1. Spirit Fanfics >
  2. You Control My Heart - Destiel >
  3. ♡ 9 ~ Ajuda recusada

História You Control My Heart - Destiel - ♡ 9 ~ Ajuda recusada


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá a anjinhos . Decide que a fic irá ter TRINTA capítulos . Espero que gostem . O capítulo ficou meio curto , mas eu tinha que fazer um capítulo só com ESSE acontecimento .

😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😘😘

Capítulo 9 - ♡ 9 ~ Ajuda recusada



A luz vinda da lua era a única fonte de luz que iluminava o parque à noite . O céu estava completamente escuro , e sem estrelas , e já se podia ver algumas nuvens de chuva se aproximarem . O que era uma brisa leve e fraca da noite , agora era um vento forte , com um ritmo frenético , e com ele , trazia um frio um tanto desconto desconfortável . 

Dean e Benny estavam sentados em um banco de madeira , que ficava de baixo de um grande salgueiro . O banco ficava de frente para um grande lago , que ficava no centro do parque . Eles dois eram as únicas pessoas ali naquele momento . Uma calmaria tomara o parque completamente . Já iria fazer um bom tempo que os dois estavam ali . Parados . Sem falar nada . A tenção entre os dois era quase que palpável . 

- Dean - começa Benny , quebrando o silêncio - Acho que você sabe o que quero conversar com você , Não sabe ? - o tom de voz de Benny trazia um certo incomodo a Dean . 

- O idiota do meu irmão mandou você aqui não foi ? - pergunta Dean , com a voz seca , e um olhar que expressava toda a raiva que o loiro estava sentindo naquele momento - Pois pode ir desistindo . 

Benny fecha os olhos por um momento , tentando recuperar o fôlego  , e logo fala , tentando manter a calma : 

- Você está certo . Eu vim aqui a mando de seu irmão . Mas eu não vim aqui pra te criticar . Embora eu ache que o que você está fazendo é completamente  errado . Eu sei Dean . Castiel é especial . Se não fosse isso , você já teria matado ele a muito tempo , conhecendo bem você . 

Dean o olha com uma estranheza notável no olhar e então fala : 

- Você só pode estar brincando com a minha cara não é ? . A única coisa que quero é ... 

- O amor dele . Mas sabe que não vai conseguir . Não enquanto estiver agindo como um mostro . E você sabe muito bem disso . 

- E quem é você pra vir falar de amor pra mim ? - pergunta Dean , com o tom de voz ríspido - Você nunca teve coragem de admitir que ... 

Mesmo antes que Dean terminasse de falar ,  Benny se levanta bruscamente do banco , puxando Dean pela camisa , e o jogando no chão com força total , fazendo com que ele perdesse um pouco os sentidos . 

- A verdade é que você é um inconveniente . Um lixo ! - grita Benny , chutando Dean para que ele continuasse no chão - Você não vê ? .  Seu irmão já está cansado de você . Ele o ama Dean , e o que você faz com ele ? , você o feri . De todas as formas possíveis . Ele já tentou tanto te ajudar ! , e como tentou . Mas o que você faz ? . Você continua a machucá-lo . Até quando você vai continuar nesse brincadeirinha de Leão e Cordeiro ? . 

Benny olha fixamente para Dean , vendo os olhos do mesmo ficarem avermelhados . 

- Quantas pessoas você já matou ? . Com certeza já deve ter perdido as contas . Não precisava ser assim . Você podia ser uma pessoa melhor . Mas ao invés disso , você optou por ser um mostro . Nós dois somos amigos a muito tempo . E eu já cansei de tentar te ajudar . Aliás  , acho que não foi só eu não . É melhor tomar cuidado , ou até mesmo seu próprio irmão vai cansar de você ! . 

Dean , já de pé , encara Benny , com o olhar ardendo de tanta raiva . Mas o pior , era que Benny está certo . Tudo o que o amigo acabara de lhe dizer , era o que Dean era . Um Mostro.  E Dean sempre soube disso . Dean não aguentava mais . Ele queria parar . Ele não aguentava mais ser um mostro para as pessoas . Ele era mais do que isso . Dean era engraçado . Gostava de músicas de rock antigas , era aficionado por carros antigos , e era uma pessoa em quem se podia confiar . Ou pelo menos era . Dean sabia que o Dean que foi a anos atrás não poderia mais existir . Mas ... Ele poderia tentar . Não poderia ? . Ele não merecia outra chance ? . Todos merecem . E foi por isso , que quando ouviu essas palavras vindas da boca de Benny , seus olhos tiveram um leve marejar de lágrimas . 

- Dean , eu te dou mais uma chance . Vamos - de onde estava , Benny estende a mão para o amigo , que estava com a cabeça virada para o lado esquerdo , e tentava ao máximo não de mostrar qualquer indício de sentimentos - Eu te dou mais um chance . Você é mais do que isso . Você é mais do que um mostro . Você é bem mais do que isso . Vamos ser como éramos antes . Vamos voltar a sermos amigos . 

Benny ficou ali , parado , aguardando , qualquer resposta que seja . Mas nada vinha . Dean tinha se afastado de Benny , virando assim , as costas para ele , e Benny entendeu como um não . 

- Você fez a sua escolha Dean Winchester . Eu não vou mais atrás de você . Não vou mais insistir que volte a ser como era antes . Não vou mais ajudalo . Mas você sabe , que se não mudar , as filhas da Noite vão fazer com que você mude . E isso não vai ser nada bonito de se ver . 

Benny dá as costas para Dean , e começa a caminhar , mas logo para no meio do caminho , ao sentir um leve gosto de sangue na boca .

- Não vou mudar porque você quer ! - responde Dean , tirando assim  , a vida de Benny , mas ainda sim , sentindo uma lágrima descer de seus olhos . 


           ... CONTINUA ... 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...