1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 3 ~ A Sós

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 3 ~ A Sós


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Voltei povo 😁😊

Espero que gostem do capítulo

Surpresas no final 😎

😛😍😍😘😘😙😗

Capítulo 3 - ♡ 3 ~ A Sós



- Castiel , você sabe que se seu pai te encontrar fora a essa hora da noite ele ti mata não é ? - pergunta Amara , tia de Castiel , enquanto oferecia um copo de água para o sobrinho , que estava suado de tanto correr , e ainda tentando recuperar o fôlego . 

- Eu sei tia - fala Castiel , terminando de beber a água , passando a mão na testa para livrá-la das gotas de suor que insistiam em descer de sua testa .  

- A sua sorte é que seu pai está trabalhando até tarde hoje - fala ela , pondo os cabelos castanhos ondulados em um rabo de cavalo , e se preparando para lavar a louça .  

Amara estava passando as férias na casa de Castiel , pois faziam três anos que eles não se viam , já que Amara estava morando na Itália por causa do trabalho . 

- Agora , é melhor você ir tomar um banho e descansar , amanhã você me conta o que aconteceu - só de ouvir essas palavras , Castiel já sentia uma sensação de medo a qual se misturava com as lembranças . Lembranças as quais ele queria tanto esquecer .  

Castiel não sabia o que tinha acontecido . Não sabia o que tinha se passado . Sua mente não conseguia processar tudo . Castiel tinha tido uma tarde boa , mas por outro lado , Dean tinha estragado tudo . Ou não ?  . 

Nem mesmo isso o próprio Castiel podia responder . O beijo . A lembrança de Dean encostando seus lábios nos dele era ao mesmo tempo tentadora e estranha . Algo tinha mudado dentro de seu coração , e só de pensar nisso , Castiel tinha medo . Principalmente nas consequências . " Não " , pensou Castiel , consigo mesmo , enquanto se deitava na cama . Ele iria agir como se nada tivesse acontecido . Iria ficar tudo bem . Tudo continuaria como se nada tivesse acontecido . 

                  ☆☆☆ 

- Sinto muito , mas você não pode entrar agora , terá que esperar até o sinal tocar - fala o professor Bobby , impedindo que Castiel entrasse na sala de aula . 

- Eu só me atrasei cinco minutos , eu não ... 

- Sinto muito Castiel ! - fala Bobby , fechando a porta na cara de Castiel , que ficou parado no corredor vazio por alguns segundos , até ouvir uma voz a qual queria esquecer de sua cabeça para sempre . 

- Oi Cas - fala Dean , fala Dean , segurando uma das alças da sua mochila . 

Castiel da alguns passos para trás , engolindo em seco , sentindo as pernas por um minuto fraquejarem , e as mãos começarem a souar . 

- Perdeu a língua ?  - pergunta Dean , com um sorriso convidativo no rosto . 

- O-O que V-Você quer ? - pergunta Castiel , tentando ficar ereto , sentindo a voz fraquejar , e a cada olhada que recebe de Dean , seu coração só bati cada vez mais rápido , em um ritmo apreensivo e frenético . 

- Eu ... queria falar de ontem e ... - fala Dean , se aproximando lentamente do moreno , mas logo parando de falar , ao ver Sam descendo as escadas da parte de cima da escola , e indo até eles ;  a expressão no rosto de Sam era fria e rígida . 

- Tudo bem Cas ? - pergunta Sam , chegando perto de Castiel , agora , com um pequeno sorriso no canto da boca , dando um leve tapinha no ombro de Castiel  , que deu um riso desanimado , que logo revelou sua expressão assustada no rosto . 

- Tudo - responde Castiel , se aproximando mais  um pouco  de Sam. 

- Por que ele pode te chamar de " Cas " e eu não posso ? - pergunta Dean , com um certo tom de indiguinação na voz . 

- Deve ser porque eu não o olho como se fosse devorá-lo a qualquer momento , não é Dean ? - pergunta Sam , olhando fixamente para Dean , que o retribui com um olhar desconfiado .  

- Olha , se não é o Sam . Como é que vai Mano ? - pergunta Dean , com um tom irônico na voz . 

- Mano ? - repeti Castiel , olhando para Sam e logo em seguida para Dean . 

- É melhor você sair daqui ! - fala Sam , quase que em um sussurro , carregando uma raiva e repudia indecifráveis na voz . 

Dean dá alguns passos para trás , engolindo em seco , e logo dizendo , antes de desaparecer pelos corredores  : 

- A gente se vê por aí Anjo - fala Dean , piscando levemente os olhos de um geito expressivo na direção de Castiel  , fazendo com que o moreno fique com as bochechas avermelhadas , e completamente sem geito . 

- Vem - fala Sam , puxando Castiel pelo braço e o levando para longe dali .  

- Para onde vamos ? - pergunta Castiel , tentando seguir Sam no ritmo do andar dele .  

Castiel olha melhor para Sam . No calor da emoção , Castiel não tinha percebido , mas , agora que olhava para Sam com mais calma , percebeu que ele usava um gorro preto na cabeça , vestia uma jaqueta preta , por cima de uma blusa cinza , e usava um jeans surrado . 

- Andar por aí .  Preciso te contar algumas coisas a respeito do meu IRMÃO . 

                    ☆☆☆ 

- Por que você não tinha contado que Dean é seu irmão ? - pergunta Castiel  a Sam , que estava com a cabeça apoiada nas mãos . 

Sam o tinha levado para o refeitório do colégio , que agora estava completamente vazio . Normalmente , Castiel estaria pirando por estar perdendo uma aula sequer , mas algo o mantia ali perto de Sam , e Castiel sabia exatamente o que era . Ele precisava saber o que Sam tinha para falar de Dean . E Castiel já sabia o que esperar .  

- Olha Cas ... - fala Sam , agora olhando para Castiel , que ouvia atentamente . Sam desci de cima da mesa de alimentação e fica sentado no banco , ao lado de Castiel , e continua , o olhando fixamente , e prestando o máximo de atenção nos lábios grossos de Castiel - O que eu vou te contar agora você tem que me prometer que não contará para ninguém . NUNCA . Você me prometi ? - pergunta Sam , com um tom de voz calmo e sereno . 

- Prometo - responde Castiel , segurando por um momento a mão de Sam , e vendo rapidamente o olhar nervoso do moreno , que logo desencosta a sua mão da dela Castiel , e continua então . 

- Ei nunca contém a ninguém aqui que Dean é meu irmão . Nos prometemos que não iríamos fazer isso . Tudo começou quando éramos crianças . A nossa mãe morreu muito sedo , e isso acabou deixando o nosso pai , John , completamente desconsolado . Ele aos poucos foi mudando . E quando vimos , ele estava completamente louco - Sam para de falar por um momento , tentando conter algumas lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos ,  e logo procegui , respirando fundo e falando - Ele chegava tarde da noite muitas vezes em casa .  Bebia mais do que qualquer coisa . Acabou perdendo o emprego , e muitas vezes , passava semanas longe de casa , sem dar notícias . Dean sempre cuidou de mim . Nós nos amávamos . Ele era o irmão perfeito . Sempre atencioso e estava sempre ali . Presente , e sempre me ajudava , no que eu precisasse .  Ele cumpria o seu papel de irmão mais velho . 

Sam respira fundo e logo volta a falar : 

- Mas tudo mudou quando nosso pai se tornou mais violento com ele .  Dean não era mais o mesmo . Meu pai o tinha transformado em um completo mostro .  Sem emoções . Sem amor . Ele não ligava mais para mim . Era  quase como se eu e ele não fôssemos mais irmãos . Mas o pior , foi quando o meu pai me bateu .  

Castiel ouvia atentamente cada palavra , como se aquilo fosse a coisa mais importantes da sua vida . 

- Dean perdeu o controle , e acabou ... - Por mais que tentasse , Sam não podia mais falar .  Não conseguia mais . 

- Se você não quiser continuar ,  tudo bem Sam - fala Castiel , tentando tranquilizar o amigo . 

- Não - responde Sam , tudo bem - e  então , ele continuou - Naquela noite , Dean acabou matando o nosso pai . Destruído e tomado pela dor , ele se trancou . Não falava mais comigo . Não falava mais com ninguém . E por mais que eu tentasse ajudalo , ele nunca queria a minha ajuda . Foi aí , que ele encontrou a sua " cura " . Dean começou a sair com uma garota . Depois com duas . Depois ... com todas as que encontrasse . E o seu objetivo era sempre o mesmo : Brincar com os seus corações . Faz elas felizes e depois ... Infelizes . Sempre despedaçando os seu corações e destruindo os seus sentimentos . 

O silêncio invade o refeitório por um breve momento , até que Castiel resolvi finalmente falar : 

- Acho que agora eu entendo o porquê de Dean ser assim - fala Castiel . 

- Não !  - responde Sam , com um tom ríspido na voz - Eu também tentei entender ele . Juro que tentei . Tentei ver por essa perspectiva mais ... Não tem geito . Ele não tem geito . Eu já perdi as esperanças a muito tempo . Dean não tem mais geito .

O barulho ensurdecedor do sinal tocar ,  e logo , todo o refeitório é tomado por uma onda de alunos , Sam se levanta da cadeira e já ia tomar o seu caminho , deixando Castiel sozinho , enquanto esperava Charlie e Meg virem , mas antes , ouvindo o moreno falar : 

- Lembre-se disso Cas : Meu irmão não brinca só com o corações das garotas . Todos nós estamos sujeitos a suas Armadilhas ! . 

                  ☆☆☆

Castiel estava na aula de Educação física , e mesmo passado duas horas desde a sua conversa com Sam , as palavras do moreno ainda martelavam em sua cabeça . Por mais que quizesse esquecer todas elas , ele não poderia . Agora , Castiel tinha mais motivos ainda para temer a Dean .  

          ~ ♡♡♡♡♡ ~

Já havia chegado o fim da aula de educação física . Agora , Castiel só precisava ir tomar banho no banheiro da masculino da escola e iria para a escola , mas era justamente que o prendia . Castiel não queria tomar banho junto com todos os outros garotos da sua turma , ele era envergonha de mais para isso . 

Agora que todos já tinham ido embora , Castiel podia finalmente tomar banho . Ele foi até o chuveiro mais próximo e começou a tirar as suas roupas suadas , logo depois ligou o chuveiro , e não demorou muito para Castiel sentir a água quente cair em seu corpo suado e cansado .  

Por mais que quizesse , por mais que tentasse , ele não conseguia parar de pensar em Dean . E isso o  preocupava cada vez mais .  

Castiel abre os olhos ao primeiro sinal estranho que ele percebe . As luzes de uma hora para a outra , começam a oscilar , e logo todos os banheiros se encontra escurecido . Castiel de liga o chuveiro e se estende o braço para pegar a tolha , mas , quando sua mão tinha que tocar o que seria o toalha , nada encontra . A sua tolha não estava mais lá .  Mas aonde poderia estar ?  . Castiel caminha lentamente até o meio do banheiro , e logo fala , sentindo a voz falhar um pouco : 

- Quem está aí ?  - e a coisa da qual mais temia apareceu . 

- Finalmente um tempo A Sós ! ... 


            ... CONTINUA ... 




Notas Finais


😙😙😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...