1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Prólogo

História You Don't Know Me - Prólogo


Escrita por: PsychoManiac

Notas do Autor


Hello Gente!

Bom,primeiro capítulo de fanfic (ava), não é a primeira que escrevo(e nem a que posto,mais as outras n deram muito certo) enfim,espero que gostem. Bjoos até as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


   Prólogo


Prisão Feminina de Scofield, Virgínia.

Estava Deitada em minha "confortável" cama,até que ouço sons de Passos vindo em minha direção,ótimo,guardas,o que eu fiz dessa vez em?
-Senhorita Ariana, você tem visita-diz o carcereiro abrindo a cela e colocando algemas em meu pulso,confesso que já estou acostumada. Caminho normalmente para a sala de visita, que antes eu vinha várias vezes,mas isso foi há uns 5 anos atrás. Entro dentro da sala e vejo um senhor,confesso que não o reconheci, aliás, Como é que se reconhece alguém que não conhece?
-Ariana Grande Butera, é um prazer finalmente conhece-la. Sente-se.-ele aponta para a cadeira na sua frente.
-E quem seria você?-pergunto normalmente.
-Bom,meu nome é Morgan Freeman, mas me chame só de Morgan.
-Bom, acredito que você,não tenha vindo me dar coisas de la de fora,não é mesmo,Morgan- disse e apoiei minhas mãos encima da mesa que se encontrava entre nós dois.
-Menina esperta,bom, dei uma olhada no seu histórico e vi que você foi presa por matar e esquartejar quatro adolescentes e depois alimentar animais com os pedaços dos mesmos, também matou um policial e uma enfermeira,num período que você esteve num hospital, você foi condenada a 30 anos de cadeia, nada mal,não é mesmo- ele ri sarcástico.
-E o que isso tem a ver com sua visita?
-Tenho uma proposta para lhe fazer senhorita Ariana, quero que faça um trabalho para mim, se você topar,você sai livre e com o nome limpo, se você não topar você fica aqui e cumpri seus anos.
-E que tipo de serviço eu faria?
-Bom, isso só posso te falar se você aceitar, o que me diz?
-E se por acaso eu começar e não terminar esse tal trabalho?
-Ai você irá voltar para cá ou você simplesmente morrerá.
- Bom minha vida já tá um inferno mesmo, eu topo -digo ele faz um sinal com as mãos para que os policias tirem minha algema, ele da um sorriso e coloca alguns papéis em minha frente.
-Assine aqui -ele indica uma linha com o dedo indicador. Assino e coloco a caneta em cima dos papéis- É um prazer fazer negócio contigo Ariana.- ele estende a mão e eu aperto a mesma.- agora vai trocar de roupa, hoje você sai desse lugar-ele diz e sai da sala,logo em seguida me levanto e sou direcionada a um local para trocar de roupa. Tinha uma roupa preta,uma calça de coz alto preta, um cropped preto,um casaco que ia até um pouco abaixo da bunda também preto e uma botinha preta. Tirei minha roupa de detenta e coloquei as que tinha ali, coloquei a bota e soltei meu cabelo, sai para fora e fui direcionada ao portão da prisão, onde Morgan se encontrava em um carro de luxo preto. Uma ranger hover, para ser mais específica. Entrei no carro e Morgan estava sentado do meu lado.
-Agora você pode me falar qual tipo de serviço eu irei fazer?-falei.
-Você irá estudar, você irá se matricular num Colégio no Canadá, e antes que você fale que é muito velha para estudar, você tem cara de 17 anos querida.
-Uhum,mas se você não sabe, eu não estudo desde o 9° ano, como você quer que eu pule o primeiro e segundo ano?
-Digamos que você irá terminar o serviço,já tenho meus agentes dentro desse mesmo Colégio, Eles irão lhe passar toda a informação necessária,digamos que eles serão sua equipe, seu trabalho é capturar Justin Bieber, mas não pense que será fácil, Justin é filho dos meus maiores inimigos e quero fazer eles sofrerem assim como eu sofri, então Justin, também faz parte desse mundo do crime,digamos assim, por fazer parte de uma grande família ele é bem protegido, tome cuidado, aqui está meu telefone- ele entrega um cartão- e aqui- ele pega algo em seu bolso- esta seu celular- ele me entrega- se precisar de algo me ligue,sem hesitar.
-Ok-fico fuçando o celular e vejo que já tem o número de algumas pessoas- De quem são esses números?
-São da sua equipe.
-Hum-digo e sinto o carro parar- onde estamos?
-Na sua casa querida -Morgan diz e sai do carro, eu por impulso saio também e me deparo com uma linda mansão.
-Bem Vinda a sua nova vida,Ariana.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado,e desculpe algum erro ortográfico.
Também me desculpe se algum nome sair errado,fiz algumas alterações em nomes,e pode haver algum capítulo sem a devida correção,obrigado por lerem e se tiverem gostado comentem, eu irei amar ler seus comentário. Bjos até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...