1. Spirit Fanfics >
  2. You Could Be Mine- Segunda Temporada >
  3. Dançando com as estrelas

História You Could Be Mine- Segunda Temporada - Dançando com as estrelas


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Eu sumi? Sem dúvida, rsrsrs.
Minhas sinceras desculpas a todas as leitoras pelo meu sumiço, mas minha vida acadêmica está muito corrida e estava sem tempo de escrever e de ler fics, mas agora eu estou aqui, com um capítulo grande para recompensar.
Como podem ver na foto, nossa Daniels, realmente participou de um concurso de dança, estilo dança dos famosos no Faustão.
Agradeço de todo o coração pelos favoritos <333

Capítulo 10 - Dançando com as estrelas


Fanfic / Fanfiction You Could Be Mine- Segunda Temporada - Dançando com as estrelas

Um mês depois:

       As férias terminaram com chave de ouro em Vancouver, o casal se divertiu bastante e isso os aproximaram ainda mais. Os dois fizeram tudo que possível, patinaram, esquiaram, fizeram boneco de neve, anjinho de neve, guerra de neve, comeram marsshamello assado em uma fogueira e por ai vai.

      Daniels estava na filial de sua agência ensinado algumas coisas importantes para suas alunas.

     O Guns N' Roses já tinha feito o show em Las Vegas e os dois no Coachella e havia anunciado outros shows. Axl estava em turnê com o Ac/Dc, algo que surpreendeu a todos.

       Depois de um dia cansativo de trabalho. Daniels volta para casa, aonde é recebida por Mile, seu gatinho de estimação. Depois de um banho morno, ela se joga no sofá e serve de cama para seu gato preguiçoso.

-Que tédio Mile, não passa nada que agrade-me na televisão. Diz Daniels fazendo cafuné em seu gato

     O celular de Daniels começa a tocar e ela fica indecisa se houve sua música tocar ou e atende o telefonema.

-Alô!

-Hey Daniels, é a Pâmela. Não vai acreditar no que eu encontrei no porão.

-Baratas e ratos. Diz Daniels rindo

-Isso também. Mas achei fitas cassetes de diversos show que teve aqui. É variedade imensa. Você tem que ver. Diz Pâmela

-Você tem um toca cassetes por acaso? Pergunta Daniels rindo

-Tem no porão. Então, vem ou não? Pergunta Pâmela

-Mas é claro que vou. Mas não poderei ir agora. Acabei de voltar das férias. Mas assim que possível eu irei. Responde Daniels

-Estraga prazeres. Eu estarei lhe esperando. Diz Pâmela

      O tédio volta a se instalar na sala. Daniels pega a chave de casa e resolver sair para correr. Ela até pensou em levar Mile, mas gatos não agem como cachorros durante um passeio.

      As ruas de San Francisco são as piores para fazer uma caminhada ou uma corrida, por causa das ruas ingremes. Mas isso acabava proporcionando uma resistência maior.

       Daniels para em uma lanchonete e compra uma garrafa de água. Em quanto ela saboreava sua água, ela assistia a uma reportagem na televisão. Era algo sobre uma chuva de granizo numa cidade próxima, que poderia ir para San Francisco.

      Ela volta correr e volta para casa. Depois, já em casa ela volta a correr na esteira. Tinha que manter o corpo e isso não é fácil.

    Seis meses depois:

      Já fazia 6 meses que Daniels não via ninquem do Guns e muito menos suas esposas. A vida para ela estava agitada.

        Ela acordou bem cedo e já chegou na agência bastante animada para ensinar as futuras modelos.

-Para tirar uma foto perfeita. Primeiro precisa saber qual o seu lado favoravel, em seguida se sentir a vontade no local e por último fazer diferentes poses, sem ter vergonha. Diz Daniels segurando uma camêra

       Ela fala para suas alunas ficarem em frente a tela branca e fazerem as poses que quiserem. Logo depois ela mostra as fotos as meninas e dá algumas dicas.

       Mas tarde naquele mesmo dia de sexta-feira. Ela pega seu carro e vai para Los Angeles.

      Passou o sábado a tarde com Pâmela vendo os shows antigos do Troubadour.  Viram shows desde que começou o bar até o show do final de semana passado.

     No domingo ela voltou para San Francisco. Ela estava na varanda de sua casa observando o movimento da rua e pensando na vida. Ela estava tentando entender o poder que Axl tem sobre ela, só de ficar do lado dele sente uma mistura de sentimentos, como raiva e amor ao mesmo tempo.

-Talvez eu só esteja ficando louca. Diz Daniels para si mesmo

                Ela  volta para dentro de casa e pega um álbum de fotos  antigo. Era seu primeiro book. Ela sente algo estranho em seu peito e demora alguns minutos para entender o que é.

-Eu não sou tão bonita quanto antes,Mile. Acho que logo vou ser esquecida. Diz Daniels triste

      A campanhia toca e Daniels enxuga as lágrimas e vai atender.

-Mas que surpresa. Diz Daniels sorrindo

-Oi Daniels. Podemos entrar? Pergunta Duff

-Fica a vontade. Diz Daniels

     Duff e uma garota de cabelos azuis entram na casa de Daniels.

-Olá! Eu sou Melissa, muito prazer. Diz Melissa

-Sou a Daniels.

-Eu sei quem você é, não sabia suas afeições, mas já ouvi muito falar de você. Diz Melissa

-Eu espero que seja coisas boas. Diz Daniels sorrindo

-Algumas foram ,outras nem tanto. Diz Melissa

-Mas o que devo a honra dessa visita? Pergunta Daniels

-Temos um show amanha e quando a doida ai descobriu que você mora aqui, ela queria por queria que alguém mostrasse a ela. Responde Duff

-Me senti uma celebridade agora. Diz Daniels rindo

-Mas é claro que é, não é para qualquer uma ser a ex-esposa do Axl

-Cadê sua família Duff? Pergunta Daniels

-Foram ao shopping. Responde Duff

      Os três ficam conversando por algum tempo e depois de um longo tempo foram embora. Em quanto Daniels via Duff e Melissa irem embora, ela pensa nas palavras de Melissa: “        Não é para qualquer uma ser a ex-esposa do Axl”.

-Então eu sou apenas isso para as pessoas, ex-esposa de um rocktars. Diz Daniels fechando a porta de sua casa com força

     No dia seguinte Daniels levanta da cama desanimada, mas tentar juntar alguma alegria para dar aula a suas alunas. Depois de uma manha calma, Daniels pega seu telefone e liga para Bruce.

-Olá Daniels, qual o motivo de sua ligação? Pergunta Bruce

-Quero que arranje algum trabalho para mim, pode ser um desfile, uma propaganda fotográfica. Responde Daniels

-Desculpa Daniels, mas não tenho nada no momento. Diz Bruce

-Mas você é meu agente, pode conseguir um trabalho para mim, não tenha pressa. Diz Daniels

-Não tem como eu lhe explicar de outra maneira, então vou ser bastante sincero Daniels, ninguém vai querer que você seja a representante. Diz Bruce

-Porque não? Eu sou profissional. Diz Daniels confusa

-Querida, você está velha, eles querem as modelos novas. Diz Bruce

                Isso foi como uma bomba para Daniels, ela desliga o telefonema sem mesmo se despedir de Bruce. Ela estava sem reação, chamar uma mulher de velha é a pior coisa que se pode fazer quando ela já está péssima.

      Ela volta a dar as dicas para as novas modelos, mas estava aparentando um tristeza no olhar. Antes de ir para casa, ela dirige para a ponte mais famosa do mundo, a Golden Gate Bridge, ela estaciona seu carro longe da ponte e caminha até o morro da ponte, aonde ela se senta sobre o capim e fica olhando os carros indo e vindo. Lágrimas começam a escorrer de seus olhos, uma enorme tristeza invade seu coração.   Ela se sentia perdida no mundo, isso poderia soar uma crise de meia idade, já que ela está com 51 anos e não tem mais idade para agir como uma jovem.

     Mas seu coração estava dilacerado, as lágrimas escorria cada vez mais.

-Será que todas as escolhas que eu fiz estavam certas? Pergunta Daniels olhando para o céu

-Eu me sinto tão inútil, eu estou sozinha no mundo e velha, sirvo apenas para dar aulas e logo posso ser substituída por uma mais nova. Diz Daniels caindo em lágrimas

              Logo a cor azul do céu dá espaço para a enorme lua cheia e para as milhares estrelas. Daniels ainda chorava e se sentia péssima, seu celular toca, mas ela ignora, não estava com cabeça para falar com ninguém.  Mas o celular não parava de tocar.

-O que é Bruce? Pergunta Daniels enxugando as lágrimas

-Conseguir algo para você, você vai participar do Dancing with stars. Responde Bruce

-Está falando sério? Pergunta Daniels alegre

-Estou, vou lhe mandar uma mensagem com todas as informações. Diz Bruce

                Daniels olha para o céu e depois de limpar todas as lágrimas, ela abre um sorriso meigo.

-Obrigada mãe.

Duas semanas depois:

     Daniels treinava com seu professor de dança alegremente, estava se sentindo viva e jovem novamente, hoje seria sua primeira apresentação no concurso e seu coração estava a mil. Mathias estava sentado entre a platéia e assim que Daniels subiu ao placo ela olhou a procura dele e quando o viu, abriu um enorme sorriso.

            A apresentação ocorreu tudo bem e no final Daniels foi muito aplaudida, ao receber suas notas ela fica feliz em saber que seus esforço valeu a pena, ela conseguiu passar para a próxima fase.

         Depois que ela se troca, ela vai ao encontro de seu namorado, Mathias, depois de um cumprimento com um rápido selinho, os dois saem do estúdio de televisão. Ao chegar na casa de Mathias, os dois se jogam no sofá. Daniels estava coma cabeça repousada sobre as pernas de Mathias, que brincava com o cabelo da namorada.

-Você foi incrível. Diz Mathias

-Muito obrigada, não sabe o quão estou feliz em participar do programa. Diz Daniels com um enorme sorriso estampado no rosto

-Eu sei sim, você não para de sorrir. Diz Mathias dando um beijo na testa de Daniels

-Depois daquelas notas que tirei na competição, acho que mereço mais que um beijo na tetsa. Diz Daniels sentando no sofá

          Mathias abre um enorme sorriso e puxa Daniels para um beijo, Mathias brincava com os fios de cabelo de sua namorada, em quanto ela estava com suas mãos repousadas sobre os ombros do namorado.  De início era um beijo calmo, mas logo as coisas foram esquentando. Logo o que era para ser apenas um simples beijo, passou para algo mais quente e carnal. Os dois ainda estavam recuperando-se do sexo, quando a campanhia toca, Mathias rapidamente se veste e Daniels pega suas roupas e corre para o banheiro.

     Depois de um banho, Daniels volta para a sala e encontra Mathias com as mãos sobre a cabeça.

-O que houve? Pergunta Daniels sentando na poltrona

-Parece que um dos meus sócios não está sendo fiel a empresa e está desviando dinheiro. Responde Mathias

-Vai, pode ir, sei que quer ir resolver isso. Diz Daniels

-Não, percebi que sempre estou trocando você e Sabrina pelo meu trabalho, eu estou sendo egoísta e não quero perder vocês. Diz Mathias indo em direção a namorada

-Pensei que eu não viveria para ouvir essas palavras. Diz Daniels sorrindo

-Eu te amo. Diz Mathias puxando Daniels para um beijo

    Logo o beijo é correspondido e depois de mais algumas cenas quentes, os dois estão deitados na cama, com Daniels repousando sua cabeça no peitoral de Mathias.

-Porque não diz eu também te amo? Pergunta Mathias

-Que? Pergunta Daniels fingindo que não ouviu a pergunta de Mathias

-Eu já disse eu te amo várias vezes, mas você não. Diz Mathias entrelaçando sua mão na de Daniels

-Amar é um sentimento muito forte, uma palavra carregada de sentimentos, uma palavra que não pode ser dita sem os verdadeiros sentimentos.  Diz Daniels

-Está insinuando que eu digo eu te amo só por dizer? Pergunta Mathias apertando a mão de Daniels

-Não foi isso que quis dizer. Responde Daniels

-Então está dizendo que não me ama. Diz Mathias soltando a mão de Daniels

-Não é que eu não te ame, mas é complicado. Diz Daniels ficando sentada na cama

-Não é complicado, ou ama ou não ama. Diz Mathias olhando para Daniels

-Mathias, por favor, vamos mudar de assunto. Pede Daniels com um olhar profundo

-Não, dessa vez não, sempre mudamos de assunto quando faço essa pergunta. Eu te amo Daniels, mas e você, me ama? Ou ama aquele vocalista de meia tigela? Pergunta Mathias

-Então é isso, está com ciúmes. Diz Daniels

-Claro que eu estou com ciúmes, desde que aquele maldito vocalista apareceu, você ficou diferente. Conte-me a verdade, o que vocês tiveram. Pede Mathias segurando nas mãos de Daniels

-Fomos namorados, depois de um tempo nós casamos, mas não durou muito e nos divorciamos. Responde Daniels evitando olhar para Mathias

-Ele ainda sente algo por você? Você ainda sente algo por ele? Pergunta Mathias levantando o olhar de Daniels

-Eu....eu....eu.....não sei....sinceramente....eu....não...sei. Responde Daniels sentindo seus olhos encherem de lágrimas

-Não chore meu amor, não queria fazer você chorar, só precisa tirar essa dúvida que estava me matando. Diz Mathias puxando Daniels para um abraço apertado

          Mais tarde naquele mesmo dia, Daniels e Mathias se despediram com um beijo, mas não foi um beijo normal, para Mathias ele sentia que era um beijo de despedida, um adeus, para Daniels era apenas um até logo.

Na manha seguinte:

    Daniels não tinha que trabalhar hoje, mas alguém fez questão de lhe acordar cedo ao tocar a campanhia sem cessar as 6 horas da manha. Ao abrir a porta Daniels tem uma surpresa nada agradável.

-Mathias não está aqui. Diz Daniels revirando os olhos

-Eu sei, liguei para ele, ele pediu que eu deixasse a Sabrina com você. Diz a ex-mulher de Mathias

-Porque? Pergunta Daniels confusa

-Ele teve que fazer uma viagem de emergência e eu preciso de férias dessa fedelha e ela ficaria com ele. Diz a ex-mulher de Mathias praticamente jogando Sabrina no colo de Daniels

    Sabrina chorava absurdamente e a mãe dela nem se importava com isso, apenas jogou a bolsa da pequena no chão e voltou para o seu carro e saiu cantando pneu. Daniels incrédula com o que acabou de ocorrer, pega a bolsa de Sabrina do chão e entra em sua casa.

-Calma amiguinha, a bruxa da sua mãe já foi, agora somos só você e eu. Diz Daniels

    Miles passa em frente a duas e mia, como se dissesse que ele também estava ali.

-Tá certo, Miles, você e eu. Diz Daniels rindo

      Depois de longos minutos Daniels consegue acalmar Sabrina e a coloca para dormir na sua cama arrodeada de travesseiros para não correr riscos dela cair. Daniels volta para a sala e pega seu celular que estava jogado no sofá. Ela envia uma mensagem para Mathias avisando que Sabrina estava com ela, rapidamente ele visualiza e a agradece, avisando que em uma semana volta para San Francisco. Daniels coloca seu celular sobre a mesinha de centro. Em questão de segundos ela está dormindo.

     Novamente ela é acordada, mas dessa vez era por um choro fraco que vinha de seu quarto, com medo da pequena ter caído no chão, Daniels sai correndo desesperada par ao seu quarto e seu coração fica mais calmo quando ver que a pequena ainda está na cama, apenas chorando. Ela pega a pequena no colo, que rapidamente para de chorar.

-Então Sabrina, quais seus planos para hoje? Pergunta Daniels em quanto caminha em direção a sala

    Depois de colocar a pequena no chão sobre o tapete felpudo, Daniels começa a vasculhar a bolsa da pequena e acha dois brinquedos, a qual ela logo entrega a pequena, que abre um enorme sorriso e coloca o mordedor na boca.

   Em quanto a pequena mordia seu brinquedo todo, Daniels vai para a cozinha tentar fazer algo para a pequena comer. Em seguida ela volta para a sala e se senta no chão de frente para Sabrina e tenta fazer ela comer as bananas amassadas.

-Vamos Sabrina, sabe que não levo jeito com crianças, então dá uma forcinha ai, abre a boca. Diz Daniels

   Mas nada acontecia, depois de umas 20 tentativas a campanhia toca, Daniels coloca o prato com as bananas amassadas sobre a mesinha de centro e vai atender a porta.

-Axl?

-Daniels? Pergunta Axl rindo

-Como sabe aonde eu moro? Pergunta Daniels

-Quando quero descobrir as coisas, é só estralar os dedos. Responde Axl sorrindo

     Daniels ainda confusa fica alguns segundos tentando assimilar tudo.

-Não vai me convidar para entrar? Pergunta Axl tirando Daniels de seus devaneios

    Ela dá espaço para o ruivo entrar e sua casa e em seguida fecha a porta.

-Para quem não queria ter filhos, acho que está tendo muito trabalho cuidando de uma. Diz Axl olhando para Sabrina que se divertia mordendo sua mão

-É apenas um favor. Diz Daniels pegando o prato com bananas amassada

-O pai dela está aqui? Pergunta Axl olhando ao redor a procura de Mathias

-Não, mas e você, o que devo a honra de sua visita? Pergunta Daniels rindo

-Estava pela cidade e resolvi vir te visitar. Responde Alx sentando no sofá

-Eu vi que está em duas bandas agora, está todo poderoso. Diz Daniels ainda tentando dar comida para Sabrina

-Tenho que ocupar meu tempo com alguma coisa, acho que já pedir tempo demais da minha vida. Diz Axl pegando o prato da mão de Daniels

-Não é para você Axl, é para a Sabrina. Diz Daniels

-Relaxa docinho. Diz Axl

    O ruivo senta no chão de frente a Sabrina e faz cócegas na pequena e quando ela abre o bocão para rir, ele coloca uma pouca quantidade de banana amassada na boca da pequena e ela come sem reclamar. Logo ela limpa todo o prato e Axl devolve o prato vazio para Daniels com um olhar vitorioso.

-Obrigada. Você tem jeito com crianças. Diz Daniels indo em direção a cozinha

-Sempre gostei de crianças. Diz Axl seguindo na mesma direção que Daniels

-Está com fome? Pergunta Daniels

-Não. Responde Axl

-Tem algum motivo especial ter vindo até aqui? Pergunta Daniels de frente ao ruivo

-Apenas a velha saudade de você. Responde Axl com um sorriso galanteador

-Você ainda tem um sorriso galanteador de tirar o fôlego. Diz Daniels apertando as bochechas de Axl

-Conseguir tirar seus fôlego? Pergunta Axl sorrindo

-Não ruivinho. Diz Daniels caminhando em direção a sala

     Ao chegarem na sala, Sabrina estava deitada no tapete felpudo com seu pé na boca e ao mesmo tempo ela sorria.

-Essa cena não dói seu coração? Sabendo que não teve seu próprio bebê? Pergunta Axl

-Não Axl, eu fiz a escolha. Responde Daniels sentando no sofá

-Ela tem quantos meses? Pergunta Axl sentando ao lado de Daniels

-Seis. Responde Daniels sem olhar para Axl

-E a mãe dela a deixa sozinha? Pergunta Axl

-A mãe dela é uma megera, tenha pena da Sabrina ter que conviver com ela. Responde Daniels

     Axl pega a pequena no chão e começa a brincar com ela, os dois não paravam de rir em nenhum momento.

    O ruivo passou o dia todo com Daniels e Sabrina, o tempo passou praticamente voando. Eles colocaram a conversa em dias, contando todas as novidades que aconteceram com eles durante esses 7 meses que se distanciaram. Já era tarde da noite quando o ruivo resolveu ir embora.

-Axl, pode dormir aqui se quiser, tem um quarto de hospedes. Diz Daniels

-Está falando sério? Pergunta Axl com um sorriso esperançoso no rosto

-Não, vou esperar você dizer sim e depois dizer que era tudo uma brincadeira. Responde Daniels rindo

-Você é um amor de pessoa. Diz Axl rindo

-Vai ficar ou não? Pergunta Daniels

-Eu seria muito idiota se não ficasse. Diz Axl rindo

       Sabrina havia pegando no sono no colo do ruivo, mas ela não quis colocá-la na cama, quis ficar com ela mais um tempo no colo. Nem mesmo ele conseguia entender o que estava acontecendo, ele odeia Mathias, mas gosta muito de sua filha. Mas ele tinha certeza de uma coisa, esse dia ficaria para sempre em sua memória, ele estava do jeito que sempre sonhou, na paz com Daniels e uma bebê no colo, na sua imaginação, Daniels ainda era sua esposa e Sabrina sua filha.

      Depois de muito tempo, ele coloca Sabrina na cama de Daniels e involuntariamente beija a testa da pequena antes de voltar para a sala.

-É tão bom poder conversar com você, sem aquela vontade de te bater. Diz Daniels rindo

-E a vontade de beijar? Pergunta Axl com um sorriso travesso no rosto

-Não tenho essa vontade. Responde Daniels dando de ombros

-Que pena! Pois eu tenho, mas está sendo um dia maravilhoso aqui com você. Diz Axl

-Também estou achando a mesma coisa. Diz Daniels olhando para Axl

-Posso pedir uma coisa? Pergunta Axl

-Não. Responde Daniels rindo

-Vou pedir do mesmo jeito. Diz Axl gargalhando

    Axl fica em pé e pega na mão de Daniels a fazendo ficar em pé. Axl pega as mãos de Daniels e coloca ao redor de seu pescoço e suas mãos vão parar na cintura dela.

-Por favor, Axl, não faça isso. Diz Daniels abaixando a cabeça

-Não vou colocar Elton John, vou colocar Rod Stewart. Diz Axl ligando o som

    Logo começa a soar pela sala o maravilhoso instrumental da música Every Beat Of  My Heart de Rod Stewart. Daniels não hesita em nenhum momento e começa a  seguir o ritmo de Axl. Os dois estavam de olhos fechados, com os pensamentos nas nuvens, lembrando do tempo em que eram um casal e sempre que possível dançavam juntos, os dois adoravam esse tempo intimo deles, várias vezes depois das brigas, os dois abraçavam um ao outro e sem dizer uma palavra e muitas vezes sem ter músicas, dançavam no mesmo ritmo, pois nada importava no mundo, apenas estar um do lado do outro.

    Mas as coisas da vida mudam,  cada um seguiu um caminho diferente e chega a ser assustador terem esse momento intimo depois de 26 anos de magoas guardada no coração de cada um. Nenhum dos dois sabem ao certo o porque de estarem dando tão bem hoje, mas pouco importava o motivo, o importante é o resultado.

  Um passo para a direita, um aconchego mais forte, um passo para a esquerda, outro aconchego... começa a tocar A Matter Of Felling da banda Duran Duran, os dois mudam o ritmo da dança, mas não a forma em que estava abraçados.

   Daniels apoiada coma cabeça sobre o peitoral do ruivo e Axl com a cabeça afundada no pescoço de Daniels, o corpo dos dois já estavam velhos, mas  a mente e o coração ainda funcionava como se eles tivesse 20 anos novamente. Ambos estava amando aquele momento, mesmo cada um tentando esconder aquilo um do outro.

   Mas não importa o que aconteça, o tempo que passe, quando ama de verdade, o tempo nem as escolhas diminuirá esse amor, apenas o ficaram guardado num lugar especial do coração, para que um dia floresça novamente.

   Para Axl e Daniels esse amor já tinha morrido a muito tempo, virado pó. Mas nesse exato momento ambos sabia que ele ainda estava vivo, a semente do amor ainda está alojada no coração de cada um, agora resta saber se elas vão passar por cima do ego altamente elevado e dizer eu te amo um para o outro, se vão dar o braço a torce e matar aquela imensa vontade de tocar os lábios um do outro novamente.

   A música ainda tocava ao fundo, o ritmo da dança ainda era o mesmo, mas o ódio do coração dava espaço ao sentimento mais lindo que o mundo pode nós oferecer, o amor. Daniels não queria ser esquecida, agora ela sabia que alguém nunca a esqueceria, ou pelo menos ela pensa que sim. Axl sempre sentiu um vazio na vida, que foi preenchido um dia, mas depois foi dolorosamente arrancado, mas agora sentiu esse espaço vazio ser invadido novamente.

  A música acaba e os dois desgruda um pouco e olha um para o olho do outro. Um par de olhos verdes olhando para um par de olhos azuis, mas a mera cor dos olhos havia mudado, estava vermelho paixão, vermelho desejo, vermelho te amo. Mas nada na vida é tão fácil. Daniels se solta do ruivo e dar um beijo na bochecha do mesmo, que sorrir por receber um beijo e não um tapa.

-Nunca imaginei que um dia voltaria a dançar com as estrelas. Diz Axl segurando a mão de Daniels e depositando um beijo em cada uma


Notas Finais


Como podem perceber, eu sou hiper mega fã de Rod Stewart e Elton John <3
Então, o que acharam do capítulo?
Eu ainda estou abismada com esse capítulo, eu não sou uma garota romântica e olha o que conseguir escrever, rsrsrs, eu não acredito em mim mesmo.
Muito obrigada por lerem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...