1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 24 ~ A Verdade - Parte Dois

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 24 ~ A Verdade - Parte Dois


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 💙
Antes de começar o capítulo de hj , eu queria deixar alguns informes .
1 = As minhas aulas começaram nessa segunda-feira . Estou fazendo o primeiro ano do ensino médio , e a escola que eu estudo , é proficionalizante , ou seja , eu , além de estudar as matérias devidas , estudo as matérias do meu curso ( pra quem quer saber eu fasso MODA e eu AMOOOOOOOOOO 😆 ) . Então provavelmente eu ficarei um tempo sem atualizar , mas é pq eu vou estar estudando e me dedicando ao máximo .
2 = As Postagens podem demorar a sair , mas eu irei tentar ao máximo atualizar o quanto antes .

PS : Desculpem a nota grande .

Então , vamos ler ?

😚😚😚😘😘😙😙😙😙😙😙😙

Capítulo 24 - ♡ 24 ~ A Verdade - Parte Dois



-- E então Dean ? - falou Ruby , de  braços cruzados , de frente para Dean, e ao mesmo tempo olhando para Castiel , que estava encostado em uma das mesas , com um olhar angustiante e apreensivo -- Não vai contar a verdade ? - o tom provocante era óbvio em sua voz . 

Dean tentava se contar . Todos os músculos de seu corpo estavam rígidos . Uma linha fina de suor descia pela sua testa . A cada momento que ele percebia que Castiel o estava fitando com os olhos ele sentia o seu coração palpitar cada vez mais rápido, e sua respiração começava a ficar ofegante . 

Dean não gostava de receber aquele olhar de Castiel . O olhar de desconfiança . O olhar de dúvida . Olhar , de Medo . 

-- Dean - aquela era a primeira vez que Castiel se pronunciava desde o início da conversa de Dean e Castiel . Seu tom de voz era calmo e sereno , ao mesmo tempo trêmulo e temeroso. 

-- Não ! - gritou Ruby , indo até Castiel e o fitando com uma fúria quase que palpável nos olhos -- Deixe de ser Ridículo ! . Até quando você vai deixar que um rostinho bonito te engane ? . Você não quer saber a verdade ? - Ruby começava a dar murros leves nos ombros do moreno , fazendo com que Castiel desse alguns passos para trás desequilibrando - se um pouco . 

-- Eu só te dou um concelho - Ruby se aproximou o mais perto possível de Castiel , que já estava encostado na parede fria da lanchonete , ela se aproximou do ouvido dele e começou a sussurrar : 

-- Não deixe para descobrir a verdade na hora da sua morte . Não deixe para descobrir a verdade quando Ele estiver matando tudo e a todos que você ama . Não seja tolo Castiel . Não cometa o mesmo erro , que eu . Não deixe esse mostro te controlar mais ! . 

Dean avançou rapidamente até a morena , a pegando pela gola da camisa e a jogando com uma força descomunal em uma das paredes da lanchonete que ficava perto do balcão da recepção , fazendo com que a parede começasse a rachar . 

Ruby estava caída de mal geito no chão , com as mãos sob o rosto . Dean já se aproximava dela , rosnando quase como um cão , com as mãos em formato de punho , quando Castiel parou rapidamente na sua frente , e falou , o olha fixamente : 

-- Dean ! , deixe ela ! . 

A voz de Castiel era quase como uma canção para os ouvidos de Dean , fazendo com que a raiva o abandonasse por um certo  tempo . 

-- Vamos embora daqui ! - exigiu Dean , pegando Castiel pelo punho , o dirigindo rapidamente até a porta da frente , mas logo parando no meio do caminho , vendo Castiel o olhar de um modo agressivo e repulsivo . 

-- Você não manda em mim ! - falou Castiel firmimente .

Dean sentiu uma pontada forte no coração ao ouvir aquilo . Não por conta dos seus sentimentos em relação à Castiel . Mas sim , a Ligação. A Ligação que Dean mantinha com Castiel começava a enfraquecer . E isso não era nada bom para Dean . Não se ele quizesse continuar , Vivo . 

-- Cass - a voz do loiro saia trêmula e desconfiada -- Vem - ele estende a mão ao moreno , que começava a se afastar dele a passos curtos -- Deixa eu te tirar daqui . 

-- Não ! - exclamou Castiel , começando a se aproximar de Dean .

Castiel pode notar a expressão do rosto de Dean . Era algo que ele jamais tinha visto antes no rosto do loiro controlador . Era uma expressão , de Medo . 

-- Eu não quero mais mentiras . Não quero mais me ver controlado por você a toda hora . Não sou o seu bonequinho . Não sou uma marionete que você faz o que quer . Eu tenho sentimentos - Castiel já podia sentir os olhos começarem a arder por conta das lágrimas que já estavam prestes a vir a tona . 

-- Eu Quero a Verdade ! . 

Dean não sabia o que fazer . Pela primeira vez em muito tempo , ele realmente não sabia o que fazer . Se sentia indefeso . Incapaz . Se sentia fraco . Por mais que ele não quizesse admitir , Dean sentia algo por Castiel . Mais sabia que esse sentimento iria embora assim que ele contasse a Verdade para ele . Castiel não tinha escolha . Pelo menos não daquela vez .

-- Tudo bem - falou Dean com a voz pesada e nervosa -- Eu conto . 

Dean ficou por um momento calado . Ele escolhia as palavras muito bem . 

-- Anda ! - gritou Castiel friamente. Castiel jamais tinha sentido aquilo . Jamais tinha sentido tamanha raiva e desconfiamento como naquela hora .

-- A Verdade as vezes pode machucar - falou Dean , enquanto se sentava em uma das cadeiras das mesas , os olhos pesados e trêmulo . 

-- A Verdade pode ser a nossa melhor amiga . Mais também a nossa pior inimiga . 

-- Eu não quero saber - Castiel se sentava a frente de Dean . O mesmo tom de voz frio e rígido . -- Conte ! . 

-- Você é ... - Dean estava exitante no início , mas viu que isso não iria ajudar de nada . Então resolveu falar de uma vez . -- Você não é realmente filho do seu pai . 

Aquelas palavras ecoavam profundamente na mente de Castiel . Ele não expressava nenhum sentimento . Apenas estava ,  ouvido . 

-- Seu pai o adotou . Digamos que ele fez isso contra a vontade dele . Ele foi na época , o mortal escolhido pelos Guardiões para cuidar de você . Era isso , ou a morte . Acho que ele não tinha muita escolha - Dean começa a rir , mas logo parou quando Castiel deu um murro na mesa .

-- Continue - falou o moreno rígido e frio . 

-- Isso explica o ódio que ele senti por você . Me disseram que ele tentou matar você quando era bebê inúmeras vezes . Mas sempre os Guardiões  o empediam e o puniam . Ele nunca quiz isso . Mas era o geito . Acho que isso transformou a sua vida em um inferno. Você não é um mortal qualquer . É um Nephilim . E isso o torna a criatura mais importante do nosso século . 

Dean notava que as mãos de Castiel começavam a tremer , e seus olhos a brilhar . Começam a brilhar por causa das lágrimas . Eram verdades de mais para uma noite só . Verdades quase que impossíveis de se acreditar. 

-- E ... E o que é u-um ... Nephilim? - gaguejou Castiel , não conseguindo mais falar por causa do nervosismo . 

-- Um Nephilim é um Mestiço . Um filho de um Anjo com um Mortal . Esses séries são tidos como muito por abominações . Metade anjo , metade humano . Possuem um poder e força extraordinários . A muitos anos , Todos os anjos foram convocados para caçarem e aniquilarem todos os Nephilims que nasciam no mundo , até que restasse nenhum , e aos Anjos que tinham relações com as mortais , à esses o seu destino era apenas um .O Inferno . 

Tudo aquilo era muito para Castiel engolir , mas ainda sim , ele teve forças o suficiente para falar : 

-- E o que você tem tudo a ver com isso ? 

Dean respirou fundo e enfim falou, sentindo calafrios passarem por todo o seu corpo :

-- Dizem que os Nephilims tem um poder extraordinário e jamais visto antes pelo homem . Dizem que eles são capazes de fazer ou desfazer qualquer feitiço ou maldição já criada. É aí que eu entro . Eu e meu irmão não nascemos assim como Íncubos . Fomos amaldiçoados . Nos falaram que existia uma Profecia que diziam que somente o sangue de um Nephilim poderia nos livrar dessa Maldição . Eu e Sam procuramos por anos e anos . Mais nunca encontrávamos , até , que eu vi Você

Castiel sentio um calafrio percorrer por todo o seu corpo . 

-- E aí , algo aconteceu que eu acreditava não ser possível . Uma Ligação nos tomou , e isso só tornou mais fácil a minha aproximação de você . Só que aí , o idiota do meu irmão se apaixonou por você . Eu não acreditava que isso era possível . Achava que era mentira . Mas ... Mas ...

Dean não conseguia mais falar . Era como se ele estivesse travado . Falar cada palavra era um completo desafio . Dean não queria falar aquilo . Pelo menos não aquela parte da história . 

-- ... Mas eu comecei a ver que ele estava ... mudando . Ele não era mais o mesmo . Estava quase como um - Dean se esforçava ao máximo para falar aquelas palavra , quase como se alguém estivesse enfiando um punhal em sua barriga , e a afundasse lentamente -- Mortal . 

As batidas do coração de Castiel começam a acelerar . Isso sempre acontecia quando ele lembrava de Sam . 

-- Foi aí , que eu comecei a planejar , a sua morte . E-eu ... 

-- Já Chega ! - Disse Castiel , batendo fortemente na mesa e já se dirigindo a saída , mas logo parando ao ver Dean a sua frente .

-- Cass , eu ...

-- O meu nome é Castiel - falou ele secamente -- Como ? . Como eu pude ser tão seco esse tempo todo ? . Como eu pude achar ... - As lágrimas de Castiel desciam lentamente por seu rosto -- ... Que alguém realmente poderia me ... Me Amar ? 

Dean continuava calado . Ele não sabia o que fazer ou falar . Só sentia apenas uma única coisa naquele momento . Uma profunda dor dentro do seu coração .

-- Eu pensei que você , mesmo sendo quem é , mesmo sendo um Nephilim , serão como todos os outros que eu ...

-- Que você Assassinou  - completou Castiel  , o enterrompendo bruscamente  , com uma dor perceptível em  sua voz . 

-- Nunca mais apareça em minha frente novamente Dean Winchester ! - falou Castiel por fim , saindo da lanchonete e adentrando noite a fora . 

" O que foi que eu fiz ... " Pensou Dean , se sentindo tão sozinho como nunca . 


             ... CONTINUA ... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado .
Até mais amores 😉

😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...