1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 7 ~ Briga

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 7 ~ Briga


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😉😊😁

😚😚😘😘😙😙

Capítulo 7 - ♡ 7 ~ Briga




- Que bom que você está melhor - fala Meg , dando um forte abraço em Castiel enquanto ele se levantava da cama   Assim que Meg começa a abraçar Castiel ela logo se afasta , ao ver que o tinha abraçado com um pouco forte de mais . 

- Que bom que vocês estão aqui ! - fala Castiel , olhando para todos que estavam ali no quarto do hospital . 

Meg estava encostada na parede branca do quarto , mas continuava olhando com um sorriso no rosto para Castiel  , enquanto segurava uma revista nas mãos . Charle estava sentada em uma das cadeiras do acompanhante , mas logo se levantou e foi falar com o amigo . 

- Você nos deu um susto e tanto - fala ela , terminando de abraçar Castiel , dando um tapinha no ombro direito do moreno . 

- Eu sei - fala Castiel , enquanto se senta a novamente na beirada da cama - Acho que peguei alguma dessas gripes que está dando por aí - diz Castiel , com um tom despreocupado na voz . 

Um silêncio envade o quarto de uma hora pra outra . Castiel olhou por um momento para Charlie e para Meg , que se entre olhavam com uma expressão séria no rosto . 

- Tudo bem ? - pergunta Castiel , se levantando da cama e ficando entre as duas , que logo falaram em conjunto , tentando disfarçar a tenção que as rondavam : 

- Claro ! - falaram juntas . 

Castiel esboça um pequeno sorriso no rosto e logo pega a sua mochila , a pondo em cima da cama e falando , enquanto terminava de arrumar as suas roupas dentro da mochila : 

- O médico já deu auta para mim , então eu acho melhor já ir para casa  - fala ele , fechando o zíper da mochila , e a encostando na cama . 

- E eu vou te levar lá - fala Dean , entrando sem que os três ali no quarto vessem . 

Dean vestia uma blusa verde escura em formato de V , usava uma calça preta com botas , e em seu ombro estava uma jaqueta de couro preta . Meg e Charle se entre olham por um breve momento , e assim que Dean já ia se aproximando para falar com elas , as duas recuam rapidamente para longe , sem se preocuparem em esconder o medo que sentiam do loiro , que ficou parado por um momento , levando o olhar para as duas , com um expressão séria no rosto , e logo falando : 

- Bú ! 

Charlie e Meg dão um grito fino e auto , sentindo calafrios passarem por todo o corpo , mas logo começam a rir ( de um grito quase que forçado ) da situação . Dean não parava de gargalhar das duas , chegando ao ponto de soltar uma lágrima . 

- Como é que você está Cas ? - pergunta Dean , dando um abraço em Castiel , sem que o mesmo tivesse respondido a sua resposta . 

O cheiro de Dean era doce e suave , quase que se assemelhando-se ao cheiro de rosas .  Castiel fecha os olhos por um breve momento . Ele precisava sentir aquilo . Não era como um perfume qualquer que Dean tivesse colocado para sair .  Era algo quase que natural , algo quase que tentador , que precisava ser sentido a todo custo . 

- Bem obrigado - fala Castiel , se soltando do abraço que Dean tanto apertava , logo vendo a expressão de frustração aparecer no rosto do loiro .  Ao mesmo tempo que a figura de Dean era convidativa e atrativa , também parecia ser perigosa e nefasta , e , por algum motivo ao qual Castiel não conseguia entender o porquê , ele sabia que Dean tinha algo a mais dentro de si . E só de pensar nisso , Castiel sentia arrepios . 

- Vamos ? - pergunta Castiel , olhando para Meg e Charle ,  que continuavam encostadas no canto da parede , tentando disfarçar o nervosismo que sentiam por Dean estar ali perto delas agora . 

- Cas ... - Charlie começa a falar , indo em sua direção , e , no tempo que passou perto de Dean , fechando os olhos de um geito temeroso , e logo dizendo :

- Olha ... Eu e a Meg vamos para outro lugar depois daqui . Nós pensávamos que o Sam viria buscar você , mas agora achamos melhor irem só vocês mesmo - fala ela , meio que sem graça , dando um risinho fraco , pegando a sua mochila e dando um sinal para que Meg pudesse ir para  o lado dela . 

- Por que não vão conosco ? - pergunta Castiel - Dean tem um carro , vai ser mais rápido de ir embora do que ir de ônibus , você não acha ? . 

Quando Meg ia começar a se explicar , Dean toma a palavra , enterrompendo ela , mas mesmo assim respondendo a pergunta do moreno : 

- Elas estão com medo de mim . É por isso que não vão conosco . Tudo bem se você quiser ir com elas Castiel - fala Dean , com o tom de voz sério , e uma expressão quase que de Tristeza no rosto . 

Por um momento , todos fixam calados , até que Castiel fala : 

- Dean ... Eu acho melhor ir com elas . Mas mesmo assim obrigado pela ajuda . 

Castiel da um tapinha leve no ombro direito de Dean , e logo sai da sala , seguido por Charlie e Meg , que passam rapidamente pelo loiro , sem falar com ele , deixando Dean sozinho no quarto .  

- Dean - fala Charlie , aparecendo na porta do quarto  , olhando Dean fixamente , com uma expressão séria nos olhos - Fique bem longe do nosso amigo . Nós sabemos as suas intenções . E eu sei que Cas veio parar nesse hospital por sua culpa - ela se desencosta da porta e vai para mais perto do loiro , e o olha , cara a cara , e continua , tentando controlar o medo que sentia - Então eu só irei falar uma única vez . Fique bem longe dele . Eu o salvei , mesmo que tenha sido por muito pouco , e do mesmo geito que posso usar os meus poderes para o bem - ela se afasta um pouco de Dean , e retorna para a entrada do quarto , e , antes de ir embora dali , ela fala , com um tom de voz ríspido - Posso usalos para o Mal . E você mais do que ninguém sabe , que quando eu fico com raiva de alguém , é só questão de tempo até que aquela pessoa pague ! . 

- Você não me mete medo ! - fala Dean , se aproximando de Charle , com um olhar penetrante - Eu fasso o que quero . E não é nenhuma Filha da Noite que vai me empedir ! . 

Antes que Charlie respondesse , Meg apareci de trás da ruiva , a puxando pelo braço , e falando : 

- Vamos Charle ! , Castiel está esperando ! - diz ela , levando a amiga pelo braço dali . 

Ainda que estivesse sendo levada por Meg , Charle mantinha o seu olhar fixo em Dean . Ele fora avisado . 

                 ☆☆☆ 

- Como ele está ?  - pergunta Sam , ao ver Dean abrir a porta do seu quarto . Sam se ageita na cama , tirando o lançou branco de cima de si , e se encostando na parte de madeira da cama , ageitando a sua camisa vermelha , que estava amassada e um pouco suada . 

- Bem - responde Dean , tirando a jaqueta preta e a jogando em cima da escrivaninha de Sam , fazendo com que vários livros e papéis , acompanhado de canetas caíssem no chão . 

- Cuidado ! - grita Sam , tentando se levantar , mas logo voltando a ficar encostado na cama , dando um leve gemido de dor , fechando os olhos ,  tentando recuperar o fôlego . 

- Por que ?  - pergunta Dean , se sentando de firma brusca na cama , fazendo com que o colchão se movimenta-se um pouco - É só um monte de livro velho ! - fala ele , rindo da cara de raiva do irmão mais novo . 

- Não é um monte de livro velho Dean !  - responde Sam , com um tom ríspido de voz - São nossa chance de tentar voltar nos a ser o que éramos - fala ele . O tom de voz de Sam logo muda , revelando uma ponta de Tristeza crescente . 

Dean olha para Sam por um momento . Sam estava pálido como uma estátua . Em seus olhos tinham várias olheiras , e estava um pouco mais magro . 

- Você ainda não se alimentou não é ?  - pergunta Dean , se levantando da cama e indo até o irmão. 

- Não - responde Sam , fechando a boca , tentando segurar um grito de dor que estava prestes a dar . 

- Sabe que se continuar assim você vai acabar morrendo , não sabe ? - pergunta Dean , com desinteresse no assunto . 

- Não estou assim por causa disso . É por outra coisa . 

Dean fica em silêncio por momento , tentando entender o que o irmão queria dizer com aquela frase . E logo a resposta vem a sua mente . 

- Espera ... Você ... Você beijo o Castiel ? - pergunta Dean , se levantando da cama rapidamente , e encarando o irmão com uma expressão de raiva no rosto . 

- Ele me beijou - revela Sam , olhando fixamente para o irmão . Sam esboça um pequeno sorriso no seu rosto ao ver Dean .  

- Você está mentindo ! - o desespero era nítido na voz de Dean - Se o tivesse beijado ... A essa hora Castiel já estaria Morto !  . 

As mãos de Dean ficam em formato de punho . O loiro fecha a boca , e mantém todo o seu corpo rígido só máximo que podia . Estava fazendo de tudo para não perder o autocontrole . 

- Acontece Dean - fala Sam , se levantando da cama , com um pouco de esforço , mas ainda sim falando ,  mesmo que estivesse meio ofegante - Que a um grande diferencial entre mim e você . Eu não Mato pessoas . Eu as curo .  Não sou um mostro como você quiz ser ! . 

Dean se afasta de Sam , se sentindo um pouco tonto , e logo se encostando na parede , batendo as suas costas com um pouco de força na parede . 

- Você disse que ... Que eu podia melhorar . Que eu podia mudar . Que eu poderia ser outra pessoa . Que eu ... 

- NÃO DEAN ! - grita Sam , ficando cara a cara com o loiro , o encarando fixamente - Você já teve várias chances de mudar .  Você já pode ser uma pessoa melhor . Mas como você diz : " Eu não vou ser o que você quer que eu seja só para agradar você " . Você não tem mais geito Dean . Você não tem mais Chance ! . 

Dean ergue a cabeça para olhar melhor para Sam , e acaba revelando olhos vermelhos , e uma expressão de pura fúria em seu rosto . Dean avança com toda força que tinha sobre Sam , fazendo com que os Dean caísse e Sam caíssem bruscamente no chão . Ao mesmo tempo que se levanta do chão , Dean pega Sam pela blusa , e o arremessa contra a parede com toda a força que tinha , fazendo com que alguns quadros caíssem no chão , e a parede temesse um pouco . Sam cospe um pouco de sangue , e , no exato momento que ia se levantando , Dean pisa em suas costas cansadas bruscamente , fazendo com que Sam tacasse a cara no chão , e começasse a gritar de dor a mediada que ia recebendo pesadas da bota de Dean nas costas .  Dean vira o irmão para frente , e acaba vendo o nariz de Sam , que já sangrava , mas mesmo assim , começou a desferir vários socos no seu rosto , até que sentisse o sangue em sua mão . 

- Dean ... por favor ... PARE !  implora Sam , tentando falar o mais alto possível , mas sentindo a dor dos socos de Dean cada vez mais forte . 

- PARAR ? , AGORA QUE EU COMECEI ! - grita Dean ,  começando a chutar o corpo de Sam repetidas vezes , até que ouviu o som do que parecia ser ossos sendo quebrados . 

- Fique bem longe do meu caminho Sam ! , se não quiser Morrer !  - fala ele , largando Sam contudo no chão . 

- P-para onde você vai ? - pergunta Sam , se arrastando para mais perto de Dean , tentando impedilo de sair do quarto , mas logo levando um chute na mão . 

- Ficar com o Meu Castiel ! . 


          ... CONTINUA ... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos 😉

😚😚😚😚😚😚😚😚😘😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...