1. Spirit Fanfics >
  2. You depend on me >
  3. Pausa para o café

História You depend on me - Pausa para o café


Escrita por: miulane

Notas do Autor


Ayo pessoas!
Mais um capítulo aí~ boa leitura <3

Capítulo 3 - Pausa para o café


Aquela ordem desnorteou a mente do mais novo, e não fora só pelo fato do chefe segurar o seu pulso e o guiar para fora e nem o olhar mortal de Jaehwan em si, mas sim o horário. Não estava nem perto da hora de sua saída e por mais tentador que fosse não poderia misturar as coisas assim, certo?

- Perdoe-me, mas não é minha hora de sair. -Abaixou o olhar

Taekwoon não o largou, pelo contrário, apertou mais os longos dedos em seu pulso, pouco se importando se estavam chamando atenção demais ou não. O olhar felino do alfa se apertou, Hongbin sentiu que poderia ser perfurado no peito só com aquilo, tinha irritado Leo e isso estava claro:

- Não perguntei se queria ir. -A voz do mais velho saiu baixa e ameaçadora, fazendo cada pêlo de seu corpo se arrepiar furiosamente.

- Se quiser, eu vou no lugar dele. -A voz carregada de Ken se fez presente irritando o moreno, porém Leo sequer o olhou

- Eu chamei o Hongbin.

Aquilo fora pior do que um balde de gelo na cabeça de Jaehwan, aquele novato... Notou que o Jung havia se distanciado de si, fingiu não se irritar quando o outro chamou pelo nome do mais novo durante o ato naquela maldita sala de cópias e sinceramente nada daquilo fazia sentido para o Lee. Desde que pisara naquela empresa, há três anos atrás, se entregou de corpo e alma para Taekwoon, e por diversas vezes pensou ser correspondido por igual intensidade, mesmo o mais velho deixando claro que era apenas sexo.

Ele gostava de pensar que era especial, que ele pudesse amá-lo com o tempo. Mas tudo aquilo desmoronou com a chegada do maldito Lee Hongbin e suas covinhas encantadoras, o Jung parecia deveras encantado por ele. Só de pronunciar o nome de Hongbin perto do chefe, era possível ver a púpila do outro dilatar e a fala ficar até mais mansa, ou até mesmo uma leve agitação no quadril. Mas Jaehwan não deixaria que seu trunfo, seu maior prêmio, escapasse por entre seus dedos assim facilmente. Com toda a certeza, Hongbin aprenderia a não mexer com o que tinha dono.

Hongbin se encolheu com o tom que o loiro usou com Ken e decidiu o obedecer afinal não queria chamar mais atenção do que o necessário ganhando um pequeno e rápido sorriso de Taekwoon de satisfação. Junto seus pertences e seguiu o loiro até o estacionamento tendo ciência dos olhares mortais que recebia.

 

 

---

 

O trajeto até a cafeteria foi silencioso, talvez silencioso demais para o moreno. A tensão dentro do carro era quase sufocante, o afrouxar da gravata que Leo deu quase fez o mais novo tocá-lo, Hongbin teve que virar o rosto tentando se conter. Era ridículo o estado de nervosismo e desejo que ficava pela simples presença do outro, e piorava com os olhares nada castos que o loiro fazia questão de lhe mandar, Hongbin estava em dúvida se fingia que passava mal e saia do carro, se jogava tudo para o alto e se deixasse perder nos braços do outro ou se simplesmente ficava quieto. Foi o que fez, decidiu ser o mais discreto o possível ao olhar para fora do carro, tudo para manter a mente ocupada.

Já com Leo a situação era bem diferente. A mente trabalhava tentando pensa em como se aproximar mais do moreno, o cheiro de Hongbin estava o deixando perigosamente perto de perder o controle, prova disso eram os dedos se fechando com força demais ao redor do volante, essa merda de cafeteria parecia chegar nunca. Como se ouvissem o desespero de Taekwoon, chegaram ao seu destino, Hongbin olhou bem para o local, esperava algo aconchegante sim mas nada de tão luxuoso, mas deveria esperar algo assim vindo de seu chefe,certo? Já estava pronto para saltar para o fora do carro porém fora impedido por um breve puxão em seu pulso. Novamente os pêlos se arrepiaram em contato com a pele quente do alfa virando o olhar curioso, e até mesmo assustado, para o maior:

- O que foi?

- Sempre me respondendo. -Fora a única resposta que ganhou antes de ter os lábios do mais velho se roçando em seu pescoço.

Se fosse em qualquer outra situação, Hongbin teria gritado e o afastado mas não tinha forças, e nem queria, o fazer. Abriu os lábios para que um gemido involuntário lhe escapasse e odiou se tão acessível ao loiro daquela forma.

- Meu...-Taekwoon rosnou baixo a palavra fazendo o moreno novamente se arrepiar, estava totalmente entregue.

Porém voltou a si, se afastando com a testa franzida, desde quando ele pertencia áquele homem? 

- Seu? Não sou seu! - Mesmo que tivesse suando frio e com as bochechas rosadas, não teve como não responder

- Ah você é sim. -A expressão imparcial de Taekwoon sequer se alterou, apenas a voz saiu autoritária

- Eu não sou uma propriedade, Jung Taekwoon! -Bufou de raiva e assim saiu acelerado do veículo.

Leo bufou, aquele comportamento rebelde de Hongbin lhe dava nos nervos, ele não poderia ser um bom ômega e apenas o obedecer? A responta veio com um pequeno sorriso. Se não fosse assim, Lee Hongbin não seria Lee Hongbin e Leo tinha que admitir, gostava da forma como ele o enfrentava mesmo que seu corpo e cheiro dissessem outra coisa. Tornava tudo mais... Interessante.

Finalmente desceu do carro e seguiu calmamente o trajeto feito pelo Lee para dentro da cafeteria e o achou parado perto da porta notavelmente envergonhado, óbvio que o rapaz não sabia onde deveriam sentar. Leo apenas passou por ele indo até a mesa que sempre era reservada para si com o moreno logo atrás. Mas do que rapidamente o garçom veio atendê-los já sabendo que o loiro pediria seu costumeiro ''latte'' quente olhando curioso para Hongbin, geralmente o rapaz aparecia sozinho ou acompanhado de Ken porém não era de sua competência. Hongbin pediu apenas um chocolate quente e assim que o rapaz saiu virou seus olhos para o mais velho:

- Qual o motivo disso tudo? - Continuava ríspido e envergonhado , Leo apenas revirou os olhos.

- Porque eu quis. -Hongbin bufou, estava esperando aquela resposta.

- Eu mereço...-Resmungou ao revirar os olhos, Taekwoon estalou a língua

- Não deveria revirar os olhos para um alfa, Hongbin. 

- Por quê? -Apesar de manter a aparência desinteressada, tremeu com aquele comentário.

- O alfa seria obrigado a educá-lo, coisa que estou querendo muito fazer.

Os pedidos chegaram e o moreno se calou remexendo inquieto as pernas, era muito difícil manter a postura diante dele.

 

 

 

O caminho de volta fora mais tranquilo, para alívio do ômega. O comentário de Taekwoon ainda o assombrava, não podia negar que estava repleto de curiosidade e vontade de experimentar a ''correção'' que mal notou que não estavam no caminho de sua casa, mas sim de volta á empresa.

''Talvez ele tenha esquecido algo.''- Era a única razão para voltarem lá quando tudo fechou, acreditando naquilo não o questionou.

Rapidamente chegaram a empresa, Taekwoon pediu para que ele o acompanhasse, o que o fez tranquilamente, talvez precisasse de ajuda com alguma papelada, sabia que o loiro ficava ali até bem depois de seu expediente para organizar as coisas, Leo era um exemplo de responsabilidade e trabalho duro. Todo aquele pensamento inocente fora por água a baixo quando chegaram a sala do loiro, Hongbin deu um baixo grito de surpresa ao ser arremessado com pouco cuidado no sofá, o tendo em cima de si:

- O que está fazendo?

- Educando você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...