1. Spirit Fanfics >
  2. You Didn't >
  3. Only

História You Didn't - Only


Escrita por: babyugyeom

Capítulo 1 - Only


Cheguei em casa sorridente. Sangho brincava alegre com seus bonecos no chão da sala, e a babá o auxiliava. Quando me viu, o garotinho de apenas três anos veio até mim. Ele me abraçou e disse:

— Jaebum-appa, é hoje!

Não me contive e acabei por sorrir ainda mais junto ao pequeno. Ele estava bastante animado. Todos estavam.

Após exatos quatro longos e tortuosos meses, meu marido, Jackson, finalmente voltaria para casa. Ele trabalhava em uma multinacional, então sempre era enviado para extensas viagens, mas essa estava sendo a mais duradoura até então. Nunca passamos tanto tempo separados.

Ele chegaria alguns minutos após o almoço então deixei Sangho onde ele estava inicialmente e fui para a cozinha, afim de preparar a comida.

Enquanto cortava os legumes, lembrei da primeira vez que tentei cozinhar para Jackson, havíamos acabado de nos mudar para um apartamento, um pouco antes de começarmos nossas faculdades. Se querer, acabei ateando fogo na cozinha. Eu realmente, naquele momento, pensei que ele diria "eu te avisei, Jaebum". Mas ele não disse. O chinês apenas riu um pouco e me ajudou a consertar aquela bagunça.

Depois de tudo pronto, faltavam apenas duas horas para que Jackson chegasse. Fui até nosso quarto e preparei um espaço no armário, para que ele pudesse guardar as roupas que levou na viagem. Também arrumei a cama, já que ele precisaria descansar após uma viagem exaustiva. Os Estados Unidos não eram ao lado da Coréia do Sul.

Após tudo pronto, fui tomar um banho, pretendo ficar, pelo menos, apresentável para o meu esposo. Vesti minha camisa do Iron Maiden e uma calça jeans preta, pois ele sempre me disse que adorava me ver usando aquelas roupas, me perfumei usando minha fragrância favorita. A babá já estava arrumando Sangho, e então fui para a cozinha arrumar a mesa.

Faltava apenas uma hora para que Jackson retornasse.

Verifiquei se tudo estava em seu devido lugar, pois Jackson não gostava de desorganização. Tirei os brinquedos de nosso filho do chão da sala e os coloquei dentro do cercadinho do mesmo ao lado do sofá. Suspirei e me sentei ali.



Aquela hora restante se passou rapidamente.


Jackson não chegou.


Se passaram duas horas e ele não retornou.

A babá já estava a dar comida para Sangho, quando decidi ligar a TV para ver as notícias daquela manhã de sexta-feira.

Foi a pior decisão que tomei em toda a minha vida.

Acabamos de receber a notícia de que o único vôo que vinha de Los Angeles, nos Estados Unidos, acabou de cair no mar, e ao que tudo indica, não restaram sobreviventes. – A mulher do jornal dizia. No canto da tela a o símbolo de "urgente" brilhava. A babá ouviu tudo e veio para a sala com Sangho no colo.— De acordo com fontes, o avião sofreu uma pane, quando estava prestes a pousar no aeroporto de Seul. No vôo estavam cento e vinte pessoa, contando com os funcionários da aeronave...

Eu já não prestava atenção em nada.Foi ali que meu mundo caiu.

Tudo passava em minha mente rápido de mais. E eu tentava não me desesperar para não assustar o meu filho, mas foi inevitável. Gritei o mais alto que pude, sentindo uma ardência em minha garganta no fim. As lágrimas tornaram minha visão turva. Tudo parecia um borrão.

A babá havia ido para o quarto com Sangho. Ele não merecia presenciar aquilo.

Foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Tudo havia desmoronado em poucos segundos. Me joguei no chão daquela sala, gritando por Jackson, mesmo sabendo que ele jamais iria ouvir. Senti como se alguém tivesse pego meu coração e o pisoteado.

Em meu peito não havia nada além de um enorme buraco, mas que mesmo assim doía. E era uma dor dilacerante. Que me destruía por dentro, e me matava aos poucos.

Aquele foi um dos piores, se não o pior, momento da minha vida.

Nossos sonhos para o futuro haviam se dissipado em minutos. As alegrias que viriam, haviam se perdido no caminho.

Jackson não estava mais ali.


~•~•~•~•~

"Querido Jackson,

Nosso relacionamento não foi o melhor de todos, aos olhos de muitos, mas foi o melhor para nós.

Assim como todo casal que se preze, tivemos nossas várias desavenças, o que me faz perguntar até hoje, seis anos após sua ida, o por quê de você ter me aguentado por tanto tempo.

Sua mãe me visitou naquela semana, ela estava em pedaços, Jackie. Nunca havia visto aquela mulher que eu julgava ser forte, daquela maneira... Tão quebrada por dentro e por fora.

Você deixou um espaço que jamais poderá ser preenchido, e é por isso que nunca me envolvi com ninguém depois de você. Não seria justo com você, e comigo mesmo.

Sangho, mesmo sendo apenas um bebê praticamente, naquela época, entendeu tudo.

Hoje, minha mente foi invadida por nossas lembranças. As melhores de toda a minha vida.

Lembra de quando flertei com o Mark, por brincadeira, e você ficou com ciúmes?
Eu pensei que você iria terminar comigo... Mas você não terminou.

Lembra de quando eu gritei com você e você quase chorou?
Eu pensei que você iria me deixar... Mas você não deixou.

Lembra de quando quebrei suas lentes de contato e você precisou usar óculos por duas semanas, pois não podia usar as minhas?
Eu pensei que você ficaria com raiva de mim... Mas você não ficou.

Lembra de quando eu cansei de tudo, me tranquei em nosso quarto e fiquei lá sem falar com ninguém, nem mesmo com você, por cinco horas e meia?
Eu pensei que você desistiria de mim... Mas você não desistiu.

Sim, houveram muitas coisas que você não fez.

Mas você me aguentou.
Você me protegeu.
Você ficou ao meu lado.
Você me ajudou a construir uma família linda.
Você me amou.

Por isso, haviam várias e várias coisas que eu queria fazer, quando você voltasse para casa.

Fiz muitos planos, Jackson. Os mais variados possíveis.

E eu te esperei voltar para casa.

Eu realmente pensei que você iria adentrar àquela sala de estar.

Eu realmente cheguei a pensar que você retornaria. Que voltaria para mim...

Mas você não voltou."


Notas Finais


oi rs. Se você leu até aqui obrigada, se não leu, tamo junto mesmo assim. É só isso, beijos ❤

p.s: desculpa qualquer erro, vlw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...