1. Spirit Fanfics >
  2. You depend on me >
  3. Chained up

História You depend on me - Chained up


Escrita por: miulane

Notas do Autor


Eeeeeh finalmente atualizei /palmas q
Eu tive um problema, estava cega sem meus óculos e ficou difícil usar o pc, choremos. MAS AGORA VOLTEI
Agradeçam a mozona por ela ficar me coisando todos os dias atrás da fanfic, eu ainda enrolaria mais, não nego, amo segurar a audiência q /tapa
Tanto que apartir daqui vou dedicar tudinho pra ela, sou tão romântica, own qq
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Chained up


Fanfic / Fanfiction You depend on me - Chained up

Han SangHyuk era o filho do segundo casamento do dono das empresas Jung e com a vinda de seu terceiro casamento, a vida tornou-se ainda mais conturbada para o mais novo. Sempre admirou e amou seu irmão mais velho, e Taekwoon fazia o que podia para defender o irmão mais novo, mas nem isso era capaz de fazer o mais novo ficar em paz. A revelação de sua posição demorou mais do que o normal o que fazia todos pensarem que o mesmo era um ômega. Leo jamais teve problema com isso já o pai de ambos... Não admitia que uma cria sua não fosse alfa, o que tornou o relacionamento de pai e filho verdadeira discórdia.

Seu maior conforto era um colega de classe, e melhor amigo, Lee Hongbin. Fora coisa de semanas para se apaixonar pelo lindo moreno de covinhas mas claro que nada na vida de Hyuk seria tão fácil. Hongbin se apaixonou por Leo.

Com tantas pessoas...

Justo o seu irmão.

Até hoje, ele não sabe o que o melhor amigo vira no Jung, na verdade sabia sim. Leo era tudo aquilo que Hyuk não conseguia ser. Mesmo se revelado alfa (tarde demais, diga-se de passagem) não tinha o dom da liderança que o mais velho tinha. Olhou com um suspiro pesado para o teto, todas essas reflexões estavam lhe dando uma terrível dor de cabeça. Caminhou pelo apartamento atrás do celular, mesmo sendo um pouco tarde precisava ouvir a voz de Hongbin, nem que fosse ele lhe mandando parar de encher o saco e ir dormir.

 

-----

 

Hongbin não teve tempo de pensar ou reagir, se contorcendo no estofado quando teve a língua quente e possessiva do loiro lhe percorrer todo o pescoço, em um trilha lenta e torturante. Aquilo fora o suficiente para retirar qualquer vestígio de sanidade que ainda lhe restava, agarrando com força os dedos nos fios dourados do outro, que rosnou em resposta.

A pêlvis impaciente do Jung se roçou cheia de pressa e desejo pelo mais novo, bem sobre o membro desperto e coberto do outro. Leo não poupou de marcar o pescoço alvo do Lee, tratando de deixar suas marcas bem visíveis. Ele deveria lhe pertencer, apenas a si, ,mais ninguém poderia tocá-lo. Aqueles pensamentos possessivos o fazia praticamente arrancar o terno azul escuro do outro que lhe olhava de forma tão dócil que o fazia esquecer qualquer coisa ao redor. Os longos dedos do mais velho se fecharam ao redor do rosto de Hongbin, o puxando com certa brutalidade para si:

- Eu te disse, você é meu.  - A voz saiu rouca e baixa, fazendo o baixo ventre do moreno pulsar em resposta

- Eu sou seu. -A resposta veio em igual tom, Leo sorriu. Hongbin finalmente estava totalmente entregue á si.

Estava pronto para avançar quando o toque irritante, e mais do que indesejável, do celular do ômega tocou em alto e bom som fazendo-os arregalarem os olhos de susto. Leo retirou o aparelho do bolso do rapaz e quase o esmagou tamanha a raiva:

- Me devolva! -Exigiu o moreno ao se sentar no estofado, Taekwoon olhou para o visor e um sorriso sacana lhe veio aos lábios.

- Yeoboseyo? -Ele estava mesmo atendendo seu celular? Hongbin se jogou sobre o loiro, que mantinha o mesmo sorriso ao prosseguir. - Olha só, boa noite irmãozinho.

Hongbin congelou. Logo Hyuk?!

 

-----

Hyuk ficou estático quando a voz baixa e tão conhecida de Leo se fez presente, se ele atendeu o telefone de Hongbin tão tarde da noite... Eles não estavam trabalhando então...

O mais novo mordeu o lábio inferior com força reprimindo uma forte vontade de chorar, então Hongbin tinha conseguido o que queria no final das contas. Ele podia ouvir a voz do melhor amigo ao fundo:

- Hyuk? Não vai falar com seu Hyung? -Ele mais do que nunca queria bater no mais velho, estava totalmente consumido pelo ciúme

- Passe pro Honbgin. -Falou arisco, queria tirar aquilo á limpo com ele

- O que quer falar com meu ômega? 

- EU NÃO SOU SEU! - Ouviu o moreno gritar seguido de uma baixa risada de Leo

- Não foi o que disse minutos atrás e..- Aquilo fora demais, o mais novo desligou o aparelho o arremessando para longe e o espatifado na parede.

Não era justo! Porque o mais velho sempre tinha tudo o que lhe era importante?!

Mas ele não iria ceder assim, iria lutar pelo ômega!

 

----

- Você passou dos limites! - Era a milésima vez que Hongbin reclamava se referindo a ligação

- Pelo amor! Não fiz nada demais. -O loiro rebateu enquanto tirou o terno das mãos do moreno

- Posso ao menos me vestir?

- Pra quê se eu vou tirar tudo de novo?

- Você é impossível! -Estava com tanta raiva, seria assim? Leo queria controlar tudo, até suas ligações? Não mesmo. Empurrou o alfa e fora em direção da porta

- Aonde pensa que vai?

- EU VOU PRA MINHA CASA! -Berrou o outro ao passar por ali, logicamente com o mais velho atrás de si

- Eu vou te deixar em casa.

- Ah, não obrigado. Já fez demais por hoje.

- Eu nem fiz nem a metade do que queria. - Murmurou frustrado agarrando o braço do ômega, que se debateu

- Eu vou te deixar em casa. -E assim o guiou para fora dali, Hongbin suspirou. Não tinha jeito de ir contra ele.

----

- Não vai me convidar para entrar? -Leo não deixou o moreno sequer se pronunciar, já entrando no apartamento do outro.

O ômega suspirou, já estava até se acostumando com o lado autoritário do Jung e até mesmo gostava daquilo secretamente, mas ás vezes o loiro passava dos limites. O deixou ficar a vontade no sofá, e quando o virou retirar o terno e a gravata teve uma certeza: o loiro passaria a noite ali.

Seria uma longa noite.


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...