1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 22 ~ Uma Ajuda Inesperada

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 22 ~ Uma Ajuda Inesperada


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😊
Como vão vcs ???
Desculpem a demora ( geralmente quando demoro assim é pq estou com muitas idéias . E acaba sendo muito difícil organizar todas e tal ) .
Espero que gostem do capítulo .
Beijinhos . Agente se vê lá em baixo ⤵

😚😙😙😋

Capítulo 22 - ♡ 22 ~ Uma Ajuda Inesperada



Aquela iria ser a terceira vez somente naquela semana que Castiel iria matar aula . Iria matar aula , com Dean . Desde o incidente com Dean na casa dele , as coisas mudaram . Mudaram mais ainda por causa do beijo que Castiel recebeu . Ele não esperava por isso . Pelo menos não esperava um beijo como aquele vindo de Dean Winchester . 

De início , Castiel não concordou com a idéia de ficar matando aula com Dean . Mas ele adorava os menos que passava com o loiro . Dean o levava para os lugares mais diversos e divertidos . Desde a luta de boxe , ao beliche . Dean sempre falava que o que ele queria , ele conseguia . Castiel estava começando a achar que isso era a mais pura verdade . 

" Calma Castiel ! " 

Pensou o moreno , batendo o pé no chão . Ele olhava para todos os lados , e para onde quer que olhasse , não havia sinal algum de professor , ou aluno chegando ( isso era bom ) . Mas também não havia sinal nenhum de um certo loiro de olhos verdes a vista . Dean não era de se atrasar . O que havia acontecido ? 

Se entregando ao cansaço de ficar em pé por quase uma hora esteira , Castiel finalmente resolveu se encostar na parede fria da quadra do colégio . A quadra era o local mais afastado de todo o lugar . Do lado direito , tinha uma porta ( que na maioria das vezes ficava fechado ) , que dava acesso a uma pequena trilha do parque da cidade . Os dois seguiam por ela e em minutos já se viam longe de escola . Aquilo com certeza era algo que Castiel não costumava a fazer , ou que nunca tinha feito até então . 

Sempre fora um aluno aplicado e exemplar . E considerava matar aula quase como um crime . Mas quando se tratava de Dean e quebrar regras , essa sua idéia já se tornava descartável . 

Castiel vestia uma blusa branca , lisa , por cima , uma blusa xadrez azul . Vestia um jeans azul claro e sapatos All Star um pouco surrados , e no ombro esquerdo , carregava a mochila com os livros da escola . 

-- Vamos Dean - sussurrou Castiel para se mesmo , sentindo a impaciência crescer  cada vez mais . 

-- Olha só - a voz grossa ecoou por toda a quadra , fazendo com que a atenção de Castiel fosse atraída para seu dono . 

" Droga " 

Pensou Castiel . 

Quem vinha em sua direção , com mais alguns garotos mal encarados . Eram os garotos do último ano . E esses , geralmente eram os que pegavam mais no pé de Castiel . E parecia que dessa vez não seria diferente . Todos eles estavam vestindo uniformes de Educação física. Camisetas amarelas com calções pretos e tênis de corrida . Aqueles garotos pareciam mostros aos olhos do moreno . 

-- O que o aluno exemplar faz aqui? - o tom de provocação e desprezo eram evidentes na voz do garoto . Ele olhou para os amigos por um minuto , e logo todos começaram a rir em conjunto . 

As risadas ecoavam na mente de Castiel , iam se tornando cada vez mais fortes e graves . Tudo ao seu redor parecia ter desaparecido . Mas somente uma coisa ficava à sua frente  , o grupo de garotos . A cada passo que davam em sua direção , Castiel sentia seu coração acelerar cada vez mais rápido . Suas mãos começavam a souar frio . Calafrios começavam a circular por seu corpo , e uma sensação ruim permeava sobre ele . Um medo crescente . Um nervosismo incontrolável . Sensações , que somente quem passou por citação igual , entende como é . 

-- Eu falei com você ! - gritou o garoto , pegando uma bola de basquete do amigo ao lado e a jogando na direção de Castiel . 

A bola acabou batendo em seu braço direito . Castiel tentava massagear o braço o mais rápido possível , mas mais do que isso , ele tentava não demostrar medo . 

-- O que vocês querem ?  - perguntou Castiel , arranjando coragem para perguntar , sentindo os seus lábios tremerem levemente após terminar de falar todas as palavras , que saiam com um grande esforço . 

-- Sabia que é feio matar aula ? - o tom de sarcasmo era evidente na voz do garoto . 

Castiel não sabia o que fazer . Ou muito menos o que falar . Ele simplesmente tinha travado . 

-- Não vai falar ? - perguntou o garoto , avançando sobre Castiel com rapidez , fazendo com que ele caísse com tudo no chão . 

-- Acho melhor vocês irem embora - falou Castiel , ainda se levantando do chão . 

-- Ou o quê ? - perguntou outro garoto , que parecia uma torre de tão alto , empurrando Castiel novamente no chão , mas dessa vez , o chutando violentamente na barriga . 

Os outros pegaram a sua mochila, a sacudindo com força , fazendo com que todos os livros e cadernos caíssem em um estrondo . Não demorou muito para que eles vasculhassem o resto da mochila  achassem um dinheiro guardado . 

-- Opá ! - gritou um ao achar o dinheiro , indo de imediato ao amigos e dividindo o dinheiro . 

Castiel ainda permanecia deitado no chão , imóvel , com a mão na barriga , sentindo pontadas de dor por todo o corpo . Não importava o quanto ele tentasse se levantar , a dor o empedia novamente . 

-- Por favor ... parem ... - a voz de Castiel já comrcomeçava a falhar . 

-- Há por favor ! - falou um dos garotos do grupo , indo até Castiel , se agachando e pegando Castiel pelos cabelos com força , não ligando para os gritos de dor do moreno , e continuando a falar -- Você é fraco Castiel . É uma vergonha . Até mesmo o seu pai deve saber disso . Nem ao menos pra se defender serve - e jogou no chão novamente . O rosto de Castiel bateu no chão violentamente , fazendo com que seu nariz se machucasse com o impacto , e não demorou muito para que o sangue começasse a descer , e a dor se iniciar. 

-- Qual ... - Castiel lutava para falar todas as palavras , o sangue que descia da boca cortada o empedia -- ... O problema de vocês ? ... 

-- O nosso problema é você . Nós vimos que você resolveu sair com Dean Winchester . A escola toda tá comentando . E todo mundo sabe que quem anda com Dean Winchester não é boa companhia . A pergunta é : Você ainda vai continuar andando com ele ? 

-- Dean não é um mostro como vocês pensam - as palavras saiam trêmulas da boca de Castiel . 

Ao ouvir isso , o garoto mais alto começou a desferir vários murros no rosto de Castiel , e parou somente quando a pele da sua mão estava se rasgando  .

-- Eu peguei aquele filho da mãe com a minha namorada ano passado ! - gritou o garoto , avançando novamente para cima do moreno , mas sendo em pedido pelos amigos , que estavam começando a achar que já estavam exagerando de mais . 

-- Ele não fez isso por que queria . Ele não tem escolha ... 

O garoto já estava pronto para acabar com aquilo de uma vez . Mas foi enterrompido por uma voz que se aproximava cada vez mais dele . 

-- Rapazes , deixem o garoto - era uma voz feminina . Castiel demorou um pouco para reconhecer de quem era a voz , mas tinha um palpite . Que logo se confirmou quando viu quem era . 

-- Quem é essa Vadia ? - perguntou o garoto , se virando para a garota , já estrelando os dedos . 

Ela deu mais alguns passos até chegar finalmente nele . O barulho dos saltos da sua bota ecoavam por toda quadra . 

Ela chegou perto o suficiente para que o seu  rosto ficasse frente a frente com o dele . Ele fitava firmimente seus olhos castanhos escuros . 

Ela aproximou a sua boca de seu ouvido , e sussurrou lentamente : 

-- Meu nome , é Ruby

O garoto viu os olhos da garota se escurecerem por completo , e logo se afastou dela , se desequilibrando um pouco , e se encostando nos amigos, que já começava a se acorvardarem . 

-- Melhor correrem - falou Ruby , com o tom  de voz calmo . 

-- Não vamos correr de uma garota - afirmou o mais gordo , com uma ponta de coragem na voz , cruzando os braços , e logo os amigos fizeram a mesma coisa . 

Ruby olhou entre os ombros dos garotos , e viu Castiel caído no chão , e sua mochila completamente  aberta . Um sorriso malicioso se formou no rosto da morena . 

-- Saiam daqui , e não voltem mais a atazanar o " meu amigo " - falou Ruby , com o tom de voz sério , mas ainda sim calmo . 

Os garotos começaram a rir , e continuaram parados em frente à Castiel , desdenhando de Ruby . Péssima idéia . 

Ruby continuou no mesmo canto . Com os braços cruzados . Os olhando fixamente . E apenas falou , sem esforço algum : 

-- Pega eles rapaz ! 

Castiel ainda estava caindo no chão , mas , com um pouco de esforço, conseguio abrir os olhos , e viu uma cena da qual nunca irá esquecer com certeza . 

Os garotos estavam sendo , literalmente , rasgados e espancados pelo que pareciam ser forças envisiveis . Sangue e gritos de desespero eram o que se viam . Pedaços de perna e roupa iam para todos os lados . Castiel teve que virar o rosto para o outro lado para não poder ver mais aquilo . 

Até , que os gritos finalmente casaram . Mas ainda sim , Castiel podia ouvir um único som . Rosados . 

Quando reuniu força suficiente para se virar ele viu todos os cinco garotos mortos e estraçalhados em uma única pilha , mas ainda sim pode ver Ruby , parada no mesmo canto , com um sorrisinho no rosto . 

Ao ver Castiel se levantar , ela foi até ele , mesmo que o moreno evitasse a ajuda oferecida por ela para se levantar.  

-- Ruby ? ... Eu ... E-eu pensei que você estava .... - Castiel a olha de cima a baixo -- Morta ? 

-- Ainda não querido - falou ela , ajudando o moreno a ficar de pé , pegando a sua mochila com os livros e a entregando a ele . 

-- O que você fez com eles ... - Castiel olhava aquilo impressionado de uma forma da qual jamais tinha ficado . 

-- Relaxa . Os cães do Inferno não mataram as almas deles . Significa que em duas horas vão reviver . Mas isso não importa . 

-- Ele não veio . Por que não ? - falou Castiel quase que para se mesmo . 

-- Está falando de Dean ? - perguntou ela , caminhando com o moreno até a arquibancada , e se sentando com ele . 

-- Não importa mais . 

-- Bem , pelo menos deixa eu arrumar essa sua cara .

Ruby passou a mão lentamente por todo o rosto ferido de Castiel , e em segundos os ferimentos e sangramentos foram cicatrizados . 

-- Por que você está me ajudando ? . Pelo que eu sabia você não era flor que se cheire - disse Castiel , desconfiado , pegando a mochila e a pondo em seu colo . 

Ruby deu um pequeno sorriso , mas logo falou , a expressão alegre desaparecendo completamente de seu rosto : 

-- Precisamos conversar sobre Dean . 


            ... CONTINUA ... 

 


Notas Finais


E então anjinhos , gostaram ?
Espero que sim .
Não sejam fantasmas . Comentem o que acharam PF 😊
Obrigado por terem lido e até o próximo ✌

😘😙😙😙😙😋😋😋😋😋😗😗😗😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...