1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 15 ~ Revelações - parte Dois

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 15 ~ Revelações - parte Dois


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 15 - ♡ 15 ~ Revelações - parte Dois



Castiel continuava imóvel no banco do carro . Ele não conseguia mecher sequer um músculo de seu corpo , e seu olhar estava fixado em apenas uma pessoa : Dean . Ele ainda continuava o encarando , de uma forma que ele jamais tinha visto . Os olhos verdes de Dean não tinham mais aquele brilho sedutor de sempre . 

Eram olhos de um predador . Pronto para agarrar a sua presa a qualquer momento . 

-- Dean - fala Sam , com um sorriso forçado no rosto . Nem mesmo Sam sabia o que sentia . Ele sabia que tinha algo de diferente em seu irmão , mas a pergunta que continuava a martelar na sua mente , era a seguinte : como ele tinha escapado dos Necromantes ? , até aonde Sam sabia , quando alguém era pego por Necromantes , não conseguia se livrar deles tão cedo , ou muito menos , se livrar com a aparência física tão impecável , mesmo que Dean apresentasse alguns arranhões e rochos em seu corpo . 

-- V-Você está bem ? - Sam temia a resposta . 

Mesmo com a pergunta do irmão , Dean continuava fitando Castiel , e Sam sentia uma energia ruim vindo da aura de Dean . Talvez o fato de Sam ver as auras das pessoas não fosse uma idéia tão ruim assim . E a aura de Dean estava escura como o céu da noite sem estrelas . 

-- Eu vou indo - responde Dean , olhando de lampejo para Sam , com um sorrisinho no rosto , mas logo voltando a olhar Castiel , que continuava imóvel na cadeira . 

-- Será que eu posso roubar o Cas de você por um momento ? - pergunta Dean , com um tom de voz convidativo e um sorriso grande no rosto , logo abrindo a porta do impala para Castiel poder passar . 

Castiel olha para Sam , completamente sem expressão . Sam conseguio ver com clareza o olhar de desespero no rosto do moreno . 

-- Não precisa ir se não quiser - sussura Sam para Castiel . 

-- Não , tudo bem eu vou . É só que ... - Castiel olha para Dean por  um momento . Sam não era o único que estava com um mal precentimento -- ... É estranho dizer isso , mas , é como se o Dean ... Não fosse ele mesmo , eu ... 

-- Castiel ! - fala Dean , com um tom de voz forte , quase chegando a aparecer com um grito . 

-- Cas - Sam pega na mão gelada de Sam , a segurando forte . O sorriso carinhoso no rosto de Sam nunca deixou Castiel tão tranquilo como naquele momento . 

-- Vai ficar tudo bem . Eu estou aqui . Nunca vou estar longe de você . Se precisar, é só chamar . 

As batidas do coração de Castiel começam a acelerarem a medida que as palavras iam saindo da boca de Sam . Por que ele se sentia assim quando Sam estava perto dele ? . Castiel sentia o mesmo por Dean , mas com Sam era diferente . 

Castiel conseguia ver amor quando estava perto de Sam . Quando ele estava perto de Dean , só sentia apenas uma coisa : medo . Talvez essa fosse a resposta . 

Castiel sai do carro e fica de frente para Dean , e o mesmo logo lhe dá um abraço forte e apertado ; Castiel fica imóvel mais um vez . 

-- Senti a sua falta Anjo . Não deve ser nada fácil passar por um incêndio é descobrir que a sua melhor amiga e a diretora do colégio em que estuda são bruxas - sussurra Dean no ouvido de Castiel . A voz de Dean era música para os ouvidos assustados de Castiel. 

Castiel sai do abraço e fala , não escondendo o quanto estava surpreso : 

-- Como saber disso tudo ? 

-- Eu tenho meus métodos - responde o loiro com um sorriso no rosto , indo até Sam , que continuava sentado no carro . 

-- Preciso do carro agora irmão - fala Dean . O tom de voz calmo e sereno sai da voz de Dean , dando lugar a um tom ríspido . Era sempre assim que ele falava com Sam . 

-- Aonde vai levá-lo ? - pergunta Sam , saindo do carro , e ficando frente a frente com o irmão . 

-- Não interessa - responde Dean . 

Antes que Dean pudesse chamar Castiel para entrar no carro , Sam se metendo na sua frente e fala , com o tom de voz sério : 

-- Se você tocar em um fio de cabelo dele que seja ... 

-- Eu já toquei em muito mais do que em um fio de cabelo dele , e você sabe - responde Dean sarcasticamente , com um sorriso malicioso no rosto , chamado Castiel novamente para entrar no carro e logo depois entrando também . 

Dean senta no banco do motorista e liga o carro , mas antes , falando para Sam : 

-- Eu vou contar para ele Sammy 

-- O quê ? - Sam tenta se conter e não denunciar a conversa doa dois -- Você sabe que ele não está preparado para saber disso ainda ! . Dean você não pode ... 

Mas antes que Sam terminasse de falar , Dean da partida no carro de forma rápida e abrupta , deixando Sam sozinho na rua da casa de Castiel . 

                     ♡♡♡ 

Castiel já estava na estrada com Dean já a um bom tempo , e os dois ainda não tinham trocado se quer uma palavra . Dean continuava a dirigir , concentrado no rock clássico que passava no rádio , não dando a mínima para Castiel . 

-- Há onde vamos Dean ? - pergunta Castiel , com um certo receio na voz . 

Dean continua cantando , sem olhar para Castiel , e concentrado na estrada a sua frente . 

-- Dean ! - fala Castiel , aumentando mais o tom de voz , conseguindo assim a atenção do loiro. 

-- Surpresa - Dean fica contente ao ver o descontentamento no rosto de Castiel . 

-- Ah não fica assim anjo ! - fala Dean  , com um tom brincalhão na voz , acariciando a bochecha de Castiel com a mão direita . 

-- Não me Chame disso - fala Castiel irritado , se ageitando no banco do carro , já estava ficando com o quadril dolorido de tanto ficar sentado. 

-- Disso o quê ? 

-- De " Anjo " - Castiel revira os olhos ao falar a palavra anjo . 

-- Sam o chama de Cas . Por que eu não posso chamá-lo de Anjo ? , até porque - Dean diminui a velocidade do carro -- É isso que você é pra mim . Um anjo . 

-- Você não pode me chamar de " Anjo " porque não é o Sam ! - fala Castiel de uma vez , logo se arrependendo do que tinha acabado de falar . 

Dean apenas acelera a velocidade do carro e se concentra novamente na música , deixando Castiel de lado outra vez . Mas Castiel sabia que ele estava com raiva dele , e a confirmação para isso era só olhar para seis olhos . 

                  ♡♡♡ 

Dean para em um hotel que ficava em uma cidadezinha qualquer , falando para Castiel que só iriam descansar um pouco da viagem e que iriam continuar depois . Aquela altura , Castiel já tinha telefonado para o pai dizendo que estava dormindo na casa de um amigo e que só iria voltar no dia seguinte . É claro que ele sabia que isso teria lá as suas consequências , mas , por algum motivo , Castiel queria saber aonde Dean iria levá-lo . 

Castiel estava sentado em uma das camas de solteiro , olhando o quarto ao seu redor . As paredes eram de um verde Olivia , com algumas flores brancas desenhadas . Observar as coisas ao seu redor era o que Castiel fazia quando se sentia entediado . 

-- Desculpe . 

Castiel se vira para trás e vê Dean senado na cama . Lágrimas desciam lentamente dos olhos de Dean , fazendo com que eles ficassem um pouco avermelhados . Dean já começava a soluçar de tanto chorar . Castiel nunca o tinha visto chorar . Ele se aproxima de Dean lentamente , e pergunta , com um tom de voz calmo , assim , tentando acalmar Dean também  :

-- Dean , você não precisa se desculpar por nada , quer dizer ,  teve aquele incidente no banheiro , mas aquilo é passado agora - fala Castiel , logo dando uma risada , e vendo que Dean já rua também . 

-- Você deve me odiar - fala Dean , levantando o olhar para Castiel -- Mas ainda sim , se importa comigo , e tenta me animar . Você não merecia " isso " 

-- Dean - Castiel vai para mais perto de Dean , ficando lado a lado com ele -- Você realmente não entende não é ? - Castiel fala , o fitando , e sentindo pena do estado de Dean . 

-- As pessoas o tratam do geito que tratam porque você faz com que isso aconteça . Você não é gentil , ou amigável com elas . Você brinca com os sentimentos delas , e depois as descarta como se fosse lixo . Ninguém merece ser tratado assim . Você precisa mudar - Castiel  segura na mão de Dean fortemente , sentindo uma corrente de calor passa da mão do loiro para a dele . 

-- Você precisa mudar , mas não é para agradar a mim , ou ao seu irmão - Dean ouvia atentamente , o olhando com uma certa compaixão -- Mas sim , Você ! . Você não merece viver desse geito . 

Castiel acaricia o rosto de Dean lentamente , e vê o loiro soltar um pequeno suspiro , somente o toque de Castiel já era capaz de o envolver em uma paz quase que impossível . 

-- Eu não escolhe viver assim - fala Dean entre lágrimas . 

-- Então por quê  você é assim ? 

-- Eu não sou o que você pensa Anjo . Não sou uma boa pessoa . 

Castiel da um pequeno sorriso ao ouvir o que Dean tinha falado . 

-- Como assim ? . Você é Dean Winchester . O cara mais gato , insensível e inacreditavelmente rude que eu já vi . Mas mesmo assim , você ainda é uma boa pessoa . Você não é um assassino  - Castiel da um sorriso ao falar a última frase . 

-- Anjo , eu posso falar uma coisa para você ? - Dean segurava as suas mãos , as acariciando com os dedos . As mãos de Castiel eram tão macias . 

-- Claro - responde Castiel .

-- Não . O que eu vou falar preciso da sua Provação por completa . Você tem certeza que quer que eu lhe falei o que eu Sou ?

Castiel fica imóvel por um momento . Com certeza aquele estava sendo um dia cheio . Tinha descoberto que sua melhor amiga era uma bruxa e , sendo assim , se bruxas existiam , o sobrenatural também deveria existir . Castiel não queria deixar a sua parte racional e humana deixar tomar conta de si naquele momento . Ele queria ouvir o que Dean tinha a falar . 

-- Sim . 

Dean acaria a face do moreno lentamente , fechando os olhos e deixando que algumas lágrimas caíssem de seus olhos . 

-- Antes , você poderia me dar , um beijo ? - pergunta Dean temeroso . 

Sem que Dean perguntasse , Castiel da um beijo em Dean . Sentir os lábios cedosos e macios de Castiel encostando nos seus era como ter ido para o paraíso . 

-- Castiel - Dean fala , os dois ainda estão com as bocas próximas um dos outros -- Eu sou um Íncubo. 

Castiel senti uma tontura chegar ao seu corpo , e crescer a cada istante assim que sai do beijo com Dean . Sua visão começa a embaçar , e logo Castiel cai na cama , tão pálido como a neve . 

Essa era a maldição de Dean . 

Ele não podia amar . Não se quizesse que a pessoa que amava continuasse viva . 


  ... CONTINUA  ... 


Notas Finais


Próximo Capítulo explico tudo para vocês sobre os Íncubos . Espero que tenham gostado . Não se esqueçam de comentar o que acharam .

😘😘😘😘😘😘😘😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...