1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 11 ~ O Confronto - Parte 2

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 11 ~ O Confronto - Parte 2


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
Mais um capítulo , espero que gostem .

E antes de mais nada :

Um ótimo final de ano e que 2017 seja maravilhoso para todos vcs !!!

😚😚😚😚😚😙

Capítulo 11 - ♡ 11 ~ O Confronto - Parte 2



O silêncio pairava no ar . Sam continuava ali , totalmente paralisado , sem qualquer tipo de reação . Ele não podia acreditar no que os seus olhos viam . Era ela . Ruby , a garota , que um dia , Sam amou , e principalmente , a garota , que ele transformou da vida , em um inferno . 

-- Nossa - fala ela , com as mãos no bolso da calça , enquanto uma brisa bagunça de um certo geito sedutor e sereno seus longos cabelos negros -- Você não mudou nada - Ruby da um sorriso irônico , ainda o olhando fixamente , quase como se fosse matá-lo com os olhos . 

-- O que você f-faz aqui Ruby ? ... - O nervosismo na voz de Sam era tão visível , que nem adiantava ele fingir que estava normal . O moreno sentia as batidas do seu coração acelerarem cada vez mais rápido . Cada músculo seu ficava cada vez mais rígido , e ficava cada vez mais difícil de respirar. 

-- Seu irmão me chamou - Ruby vira seu rosto para trás , com um sorriso malicioso no rosto , piscando com um dos olhos para Dean , que retribui o olhar -- Pareci que você está fazendo burrada outra vez , não é Sammy ? . 

Sammy . A única pessoa que o chamava assim , era Dean , e já fazia anos que ele não ouvia mais o irmão o chamar por esse apelido . Agora , quando Dean o chamava , não tinha mais aquele ar brincalhão na voz . Em vez disso , Sam só conseguia identificar apenas uma coisa , remorso. 

-- Do que você está falando ? - pergunta Sam , com o tom de voz forte. 

Ruby da alguns passos , até ficar frente a frente com o moreno . O som das botas pretas de couro de Ruby batendo no chão era tão perturbador , algo que sempre esteve presente no andar de Ruby . 

-- Você sabe muito bem do que eu estou falando . Sabe que Castiel não é um garoto comum . Você acharia mesmo que seu irmão faria um estardalhaço todo , só por causa de mais um mortal ? - o tom de voz da morena ia baixando , quase como se ela quizesse que o que estava prestes a falar , somente ele escutasse -- Não Sam - ela continua -- Castiel é diferente , e você sabe muito bem disso !

O olhar de Ruby era tão penetrante , quase irresistível de não se olhar . Sam reparou que o castanho dos seus olhos sumia , dando lugar a um tipo de verde claro . 

-- Castiel não é ele - Sam vira o olhar para Castiel , que continuava deitado e desacordado , com a cabeça no colo de Charle , que acariciava seus cabelos lentamente --  Não pode ser . 

-- O quê ? - Ruby fala , olhando para Castiel e logo em seguida para Sam . O seu tom de voz era de ironia , e logo falou , rindo , fazendo pouco de Sam : 

-- Você não está ... - Ela da uma grande gargalhada , segurando a barriga , e se agachando um pouco -- Meu Lúcifer do Inferno ! - ela tira uma lágrima que descia do seu olho direito de tanto rir , e prossegue -- Como você mudou San Winchester ! . Quem diria que Você , estaria apaixonado por um garoto ! , e olha , você escolheu um dos piores ! . 

Sam se vira , olhando novamente para Ruby , que ainda tentava parar de rir . Uma raiva começava a nascer dentro de Sam . Ele sentia suas bochechas avermelharem , e seu coração bater cada vez mais forte , mas dessa vez não era de nervosismo , e sim , de raiva . 

Sem pensar duas vezes , Sam joga Ruby com toda a força possível contra a parede do colégio , fazendo com que a parede rachasse onde Ruby tinha sido jogada . Ela levanta , ainda meio tonta , mais falando , limpando o sangue que descia de seu nariz : 

-- Tudo bem ! . Eu vou para e de brincadeira . Você sabe porque Dean me chamou aqui , e .. 

-- NÃO ! - grita Sam , interrompendo Ruby -- Eu não vou deixar você fazer isso com Castiel . Ele não é o Escolhido . Não é ele que vai livrar você dessa Maldição ! . Não é ele que vai nos livrar da Maldição . 

Dean se aproxima , andando a passos curtos e lentos , com a cabeça baixa . Quando chega perto de Sam , ele fala , com o tom de voz calmo e sereno : 

-- Irmão - Dean chama , fazendo com que Sam virasse , o olhando com indiferença -- Você sabe que é o melhor a se fazer . Eu não aguento mais , viver assim . Não aguento mais ser um mostro ! . Essa é a nossa Única chance de nos libertamos da Maldição ! . Você está comigo ? - Dean estende a mão a Sam , com um pequeno sorriso no rosto . 

-- Única Chance ? - Sam repeti , com o tom de voz tomado pela ira . Ele não acreditava que o irmão estava dizendo uma coisa dessas para ele . Logo para ele . 

-- Eu já lhe disse isso várias vezes Dean , mas vou dizer outra . A CULPA de você ser um mostro , é inteiramente SUA . Você escolheu esse " estilo " de vida . Eu já tentei tantas vezes te ajudar , e você não pode nem sonhar em dizer que o que eu estou falando é Mentira , porque não é ! . Sim , realmente é uma maldição , mas não podemos mudar o que somos . Não mais . E não vai ser matando o Castiel que isso vai mudar ! . 

Dean o olha com aquele olhar . O mesmo olhar de quando matou o pai . O mesmo olhar , de quando foi abandonado por todos . A fúria o tomava novamente . 

-- Você sabe que é mentira Sam - fala Ruby , se aproximando doa dois . 

-- Sabe que ainda tem outra chance . Castiel pode realmente nos libertar - fala ela . 

-- Eu não vou deixar que matem ele ! - resiste Sam , olhando novamente para o irmão , que se mantia sério . 

-- Você Dean ! . Você poderia muito bem ter matado ele . Você já poderia ter feito isso a muito tempo . Mas não fez , e o porquê , é muito óbvio  , e você sabe do que eu estou falando . Sabe que o que eu sinto , Você senti também . E não adianta negar.  

Dean fica calado . Não adiantava ele ficar brigando com o irmão , rebatendo , dizendo que tudo aquilo que Sam falava era uma completa mentira . Mas não estaria sendo verdadeiro com sigo mesmo . Ele não podia mais negar o que sentia por Castiel . E foi aí que ele entendeu , do porque de estar sofrendo tanto . Não era por causa da Maldição . Antes fosse . Era por causa , dele . Era por causa , de Castiel , e ele sabia , que quanto mais ficasse negando isso para si mesmo , Acabaria pior do que já está . 

-- Vocês não estão em posição de decidir nada a respeito do Escolhido ! - exclama Charlie  , se levantando do chão e indo na direção dos dois . 

-- Charle , calma tá . Eu estou tentando resolver e ... 

-- Não Sam - fala ela, ficando de lado com ele , pondo a mão no seu ombro largo com afeto , mas balançando a cabeça negativamente . Charle era sempre alegre e vivaz . Não importa qual fosse a situação , ela sempre se mantia firme e forte , e nada a abalava . Mas agora , isso parecia estar mudando . 

-- Não podemos deixar que vocês resolvam o Destino de Castiel - fala ela. 

-- Quem não pode deixar ? - fala Ruby , com um tom de arrogância na voz , se aproximando de Charle , como o predador se aproxima da presa , impiedoso , e volátil . 

-- Vocês dois são dois tios de escultarem essa CDF . Ela não tem nada a ver com isso ! - fala Ruby , frente a frente com Charle . 

-- Ela é só mais uma pedra no caminho ! . 

Ruby empurra Charlie com força , fazendo com que ela caísse no chão bruscamente . Sam vai até ela , se agachando no chão e tentando ajudá-la a se levantar , mas Charlie recusa a ajuda , se levantando por conta própria . Ela anda até Ruby novamente . Algo mudava em Charlie . Algo sombrio a mudava . 

-- Ad Inferos ! . 

Ruby é arrastada por uma força sobrenatural invisível para um buraco negros que se abria do chão , de onde saiam gritos agonizantes , murmúrios inadiáveis , e uma luz negras brilhava . 

-- Dean ! - grita Ruby , enquanto é afastada para dentro do buraco . Dean corre até ela , tentando segurar a sua mão com o máximo de força que tinha , mas a força que puxava Ruby era tão forte , que ela acabou soltando , e sendo empurrando para longe , e enquanto tentava correr com toda velocidade que podia , o buraco se fecha , desaparecendo de vista , e com ele , levando Ruby em Bora com sigo . 

-- NÃO ! - grita Dean , caindo de joelhos, dando do murros tão fortes no chão , que ele logo ficou todo rachado e quebrado . 

-- Você ! - rugi Dean , correndo em disparada na direção de Charle , a pegando pelo pescoço e precisando suas mãos contra a garganta dela , fazendo com que Charle perdesse as forças , e nem pudesse mais gritar . 

-- Dean não ! - Sam pega Dean por trás , puxando o loiro para longe de Charle . Já livre do esfolamemto de Dean , ela caísse no chão , cuspindo sangue e saliva para todo lado , e tentando recuperar o fôlego desesperadamente . 

-- Ela não tem culpa Dean ! . Ruby pediu por isso - fala Sam tentando recuperar a calma no irmão , que ainda tentava ir na direção de Charlie . 

-- Você vai queimar ! - grita Dean para Charlie , sendo apartado por Sam. 

-- Pode ser - fala Charlie , se levantando do chão sentindo as pernas tremerem , tossindo um pouco de sangue -- Mas hoje não . 

Atrás de Charle , surgiu um grupo e pessoas vestidas totalmente de preto , encapuzadas , todas usando um medalhão , com um pingente de lua cresce de prata , com pedrinhas azul marinho . Eles começavam a andar na direção de Dean . Dean começa a andar para longe das pessoas encapuzadas , já percebendo o que queriam fazer , e assim  que eles chegam mais perto de Dean ,  falam , em coro : 

-- Somnum  - e logo Dean caia no chão , desacordado . 

-- O que vocês fizeram com ele ? - pergunta Sam , tentando se aproximar do irmão , mas sendo impedindo pelos encapuzados . 

-- Calma Sam - fala Charlie , indo até o moreno , tentando acalmá-lo -- Eles só vão ficar com o seu irmão por algum tempo . Eles querem conversar com ele com estiver mais calmo . 

-- E por que não deixam ele se acalmar aqui ? - pergunta Sam , temeroso . 

-- Necromantes são assim mesmo - fala ela , levando o moreno para longe do grupo de encapuzados , que já sumiam em um piscar de olhos , levando com sigo , Dean  . 

--O que ouvi ? - pergunta Castiel , com o tom de voz trêmula , enquanto se levantava do chão lentamente . 

Sam e Charle se entre olham por um momento . Não teria mais como esconder a verdade de Castiel . Não mais . 

            ... CONTINUA ... 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...