1. Spirit Fanfics >
  2. You depend on me >
  3. I need a therapy

História You depend on me - I need a therapy


Escrita por: miulane

Notas do Autor


E mais uma vez consegui postar porque a mozona não me deixa em paz <3 qq

Capítulo 5 - I need a therapy


Estava na cozinha preparando café para ambos na tentativa de se distrair, muitos pensamentos confusos se passavam na mente do moreno ao fechar a garrafa, como ele podia deixar Taekwoon simplesmente adentrar em sua casa, retirar e espalhar as próprias roupas daquela jeito e ainda exigir café? E porque o obedecia?

Bufou irritado, não se imaginava em uma situação parecida com aquela. Na verdade, o que esperava de Taekwoon era algo bem diferente. Lembrava do quanto o alfa era tímido no colégio, um sorriso bobo lhe veio aos lábios ao lembrar de quando o mais velho encontrou um bilhete do próprio Hongbin no armário. Quase gargalhou ao lembrar de vê-lo tão vermelho e gaguejar, agora estava tão mudado. E detestava admitir mas adorou conhecer aquele novo lado do Jung. Estava perdido demais nos próprios pensamentos que mal notou a aproximação do loiro:

- O que é tão engraçado? - O costumeiro tom baixo atingiu a audição sensível do mais novo, que respirou fundo tentando conter os arrepios.

- Eu estava lembrando da época do colégio. -Ditou calmamente, se encostando no balcão para olhá-lo, o observando farejar o cheiro do café e sorriu com aquilo

- Colégio? -O loiro fez uma pausa ao se aproximar, pousando ambas as mãos no balcão e ao redor do ômega que ofegou com a aproximação - Da época que você me mandava bilhetes? - Sorriu ao ver o moreno se encolher de olhos arregalados

- Como voc-?

- Hyuk. -Ele cortou a pergunta, roçando a ponta do nariz pelo pescoço alheio que ainda tinha leves marcas feitas por si, marcas que logo ficariam mais visíveis 

Hongbin mordeu o próprio lábio, tinha tantas coisas para perguntar ao loiro mas a mente parecia não funcionar, nenhum de seus comandos pareciam chegar ao cerébro apenas um: queria se entregar. Estava tão  envolvido pelas carícias que recebia que mal notou que estava sentado no balcão, as pernas em volta do quadril do alfa e o puxando para mais contato, estava a ponto de enlouquecer com os lábios quentes do mais velho lhe marcando toda a pele sem se importar com as novas marcas. Nada que não fosse Taekwoon não lhe parecia importante.

O corpo do Jung gritava por inteiro pelo moreno, precisava tê-lo, precisava dele mais do que qualquer coisa na vida, se espantou com aquele pensamento. Não era de seu feitio ficar tão desesperado por alguém. Mas Lee Hongbin não era ''alguém''.

Lee Hongbin era dele, e ele era de Hongbin.

Aquilo ficou ainda mais óbvio com o perfeito encaixe dos lábios em um contato urgente, desesperado. Uma descarga elétrica percorreu ambos com tal intensidade que as peles estavam por inteiro arrepiadas. Quando dera por si, a camisa de Hongbin já havia sido jogada pelo chão da cozinha enquanto os lábios ágeis do mais velho lhe percorria todo o definido abdômen, o fazendo inclinar levemente a cabeça para o lado:

- Hm, cozinha....-Fez uma pequena pausa para gemer baixo quando a língua quente do outro lhe tocou o mamilo, fazendo um esforço sobre humano para concluir o pensamento. - cozinha não...

Leo riu baixinho com aquilo, com tantas coisas para se falar... Mas apenas concordou com a cabeça ao pegar o menor no colo, tendo novamente as pernas torneadas ( e que estavam o enlouquecendo) ao redor do quadril enquanto andava sem saber ao certo onde era o quarto do moreno. Com muito custo, já que nenhum dos dois realmente prestavam atenção no caminho, adentraram no cômodo vazio tendo o moreno sido jogado com nenhum cuidado na cama. Os olhos do ômega se focaram nos dedos do outro que trabalhavam para se livrar daquela camisa social , expondo o corpo que aos olhos de Hongbin era simplesmente perfeito e naquele momento era seu. Apenas seu.

Com aquele pensamento possessivo o puxou para deitar sobre si. As mãos longas do mais velho percorreram impaciente toda a lateral do corpo do moreno, que remexia lentamente o quadril contra o alheio em uma clara provocação fazendo o loiro suspirar. A destra do alfa fora até sobre o membro já desperto e ainda coberto do outro, apertando com certa força fazendo Hongbin gemer tombando a cabeça para trás:

- Não me provoque. -A voz rouca de Leo saiu ainda mais baixa enquanto terminava de desabotoar a calça do moreno.

Sonhou com aquilo durante toda a adolescência e finalmente estavam ali, finalmente Taekwoon era seu. Tudo estava sendo tão surreal que o ômega poderia morrer satisfeito ali mesmo. Só saiu daqueles pensamentos bobos quando fora pego de surpresa ao ter a língua do loiro circulando a glande do seu membro o fazendo gemer alto ao ter as costas arqueadas. Se o plano de Taekwoon fosse enlouquecê-lo, estava conseguindo muito bem. Parecia que o mais velho sabia exatamente onde e como tocá-lo e aquilo estava acabando com o resto da sanidade que tinha:

- Caralho...- O palavrão saiu baixo entre o gemido sem que o mais novo tivesse notado fazendo o mais velho sorrir.

Ver o seu ômega tão entregue e tão sedento por si era de fato a melhor coisa que poderia ver, perdeu muito tempo o deixando escapar mas agora seria diferente. Teria Hongbin perto de si sempre, mesmo que ele não quisesse. Saiu de cima do mais novo levando os dedos até o próprio zíper o abrindo com pressa e desajeitadamente, fazendo o mais novo rir com aquilo. Ajoelhou-se sobre a cama retirando os dedos do loiro dali assumindo aquele ''serviço'', mordeu o próprio lábio quando enfim liberou o membro pulsante do outro, pôde ver Lro suspirar em alivio. Sorriu ao levar o olhar para ele:

- Não sei se vai caber...- Ditou manhoso antes de roçar a língua pela glande do outro, o vendo respirar pesado

- Damos um jeito.

O moreno abocanhou o membro alheio quase como se estivesse com fome, já movimentando os lábios em um vai e vem lento porém intenso, fazendo um baixo barulho com os lábios. A canhota do loiro fora em direção dos fios escuros do outro, enlaçando os dedos ali e os puxando sem se importar se iria machucá-lo ou não, já não estava em si deixando se deixar levar. A pêlvis se moveu em um estocar nos lábios do outro fazendo Hongbin se engasgar por alguns segundos e apertar os dedos no lençol de cor clara mas logo voltou á sugá-lo com mais intensidade do que antes, arrancando longos suspiros e baixos gemidos do, então, parceiro. Não demorou tanto ali, novamente sendo surpreendido pelos atos bruscos do alfa ao ter o rosto sido levantado com um forte puxão nos fios, mas ele não achou ruim muito pelo contrário:

- Não quero foder só sua boca. - O mais velho ditou apertando ainda mais os fios escuros do outro que passou a ponta da língua pelos lábios.

Novamente fora jogado na cama, não tendo tempo para se arrumar já sendo colocado de barriga para baixo, quando ia falar algo um forte tapa em uma das nádegas quase o fez gritar, Leo deixou claro que estava disposto a marcá-lo de qualquer forma e assim outro tapa se fizera presente juntamente de leves selares. Hongbin apertou novamente os dedos ao se apoiar nos cotovelos e olhar para trás:

- Hyung, eu não aguento mais esperar...- Implorou enquanto o olhava, podia sentir o membro pulsar e a entrada até mesmo doer em ansiedade de ter o outro dentro do si, o Jung sorriu de canto com a pressa do outro.

Normalmente continuaria com aquilo até que o moreno gritasse e implorasse pelo seu falo, mas nem si próprio estava aguentando. Empurrou o tronco do ômega para baixo, o colando junto ao colchão deixando o quadril totalmente empinado e exposto para si. Usou de um dos joelhos para separar ainda mais as pernas do moreno, quase que o menor perdeu o equilíbrio com aquilo.

Hongbin estava esperando por qualquer tipo de preparação, fosse os dedos ou a língua do outro, portanto estava até relaxado. Mas ele deveria saber que nada daquilo combinava com o estilo de Taekwoon. O grito saiu pela garganta junto de um forte apertar nos tecidos ao ser penetrado de uma única vez. Apesar de seu instinto gritar para rasgá-lo ao meio, não queria realmente machucá-lo. Inclinou-se sobre o menor depositando leves selares pela nuca e ombros do rapaz que entendeu como um pedido de desculpas mudo e sorriu em meio á um ofego. Ficaram imóveis até o moreno se sentir mais confortável com a invasão e o sinal veio com um lento rebolar assim dando início á lentas estocadas.

Apesar de se mover lentamente, Leo ia cada vez mais fundo abrindo espaço dentro do moreno ao tombar a cabeça para o lado, os gemidos de Hongbin eram a melhor música que poderia escutar, a escutaria todos os dias pela manhã. Agarrou com força nas laterais do quadril do moreno:

- Tão apertado... - O loiro gemeu ao mover-se mais rápido, já sentindo um leve suor lhe escorrer pelas costas.

Hongbin mantinha os olhos fechados e os lábios separados, esquecendo até mesmo como se respirava algumas vezes devido á explosão de prazer que o outro lhe proporcionava, se toda vez que Leo fosse teimar em levá-lo para casa terminar assim, o loiro poderia levá-lo todos os dias. Mordeu com força o lençol quando o sentiu acelerar, o estocando com certa brutalidade enquanto espalhava fortes mordidas pelas suas costas, voltou a se apoiar nos cotovelos tendo assim os fios puxados novamente tombando a cabeça para trás:

- I-isso...-Gemeu o moreno totalmente imerso naquele caldeirão de sensações boas que sentia naquele momento e então o loiro retirou-se totalmente de si.

Olhou para trás frustrado sentindo um enorme vazio lhe preencher enquanto olhava para aquele sorriso cínico que Taekwoon lhe dava enquanto se sentou na cama, encostando as costas na parede:

- Como ousa?!

- Só estou me arrumando, idiota. -Revirou os olhos achando graça de toda aquela pressa do outro, batendo uma das mãos no colo.- Vem aqui.

Sem pensar duas vezes, o moreno engatinhou rapidamente até ele, sentando-se em seu colo. Os lábios voltaram a se atacar ferozmente enquanto o membro do loiro voltou para, de acordo com o pensamento de Hongbin, onde nunca deveria ter saído. Agora com mais apoio, o alfa pode estocá-lo com toda a brutalidade e força que queria, apertando os dedos e as unhas por onde as mesma passavam sem qualquer dó. Segurou bruscamente o delicado rosto do ômega, apertando os dedos ao redor da face alheia:

- Á quem você pertence? -Perguntou com a voz carregada de autoridade, aquela mesma voz que fazia o moreno tremer. Hongbin não conseguia responder, apenas gemendo mais alto. Tal alto provocou um novo tapa, dessa vez em sua coxa, tendo a mão grande de Leo em seu membro, o estimulando no mesmo ritmo que o estocava

- Eu te fiz uma pergunta. -Após os ditos, mordeu com força o ombro do moreno

- A vo-você, Tae-Taekwoonie...-Quase não conseguiu falar.

Satisfeito com a resposta, o estocou ainda mais fundo. Sentindo o moreno tremer, se Leo não estivesse o segurando tinha certeza que o outro teria perdido as forças assim como um gemido mais alto e manhoso que os outros, sorriu de canto, tinha acertado a próstata alheia. Tratou de acertar apenas ali, o sentindo se contraria ao redor de seu membro o fazendo arfar. 

Hongbin tentou avisar ao mais velho que estava perigosamente perto do ápice mas apenas o nome do outro saia de seus lábios, com mais algumas daquelas violentas estocadas e se desfez sujando tanto a mão quanto o abdômen do alfa cujo o nome saiu em forma de grito. Leo guardou bem aquela visão e a sensação de seu nome sair daquele jeito pelos lábios do moreno e logo após atingiu seu limite, se desfazendo dentro do outro.

 

 

----

 

Hongbin acordou atordoado na manhã seguinte sem nem saber que horas eram. Tateou a cama á procura de Taekwoon e para sua infelicidade, não o encontrou. Suspirou pesado ao se sentar na cama, gemeu em desconforto sentindo-se dolorido. Apesar da decepção de não tê-lo ali, a lembrança da noite passada o fizera sorrir.

Contou nos dedos quantas vezes transaram naquela noite, totalizando umas três vezes se a memória não lhe falhava. Se espreguiçou e levantou-se, novamente gemendo de desconforto indo até o celular esquecido no bolso da calça, estranhando que tinha mensagens. O sorriso se alargou ao ver que a primeira era justamente do loiro:

-'' Descanse, assim que largar da empresa eu vou aí.''

- Esse é o seu melhor, Jung Taekwoon? -Revirou os olhos jogando o celular longe, porque ele tinha que ser tão distante.

 

 

----

- Você está com um ótimo humor. Jaeh- não, espera. -Hakyeon interrompeu a frase para farejar o ar, Leo revirou os olhos.- Melhor dizendo, Hongbin fez um bom trabalho.

- Vá se foder. -Rosnou mas sem esconder um leve sorriso.

- MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ SORRINDO!

- Sai da minha sala, Cha Hakyeon! - Rosnou sentindo o rosto esquentar fazendo o amigo cair na gargalhada, mas logo o ômega ficou sério

- Só... Tome cuidado com o Jaehwan. -Levantou-se indo até as bebidas fazendo o loiro olhá-lo confuso

- Porque teria?

- Ele é pior do que você pensa. Ele deu em cima do Wonshik, dá pra acreditar?! -Bufou irritado ao se lembrar daquele ser se esfregando em seu namorado, Leo suspirou

- Eu irei falar com ele, querendo ou não ele vai ter que aceitar. Era apenas sexo.

- Espero para o seu bem e para o bem do Beannie que sim, gosto dele. 

- Tenho tudo sobre controle.

Como o Jung estava errado.


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...