1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 17 ~ Você é Meu

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 17 ~ Você é Meu


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙

Antes que vcs comecem a ler o capítulo de hj , eu gostaria de conversar um pouquinho com vc sobre um assunto que me deixou ( e ainda está me deixando ) um pouco triste , mas que eu queria a cima de tudo , a opinião de vcs .
Eu fui pesquisar algumas coisas a respeito de " Destiel " e acabei achando um vídeo no YouTube que me deixou um tanto triste .
Os atores que fazem os papéis de Dean e Sam estavam respondendo as perguntas do público , acho que em uma convenção . E a primeira pergunta foi de uma garota que se diz ser Bissexual . Ela perguntou sobre Destiel , e o Jesen a respondeu de um modo ( ao meu ver ) grosseiro . Além de que toda a platéia ficou vaiando ela e alguns até estavam chamando ela de sapatão , e os atores não se manifestaram em nada para ajudá-la . A garota ficou muito constrangida . Depois disso , muitas pessoas ficaram dizendo que Jesen era homofóbico e tal . Ainda estou tentando compreender toda a situação . E ter uma opinião a respeito . Mas o que vcs acham disso ?
( ele falou que Destiel não é real 😟😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 ) .

Respondam nos comentários .

😍😘😙😙😚😚

Capítulo 17 - ♡ 17 ~ Você é Meu



-- Então eles finalmente falaram toda a verdade - falou Charlie , que estava sentada do lado de Castiel , em um banco no parque . 

Os dois estavam conversando por horas . Tantas perguntas que Castiel tinha . E a cada resposta que conseguia de Charle , mas perguntas viam lhe a cabeça . 

-- Foi . E eu não sei como lidar com tudo isso . Eu não sei como lidar com o fato do meu melhor amigo estar apaixonado por mim , e também de ser um Íncubo , e não só isso , o irmão dele também . E também mais . O Sam disse alguma coisa como se ... - Castiel tentava lembrar das palavras exatas -- ... Ele me controlasse e que era por isso que ele não poderia mais ficar ao meu lado - Castiel passou as mãos na cabeça de um geito cansado , e suspirando forte . Ele estava cansado de tudo aquilo . 

-- Cass , por acaso , o Sam falou o que Realmente era um Íncubo ? - Charlie parecia falar aquelas palavras com medo . Ela passava as mãos umas nas outras . Ela sempre fazia isso quando estava nervosa ou preocupada . Tinha medo da reação de Castiel . 

-- Bem , ele me explicou o que eles faziam mais ... Não - Castiel a olhou por um momento com um pouco de dúvida e medo . O que mais teria para descobrir ? 

-- Ele não deve ter falado por medo - Charlie parecia estar falando com sigo mesma . Ela tirou uma mexa de cabelo ruivo do rosto e ficou enrolando ela na ponta do dedo enquanto continuava a pensar . 

Aquela espera que Charlie estava obrigando Castiel a passar o estava matando . 

-- Charle ! - falou Castiel com um tom de voz mais elevado .

-- Desculpe ! - disse ela logo depois , deixando evidente que estava nervosa -- É que ... A verdade as vezes pode ser uma bênção . Mas também pode ser uma maldição . Você quer realmente saber ? - Charlie tinha se virado diretamente para ele , estava segurando uma de suas mãos . Castiel sentia que a mão da ruiva estava suando . 

-- Tudo bem . Seja lá o que for  não pode ser tão ruim assim - arriscou ele . 

-- Sam e Dean são Demônios . Íncubo é uma das inumeras classes de demônios . 

Castiel não sabia como lidar com aquela resposta . Com cerrado não sabia . 

-- Por que ele não me contou ? - Castiel estava de cabeça abaixada .

-- Ele deveria estar esperando o momento certo . Até porque o Dean ...

-- Não estou falando dele - A voz de Castiel começava a falhar . 

Charle ficou um momento em silêncio . Aquela situação era cada vez mais difícil do que ela pensava . 

-- Sam deveria estar com medo . Acho que ... Ele não queria perder a amizade que vocês estavam tendo . 

Charle abraçou Castiel fortemente . Ela sabia como era difícil esse lance de amor . Como ela queria ajudar sei amigo . Mas como poderia ajudar alguém , que estava passando pelo mesmo problema que ela ? 

-- Castiel - Charlie falou , levantando lentamente a cabeça do amigo , vendo os seus olhos vermelhos -- Olha , vai ficar tudo bem . Você tem a mim . A Meg . Nós não vamos deixar você - ela tentava dar um sorriso , mas sua boca começava a tremular por causa das lágrimas que caiam . 

-- Mas , e o Dean ? - perguntou Castiel temeroso . 

-- O que tem eu ? 

Quando Castiel e Charle se viraram , lá estava ele . Dean estava encostado em uma árvore . Com as mãos nos bolsos da calça jeans , e o olhar fixado em Castiel . Aqueles olhos verdes eram irresistíveis , ao mesmo tempo que eram problema . 

-- Está satisfeito ? - Castiel se levantou do banco de uma vez , gritando para todo mundo que passasse pudesse escutar . Ele não estava se importando . Não ligava missão para o que os outros pensavam dele . Dean . Era culpa dele.  Tudo era culpa exclusivamente e somente DELE . Castiel nunca sentiu uma raiva tão grande dele como naquele momento . 

-- Do que você está falando ? - Dean se fazia de desentendido , o olhando com estranhamento , enquanto Castiel se dirigia na direção dele . 

-- Você . Tudo é sua culpa . Eu só quero lhe fazer uma pergunta Dean : Já que você não consegui ser feliz , Por que não deixa os Outros serem felizes ? . Por que não para até ver alguém desmoronando . Por que Você Insiti em ser o Mostro que É ? 

As palavras ecoavam na mente de Dean , indo cada vez mais a fundo do seu ser cada vez mais e mas . Dean tinha escultado aquelas palavras a sua vida toda . De todas as pessoas que cruzavam o seu caminho . " Mostro " . Ele não aguentava mais ser chamado assim . Não aguentava mais ser mal tratado pelas pessoas . Ele só queria uma única coisa . 

Ele só queria Amor . 

Dean levantou a cabeça lentamente . Deu um passo para frente , ficando cara a cara com Castiel  . Os olhos do loiro exalavam dor . Dean pegou Castiel pela gola da blusa , o jogando com toda a força no chão , antes que Castiel tivesse chance de se levantar , Dean desferiu vários golpes em seu rosto , fazendo com que o nariz do moreno quebrasse , e seu olho ficasse roxo . O sangue ficava cada vez mais forte . 

-- Dean pare ! - gritou Charlie , correndo até Dean , mas com apenas um olhar do loiro , Charle caiu no chão , começando a sair a sair sangue de sua boca . 

Dean se aproximou lentamente do ouvido de Castiel e sussurrou , com o tom de voz ríspido e severo : 

-- Você é Meu . Nunca se esqueça disso ! - e saiu dali , deixando Castiel espancado , e com aquelas horríveis palavras no pensamento , que vagavam cada vez mais fundo em sua mente . 


            ... CONTINUA ... 



 



  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😚😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...