1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 2 ~ Mal Começo

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 2 ~ Mal Começo


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙

😉😍😘😘😙😙😙😙😜😜😛😘😗

Capítulo 2 - ♡ 2 ~ Mal Começo



- Castiel é melhor você não ir ! - fala Sam , segurando o braço de Castiel com certa força . Castiel notava o olhar de nervosismo que corria a face de Sam , e a cada segundo que passava ele continuava a não entender . Castiel sabia muito bem que Dean não era uma boa influência , principalmente entre as garotas , mas ele não conseguia pensar em nada que Dean pudesse fazer que viesse a prejudicá-lo , até porque , Castiel mau conhecia o garoto , mas mesmo assim , ainda sentia que não deveria se aproximar , mas como era o último ano do ensino médio , e como tinha feito uma promessa de que esse ano não iria sair em branco , ele decidiu ir até ele . 

- Sam , está tudo bem - fala Castiel , dando um tapinha no ombro do moreno , tentando fazer ele se sentir bem , e logo começando a andar na direção do loiro , que o esperava encostado no carro , mas antes que pudesse chegar mais próximo de onde estava Dean , Meg o puxa de uma vez pele braço e fala , com uma expressão de preocupação nítida no rosto :

- Esculta aqui Cas ! - fala ela , o olhando fixamente - Aquele cara ali ... - Meg olha para Dean por um curto momento , Castiel nota que os olhos da amiga tremiam constantemente agora , e logo ela desviou o olhar ao receber outro olhar de Dean , que estava de braços cruzados , parecendo  mais sério agora - Não é somente uma má influência para as garotas ! . Ele não tem muitos amigos justamente pelo que ele é !  - fala Meg , segurando o braço de Castiel com mais força .  

- E ... O que ele é ?  - pergunta Castiel achando tudo aquilo muito estranho .  

No momento em que Meg ia começa a falar , ela solta do braço de Castiel de uma vez , logo se distanciando dele , e indo para mais perto de Sam , que parecia muito apreensivo . De repente , Castiel nota que todos estavam olhando para ele , e todos com a mesma expressão no rosto : medo . 

- É melhor nós conversamos em outro lugar - fala Dean , aparecendo de repente atrás de Castiel , que se assusta um pouco . Ele olha para o rosto de Dean , e acaba percebendo os olhos do loiro . Tão verdes . 

- O que você quer comigo Dean ? , eu tenho que ir para casa , e ... - mesmo antes que o moreno terminasse de falar , Dean o pega pelo braço esquerdo , e o leva rapidamente até o seu impala , abrindo a porta do carro ao lado do acento do motorista . 

- Quer se sentar logo ? - pergunta Dean , um pouco impaciente , com um sorriso estranho nos olhos . 

Castiel estava achando tudo aquilo muito estranho .  Mau conhecia Dean , e o cara já queria que Castiel entrasse no carro , sem mais nem menos , além de Castiel ficar cada vez mais apreensivo por causa dos inúmeros alunos , o olhando de olhos arregalados e amedrontados . 

- Aonde vamos ? -pergunta Castiel , temeroso , se sentando a contra gosto no banco . 

- Nos divertir !  - fala Dean , entrando no carro rapidamente , com um sorriso que iluminava todo o seu rosto , logo ligando a chave no carro . 

Antes que os dois saíssem do estacionamento , Dean avança o carro de modo inesperado em algumas pessoas , e logo Castiel pode escultar alguns gritos e murmúrios dos alunos , e quando já estavam quase saindo do estacionamento , Dean e Castiel escultam a suada das coisas que os alunos jogavam no impala , além dos inúmeros palavrões .  

- Você ficou louco ?  - pergunta Castiel , ainda se segurando firmemente no banco do carro , sentindo uma fina linha de suor descer de sua testa , e o coração voltar ao ritmo normal , por causa da adrenalina .  

- Só um pouquinho !  - fala Dean , dando uma risada um tanto cínica .

" No que eu me meti ! " pensa Castiel , passando as mãos pelo rosto de uma forma cansada , começando a ficar nervoso novamente .  

                  ☆☆☆ 

- Você me levou para um bar ? - pergunta Castiel exasperado , relutante em abrir a porta de entrada - O meu pai já me mataria sem motivo algum , imagina se descobrir que eu tô aqui ! - fala ele .

- Há ! , qual é Cas - fala Dean , pegando o moreno pelos braço - Você não vai morrer só porque vai entrar aqui .  E além do mais , você nem precisa beber .

O bar era amplo e tinha várias mesas e cadeiras de madeira espalhadas por todos os lugares ,  e mais para o lado da esquerda , tinha um pequeno palco , com alguns instrumentos esperando alguém para tocalos .  Algumas pessoas estavam sentadas nas mesas , algumas bebendo , outras comendo ,  e algumas até mesmo namorando . Algumas garçonetes passavam de vez em quando , com bandejas nas mãos e um caderno de notas na mão , e mais para o centro do bar , havia um balcão , onde atrás tinha várias prateleiras com inúmeras garrafas de bebidas , as mais diversas possíveis , e algumas pessoas estavam sentadas nos bancos perto do balcão , e uma música de rock dos anos 90 tocava no ambiente , com o tom leve e baixo . 

- Eu volto logo - fala Dean , esperando Castiel se sentar em alguma das cadeiras perto do balcão , logo dando duas batidinhas na mesa e pedindo uma bebida para Castiel .  

Castiel olha ao seu redor , o lugar realmente não parecia um dos piores , mas ainda sim , ele sentia uma pontada de insegurança crescer dentro de si . O moreno da um pequeno gole na bebida , fazendo uma careta , e logo deixando o copo de lado . 

- Você por acaso veio com Dean Winchester aqui ? - pergunta uma mulher de cabelos negros , curtos , sentada atrás de Castiel , dando um gole rápido em uma bebida , e logo ageitando gola da blusa azul listrada , que estava vestida por cima de uma camiseta branca - Há , e a propósito , meu nome é Jody - fala ela , balançando o copo perto de Castiel , dando um sorrisinho pra ele . 

- Castiel , prazer - fala o moreno , meio que sem geito - Mas ... Como você sabe que eu vim com o Dean ? - pergunta ele .  

- Bem , vejamos ... O impala só Dean está lá fora .  Você é novo por aqui - fala ela , deixando o copo de lado , e se virando para ver Castiel melhor . 

- O Dean sempre vem muito aqui ? -  pergunta Castiel , querendo saber mais com quem andava . 

Jody da uma gargalhada com tanta vontade , que algumas lágrimas começam a sair de seus olhos . 

- Você não conhece Dean a muito tempo não é ?  - pergunta ela . 

- Bem ... - fala Castiel exitante , levantando uma das suas sobrancelhas  - ... Eu conheço ele desde ... Hoje ? - fala Castiel , vendo a expressão alegre de Jody logo se transformar em uma expressão de ... Medo . 

Medo . Castiel não sabia o porquê , mas aonde quer que fosse , e falasse , ou ouvisse falar de Dean , essa era sempre a primeira reação .  Aquilo estava começando a deixar Castiel com certas suspeitas das quais não queria ter sobre Dean , afinal , mal o conhecia . 

- Precisamos tirar você daqui AGORA ! - Jody pega Castiel pelo braço , e o leva até a saída ,  mas o moreno consegue desprender a sua mão da dela . 

- Qual o seu problema ? - pergunta ele , tentando entender tudo o que estava acontecendo ali . 

- Você não entende ... É que ... Ele ... Ele ... - Mas logo Jody para de falar , pois assim que seus olhos avistam a figura de Dean vindo dos fundo do bar , ela logo sai dali , mas antes , entrega um papel na mão de Castiel , e fala : 

-É o meu número .  Se precisar , ligue para mim ! - e sai do bar , deixando Castiel sozinho , até que Dean viesse até ele . 

- Você estava indo embora ?  - pergunta Dean . 

- Não , Não eu ... - fala Castiel , tentando encontrar uma desculpa para estar em frente à porta de entrada do bar . 

Ele vê Dean baixar ligeiramente o olhar , mas logo esculta Dean falando , com o tom de voz calmo : 

- Olha , eu sei que você deve estar um pouco assustado e tudo mais , mas ... Olha , eu só trouxe você aqui pra se divertir .  Eu vi que você tem uma certa dificuldade em ter amigos , então eu pensei que seria legal te convidar para jogar beliche - fala o loiro , com o tom de voz meio encabulado .  

Foi aí que Castiel percebeu , que tudo o que Dean queria era ajudalo . Então ele deixou que o ajudasse . 

- Bom , então se é só isso , vamos então .  Mas por que demorou tanto ? - pergunta Castiel .  

- Eu estava tentando ganhar as entradas para nós entramos para jogar .  Quem tem essas entradas pode ter direito a alguns privilégios - fala ele , mostrando dois engressos laranjas , e os balançando no ar com uma cara de sabi tudo .  

                   ☆☆☆ 

O resto do dia foi inesperadamente bom . Castiel nunca tinha tido uma tarde tão boa como tinha tido com Dean .  Agora pelo tempo que haviam passado juntos , Castiel não conseguia entender o porquê das pessoas falarem tão mal de Dean . Ele não conseguia ver esse mal qual todos falavam . Ao contrário .  Ele via um cara legal , introvertido e de boa companhia .  Depois de terem ido jogar boliche e fazer um lanche , Dean levou Castiel em um dos lugares que o moreno jamais imaginara que Dean frequentava .  Um grupo de Música .  Dean tinha se mostrado um ótimo cantor , e dominava totalmente o violão .  O resto do dia foi seguido das mais diversas atividades .  

Agora , já estava anoitecendo , e Dean já estava levando Castiel para a sua casa . Com todos os divertimentos da tarde , Castiel nem se quer se lembrou de seu pai , e da bronca que ele iria levar . Mas pelo menos tudo aquilo não sido em vão .  

Os dois já estavam no meio do caminho , quando Dean decide parar o carro em uma rua da qual não tinha muita iluminação , e que estava completamente livre de pessoas andando nas ruas . Castiel não estava entendendo ,  por que Dean havia  parado ali ? .

- Houve algum problema ?  - pergunta Castiel , olhando para Dean , e vendo o loiro olhar ainda na direção do volante .  

- Não - fala Dean , com a voz quase que em um sussurro - Eu ... posso fazer uma pergunta ?  . 

- Pode - responde Dean , dando um gole na Coca-Cola .  

- Cas - Castiel já tinha se acostumando com esse apelido que Dean tinha posto a ele , e de tanto ouvir , nem ligava mais - Você se divertiu hoje ? - pergunta Dean , agora olhando para Castiel . 

- Sim - fala Castiel , em um tom de entusiasmo - Acho que posso até falar que hoje foi um dos melhores dias da minha vida até agora ! . Acho que seremos bons amigos Dean - fala o moreno , com um pequeno sorriso na boca . 

Dean contorcer a boca por um istante , e senti um leve calafrio passar por suas costas . A cada segundo que passava , Dean se sentia cada vez mais apreensivo . Mas teria que fazer isso . De qualquer forma .  

- Fecha os olhos - fala Dean , vendo a expressão de espanto no rosto de Castiel .  

- Por que ? - pergunta Castiel em dúvida .  

- Tenho uma surpresa para você - responde Dean por fim . 

De início , Castiel achando aquele pedido um pouco estranho , mas decide atendê-lo . O que de ruim poderia acontecer ? . 

Foi aí , que Castiel ... sentiu . Castiel sentiu os lábios finos de Dean encontrarem com os seus . O calor crecia cada vez mais entre os dois  . Castiel podia sentir a mão de Dean em suas costas , e logo Dean estava quase que sentando no em seu colo . 

- NÃO !  - grita Castiel , empurrando Dean para longe , tentando se distanciar de Dean o máximo possível .  Castiel olha por relance para Dean , e se assustassem com o que vê .  

A expressão no rosto de Dean está quase que selvagem . Seus olhos estão de um verde escuro e intenso .  E parecia que todos os músculos de Dean estavam cada vez mais contraídos .  

- Dean ... É melhor eu ... Eu ir pra casa - fala Castiel , abrindo discretamente a porta do carro . 

- Desculpe Castiel - fala Dean , o tom de voz ríspido - Eu ... Eu não queria ,  eu ... - Mas antes que Dean pudesse terminar de falar , Castiel abre a porta do carro e começa a correr em meio a chuva que caia com toda a força . 

Castiel não podia creditar no que tinha acontecido .  Não queria acreditar .  

- EI ! - grita Dean , saindo do impala e correndo até Castiel no meio da chuva - EU POSSO EXPLICAR !  . POR FAVOR , ESPERA ! . 

- SAI DE PERTO DE MIM ! - grita Castiel de volta , sentindo repulsa só de olhar para Dean .  

- CAS ... EU ...

- MEU NOME É CASTIEL !  - grita o moreno , correndo mais rápido que podia ,  deixa Dean para trás , mas ainda sim , ouvindo o loiro falar , com a voz pesada : 

- Se VOCÊ NÃO QUER ME OUVIR POR BEM ... VAI SER POR MAL ! . 


           ... CONTINUA ... 




    

   




Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos . Tentei caprichar . Esperem altas tensões para o próximo Capítulo .

😛😜😚😚😘😘😙😗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...