1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 13 ~ Acordo

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 13 ~ Acordo


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Anjinhos , queria me desculpar pela demora . Só mais uma coisa :

Eu queria que vcs comentassem se estão gostando da fic ou o que esperam dela . Pf !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

😘😚😚😚😋😋😚😚😚😚😚

Capítulo 13 - ♡ 13 ~ Acordo



As gotas de suor desciam lentamente por sua testa . A cada segundo ficava cada vez mais difícil de respirar . As suas veias ficavam cada vez mais cansadas e fracas de tanto esforço que ele fazia para poder manter o fôlego . Seu ritmo cardíaco ficava cada vez mais fraco , e a cada istante , ele sentia pontadas no coração , e uma dor que se propagava por todo o seu corpo esaslto . Já fazia um bom tempo que Dean estava ali . Não aguentava mais ser torturado . Não aguentava mais sentir o gosto de sangue na sua boca . 

Seus olhos já demonstravam sinal de fraqueza , e já ameaçavam a fecharem . Sua visão se tornava cada vez mais turva , fazendo com que todo o que tinha ao seu redor começasse a se apagar . Dean sentia o sangue que escorria das mãos fortemente amarradas descerem em uma linha fina até o seu corpo . 

Se tinha uma coisa que Dean Winchester não tinha feito em sua vida até o presente momento , era desistir . Mas ele já começava a rever essa situação . 

-- Que bom que finalmente você acordou querido . 

Essa voz . Dean reconhecia muito bem essa voz que vinha da escuridão da sala onde estava trancado . Era Abaddon . Ele não conseguia vê-la , e nem ao menos um palmo a sua frente . Tudo estava uma completa escuridão , e a única luz que ainda insistia em confrontar a imensidão escura do lugar era a luz que saia por debaixo da porta de ferro que estava trancada . A luz amarelas já estava falhando . 

-- A ... Aba ... Abaddon ... - Dean lutava para falar todas as palavras , mas a dor o empedir de fazer isso ; a sua garganta começou a arder como se ele  tivesse engolido fogo . 

Dean ainda podia ouvir o fino barulho dos saltos da bota de Abaddon baterem no chão , que acabavam ecoando por toda a sala . E a cada istante que passava , a sensação de que Abaddon estava cada vez mais perto dele só aumentava . 

-- Achei que você não fosse acordar - fala Abaddon , aparecendo na frente do loiro . Ela vestia uma camisa preta com a frase " me pega " escrita em rosa , juntamente com uma jaqueta preta , causa jeans e as botas de couro pretas , e seu cabelo estava solto . Seus olhos negros brilharam quando ela olhou para o rosto cansado de Dean . 

-- O que ... Que você quer comigo ? - pergunta Dean , fazendo uma leve expressão de dor . Os cortes e marcas da tortura que tinha sofrido ainda estavam frescos , e ardiam com força total . 

-- Eu pensei que você gostaria de ver a sua mamãe - brinca ela , dando um sorriso sarcástico . 

-- Você não é a minha mãe ! - fala ele firmemente , sentindo o calor chegar ao seu corpo de tanta raiva que sentia -- A minha mãe morreu quando ... 

Dean fica sem reação por um momento . As palavras não saiam da sua boca . Nem que role quizesse . Ele ainda podia se lembrar . Ainda podia se lembrar da voz doce e melodiosa de sua mãe , cantando para ele antes de dormir quando era criança . Ainda se lembrava do gosto das tortas e dos sanduíches de pasta de amendoim que ela fazia , do sorriso dela ao olhar para o rosto dele e ver que o ele queria era que ela tirasse as cascas do pão . Ele a amava . E agora ... Ela tinha se ido . 

-- Quando você decidiu ser realmente quem é - completou Abaddon . 

-- Quando você me transformou nessa droga que eu sou agora ! - grita Dean , sentindo a raiva e a adrenalina percorrer por todo o seu corpo . 

Abaddon vai para mais perto dele , e fala , quase que sussurrando em seu ouvido : 

-- Você sabe muito bem que o motivo de você ser Assim não é culpa minha . Não me culpe pelas suas decisões erradas Dean . 

Por mais que Dean quizesse que Abaddon estivesse errada , ele sabia que tudo o que ela falava era verdade , mesmo que estivesse vindo dela . Como Dean se arrependera de ter feito o que fez . Se ele pudesse voltar ao passado , ele faria com que tudo isso que estava acontecendo não acontecesse . Mas agora , era tarde de mais . 

-- O que você quer comigo ? , tenho certeza que não mandou que me capturassem por nada , ou muito menos me torturar - Dean sentia o gosto de sangue mais uma vez em sua boca e quanto falava . 

-- Tem razão - fala Abaddon , se distanciando de Dean , se sentando em uma cadeira velha que estava encostada na parede -- Tirando a última parte - ela se aproxima mais uma vez dele  , e fala , com um tom malicioso na voz : 

-- Eu custo a torturar os meus amigos - fala ela , dando uma risada sarcástica . 

Dean a olha com desprezo nos olhos , sentindo uma vontade imensa de matá-la . Coisa que queria ter feito a muito tempo . 

-- Você já deve estar sabendo do que está acontecendo . Até todo demônio sabe . Dizem que o Escolhido foi encontrado . Você certamente sabe onde ele está - o tom de voz de Abaddon era calmo , mas ao mesmo tempo instável e severo . 

-- Eu n-não sei do que você está falando - Dean tentava ao máximo  não entregar a verdade a ela . 

Abaddon começa a andar em volta de Dean . Ele já não aguentava mais ficar na quela posição , já que suas mãos estavam amarradas pelo alto , e só bastava que cortassem as cordas para que ele caíssem no chão com tudo de tão fraco que estava . 

-- Não minta para mim Dean , vai ser pior . Eu vou logo direto ao ponto .

Abaddon puxa a cadeira de uma vez , se sentando na frente de Dean, cruzando as pernas e o olhando com cautela , e abrindo assim o jogo : 

-- O nome dele é Castiel Novak . Tem 18 anos . A mãe morreu , vive com os pais e os irmãos . E você mais o seu irmão o conhecem - Dean precisava respirar para entender tudo aquilo . Como ela podia saber de todas aquelas informações ? -- Até de mais para dizer a verdade - um sorriso malicioso estava estampado no rosto de Abaddon . 

-- Ele não é o Escolhido ! - a raiva na voz de Dean era evidente . 

Abaddon se levanta da cadeira , com aquele mesmo sorriso , abre a porta , fazendo com que a luz amarelas do corredor vazio parasse nele e ele não conseguisse enchergar muito bem devido ao tempo que ficou no escuro . Entram na sala dos homens corpulentos e deformados , segurando uma pessoa com um saco na cabeça .

-- Não foi o que ela disse - fala Abaddon , indo até a pessoa que estava com o saco na cabeça e o tirando , e vendo Ruby . Ela devia ter sido torturada , pois estava com o rosto cheio de cortes , e o Sam guerra ainda descia dos ferimentos . 

-- RUBY ! - grita Dean , tentando se livrar das amarras . 

-- Ela me contou tudo Dean . E então ? , você  vai me ajudar no que eu quero ? - pergunta Abaddon , com toda a calma do mundo  . 

-- NÃO ! - grita Dean enfurecido , sentindo o sangue ferver . 

-- Creio que você vá se arrepender de ter falado isso .

Abaddon pega um punhal que um dos homens a entrega , e sem demora , a crava no estômago de Ruby , assim a reduzindo a cinzas . 

Dean não iria gritar . Não iria tentar se soltar das amarras . Não iria chingar Abaddon  nem nada parecido . Não adiantava . Não adiantaria . Ele só sentia as lágrimas descerem de seus olhos cada vez mais depressa . 

-- Está vendo Dean ? - pergunta Abaddon , alterando o tom de voz , o olhando fixamente  , enquanto soltava o punhal ensanguentado -- É isso o que acontece quando tem pessoas que não fazem o que eu quero . E então ? , você vai me ajudar ? 

-- Por que logo eu ? - pergunta ele com a voz trêmula . 

-- Por causa da sua Ligação com Castiel  . Você vai continuar o que estava fazendo , até que eu posso intervir - Abaddon ageita uma mexa de cabelo ruivo que tinha caído de seu penteado . 

-- E então  , temos um acordo ? - pergunta ela , pondo as mãos na cintura . 

                  

           ... CONTINUA ... 





Notas Finais


Próximo Capítulo terá várias surpresas . Não percam 😉

😚😚😚😚😚😘😘😙😙😗😘😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...