1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 30 ~ Você é a NOSSA VIDA - parte 1 -

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 30 ~ Você é a NOSSA VIDA - parte 1 -


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU!
Olá anjinhos😊
Pesso MIL perdões por estar ausente esse tempo todo e não ter postado capítulo algum. Mais acontece que a escola está tomando MUITO o meu tempo ( meu colégio é integral ) então não estou com tempo pra nada mesmo. Mais prometo atualizar sempre que puder e não demorar tanto assim para postar capítulo ( sei que é muito chato vc ficar esperando um capítulo de uma fanfic que vc está gostando 😳😟 ). Mais prometo postar sempre que possível. É isso. Beijinhos e até lá em baixo 😙😙😙

💙❤💙

Capítulo 30 - ♡ 30 ~ Você é a NOSSA VIDA - parte 1 -



Castiel estava sentado na mesa da cozinha de sua casa com a sua cabeça abaixada. Seus pensamentos estavam muito longe dali. Ele nunca tinha passado por tal sofrimento como o de agora. Essas últimas horas tinham sido as mais angustiantes da sua vida. Por algum motivo, Dean estava muito mal, tão mal, que estava entre a vida e a morte. 

Castiel tinha chamado Sam logo que viu Dean no estado em que se encontrava, e desde aquele momento, Sam ainda não tinha descido. 

Várias coisas se passavam pela mente de Castiel. Dean estava morto?, ele estava apenas... gripado?, ou era mais um de seus truques?. Realmente Castiel não sabia o que pensar. 

-- Cas - chamou Charle, entrando na cozinha e puxando uma cadeira para se sentar ao lado do moreno. Ela via que Castiel ainda continuava cabisbaixo, e que a sua presença não iria fazer muita diferença para ele ou não, mas mesmo assim ela resolveu que iria falar com ele. Seria melhor ela do que Sam. 

-- Castiel - chamou ela mais uma vez, dando um tapinha no seu ombro direito. Castiel levantou a cabeça lentamente, fazendo com que Charle percebesse que seus olhos estavam vermelhos e já com as marcas de algas lágrimas. 

-- Como ele está? - perguntou Castiel com um tom de voz cansada e desgastada. Castiel fazia um esforço descomunal para poder fazer com que todas as palavras saíssem de sua boca. Sua garganta estava seca de mais e seus olhos doíam a cada piscada. Mais ainda sim estava ali. Firme e forte. Ele não desistiria. Não de Dean. Pelo menos não tão fácil. 

-- Ele finalmente conseguio adormecer - começou a ruiva, com um pequeno sorriso no rosto, assim continuando: -- Dean estava realmente quase morrendo, era como se ele não se suga-se energias a muito tempo. Eu tive que fazer um feitiço para ele poder conseguir fechar os olhos pelo menos sem morrer. 

-- Mais o Sam não se alimenta da energia vital das pessoas e ainda continua firme e forte. Por que Dean não? - perguntou Castiel com um tom triste na voz. 

-- Dean é o irmão mais velho, então a maldição de uma certa forma age com mais intensidade sobre ele do que sobre Sam. É por isso que Dean não conseguia parar de se alimentar. Se fizesse isso, provavelmente iria morrer. 

Castiel ouvia as palavras de Charle atentamente, não deixando escapar um detalhe qualquer que fosse. 

-- Mas então é só ele se alimentar que ele pode voltar ao normal? - perguntou Castiel com um pouco mais de empolgação na voz. 

-- Não é tão fácil assim Castiel - falou Charlie por fim, com um tom de voz um pouco mais sério. 

-- O que vocês não querem me dizer? - falou Castiel com uma fúria quase que palpável na voz, fazendo com que Charle o olhasse com indiferença. 

Antes que Charlie pudesse responder a sua pergunta, Sam apareceu, encostado na parede de entrada da cozinha, olhando para Castiel com um certo pesar, e disse: 

-- Cas, Dean quer te ver.

Um silêncio se instaurou na cozinha por um momento. Castiel nada falou. Somente se levantou da cadeira e correu em disparada ao seu  quarto. Pronto para ver o amor da sua vida novamente. 

                        ☆ 

-- Isso é arriscado Rowena! - exclamou Charlie, a olhando fixamente, sentindo a raiva inflamar todo o seu corpo. Ela não iria deixar aquilo acontecer. Castiel estava sofrendo, e ela não ficaria parada sem fazer nada. Ainda mais quando ela sabia como resolver o problema. 

-- Minha querida, eu não estou fazendo absolutamente nada- respondeu Rowena, se sentando em uma poltrona vermelha que ficava perto da lareira. 

-- Você sabe muito bem o que está realmente acontecendo. Já tem a resposta - disse, bebendo um gole de vinho -- Não se deve confiar em Dean Winchester. Pelo menos não quando ele quer algo de você. 

                        


            ...CONTINUA... 




Notas Finais


Prometo voltar a atualizar em breve anjinhos. Obrigado por lerem e até a próxima. Não esqueçam o comentário gostoso de vcs 😉

Bjs 😚😘😙😙😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...