1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 8 ~ Visita Noturna

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 8 ~ Visita Noturna


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Anjinhos , acho que a fic vai ter apenas 10 capítulos . O que acham disso ? .

PS : Comentem o que vcs acham .

Boa leitura 😙😙😙😙😙😙😙

Capítulo 8 - ♡ 8 ~ Visita Noturna



" O frio intenso da noite entrava pela janela , ainda aberta , do quarto de Castiel . Ele nem ao menos tirar as roupas e os sapatos tirou . Tinha se jogado na sua cama com tudo , e acabara adormecendo no momento em que fechou os olhos . Essa era a parte do seu dia que Castiel mais ansiava em vir , pelo menos agora . A vida de Castiel estava uma completa bagunça , mas o pior, era Ele . 

Dean Winchester não sai de sua cabeça , e a cada vez que tentava pensar em outra coisa , que não fosse ele , a figura de Dean ficava cada vez mais presente em seu consciente . 

A luz do quarto estava apagada , e a única coisa que acabava iluminando o quarto um pouco , era a luz da lua que vinha da janela . Castiel abre lentamente os olhos , tentando se levantar da cama , mas o sono era forte de mais , e a sua visão estava cada vez mais fraca , em decorrência do sono , mas ainda sim , ele podia ver . 

Aquela silhueta , ali , parada a sua frente , imóvel , de braços cruzados , sob a luz da lua , encostado perto da janela , que , mesmo que Castiel não conseguisse identificar o seu rosto , ele sentia que já vira aquela pessoa antes . 

- Quem ... É V-Você ... ? - pergunta o moreno , tentando afastar o sono . 

Silêncio . A figura parada a sua frente ainda continuava em pleno e completo silêncio . Até  , que ele começasse a dar passos leves e curtos em sua direção . Castiel se encosta na cama , mesmo não conseguindo saber quem era , ele queria se afastar daquela figura desconhecida . Ele sentia que algo não estava certo . Mas ao mesmo tempo , sentia uma certa tranquilidade e paz jamais sentidas antes . Castiel senti que a pessoa se sentou na cama , e logo foi para perto dele , sussurrando em seu ouvido , com uma voz ele sentia uma pontada de semelhança , mas que no fim das contas não sabia identificar a qual pessoa era pertencente à voz . 

- Vou controlar o seu Coração - a voz saiu em um ritmo calmo e sereno , e a cada palavra ouvida , Castiel sentia intensas vibrações seguirem por todo o seu corpo . 

- Quem é você ? - fala Castiel , olhando para a face escura e impossível de identificar da pessoa , mas , ainda sim , conseguindo enchergar dois brilhantes olhos verdes esmeralda . 

- Sou aquele a quem você deve se entregar totalmente - a voz serena e sedutora fazia com que Castiel sentisse todo o seu corpo vibrar , e logo um calor o envolveu . Os lábios quentes do ser se aproximavam cada vez mais do seu ouvido , até que , nas últimas palavras ditas , ele desse uma lambida na orelha do moreno . 

Castiel sentia sensações jamais sentidas , e isso era estranho . Ele não conhecia aquela pessoa . Poderia ser um ladrão , ou mesmo um assassino ! . Mas Cas não ligava para isso . Ele não queria ligar . Ele não queria se importar . Ele só queria sentir o prazer preencher por todo o seu corpo . Ele queria sentir o desejo invadir cada pedaço do seu ser , e o mais puro êxtase se espalhar por todo o seu ser , preenchendo todas as suas células , e o deixando cada vez mais esitado . 

A mão da figura desconhecida avança de seu peito até o seu abdômen , em um ritmo calmo , mas também forte e sedutor , fazendo com que todos os músculos de Castiel não ficassem mais rígidos . Casa toque era mais intenso e mais forte . Uma sensação gostosa e impossível de resistir . Era assim que Castiel poderia descrever o que sentia . Aos poucos , a blusa de Castiel era tirada de seu corpo , até que Castiel ficasse sem blusa . Ele encosta a sua cabeça no ombro nu do ser , passando a mão por sei peito nu , sentindo todos os seus músculos bem definidos . O calor do ser envolveu completamente Castiel  , e , a casa toque que o moreno recebia da quela pessoa , um sorriso novo se formava em seu rosto . Um sorriso de satisfação . Um sorriso de prazer . Um sorriso , de desejo . 

- Seja um pouco errado - a voz do ser falou , quase que cantando , em uma melodia calma e serena - Seja um pouco cru - continuou ele , o tom de voz grosso fazia com que o membro de Castiel ficasse cada vez mais esitado , quase que implorando para se livrar da calça jeans , e ser Tocado pelas mais macias e grandes do ser . 

- Porque essa noite , você será o meu escravo ! - terminou ele , virando Castiel para se , e o envolvendo em um beijo forte e apaixonante . 

                  ♡♡♡ 

- Você precisa fazer alguma coisa ! - exclama Sam , olhando fixamente para o garoto sentado à seu lado - Por favor Benny ! , você é o melhor amigo dele . Ele não me esculta mais , e a cada dia que passa está passando cada vez mais dos limites . Precisa fazer algo . Por favor ! - implora Sam , sentindo a voz fraquejar , virando o rosto para o lado, para evitar que o amigo visse a lágrima traiçoeira cair do canto de seu olho esquerdo . 

Sam ainda sentia a dor provocada por Dean em todo o seu corpo , e , por mais que todos os seus músculos estivessem completamente doloridos e machucados , o que doía mais era o seu coração . Nunca tinha apanhado do irmão . Se sentia um lixo . Se sentia desprezível , se sentia uma droga . E não por que apanhou de seu irmão mais velho , mas sim , porque não conseguio evitar que Dean fosse ao encontro de Castiel , e a cada vez que pensava nisso , pensava cada vez mais no pior . 

- Eu irei ajudalo no que eu puder - fala Benny , pondo mais uma vez a toalha com água morna na testa ferida de Sam , vendo o irmão se contorcer um pouco de dor . 

- A briga de vocês dois foi intensa imagino - Benny olha todo o quarto mais atentamente , e acaba vendo móveis quebrados , livros e papéis por toda parte , paredes rachadas , e pedaços de madeira do chão arrancados . 

- Bem me fale ! - exclama Sam , se ageitando na cama , e deixando escapar um " aí " de dor nas costas . 

- Você vai ficar bem ? - pergunta Benny , se levantando da cama e ageitando o seu casaco de capuz preto . 

- Vou - responde Sam , tomando mais um gole de água da garrafa da bandeija que Benny trouxera quando chamara ele . 

- Acho que não - Benny o olha com um olhar de reprovação - Não enquanto não se alimentar - termina ele . 

- Não irei fazer isso outra vez , e você sabe muito bem disso ! - responde Sam , com o tom de voz forte e decidido . 

A expressão no rosto de Benny era de raiva , e , no auge dela , ele descontou sua fúria na parede do quarto , fazendo com que ela quebrasse com o impacto da sua mão. 

- VOCÊ SABE POR QUE APANHOU , NÃO SABE ? - gritou Benny , olhando fixamente para Sam  - Enquanto nao admitir o que é , enquanto não aceitar as condições em que foi posto , você vai sempre continuar assim , fraco , e indefeso . Até o seu irmão  o bateu , e aposto que se ele quizesse matar você , aposto que faria em um piscar de olhos ! - vociferou Benny , sentando na beirada da cama , dando um longo suspiro de cansaso , e passando a mão na testa de um geito que demonstrasse cansaso . 

- Já conversamos sobre isso antes - fala Sam , com um tom de voz pesado , sentindo uma fina linha de suor descer de sua testa - Não vou ser um mostro ! . 

Benny se levanta de uma vez da cama , dando as costas para San , e , chegando na poeta, parando ao ouvir Sam falar , ou até mesmo implorar : 

- VOCÊ  VAI PROTEGER O CASTIEL NÃO VAI ? , PRECISA FAZER ISSO ! . PRECISA PROTEGÊ-LO DO DEAN ! - grita ele , com o pouco de força que restava em seu corpo.  

- Não vou protegê-lo  - fala Benny , ainda de costas para Castiel  - Mas quanto a Dean , ele terá o que merece ! , principalmente  por ter ferido A PESSOA QUE MAIS AMO ! - fala Benny , fazendo com que as bochechas de Sam ficassem um pouco coradas . 

                    ♡♡♡ 

- Dean ! - fala Benny , aparecendo de repente no quarto de Castiel , olhando Dean e ele na cama .

- O quê você faz aqui ? - pergunta Dean  , se levantando da cama , vestido em um piscar de olhos com as suas vestes . O olhar de Dean estava ainda atento para Castiel . 

- Precisamos conversar ! . 


              ... CONTINUA ... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado anjinhos 😉

😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😘😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...