1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 25 ~ Me Perdoe

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 25 ~ Me Perdoe


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos !!!
Desculpem a ausência , mas como havia dito , a escola está tomando muito o meu tempo ( 9 aulas por dia não é fácil pra ninguém 😁😆 ) .
Mas em fim , agora eu estou aqui , espero que gostem do capítulo de hj .
Sem mais conversa , Bora pro capítulo ?

😘😙😋😗

Capítulo 25 - ♡ 25 ~ Me Perdoe



E mais uma vez Castiel estava entre as paredes apertadas e sufocantes do quarto em baixo da escada , era ali que ele ficava quando fazia algo que não agradasse o seu pai . Era ali que ele ficava quando estava de castigo . Chuck o repreendera por chegar tarde da noite , e ainda todo molhado da chuva . Mas tudo bem . 

Agora Castiel entendia porque seu pai , ou melhor dizendo , o homem que tinha sido obrigado a crialo sob ameaças de Anjos tinha tanto ódio de si . Agora Castiel conseguia entender.  Devia ser horrível viver temendo o amanhã . Caso algo de ruim , até mesmo uma simples gripe caísse sobre o moreno , Chuck seria o culpado . Esse medo também explicava porque Chuck bebia tanto quando estava com raiva ou medo . Aquele era o único geito de escapar da realidade , nem que por uma noite que fosse . 

Castiel estava encostado na parede dura e gelada do quarto . A luz estava apegada . A porta estava trancada a sete chaves , e dessa vez , Dean não viria ajudá-lo . Não . Castiel não queria vê-lo nunca mais na sua vida . Por um momento , por um breve momento , ele realmente achou que poderia em fim , ser feliz . Mas agora que descobrira que o único motivo de Dean estar ao seu  lado  era para matá-lo e ainda ganhar proveito disso , Castiel não o queria ver nem pintado de ouro . 

Castiel estava de olhos fechados. Não conseguia abrilos . Ele tinha medo . Ele não queria mais saber de Íncubos , Bruxas , Maldições , ou até mesmo Anjos . Ele só queria poder descansar . Mas mais do que isso , ele só queria poder Esquecer . Esquecer todos os momentos que passara  ao lado do loiro , os bons , e os ruins . 

Ele queria ser o mesmo Castiel de sempre . Mas sabia que isso seria impossível . 

Castiel encostou sua cabeça cansada na parede fria . Encolheu o corpo , se enrolando com o tapete de lã , a única coisa que podia servir de lençol para ele naquele momento , e tentou ao máximo , adormecer . 

Antes de cair no mais profundo sono , ele sentiu que lágrimas começavam a cair de seus olhos , que já começavam a ficarem enchados . A cada lágrima que derramava , sentia como se uma nova facada fosse dada em seu coração . Ele sentia suas respiração ficar cada vez mais devagar . Sentia uma dor lancinante adentrar seu corpo . Não uma dor física . Mas sim , uma dor do coração . Ele não sentiria mãos amor . Não por Dean . 

                   ♡♡♡ 


-- Cass , tudo bem ? - perguntou Meg , que estava sentada ao lado de Castiel na mesa do refeitório na escola. Os dois estavam esperando Charle , que ainda estava na fila para pegar o almoço . 

Castiel estava com a cabeça abaixada , e os pensamentos distantes . 

-- Ele te contou a verdade ? - perguntou Meg temerosa , o olhando com certo receio e pena .

-- Você sabia ? - perguntou Castiel com dor na voz . Cada palavra saia com um esforço brutal interno dele . 

Ele levantou a cabeça lentamente , olhando para Meg , revelando os olhos vermelhos , enchados e irritados. Meg não conseguio evitar olhá-lo com surpresa e espanto . O estado de Castiel estava horrível , e qualquer um que o visse poderia afirmar minhas palavras . Os cabelos negros como a noite estavam desgrenhados . A camisa azul marinho de botão estava amaçada e com alguns botões soltos , e em seu rosto ainda tinha a marca um pouco avermelhada da parede . 

-- Eu não podia contar ! - exclamou Meg , com o tom de voz um pouco alterado . Ela estava usando uma camisa cinza esfumaçada , os cabelos negros estavam em uma rabo de cavalo apertado e firme , e em seu pescoço , apenas uma correntinha com o nome Evil em dourado , e por fim vestia uma calça jeans preta com botas de couro . 

-- Se eu contasse ele me mataria , e você sabe que em se tratando de Dean Winchester tudo é possível - falou ela , se sentando mais para perto do moreno , mordendo uma maçã verde . 

Castiel apenas deu um suspiro baixo e cansado . 

-- Deve ser difícil - falou ela , com o tom de voz baixo , juntando os braços e brincando com a maçã -- Eu sinto muito - terminou ela , dando um tapinha no ombro dele , com um pequeno sorriso solidário no rosto . 

Castiel virou o rosto para Meg mais uma vez . Dessa vez , uma expressão fria e seria estava permeando seu rosto . Castiel sentia os músculos do seu corpo rígidos , e sua respiração começava a acelerar cada vez mais e mas . 

-- Não diga isso como se você soubesse o que eu estou passando , por que não sabe ! - falou , e logo em seguida se levantou da mesa mais do que depressa , passando por Charlie , que segurava uma bandeja verde , e nem sequer ao menos parando para comprimentala . 

-- Que bicho mordeu ele ? - perguntou Charlie , enquanto se sentava ao lado de Meg , começando a comer um pedaço de bolo . 

Meg não falou sequer uma palavra . Apenas a olhou com um olhar que dizia tudo o que tinha acontecido. Como Charle temia aquele olhar . 

-- Eu preciso ir falar com ele ! - falou ela , saindo da mesa e já tentando encontralo . 

                     ♡♡♡ 

Castiel estava em um dos degraus de entrada da escola . E apenas olhava para as folhas das inúmeras árvores se mecherem no ritmo do vento . 

Ele nunca tinha se sentido tão sozinho como naquele momento . Nunca tinha se sentido tão perdido e só como naquele momento . Uma dor crescia em silêncio dentro de si . Uma dor que somente aqueles que se sentiram só é abandonados por alguém , ou por todos já sentiu antes . Castiel , pela primeira vez , queria voltar a ter a vida simples e chata que tinha antes . 

-- Tudo bem meu querido ? 

Castiel  virou a cabeça para o lado esquerdo e viu uma mulher sentada ao seu lado . Ela vestia um vestido cinza que ia até seus joelhos . Tinha um pequeno colar de pérolas no pescoço . Os cabelos ruivos , vermelhos como o fogo estavam em um penteado bem elaborado , e em suas orelhas haviam brincos de pequenas pérolas verdes  . Seus olhos escuros estavam fixos em Castiel , com um sorriso peculiar no rosto . 

-- A ... A senhora é uma professora ? ... olha E-eu ... - Castiel se levantou as pressas logo ficando em frente à mulher e perto da porta . Agora levar uma advertência por atraso seria nada propício . 

-- Calma Castiel - falou a mulher , com um tom calmo e sereno na voz , se levantando e indo até o moreno . 

-- Não sou professora daqui - falou ela com um sorriso convidativo no rosto . 

-- E como você sabe o meu nome? 

-- Acho que se eu me apresentar vai ficar mais fácil . Eu sou Abaddon . 

Castiel sentia um desespero crescer aos poucos em seu corpo . Então era ela . Era ela que queria matá-lo . 

-- Não fique com medo - pediu Abaddon com calma . -- Eu não vou matá-lo como está todo mundo dizendo por aí - falou ela , com um tom irônico na voz , se virando eu começando a descer , virando um pouco o rosto e falando : -- Pelo menos não agora - disse .

-- O que quer ? - Castiel tentava aparentar estar firme o máximo que podia . 

-- Ah querido , não venha dar uma de machão para cima de mim - ela foi até ele , acariciando sua bochecha , logo tirando a mão por conta de grosseria de Castiel . -- Eu estou aqui para te ajudar . Ruby me contou o que houve , e eu achei que você precisava ver Dean , pelo menos uma última vez. 

- Última vez ? - Castiel não estava entendendo o significado daquilo . 

Abaddon estalou os dedos , e em um piscar de olhos , dois homens incrivelmente altos , cobertos por capa e capuz preto apareceram atrás dela , e seguravam alguém . Era ele . 

Dean estava ajoelhado ,  com a camisa suja de sangue , com as mãos acorrentadas , e ferimentos pelo corpo. 

-- Cass - sussurrou Dean fracamente , sentindo lágrimas cairem de seus olhos cansados de dor -- Me Perdoe . 


          ... CONTINUA ... 





Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos 😊

PF, comentem o que acharam . O comentário de vcs é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da fic .

Beijinhos e até a próxima 😉

😘😚😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙

😙😗😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...