1. Spirit Fanfics >
  2. You depend on me >
  3. Conhecendo meu chefe

História You depend on me - Conhecendo meu chefe


Escrita por: miulane

Notas do Autor


Ayo~!
Estou aqui com minha primeira fanfic e primeira vez usando isso de ''alfa e ômega'', então perdoem qualquer erro, ok?
Boa leitura!

Capítulo 1 - Conhecendo meu chefe


Fanfic / Fanfiction You depend on me - Conhecendo meu chefe

- Por que você não aprova o seu novo secretário, Leo? Sinceramente. - Hakyeon negou com a cabeça olhando para o seu chefe e melhor amigo, este último apenas deu de ombros se levantando da poltrona caramelo, indo até o pequeno bar improvisado.

- Tenho muito mais com o que me preocupar. -O mais jovem por alguns meses fez uma pausa, enchendo dois copos com doses pequenas de whisky, entregando um para o moreno. - Confio na sua escolha.

- Fracamente, Taekwoon. -Bufou Hakyeon se sentando-se na cadeira em frente da mesa do Jung.

Leo e Hakyeon cresceram juntos, se consideravam praticamente irmãos apesar da diferença entre alfa e ômega, amizade essa que não interferia nos assuntos do trabalho. Exceto quando Taekwoon fazia pedidos como este, estava claro a falta de interesse do alfa com esse tipo de coisa. Há algum tempo atrás, ambos se envolveram em uma relação amorosa, tudo por culpa do cio do moreno, relação essa que acabou em menos de um mês e mesmo assim nada mudou entre ambos. Leo tomou um longo gole de sua bebida enquanto olhava pela janela, tanta coisa para se viver naquele mundo e ele ali, enfiado em uma merda de sala em uma merda de empresa de publicidade.

-''' Eu poderia estar fodendo com o Ken, mas não...''' -Taekwoon não escondia o desejo que sentia pelo diretor geral da empresa, e os boatos sobre os dois se espalharam como praga pela empresa, mesmo assim o Jung pouco se deu importância.

Na verdade, pouca coisa o chamava atenção. Até mesmo Jaehwan estava o fazendo cair no tédio e aquilo o deixava frustrado. Novamente levou o copo aos lábios, tomando um gole mais demorado apreciando o calor lhe descer pela garganta e se espalhar pelo corpo, estava se perdendo naquela sensação quando a voz de Hakyeon se fez presente novamente:

- Já que pretende me ignorar vou logo lhe avisar. -Disse ao deixar o copo sobre a mesa e se levantar. -Eu não posso fazer essa entrevista, tenho que checar uns textos antes da publicação e além do que...-Fora interrompidos  por suaves batidas na porta, fazendo o mais velho sorrir e Leo olhar para a entrada da sala.

- Ele já está aqui. Entre por favor, Hongbin-ah!


Notas Finais


E então? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...