1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Have To Say You Love Me >
  3. Cigarros e Flores

História You Don't Have To Say You Love Me - Cigarros e Flores


Escrita por: Gabrielledelner

Notas do Autor


Pessoal, desculpem por o capitulo ter saído depois do Natale.
Espero que gostem !

Capítulo 4 - Cigarros e Flores


Arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem diferente com os olhos bem marcados (eu usava maquiagem bem raramente), vesti um vestido preto que ficava um palmo a cima do joelho, não gosto de nada curto, mas ele mostrava um pouco das minhas tatuagens na perna.

Eu tenho 6 tatuagens, uma em cada coxa, uma grande na costela, uma em cada ombro e uma escrita nas costas, quase um gibi ahhahaha.

A Bia chegou logo que terminei de me arrumar.

- Você foi ao hotel? – Perguntei.

- FUIIIIIIIII ! TIREI MIL FOTOS! OLHA ! – Ela me mostrou as fotos deles, lindos... Piero apareceu em poucos se comparado a Gian e Ig.

- Lindos!!!! Hahaha Estou ansiosa. – Falei.

- Achei o Piero bem calado, ele é tão falante. Parecia estar distante, sei lá;

- Deve ser por causa da serie de shows, eles tem uma rotina muito intensa.- Falei

- Verdade. – Ela concordou.

- VAMOS LOGO! – Eu disse e puxei-a pelo braço até o carro.

- Você não ingeriu álcool hoje, né? – Ela disse rindo.

- Claro que não, chata. Estou 100% recuperada e 100% sóbria!

Ela riu e fomos conversando o caminho todo, ela me contou o que rolou na porta do hotel, mas aqueles olhos não saiam da minha cabeça e o a sensação que senti ao toca-lo.

Estacionei o carro e acendi um cigarro no caminho.

- Você deveria parar de fumar, isso afasta os homens. – Bianca disse me olhando com reprovação.

- Sério? Nossa, agora que eu não paro – Falei rindo.

- Você não tem jeito, está para nascer alguém mais desmiolado que você.

- Obrigada pela parte que me toca Biazinha.

Entramos, finalmente. Nossas cadeiras ficavam na primeira fila, no meio e bem coladas no palco. Dei graças a Deus pelo show não ser igual aqueles shows comuns onde todos ficavam em pé grudados numa grade se amassando ou numa arquibancada longe do palco.

O Show começou na hora marcada, sem atrasos.

Eles abriram o Show com L'Amore Si Muove e eu não conseguia tirar os olhos de Piero, mas foi depois da terceira musica, o Sole Mio, que nossos olhos se encontraram novamente. Foi como se ele tivesse tomado um susto e como se meu coração tivesse parado por segundos.

Eles tocaram mais 4 musicas e  anunciaram que iriam cantar Grande Amore, só que eles desceram do palco e foram ao encontro da plateia, Gianluca e Ignazio escolheram duas garotas da ponta, mas Piero andou até o meio... Até mim... Ele estendeu a mão e eu fiquei imóvel até que a Bia me empurrou e eu levantei rapidamente e ele me conduziu até o palco.

PERAI! NÃO POSSO DESMAIAR AGORA.

Eles começaram a cantar e ele me abraçou, minha única reação foi abraça-lo de volta. Ele só se afastava para cantar. Lindo. Até que ele falou no meu ouvido.

- Ciao, Bella.

- Ciao – Falei, ainda incrédula.

- Gabrielle, não consegui parar de pensar em você.

Fiquei muda, quase paralisada. Eu era muito besta, só conseguia abraça-lo.

- Já que você decidiu que não vai falar nada agora, podia me encontrar mais tarde na porta do hotel. Acho que sua amiga sabe onde fica. – Ele disse.

A música acabou e eu me separei dele.

CLARO, FACIL ASSIM QUERIDO, PENSEI.

- Vou pensar... quem sabe eu apareça. – Falei. Tenho que me manter firme, não posso ser iludida por uma miragem. Isso só podia ser uma miragem, uma ilusão e eu estava ouvindo coisas.

Um assistente de palco veio para conduzir eu e as outras duas meninas para os nossos lugares. Ele acenou quando olhei pela ultima vez e eu acenei de volta.

Sentei e a Bianca me olhou incrédula, quase chorando. Os meninos conversaram bastante com a plateia, fizeram palhaçadas e fecharam o show com Per Te Ci Sarò. Confesso que não consegui prestar atenção em nada que não fosse em Piero e acho que ele também não conseguiu parar de prestar atenção em mim e antes de sair do palco Piero me olhou profundamente mais uma vez....

- GABRIELLE DO CÉU, O QUE FOI AQUILO ME CONTA !! – Bia gritou no meu ouvido quando entramos no carro.

- Nada a declarar.... – Falei.

......................

Piero’s POV

Ela tinha cheiro de cigarros e flores e estava mais linda ainda...

Quando o Show terminou me joguei no sofá, Gianluca e Ignazio também.

- Foi animal - Gianluca disse.

- Foi mesmo, estou morto hahahhaha – Ignazio completou.

- Era ela, a loira do aeroporto – Falei.

- HMMMM, encontrou a Bella ! – Ignazio disse rindo muito alto.

- Sério, senti uma coisa muito estranha quando a toquei, como se passasse uma energia entre a gente. Nunca havia sentido isso antes. – Falei, ignorando as brincadeiras.

- Acho que você precisa dormir, faz quase 24h que não deitamos em uma cama- Gianluca falou e fechou os olhos.

- Concordo, só quero comer e dormir muito. Ainda bem que estamos livres até as 18h de amanhã. Vamos, levantem, nossas lindas camas nos esperam – Ignazio falou nos puxando.

Será que ela vai? Duvido, ela me respondeu de um jeito muito evasivo.

............................. Fim Piero’s Pov

- A TÁ, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR MUDA. – Bianca gritou.

- Para de gritar então ! – Falei – Ele só perguntou meu nome, como eu estava e se estava gostando do show. – Menti.

- AAAAAAA QUE LINDO . To com uma invejinha de você hahahhaha.

- Pode ficar amiga, ele é lindo e tem um perfume que eu nunca tinha sentido antes.

- Eles são príncipes Gab, com vozes de anjos.

Conversamos o caminho todo e eu a deixei na casa dela.

- Direto pra casa hein, nada de ficar por ai. – Ela advertiu. – Obrigada amiga, hoje foi o dia mais lindo da minha vida!

- Da minha também e pode deixar que eu vou direto pra casa. – Menti novamente. Eu estou me saindo uma boa mentirosa até. – A BIA ! Qual o nome do hotel que eles estão mesmo?

- Não lembro o nome, mas só tem um naquela avenida que vai para o Parque Ibirapuera, sabe? Um da fachada vermelha. – Ela disse, parecia meio desconfiada. – Por que?

- Nada não , é que acabei não perguntando para você. – Meu nariz deveria estar maior que o do Pinóquio a essa altura. 

Ela acenou e entrou em casa, eu tinha 2 minutos para decidir se ia ou não.


Notas Finais


IL VOLOVER !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...