olhar para os dois . 

-- O-Oi ... - O tom de voz de Castiel era fraco e trêmulo , e notava-se de cara que o seu problema era único . O Sono . 

Charle o olha com um olhar preocupado . Ela sabia exatamente qual era o seu problema . Ela sabia o que afligia o seu amigo . E , ao mesmo tempo que queria ajudá-lo , ela sabia que poderia prejudicá-lo . E isso , é algo que ela jamais quis . 

-- Você está melhor ? - pergunta ela , pegando uma cadeira e se sentando ao lado do moreno , que ainda mantia a cabeça na cadeira . 

-- Eu não sei ... Na verdade não sei mais o que está acontecendo comigo - Castiel fica com o olhar perdido por um momento . 

A aparência de Castiel não era uma das melhores . Seus olhos estavam cansados , vermelhos e fundo , sem contar nas inúmeras olheiras que só faziam crescer cada vez mais e mas . Os lábios do moreno estavam rachados e rececados quase como se ele tivesse recebido beijos a Força . Os seus cabelos escuros , agora perdiam a cor , e o preto vivo , agora é um preto envelhecido , e quase branco .  Uma das primeiras coisas que se notava no moreno , era o quanto ele tinha emagrecido . Qundo Charlie botava a sua mão no ombro do amigo , ela sentia quase todos os ossos dele , e isso começava a preocupar - lhe cada vez mais . 

-- Você já pensou em ir para o médico ? - Charlie vira um pouco a cabeça para o lado , para evitar levar um avião de papel na cara . 

Castiel balança a cabeça negativamente . 

-- Meu pai não gosta que eu vá no médico - Castiel da um suspiro fraco e cansado . 

-- O quê ? ... Mas ... Por que ? - pergunta a ruiva , ficando cada vez mais espantada com a situação do amigo . 

-- Bem ... - Castiel esfrega o seu braço com a sua mão direita , fazendo uma certa careta , mas resolvendo em fim falar a verdade -- Digamos que a relação que eu tenho com o meu pai não é a das melhores . Na verdade , nem de longe . Ele meio que me culpa ... 

-- Ele me culpa ... pelo quê Cas ? - Charlie começava a tomar cuidado com as suas palavras . 

Castiel senti as suas bochechas avermelharem , e suas mãos começarem a ficar cada vez mais frias . Ele não sabia se dizia a verdade ou não . Não sabia se contava a Charlie sobre o que havia acontecido entre ele e o pai . Ele tinha muito medo da reação dela . Então , decidiu em fim , falar : 

-- Depois agente conversa Charlie. 

-- Cas espera eu quero te ajudar e ... 

-- NÃO ! - grita Castiel , se levantando da cadeira e indo em direção da porta , não ligando se o professor chegasse a qualquer momento . Todos os alunos pararam a algazarra e viraram para ver o que acontecia . Castiel não ligava . Ele só sabia que tinha que sair dali . 

-- Qual é o seu problema ? ... Eu só quero ajudá-lo ! - Charlie se levanta da cadeira , ficando no mesmo canto onde estava . A ruiva senti os olhos arderem cada vez mais . Ela tinha Castiel como um grande amigo ( e um pouco MAIS do que isso ) e queria ajudar ele no que pudesse , mas também não queria ser maltratada assim . 

Castiel da alguns passos na direção de Charle , que estava com as mãos fechadas . Enquanto ele andava , podia ver nitidamente Charlie tremendo , e então falou , com o tom de voz ríspido e frívolo : 

-- Não quero a sua ajuda ! . Nunca mais dirija uma palavra para mim ! . Já percebeu o porquê de não ter muitos amigos ? , não ? , eu vou te falar . Você é muito pegajosa , e extremamente irritante . É melhor eu não te ver mais na minha frente ! - falou ele , saindo da sala de aula , fechando a porta em um estrondo . 

Charle estava paralisada . Não conseguia mover nenhum músculo se quer . A cada minuto que passava ali , parada , na frente de todos , sendo motivos de risadas e boatos , ela sabi . Sabia que não era a culpa de Castiel . Sabia que não era realmente ele que estava fazendo aquilo . Por um momento , ela chegou a realmente pensar que Castiel estivesse de saco cheio dela e tudo mais . Mas foi aí , que ela lembrou dele . 

Dean Winchester . 

-- Você está bem ? - pergunta Meg , aparecendo por detrás da amiga , que já voltava a seu estado normal . Meg levou a amiga até uma cadeira que ficava no canto da sala , afastada da multidão da sala . Sentou a amiga na cadeira , e esperou , até , que ela finalmente falasse . E o que Charlie falou , deixou Meg sem reação , e só uma palavra poderia descrever o que ela sentia . Medo . 

-- Meg , convoque os outros membros do Círculo das Filhas da Noite . Hoje , Dean Winchester irá pagar por todos os seus erros . 

                   ♡♡♡ 

-- Tem certeza de que deseja ir embora sozinho Castiel ? - fala a diretora Rowena , enquanto acompanhava o Castiel  pelo corredor , em direção a saída . 

-- Tenho sim - respondeu ele , lutando para falar todas as palavras , de tão cansado que estava . 

Castiel é Rowena param na porta de entrada do colégio , mas antes de Castiel sair , Rowena fala , o acompanhando : 

-- Eu não vou me sentir bem sabendo que deixei um aluno no estado em que você se encontra sair assim sozinho , então chamei alguém para acompanhar você até a sua casa. 

Castiel olhava a diretora com estranheza . Rowena não era a mesma . Estava com o olhar perdido , e a sua voz não saia naturalmente . Era quase como se estivesse sendo forçada a falar aquilo . 

-- Obrigado pela gentileza Rowena ... A senhora está bem ? , quer que eu a ajude com alguma coisa ... 

Mas antes que o moreno terminasse de falar , Rowena desmaia , e por pouco não cai no chão . Castiel a segura em segurava braços com um pouco de dificuldade , então a deita no chão , com a cabeça em seu colo . Castiel até poderia gritar , mas estava tão fraco , que não seria possível . 

-- Rowena ... Vamos ... acorde ! ... 

-- Ela não vai acordar querido , bom , pelo menos não agora . 

Essa voz . Castiel conhecia muito bem esse tom de voz . E como conhecia . Era ele . Dean Winchester estava em pé do seu lado . Os olhos verdes . O cabelo loiro . A jaqueta de couro preta . A calça jeans azul clara . Castiel de alguma forma já era acostumado com a presença de Dean.  Mas algo estava errado . Castiel sentia isso dentro de si . E não era a primeira vez . Toda vez que ele se encontrava com Dean era assim . E o último encontro doa dois não foi  doa melhores . 

-- O que ... Que você ... O que você ... 

-- Shhhhh - Dean se ajoelha na frente de Castiel , pondo um dos seus dedos na boca do garoto , fazendo com que ele parasse de gaguejar . 

O olhar de Dean era tão penetrante . Tão forte . Algo tentador , e irresistível de não se olhar . Fazendo , com que não olhar para eles , seja quase como um pecado . 

-- Eu vim te buscar ... - a voz de Dean era quase como música para os ouvidos de Castiel  , fazendo com que o moreno ficasse um pouco desequilibrado , e aos poucos , fechasse os olhos . E logo , Castiel percebeu , que Dean não falava normalmente . Mas sim , cantava .

-- E te levar para o mais longe Paraíso - Continuo ele -- E mergulhar-te nos mais profundos sonhos . Para que assim ... Seu Coração pertença a mim . E a   somente a mim ele ertencera . Seja meu . Seja para sempre meu . Para que assim ... Eu possa ... Controlar o seu Co... 

-- NÃO ! - gritou Sam , correndo e subindo os degraus da escada da entrada da escola , onde se encontravam os dois . 

Sam empurra Dean para longe de Castiel com toda a força que podia , pegando Castiel do chão e o pondo atrás de si , e , bem na hora em que ele ia pegar Rowena , que continuava desmaiada , para tirá-la daquela confusão , Charle apareceu bem na hora , correndo pelo corredor vazio da escola , até chegar na entrada . Ela comprimento Sam com um olhar sério , e vai imediatamente pegar sua tia , a colocando do lado de Castiel , e ficando estou dos dois . 

-- Como você conseguio vir até aqui ? , eu pensei que estivesse ferido e ... 

-- Não é tempo pra isso Charlie ! - fala Sam , com o tom de voz ríspido , enquanto via Dean se levantar do chão -- Temos que tirar Castiel daqui . Agora- Sam olha para Charlie , que logo sabe o que fazer . 

-- Vocês não vão tirá-lo de mim , não dessa vez - fala Dean , já de pé , olhando fixamente para Sam -- Ele é Meu . SOMENTE MEU ! - a cada palavra que Dean falava , o seu tom de voz ia ficando cada vez mais grosso . 

-- Quando vai entender Dean ? , Castiel não é mais um dos seus joguinhos . E você Sabe Muito bem disso ! - Sam se aproximava do irmão a passos curtos , até , que parou , ao ver ... Ela . 

-- A quanto tempo Sam . Acho que temos coisas pendentes a resolver . Mas até então , deixa o garoto com o Dean .

De trás de Dean , sai uma garota alta , usando uma jaqueta preta , com uma blusa cinza e uma calça preta . Seus cabelos são negros e ondulados . E seus olhos são castanhos . 

-- Ruby ... - fala Sam , com a voz trêmula . 


          ... CONTINUA ... 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...