1. Spirit Fanfics >
  2. You depend on me >
  3. Lee Hongbin

História You depend on me - Lee Hongbin


Escrita por: miulane

Notas do Autor


Nhoi~~~
Fiquei tão feliz com os elogios que recebi, muito obrigada mesmo. <3
Se continuar assim, vai ter capítulo novo todo dia,rs. q
Enfim, boa leitura~

Capítulo 2 - Lee Hongbin


Fanfic / Fanfiction You depend on me - Lee Hongbin

Lee HongBin apertava com força a pasta transparente de seu currículo contra o peito na tentativa de se acalmar, o jovem de vinte e quatro anos estava uma pilha de nervos em frente daquela porta. A porta do escritório dele. Sim. O moreno já tinha visto Jung Taekwoon várias vezes, estudaram juntos no passado e sempre nutriu um forte sentimento pelo mais velho, mesmo que sequer tenham conversado direito.

O rapaz sempre parecia desinteressado, até mesmo deslocado e isso o fascinava, a forma com que ele tratava os outros com tamanha frieza mas quando se tratava do irmão mais novo, SangHyuk com que estudou e é melhor amigo até hoje, se transformava extremamente protetor e carinhoso. Duvidava que o alfa lembrava de si, suspirou pesado:

- Você não vai bater? -Uma voz risonha surgiu atrás de si, mas não um riso amigável e sim de deboche.

Fuzilou o recepcionista do local, identificado por Wonshik, com o olhar batendo suavemente na porta, o coração parecia querer saltar para fora.

 

--- 

Hongbin....Hongbin....

Leo lembrava desse nome de algum lugar, mas era um pensamento vago. Deveria haver milhões de Hongbin espalhados pela Coreia do Sul. Olhou com certo interesse para a porta que abria devagar, quase como se estivesse com medo de encará-lo, riu em pensamento.

- Com licença.

E então o mundo parou, nem Hakyeon estava mais ali na visão do alfa. O cheiro doce ao mesmo tempo extremamente sensual atingiu as narinas sensíveis do Jung, apenas aquele cheiro o fez ter os pensamentos mais impuros possíveis. O que piorou quando o jovem moreno adentrou na sala. Tudo parecia mais quente, até mesmo sufocante. Leo levou os dedos á gravata vermelha, discretamente a afrouxando enquanto despia sem pudor algum o ômega á sua frente, este que mantinha um olhar envergonhado, se alternando entre Leo e Hakyeon. O mais velho presente notou a forte tensão sexual que se formou no local, assim se retirando dali. Após o choque e o toque da calça ficando levemente apertada, Taekwoon reconheceu aquele lindo rosto:

- Você não é o amigo do meu irmão? -Leo perguntou no costumeiro tom baixo, ms só aquilo fora o suficiente para fazer o mais novo tremer, e o Jung sorriu satisfeito com aquilo.

- S-sim...- Foi tudo o que conseguiu gaguejar. Timidamente estendeu a pasta até o mais velho que mantinha o olhar felino, e porque não dizer faminto, sobre si.

Taekwoon sentia um arrepio forte na colunar sempre que a voz de Hongbin se fazia presente, se permitiu imaginar como seria ele gemendo alto seu nome enquanto ele o fodia com todas as forças de seu ser. Mas que merda!

Não era o momento para aquilo, atordoado fora até sua poltrona, indicando a cadeira a sua frente com a cabeça, o mais novo mais do que rapidamente sentou-se ali.  A situação estava extremamente tensa também para Hongbin, algo dentro de si gritava por aquele alfa. O seu alfa.

''Cala boca!" -Gritou em pensamento para o seu lobo interior. Nem na escola tinha ficado daquele jeito perto de Taekwoon.

Mas também, na época nem tinha entrado no seu primeiro cio e o cheiro de Taekwoon de alfa não era tão forte, mas agora... O cheiro tão forte e marcante estava enlouquecendo cada célula, remexeu as pernas inquieto na tentativa de acalmar os formigamentos na virilha. O sorriso de Leo se alargou quando sentiu aquele cheiro, aquele cheiro que ele queria sentir.

Era o cheiro da excitação de Hongbin.

O alfa praticamente largou a pasta no chão e se inclinou sobre a mesa, apoiou a destra no móvel e com a canhota puxou um assustado ômega pela gravata, o fazendo arfar.

- Está contratado.

 

 

---

 

,

Se passaram quinze dias desde que Hongbin fora contratado como secretário pessoal de Jung Taekwoon, quinze dias que o diabo loiro chamado Lee Jaehwan lhe atormentava de todas as formas possíveis, quinze dias que tentava não cair nas garras de seu chefe o que parecia uma missão quase impossível. De fato sempre quisera estar nos braços do Jung, mas a empresa não era local para aquilo ainda mais depois de descobrir da pior forma possível o caso de Leo e Ken.

Só de lembrar a visão dos dois fazendo sexo na sala de cópia fazia seu coração apertar, pior fora ter que ouvir do próprio Jaehwan o quanto o alfa era gostoso e fodia bem. Ele não merecia ouvir aquelas coisas.

- Aigo, Beannie, você parece chateado. -O mais velho ditou com desdém, o chamando pelo apelido com a voz transbordando veneno.

- ''Cobra.''' - O moreno pensou, mas ao invés forçou um sorriso. - Não dormi muito bem, sunbae, apenas isso.

- Hongbin. -Aquela voz que tanto lhe causava arrepios se fez presente fazendo todos o olharem. Leo era o sonho de qualquer homem ou mulher e isso era nítido

- S-sim senhor? -Com pressa se levantou, indo até o encontro do, agora, loiro. Leo o analisou antes de passar os longos dedos nos fios claros

- Pegue suas coisas, vamos tomar um café.

 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...