1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 19 ~ Castiel ...

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 19 ~ Castiel ...


Escrita por: ColoredBoy

Capítulo 19 - ♡ 19 ~ Castiel ...



Aquela com certeza era uma sitação estranha . 

Castiel deu mais um gole na Coca-Cola e logo em seguida deu uma grande garfada na torta de chocolate com pedaços de morango . Ele não comia algo bom assim fazia já algum tempo . Dean o tinha levado para uma lanchonete que ficava a beira da estrada . Estava de noite , de madrugada para bem dizer , mas o clima no local era ótimo .

O rock clássico tocava em todo o ambiente . Uma vez por outra , podia se ver algumas garçonetes usando um vestido amarelo como farda e um avental de cozinha . As mesmas sempre levando uma bandeja com algum prato ou bebida em cima . As mesas para os clientes eram pretas e em forma quadriculada , e as cadeiras eram vermelhas e acolchoadas . Nas paredes , quase todas da cor amarelo , tinham vários quadros de estrelas antigas do rock e réplicas de pinturas famosas , e ainda tinham algumas placas para enfeite . O chão era xadre , e alguns vasos de plantas estavam postos em pontos estratégicos da lanchonete .

A maioria das mesas estava ocupadas . Mesmo assim , havia ali um silêncio considerado , tranquilizante . 

-- Dean , você quer parar com isso? - pediu Castiel , meio sem geito .

Dean não tirava os olhos de Castiel . Eles estavam fixos e centralizados nele . Castiel não podia negar , aquilo lhe deixava desconfortável , e talvez , com medo .

-- Desculpe - falou Dean , piscando os olhos por um breve  momento e se ageitando na cadeira .

--  Você ... quer um pedaço ? - Castiel levou a torta para perto do loiro. 

Dean se inclinou um pouco mais sobre a cadeira , e quando já estava um pouco perto de Castiel , ele sussurrou ; Castiel jurou que os olhos de Dean brilharam por um momento :

-- Digamos que não é isso que eu Como - falou ele , com um tom de voz malicioso , mas com um pequeno sorriso irônico no rosto . Ele percebeu que Castiel tinha ficado um pouco envergonhado com o seu comentário .

-- Então foi para isso que você me trouxe aqui não é ? - perguntou Castiel , abaixando um pouco a cabeça , brincando com o garfo no prato . 

-- O quê ? - perguntou Dean .

-- Você sabe muito bem do que eu estou falando - o tom de voz de Castiel era sério .

Dean demorou um pouco para responder . Ficou calado até o momento em que Castiel terminou de comer e os dois saíram da lanchonete e entraram no impala .

-- Cass - Dean olhava atentamente para Castiel -- Eu sei que você acha que eu só penso em você como ... - Dean tentou achar qualquer palavra que fosse para aquilo que ele queria falar , mas foi logo enterrompido por Castiel .

-- Dean , eu sei o que você quer dizer . Continue - pediu ele sem geito .

-- Eu não queria que você tivesse essa impressão de mim . Eu sei que não tem como ter mas ... Eu não ia no seu quarto a noite somente para fazer aquilo com você . As vezes eu o ficava observando dormir . Imaginando você ao meu lado , e ...

-- Aonde você quer chegar Dean ? 

Dean respirou fundo e começou a falar novamente .

-- Agora que o meu irmão foi embora , eu posso mostrar a você quem eu sou de verdade . Não sou só o que você pensa que eu sou - Dean se aproximou mãos do moreno . A respiração de um batia no outro -- Sou muito Mais . Só ... só deixe eu mostrar isso para você - Dean acariciou lentamente o rosto de Castiel . Castiel vou os olhos de Dean manejarem . 

-- Dean - Castiel tirou a mão do loiro de seu  rosto e se afastou mais para longe -- Eu sei que você quer se aproximar mais de mim . Mas , eu não penso em você dessa forma . E eu sei que você é mais do que aparenta ser . Mas eu não sou a pessoa certa para você . Eu só fico perto de você por causa do ... 

-- Laço que nos unir - interrompeu Dean , dando um suspiro cansado e ligando finalmente o motor do carro .

                   ♡♡♡  

-- Acho melhor você dormir na minha casa - Dean se mantia com uma expressão séria no rosto . A tenção entre os dois no carro era quase que palpável . 

-- É melhor não Dean , o meu pai vai ficar com mais raiva do que  já está de mim e ... 

Mesmo antes que Castiel terminasse de falar , Dean parou em frente à um grande portão , que parecia guardar um grande casarão . Ele saiu do carro , apertou o que parecia ser uma campainha e os portões logo se abriram . Castiel não conseguia continuar o que estava falando , nem que quizesse . Estava impressionado de mais para isso . 

Dean dirigia o carro lentamente , o que deu tempo suficiente para Castiel ver os belos jardins que circundavam a propriedade . Pinheiros seguiam em fileira até a casa , que na verdade era uma verdadeira e autêntica mansão de estilo vitoriano . Animais e até mesmo pessoas eram esculpidas nas plantas . A grama era verde e ainda estava um pouco molhada . Para o lado Sul , tinham alguns bancos de madeira , e alguns balanços , uma vegetação rasteira se estendia por quase todas as paredes da mansão , o que dava a ela um ar mais elegante e opulento . Alguns lampiões de luz amarelas estavam em pontos estratégicos do jardim . Do lado direito , no meio do jardim daquele lado da casa , havia uma grande fonte branca com duas estátuas de dois anjos se beijando , os dois seguravam arpas . Luzes rosas e amarelas estavam ligadas dentro da fonte , o que a deixava mais notória , plantas rasteiras cresciam pela fonte , e , em sua maioria , eram carregadas por rosas amarelas e brancas . 

Mas para trás da mansão , ficava uma grande estufa , e logo depois , uma grande piscina . 

Aquela era com certeza a moradia dos sonhos de Castiel . 

Seus olhos brilharam assim que saiu do carro . Principalmente ao ver que tinham várias estátuas de Anjos espalhadas pela propriedade , e duas , de tamanho superior , guardavam a porta de entrada . Dean puxou Castiel pelo braço , fazendo com que ele saísse de seu transe , e o seguisse até a entrada . 

Os dois subiram alguns degraus da entrada . Dean pegou as chaves da porta , que era toda feita de vidro e com detalhes quadriculados em madeira . Se a parte de fora já era bonita , a de dentro ganhava de lavada. 

-- Pode fechar a boca - falou Dean em um tom sarcástico , rindo da expressão de surpresa de Castiel , que não conseguia evitar o quão estava surpreso com tudo aquilo . 

-- Você não tinha me dito que a sua família era rica - falou Castiel , indo para mais perto de Dean , e logo voltando o olhar aos inúmeros quadros que se estendiam em um longo corredor . 

-- E não é . Tudo isso aqui é só herança dos meus avós . Foi mal pela decoração tosca . É que o idiota do meu irmão acha que ainda vivemos na época da Rainha dos Estados Unidos - falou Dean , entediado , bocejando com tudo aquilo , tirando a jaqueta e a segurando entre o braço esquerdo . Ele seguia Castiel pelo corredor , onde tinham quadros dos lados direito e esquerdo da parede . 

-- Não seria Rainha da Inglaterra ? - perguntou Castiel , rindo da cara de sono do loiro . 

-- É essa coroa mesma - disse Dean por fim , não se aguentando e rindo da própria piada , e pondo o braço entre os ombros de Castiel . 

-- Dean .... Eu ... - Castiel não queria ser indelicado , mas achava que aquela não era a hora mais apropriada para aquilo . 

-- Desculpe - Dean tirou rapidamente o braço do ombro do moreno e começou a andar mais rápido . 

Ele parou em frente à uma longa escadaria , e esperou Castiel chegar até ele . Castiel uma vez ou outra parava para ver uma das pinturas . 

" É  igual ao meu irmão " , pensou Dean , esboçando um pequeno sorriso ao ver a expressão no rosto de Castiel. 

 Quando Castiel chegou até Dean , ele falou : 

-- Acho melhor você dormir aqui essa noite Cass . Amanhã eu levo você de volta pra sua casa . Não se preocupe , eu sei resolver as coisas - Dean começava a subir um dos degraus . 

-- Dean acho melhor não eu ... 

-- Eu não estou pedindo - Dean o olhava seriamente . 

--Não vai ser tão ruim quanto você pensa . Vem - ele pegou a mão de Castiel e logo os dois subiam os degraus lado a lado -Eu só vou tomar um banho e logo venho ficar com você. Agente pode assistir um filme depois - disse Dean por fim , chegando até uma porta e entrando com um sorriso no rosto , deixando Castiel do lado de fora , sentado em um pequeno sofá a esperar . 

                     ♡♡♡ 

Castiel não aguentava mais esperar . Ele não aguentava mais olhar para o relógio antigo . Já iria fazer quase uma hora que Dean tinha ido tomar banho , e até agora , Nada.  

-- Já chega - falou o moreno para si mesmo , se levantando impaciente , e abrindo de vez a porta do quarto de Dean . 

Castiel fechou a porta e viu que as luzes do carro estavam apagadas . Encostada na parede do lado esquerdo , estava a cama de Dean , do outro lado , um guarda - roupa e uma pequena estante de livros , e alguns posters de bandas de rock estavam espalhados pela parede . 

Castiel já ia embora , quando viu que a luz do banheiro estava acesa , e a porta estava totalmente aberta , e ainda podia se ouvir o barulho de água caindo do chuveiro. 

Castiel andou lentamente até uma parede e ficou ali . Tudo o que ele ouvia além do barulho da água caindo  eram suspiros altos . 

" O que você está fazendo ? " 

Pensou ele , se repreendendo por estar prestes a fazer o que ia fazer.  

Castiel viu algo que com certeza o deixou emprecionado . 

Dean  estava ainda debaixo do chuveiro , de frente para a parede , com o braço escorado na parede, a cabeça abaixada , os olhos fechados , e com a outra mão , se masturbava em um ritmo acelerado , até , que os primeiros jatos de sêmen foram jorrados contra a parede . 

Dean abriu os olhos lentamente , com uma expressão de cansaço , virou a cabeça , e viu Castiel parado perto da porta . E assim , ele sussurrou , quase que em um gemido :

--- Castiel ... - enquanto sentia o seu membro ficar cada vez mais ereto ao ver os olhos do moreno . 


           ... CONTINUA ... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...