1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 4 ~ Encurralado

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 4 ~ Encurralado


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos .

Já começo pedindo MIL desculpas por não ter atualizado a história nesses dias que passaram , acontece que eu estou em período de provas , além dos meus problemas pessoais que só crescem , mas prometo atualizar diariamente agora . Me desculpem 😢 .

😚😘😘😙😗😍😚😚

Capítulo 4 - ♡ 4 ~ Encurralado


A respiração de Castiel ficava cada vez mais ofegante , fazendo com que suas mãos começassem a souar frio , e vários calafrios se espalhassem por todo o seu corpo . A cada segundo que Castiel fitava Dean , Castiel sentia uma sensação de mal estar jamais sentida , quase como se fosse ... Uma sensação de Morte . As batidas do seu coração aceleravam cada vez mais e mas , em um ritmo frenético e apreensivo . Um frio permeava todo o banheiro masculino , os olhos de Dean pareciam brilhar quando a luz da lua que vinha da janela apareceu e lhe envolveu , o deixando com um ar sereno e sublime . 

- Eu esperei tanto por isso - fala ele , começando a se aproximar de Castiel , a passadas curtas e leves . A voz de Dean era serena e calma , mas o efeito que dava em Castiel era de somente uma palavra : pânico - Assim que vi você na direção - Dean baixa por um momento a cabeça , Castiel percebe de relance que Dean fechava as mãos em punho . Quando Dean voltou a levantar a cabeça , ele estava a um passo de distância de Castiel , os dois já podiam sentir a respiração um do outro . Castiel nunca tinha se sentido tão desconfortável e apreensivo como naquele dia . Era quase como se ... Uma sensação de desgraça o tivesse envolvido ,  mas , ao mesmo tempo que almejava em sair dali e nunca mais ver Dean na sua vida , Castiel queria correr o perigo . Ele queria sentir Dean , mas sabia que iria se arrepender por isso , não sabia o motivo , mas uma coisa estava certa , Castiel nunca esteve tão tentado na sua vida . 

- Eu sabia que você seria meu - termina ele , levantando finalmente a cabeça e olhando fixamente para Castiel , que começava a tremer levemente . 

- Está tudo bem Cas - Dean passa a mão de leve na bochecha coradas do moreno , que vira o rosto para o lado , negando o carinho de Dean , e logo o olha com um olhar severo , mas ainda sim , assustado , e fala : 

- Não . Não está Dean . Por que ? - pergunta Castiel , tentando parecer firme , e começando a dar alguns passos para trás , tentando ficar longe o máximo possível do loiro , e de seus olhos verdes ipinotizantes . 

- Por que você está me perseguindo ?  , o que você quer ? - Castiel da uma breve pausa , tentando recuperar o fôlego , e logo retorna a falar , vendo a expressão corporal de Dean mudar aos poucos - Se você quer pedir desculpas pelo que houve no carro , naquele dia , t-tudo bem - fala Castiel , tentando se manter firme e não começar a gaguejar de nervosismo - Eu aceito e nós podemos ser bons amigos - fala Castiel , estendendo a mão gentilmente para Dean , tentando esboçar um sorriso calmo e tranquilizador no rosto , mas que logo se percebe ser algo forçado , e não verdadeiro .  

A expressão serena no rosto de Dean mudou lentamente , fazendo com que Castiel percebesse que não deveria ter falado aquilo . Dean sentia o corpo ficar cada vez mais tenso . Uma raiva começara a crescer dentro de si , fazendo com que ele sentisse todos os músculos de seu corpo se irrigecerem . Os olhos que eram de um verde Olivia claro , agora estava ficando cada vez mais escuros , quase como em um tom negro , e na hora que Castiel ia abrir a boca para tentar reparar o seu erro , Dean avança sobre ele , fazendo com que Castiel batesse de leve as costas na parede fria e úmida do banheiro .  

Meio desnorteado , Castiel tenta recobrar os sentidos , esfregando a cabeça com as mãos , e logo ele encosta a sua cabeça na parede , ao ver Dean ficar na sua frente , com as mãos na parede , fazendo com que Castiel ficasse encurralado , e não pudesse se  mover . Castiel sentia seus olhos começarem a tremer e a lacrimejar  ao ver Dean , ali , parado , o fitando , quase como se fosse devorá-lo , quase como se Castiel fosse a receia do dia . E Castiel sentia algo parecido com isso , só não sabia se estava delirando ou realmente pensando a verdade . 

- Me Ame - fala Dean quase como um sussurro no ouvido de Castiel . Olhos moreno podia sentir as palavras de Dean preencherem o seu corpo todo ,  quase como se o levasse a outro mundo .  Dean era uma droga , ao qual se experimentava uma vez , e a desejava cada vez mais . Mas , como toda droga , seus efeitos são devastadores e incuráveis , e sempre deixam sequelas no usuário , foi por isso , que Castiel falou , com um tom de voz firme e frio : 

- Nunca - responde Castiel  , deixando se tomar pelos sentimentos , e cuspindo na cara de Dean , fazendo com que o loiro virasse o rosto , já limpando ele . 

O rosto de Dean tinha um aspecto selvagem e sereno , fazendo com que passasse ao mesmo tempo , tranquilidade e temor . Os olhos cor de esmeralda encontram os azuis de Castiel . Ele senti o que Dean queria falar apenas com o seu olhar . Não era preciso palavras . Dean era um mistério , que só quem soubesse juntar bem as pistas , iria em fim , desvendado . 

- Como você faz isso ? - pergunta Dean , com um tom de voz meio ofegante . 

- Fasso o quê ? - pergunta Castiel , estranhando a pergunta ,  e derrepente percebeu que não estava mais com medo . 

- Me deixa louco . Me prende em você . Faz com que você me domine .  O que você faz ? , por que me machucalo assim ? - pergunta o loiro . 

- Não sei do que está falando - responde Castiel por fim . 

Um silêncio se instaura por todo o lugar . Era quase como se os dois não estivessem ali . Tudo estava calmo . Tudo estava quieto . Castiel olhava fixamente para Dean . Era quase como um pecado não olhar para a sua face que exalava uma beleza única , que era capaz de enlouquecer tantas e tantas garotas .  Foi aí que Castiel lembrou , saindo de seu transe , o que Sam tinha dito a ele : 

" Lembre-se disso Cas : Meu irmão não brinca só com o coração das garotas .  Todos nós estamos sujeitos a suas Armadilhas !  " 


Dean já beijava o seu pescoço nu , com uma certa força , foi aí que Castiel o empurrou com toda a força que tinha para o chão , e foi para o outro lado da parede , tentando encontrar um meio de sair dali . Dean estava deitado no chão , pelo que parecia inconsciente , essa era a oportunidade que Castiel tinha para sair dali . A porta já estava logo na sua frente . Castiel correndo até ela , quase como se sua vida dependesse disso ( o que não seria nenhuma mentira dizer ) , mas parou no meio do caminho , pois de uma forma inexplicável , Dean estava na sua frente , e a sua cara não era nem de longe a das melhores . 

- Você vai pagar por isso - fala ele , com um tom de voz severo . 

Dean pega Castiel por trás ,  imobilizado os seus braços , levando-os para trás de seus costas . Um pé de Dean estava entrelaçado com o pé direito de Castiel , o impossibilitando de se mecher . Castiel tentava ao máximo gritar . Tentava ao máximo que podia dar um chute em Dean , mas isso era impossível agora . Era como se todo o corpo de Castiel tivesse sido envenenado por um animal , e o tivesse deixado completamente imobilizado , como se todos os seus músculos estivessem completamente dormentes . 

- Vamos provar do desejo mais íntimo de seu coração - sussurrou em seu ouvido . 

Castiel sentiu a mão de Dean descer cada vez mais em seu corpo . Foi aí que Castiel percebeu que ainda estava completamente nu . O moreno sentiu a mão de Dean descer lentamente até as suas partes íntimas , e logo fazendo algo que podia ser considerar imoral por alguns . Castiel sentia algo que jamais sentira antes . A cada vez que Dean aumentava o ritmo da masturbação , Castiel sentia seu corpo ficar cada vez mais exausto , era para ele sentir uma sensação de alívio , mas era o contrário . Era quase como se suas forças se esvaiassem a cada minuto . 

Os gemidos de Castiel se tornavam cada vez mais altos a medida que Dean aumentava mais o ritmo da masturbação . E foi pouco o tempo até que Castiel gozasse . 

" O que eu estou fazendo ? " - pensa Dean , enquanto parou de masturbar Castiel , que se não fosse por estar em seus braços , já estaria no chão a horas . " Eu prometi a mim mesmo . Prometi que não mataria mais ninguém para poder me manter forte " , pensa Dean . 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DEAN ? - grita Sam , arrombando a porta do banheiro , e entrando rapidamente dentro dele , vendo Castiel nu completamente desacordado nos braços de seu irmão. 

Sam olhava fixamente para Dean , sentindo uma raiva descomunal invadir o seu coração . O que Dean estava fazendo com a pessoa que mais tentava proteger ? . 

- Sammy ... Me ... Me perdoe eu não ... Eu não queria machucá-lo , eu ... - falava Dean , enquanto sentia as lágrimas descerem de seus olhos . Dean se sentia sujo . Dean se sentia horrível . Dean se sentia ... um mostro . 

Sam avança na direção do irmão , tirando Castiel de seus braços , e o deixando no chão frio do banheiro , o cobrindo com uma toalha . O moreno olha fixamente para Dean , e fala , com o tom de voz ríspido : 

- Precisamos conversar ! . 


          ... CONTINUA ... 







Notas Finais


Próximo Capítulo terá ALTAS revelações sobre a fic . Não percam 😉 .

💙❤❤❤😍😛😘😘😙😙😗😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...