1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 21 ~ Conversa

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 21 ~ Conversa


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser um pouco mais curto , mas eu precisava escrevê-lo . Espero que gostem anjinhos .
😍😘😚😉

Capítulo 21 - ♡ 21 ~ Conversa



-- Você sabe que ele não vai conseguir , não é mesmo Abaddon ? - perguntou Rowena . 

-- Eu dei uma chance a ele . Ele sabe o que irá acontecer se falhar comigo . Não . Ele não seria idiota o bastante para falhar comigo . 

As duas estavam conversa contadas no sofá da sala de visitas da casa de Rowena . Charle tinha saído para ir dormir na casa de Meg , o que só facilitou o encontro das duas . O fogo da lareira deixava toda a sala aquecida contra a chuva que caia com intensidade do lado de fora . Rowena oferecera uma taça de vinho para Abaddon , e logo deu outro gole em sua taça . 

-- Por que você deixou Dean incarregado de matar Castiel ? - perguntou Rowena , cruzando as pernas , ageitando a saia do vestido cor pastel e se indireitando mais no sofá . 

-- Dean conseguio algo que nenhum outro Íncubo jamais conseguio . Ele tem um Laço com Castiel . Vi que isso poderia ajudar no processo . 

-- Você sabe que Dean acha que está fazendo outra coisa , não sabe ? . Ele acha que está quebrando a maldição .

-- Sim - respondeu Rowena pensativa -- Mas ele irá fazendo o que nós queremos de qualquer jeito . 

-- E quanto ao Winchester mais novo ? - perguntou Rowena . 

-- Esse já não é mais problema . Fique tranquila . 

Rowena se levantou do sofá e foi para perto da janela , vendo a chuva atacar fortemente lá fora . Ela queria acreditar que estava segura . Queria acreditar . Mas ainda , ainda tinha algo que a deixava na incerteza . Algo a estava preocupado . 

-- Não sei se isso será uma boa idéia - seu tom de voz era sério , e pensativo .

-- Do que está falando ? - perguntou Abaddon , se levantando do sofá e indo até Rowena .

-- Você sabe muito bem que Dean Winchester não se engana facilmente. Ele vai acabar descobrindo ! . Não podemos fazer isso e ... 

-- Não sozinhas - interrompeu Abaddon .

-- Como assim ? 

Abaddon foi até a porta de entrada da casa e fico para em frente à ela , segurando a maçaneta da porta , e falando : 

-- Tem alguém que pode nos ajudar 

Rowena foi até Abaddon , sentido um certo receio dentro de si . Sabia que o que iria passar por aquela porta não era qualquer coisa . 

Abaddon abriu a porta , e dela saiu alguém que Rowena jamais pensaria em ver novamente , ou que muito menos estivesse viva . 

-- Ruby  


           ... CONTINUA ... 




Notas Finais


Não sejam Fantasminhas .
Comentem o que acharam
😘😙😙😙😙😋😋😋😋😋😋😋😚😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...